#PreTeen #Traições

Amor de mãe 09

1.6k palavras | 2 | 4.17 | 👁️
Muleque doido

Eu mais a Izabel vamos da uma olhada na bucetinha dela era vê como tinha ficado depois daquele pau tê entrando nela e não ficou nada bom o estrago foi

Eu mais a Izabel vamos embora lá pra casa entramos escondido da minha mãe no meu quarto e lá a Izabel tirou a calcinha dela que estava puro sangue ela ainda continuava sangrando na bucetinha.
Nós assustada com aquilo porque era a primeira vez dela entrando em uma rola de verdade.
O problema era que o Bento já tinha um pau bem grande a pesar dele ter só 15 anos a rola dele já era muito grande e grossa pela a idade dele então o estrago foi grande eu fui da uma olhada na bucetinha dela e vi que tinha um buraco enorme.
Naquela parte de baixo da bucetinha dela ficava sangrando direto parecia que não iria parar de sangrar.
Ela chorava e regramava que estava sentindo muitas dores além de muita ardência em toda a sua bucetinha.
Ela ficava quieta o sagramento parava mais quando ela voltava a mexer o sagramento voltava.
Isso foi até o final daquele dia até que ela melhorou um pouco e foi embora pra casa dela.
Eu só fui ver ela no outro dia mais a bucetinha dela já tinha voltado quase aí normal ela já não sentia mais aquela dores toda então ela melhorou mais ela não quis ir la na casa deles aquele dias eu também não fui.
Eu depois descobri que quem realmente tirou a virgindade dela foi o bento, porque a rola dos outros meninos não era o suficiente para tirar a virgindade nem dela e nem a minha eles tinham o pinto muito pequeno ainda para tirar a nossa virgindade.
Eu descobri depois de um tempo que o Bento com 15 anos já tinha 18 centímetros de rola então foi poriso que o estrago foi grande com a Izabel.
Era muita rola para duas crianças de 11 anos.
Ele como era muito novo também sem experiência ele levou tudo do jeito dele na força porque uma coisa que não falta para um rapaz negro de 15 anos e força era impossível lutar contra ele porque ele iria vencer de qualquer jeito.
Mais ele também não ficou nada legal porque ele começou a dá volta ao redor da nossa casa querendo saber como ela estava querendo pedir desculpas para ela ele chegou a chorar de remorso pelo oque ele tinha feito com ela.
Bom levou quase duas semanas para a gente voltamos conversar com eles no início a Izabel nem queria saber do Bento mais depois eles fizeram as pazes entre eles.
A partir daquele dia o bento não aceitou mais ninguém comer a Izabel ele a protegia de rodas as formas possível na escola ele voltou a ficar de olho nela ninguém podia dizer nada para Izabel que ele virava um bicho ela levou quase três meses sem dá pra ninguém maís quando ela voltou a querer da para alguém o escolhido dela foi o bento porque ele não aceitava outro menino come ela.
Enquanto isso os outros meninos me levava para o quarto e juntava todos eles para me comer um subia depois sabia outro eu dava para todos os 4 sozinha porque agora a Izabel era só do bento.
Ela o dia que foi dá novamente eles dessa vez fizeram diferença foram com calma todas as vezes que a Izabel pedia para o bento para ele parava ela pedia pra ele tirar ele tirava então foi assim até que ela acostumou a dar pra ele.
Ela falava de boca cheia o tanto que era gostoso sentir a rola dele dentro dela ela faltava aula pra dar pra ele.
O caso entre eles acabaram virando casamento porque eles namoram o bento estudou sério até pegar uma boa profissão eles vivem até hoje tanto ele quando ela morrer de ciúmes um do outro.
Ela já me contou que ele tem 22 dois centímetros de rola e que ele quase mata ela de tanto prazer.
Que o dia que ele come ela com vontade ela fica satisfeita mais de mês.
Mais ele passou a come ela de duas a três vezes por semana ,
hoje eles tem um casal de filhos e são muito felizes.
Vamos volta pra história.
Eu continuava dando para os meninos ali eles até fizeram novas amizades então isso só aumentava os meninos que me comia lá na casa deles.
Eu já cheguei a dar pra oito meninos só em uma manhã outras vezes eu não ia para escola só pra ir lá pra casa deles pra levar rola.
Isso foi quase um ano desses jeito mais eu só dava pra meninos da mesma idade minha ou mais novos eu não gostava de dar pra meninos maiores que eu tanto que eu não deixei nem um deles me comerem nesse período.
Bom o meu tio construiu um quarto pra ele na nossa casa até o meu pai ajudou ele construir na linguagem dele era pra ele levar as namoradas dele pra lá e não fica perturbando lá em casa.
A minha mãe não gostou nada dessa desculpa do meu tio porque ela morria de ciúmes dele ela não gostava nem de ouvir que o meu tio estava de conversar com outras mulheres então para o meu pai achava que aquilo era ciúmes de irmãos então ele levava tudo na esportiva ele até sorria quando a minha mãe ficava brava com ciúmes do meu tio.
Mal sabia ele que o meu tio tinha total controle sobre a minha mãe.
Bom era um feriado eu levantei a minha mãe estava sentada conversando com o meu tio na cozinha então eles quando me viram mudaram de assunto.
A minha mãe levantou do lado do meu tio e fez uma coisa que ela não tinha costume de fazer era ela fazendo e olhando para o meu tio ele com uma cara de safado me olhava de um jeito parecia um lobo mal.
Eu não sabia que eu estava era com ciúmes da minha mãe ou do meu tio porque eu não dava muita moral pra ele mais queria ver ele toda hora possível eu sentia falta dele quando ele saía para trabalhar e demorava chegar.
A minha mãe ficava louco de raiva quando o meu tio chegava tarde em casa.
Bom ela levantou e foi preparado o meu café de manhã né Deu um leite com chocolate bem quente biscoito ela não fazia isso ela deixava tudo na mesa e eu mesma arrumava o meu café mais esse dia ela colocou o meu café eu tomei café e figuei ali não demorou meia hora direito eu figuei com o corpo mole me deu um sono pesado eu estava sentada e mal estava tanto conta de se mexer de onde eu estava.
Com muito custo a minha mãe chegou perto de mim e me ajudou eu ir pra cama mais ela não me levou para a minha cama e sim para a cama dela e mandou eu descansar um pouco pra ajudar ela mais tarde eu mal deitei e dormir na hora eu estava morta de sono não sei oque me deu naquela hora.
Eu estava dormindo mais escutava a minha mãe mais o meu tio conversando bem longe eu não entendia nada doque eles estavam falando eu só escutava fozes distante .
Eu sabia que era a minha mãe mais o meu tio mais não entendia nada doque eles estavam discutindo entre eles.
Eu não sei se eu sonhei isso ou se aconteceu comigo mesma.
Eu tinha alguns momentos que eu via a minha mãe do lado da cama mais eu não via o meu tio mais eu escutava as fozes dele ali perto eu só não via ele.
Eu tentava virar de lado mais alguma coisa me segurava e não deixava eu me virar então eu dormia novamente eu acho que eu estava era sonhando com aquilo só podia porque eu não pensava em nada de errado porque a minha mãe não iria fazer uma coisa dessa comigo.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • FJO: Uma mulher apaixonada faz qualquer coisa pelo homem dela.

    Responder↴ • uid:1dak092ghl
  • Miguel: Conto excelente. Conte mas detalhadamente se os meninos comeram seu cuzinho. E também conte como foi de verdade a vez que vc entrou em uma Rola de adolescente

    Responder↴ • uid:muiqqds8l