#PreTeen #Traições

Amor de mãe 10

1.9k palavras | 3 | 4.36 | 👁️
Muleque doido

A minha mãe tinha feito um acordo com o meu tio de deixar ele mexer comigo em troca dele não procura outra mulher na rua. No acordo dela com ele só eu

A minha mãe tinha feito um acordo com o meu tio de deixar ele mexer comigo em troca dele não procura outra mulher na rua.
Nesse acordo dela com ele eu iria pagar o preço da felicidade dela eu seria o pagamento dela pra ele.
No início do acordo deles ele iria poder mexer comigo bater punheta em mim esfregando a rola dele a vontade em mim sem me comer.
Ele não poderia enviar a rola dele em mim, esse foi o acordo deles de início.
Bom eu estava tendo flash de sono a onde eu acordava mais eu não sabia direito oque estava acontecendo alí eu sentia pressão em cima de mim eu não sentia toque porque o meu corpo estava dormente então eu sentia o meu corpo virando de um lado para o outro eu sentia pressão em cima de mim na hora que eu abria os olhos eu só via a minha mãe na minha frente do meu lado eu não via o meu tio mais eu sabia que ele estava alí só não via ele.
Eu tentava virar a cabeça pra baixo mais a minha cabeça estava muito pesada então eu acabava dormindo novamente passava um momento eu sentia a pressão em cima do meu corpo e acordava novamente e mais uma vez eu só via a minha mãe na minha frente.
Ela ficava segurando o meu rosto virando ele para ela então eu toda mole sem força alguma não tinha reação para me mexer.
Eu não sei oque estava acontecendo comigo e não sei oque aconteceu alí comigo.
Isso tudo que o meu tio estava fazendo era com o apoio da minha mãe com a ajuda dela.
Chegou um momento que eu acabei apagando de vez e não vi mais nada.
Eu só fui acordar já estava de tarde quando a minha mãe me acordou.
Eu estava perdida sem saber a onde estava oque tinha acontecido então ela me mandou eu ir tomar um banho para melhorar eu estava custando ficar de pé o meu corpo estava meio dolorido mais era mais dela fica me pegando e me amassando ele não me comeu de enviar a rola dele em mim porque se ele estivesse feito isso ele tinha me machucado muito porque ele tinha uma rola muito grande para o meu também de bucetinha.
Com certeza se ele estivesse enviando aquela rola dele em mim eu estava toda rasgada naquele momento.
Eu tinha muitas manchas roxa no corpo porque eu era bem branca então fica fácil aparecer mancha em mim.
Naquele dia eu tinha marcado de ir para o rio com os meninos mais como eu dormi o dia todo eu não fui e nem sei oque aconteceu se eles tinham ido ou não.
Eu quando entrei no banheiro notei que estava com outra roupa porque eu estava de short na hora que eu dormi mais agora eu estava de saía eu não me lembrava que estava com aquela roupa outra coisa era que eu estava sem calcinha também eu não me lembro de ter dormido sem calcinha a minha blusa era outra.
Mais eu não tinha certeza de nada eu estava confusa com aquilo porque eu não lembrava de nada mesmo.
Outra coisa era que na minha barriga próximo ao meu umbigo estava todo sujo de um catarro seco pregado Dali pra baixo na minha bucetinha estava seco por fora e bem no meio ainda estava escorrendo alguma coisa da minha bucetinha pelo jeito ele colocou a cabeça do pau dele bem na entrada da minha bucetinha pra gozar dentro de mim.
As minhas coxas estava toda suja com aquilo seco pregado em mim.
Pelo jeito ele gozou várias vezes em mim porque eu estava muito suja daquilo.
Eu ainda não sabia direito oque tinha acontecido na hora que eu fui tomar banho foi que eu reparei também que no meu rosto tinha aquela coisa pregada até em cima dos meus peitinhos em todo o meu rosto próximo a minha boca eu reparei que estava com um gosto estranho na boca eu estava perdidinha com tudo aquilo.
Então eu confusa não iria perguntar nada disso para a minha mãe porque aquilo poderia me prejudica chamando atenção dela para oque eu estava fazendo mais os outros meninos.
Eu vi também que a minha bucetinha estava toda vermelha inchada dolorida o meu cuzinho também estava dolorido todo vermelho ao redor dele.
A minha mãe chegou na porta do banheiro pra ver se eu estava tomando banho e oque eu estava fazendo dentro do banheiro e deixou a porta meia aberta.
Como o banheiro era virado para o rumo da cozinha quem estivesse sentado na cozinha podia me ver tomando banho.
Imagina que estava sentado me olhando tomar banho?
Era o meu tio a minha mãe só fez aquilo para o meu tio me ver tomando banho pelada..
Eu só fui ver que ele estava me olhando tomando banho depois que eu terminei de tomar banho.
Eu não estava nem aí ficava me encarando na cara dura eu tomando banho na frente da minha mãe.
Eu não sabia nem oque pensa porque apesar que eu notei tudo isso ainda sim eu achava que era um sonho meu que nada daquilo tinha acontecido comigo.
Bom aquele resto de tarde eu fiquei em casa porque eu ainda estava morrendo de sono mais tentava me segurar acordada mais estava muito difícil de ficar acordada.
