Um sonho que eu queria realizar
Bom, para começar, preciso dizer que sou uma das partes desse conto. Na época que tudo aconteceu, tinha apenas 10 anos, morava no interior com meus avós e uma tia e raramente ficava sozinha apenas com o meu avô. Pois bem, certo dia minha avó e minha tia precisaram sair e eu acabei ficando sozinha com o meu avô. Neste dia, como eu sempre fazia quando ficava sozinha, fechei todas as portas e janelas e fiquei na sala assistindo televisão, já que o meu avô tinha saído pra ir cuidar dos cavalos. Após um tempinho ele voltou e sentou na sala para assistir comigo, mas logo levantou e saiu. Após um tempinho ele voltou e não sentou na cadeira onde já estava sentado, ao contrário disso, ele ficou de pé, ao lado da minha cadeira e ficou acariciando meu rosto. Logo percebi que o pau dele estava duro e me deu uma sensação gostosa na minha buceta, mas fingi que nada estava acontecendo e continuei assistindo. Após um tempo daquele jeito, ele pegou a minha mão e colocou sobre seu pau, na hora me deu um leve susto mas eu segurei o pau dele firme por um tempinho. Logo, quando ele viu que eu gostei, passou a mão dele no meio das minhas pernas. Não sei se já comentei, mas eu estava com uma regatinha e uma saia e de calcinha por baixo. Com isso, ele esfregou seus dedos por cima da minha calcinha e ficou me olhando... Com mais um tempinho ele me chamou pra ir pra o quarto dele, eu estava com medo mas com vontade ao mesmo tempo, então eu fui. Chegou no quarto e ele me deitou na beira na cama, abriu minhas pernas e gastou minha calcinha. Nessa hora, ele colocou o pau dele pra fora e era bem preto, e então pincelou ele na minha buceta. Eu soltei um gemido baixinho e ele então forçou pra me penetrar, mas como minha buceta era muito pequena e o pau dele grosso, não entrou e eu chorei. Então ele me chupou um pouco, me pediu desculpas e disse que era melhor pararmos porque alguém poderia chegar.
Meu sonho era que ele tivesse me feito putinha dele naquele dia, mas infelizmente não aconteceu e depois disso eu acho que ele ficou com peso na consciência e nunca mais tentou nada comigo, mesmo que eu ficasse me esfregando nele e me deitando junto com ele na rede.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
GgGulosa: Meu tio me iniciou com 09 anos... Todos os dias, ia em casa para esporrar na minha boca... Até o dia que encheu minha bct. Amava ser a sobrinha preferida.
Responder↴ • uid:v04wbj2zy54James_Sedjug: Vcs são provam vivas que é possível ensinar sem traumatizar e ainda amam e sentem saudades, perfeitas. Gostei da história me pareceu real, assim é interessante, se tiver mais continue.
• uid:1dkhd5qh6qf7Tioozão: Meu sonho é ter uma putinha assim na minha família
Responder↴ • uid:7xbyqyxtzj