Aquele dia nem almocei mais estava com muita fome.
O meu pai chegou nos jantamos e eu fui dormir.
Eu estava morta de sono.
Eu fui chegando na minha cama e dormindo.
Eu acordei de madrugada sentindo alguém mexendo na minha bucetinha eu já estava peladinha na parte de baixo ele já tinha tirado até a minha calcinha então eu virei de uma vez e vi o meu tio com a cabeça dele no meio das minhas pernas me chupando..
Eu quase morri de medo daquele momento quando ele me viu acordando ele me segurou e deitou em cima de mim me mandando eu ficar quietinha que não era pra mim gritar e nem me mexe.
Eu fiquei quieta não foi porque eu estava sentindo alguma coisa não..
Eu fiquei quieta foi porque eu estava morrendo de medo do meu tio na hora eu figuei pensando se a minha mãe vesse aquilo ela iria acabar comigo achando que eu estava com pouca vergonha com o meu tio além do mais eu sabia que ela morria de ciúmes do meu tio ela iria jogar a culpa toda em mim.
Eu fiquei ali parada sem reação deixando ele me chupar a vontade depois ele bateu várias punheta esfregando a rola dele em mim ele gozou no meio das minhas pernas na minha barriga em cima dos meus peitinhos que chegou espirrar no meu rosto todo e eu ali parada sem dizer ou fazer alguma coisa quietinha deixando ele fazer de tudo comigo.
Ele chegou me coloca de blusa para ele esfregar a rola dele na minha bundinha até goza também.
Ele me beijava na boca mais eu não correspondia os beijos dele mais ficava quietinha enquanto ele fazia isso tudo comigo foi até que ele terminou e me deu um beijo e foi para o quarto dele.
Eu até aquele momento não sabia oque era senti tesão goza eu não sabia de nada disso mais o meu tio me deixava era com medo e com os meninos eu não sei oque era que eu sentia eu deixava eles me comerem achava legal era uma coisa assim que eu sempre queria aquilo mais não sabia usar aquilo aí meu favor.
Eu poderia deixar os meninos me comerem o dia todo que eu não iria saber oque fazer com aquele desejo todo que eu sentia.
Bom aquela noite eu não dormi mais porque eu estava muito assustada com que o meu tio tinha feito comigo eu comecei a achar que ele sabia que eu estava dando para os meninos e queria também poriso ele estava fazendo aquilo comigo.
Eu pensei se ele está sabendo com certeza ele iria contar para o meu pai mais a minha mãe e eles iriam acabar com a minha vida era melhor eu ficar caladinha para evitar de problema porque os meus pais não iria agredida em mim e sim nele.
Como eu iria falar alguma coisa para os meus pais.
Eu vi o meu pai se arrumando para ir trabalhar a minha mãe estava de pé falando que iria lavar roupa agora de manhã então o meu pai saiu e a minha mãe entrou no quarto do meu tio não demorou nada ela começou a gemer lá dentro eu estava com tanto medo que eu nem quis ir ver ela trepando mais o meu tio.
Ela gemia e chorava ao mesmo tempo até que eles ficaram em silêncio lá dentro do quarto depois eles começaram a conversar entre eles mais eles falavam baixo e não dava pra entender oque eles estavam conversando lá dentro mais alguma coisa era sobre eu porque eu escutei o meu tio falando o meu nome algumas vezes a minha mãe tinha hora que respondia ele outra hora ela só sorria eu não sabia oque estava falando mais eu sabia que o meu nome estava no meio da conversa deles.
Depois eles voltaram a trepa os dois lá dentro dessa vez as coisas entre eles foram mais quente porque a minha mãe falava com ele para ele ir mais forte com mais força.
Ela mandava ele colocar tudo de uma vez.
Ela mandava ele fazer ela gozar que ela estava morrendo de tesão que ela queria se acabar na rola dele aquele momento.
Dava pra ouvir de longe os corpos deles se batendo um no outro a minha mãe estava até gritando de tanto tesão que ela tinha ficado.
Ele ficou com aquele tesão todo foi porque ela tinha visto o meu tio me comer ontem durante o dia mais o tesão dela pegou ela foi naquela manhã.
Outra coisa estranha porque todas as vezes que eu escutava eles trepado eu ficava toda molhadinha que chegava escorre pelas as minhas pernas de tanto tesão mais não me lembro de ter gostado com aquilo mas eu ficava toda molhadinha com aquilo,
o meu corpo tremia tanto que eu achava que ele iria sair andando sozinho do tanto que tremia de tesão.
A minha bucetinha chegava arder de tanto tesão que eu ficava.
Mais quando era eu que ia fazer sexo aquilo sumia eu não conseguia gozar eu não sei oque acontecia comigo porque eu não gozava na hora que os meninos estavam me comendo.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • FJO: Agora vc vai saber o que sua amiga sentiu, e sua mãe prefere o macho a filha, mas sorte sua, afinal vc gosta.

    Responder↴ • uid:1dak092ghl
  • Miguel: Conte mas detalhadamente as fodas que você teve com os meninos, Eu tou adorando seus contatos

    Responder↴ • uid:bf9dd6w49c
    • Muleque doido: Obrigado

      • uid:h5hwvkfzk