O pedreiro quer foder comigo (real) Parte 2
Continuações de uma obra envolvida por sexo.
Bom, eu avisei que voltaria caso acontecesse uma novidade, então aqui estou mais pra não decepção de vcs kk
Primeiramente queria agradecer o retorno do leitores que me mandaram bastante msg no telegram contando o feedback e alguns tbm em especiais que batemos ótimas punhetas rsrs e falamos muitas putaria kkk. Aqui meu telegram pra quem quiser dar uma conversada😏😂 @vamp070norte.
Bom começamos agr.
Minhas características e dos outros participantes vcs ja tem então esse vai ser mais curto.
Depois daquela gostosa mamada no banheiro que o pedreiro mauro me deu ele infelizmente teve que voltar pra cidade de Santarém pra passar o fim de semana com a esposa kkk, sim o safado é casado.
Oque deixa as coisas bem mais interessante e o sexo que eu planejava fazer com ele bem mais exitante.
Mas eu teria que esperar sua volta, que ja nessa altura eu nem sabia se ele voltaria. Pos ja tinhas se passados quase 10 dias de sua ida.
Em uma bela quinta feira, Mauro chega pra terminar o serviço que ja avia deixado dias passado, e que faltava pouco, oq me dava poucos pra aproveitar e comer aquele cuzinho, so que AGR bem mais difícil pois tinham mais gente na obra. Meu ajudante e o ajudante do Mauro.
No mesmo dia que ele chegou a noite, q gente se falou normalmente e ele pediu meu número pra gente ter esse ctt, só que conversando como simples profissionais pra não dar brecha, ninguém imagina aqui que eu ja jorrei leite na cara daquele puto.
Na mesma noite por msg Mauro disse que voltou pensando só em dar pra mim, e que ja não aguentava mais essa vontade, só que ali era difícil por conta das pessoas. A primeira noite passou batido, apesar de que na hr do banho mandei foto e vídeo pra ele batendo uma pensando na gente naquele banheiro, ele ajoelhado me mamando como um puta profissional.
e vice versa, me mandou msg dizendo que ia depilar o cu e deixar Liso pra mim.
Isso só meu deixou excitado, me fazendo bater uma ali mesmo na minha rede com risco de alguém me pegar no flagra kk.
No dia seguinte ja tinhamos tudo planejado por msg, tem um comércio aqui próximo que demora uns 15 min pra chegar a pé pois estamos afastados da zona urbana. Pedi pro meu ajudante ir fazer um rancho pra semana lá mas só com a desculpa, pq minha intenção era ter esses 40 min pra fazer oq eu ja devia ter feito.
Eram 18 hra da tarde, Mauro disse que viu na internet fazer chuca com uma garrafa pet, não sei bem como foi isso, mais ele fez no banheiro e depois que ele estava pronto eu entrei no banho.
A gente pelado, se esfregando, meu pau roçando no pau dele. Eu tava com muito tesão, comecei a masturbar ele, o pau dele latejava na minha mão, pulsando forte como um coração, eu quase sentia o sangue circular ao longo daquela peça, e eu não estava diferente, como se a cabeça da minha pica fosse pular pra fora, explodir de tanto desejo. Aquilo ali, tão proibido, tão gostoso, um desejo que atrai.
Foi quando ele maior que eu pouca coisa veio do meu pescoço com sua língua descendo ate minha barriga, passando do meu umbigo até chegar a meu saco, e começo a engolir minhas bolas. Que delícia, ficou só no meu saco até começar a doer, e eu intervir.
Passou pra parte do tronco do meu pau passando a língua mais sem encostar na cabeça, foi quando ele disse (eu quero ela dentro de mim) e cuspiu, um cuspi tão baboso, que parecia mais baba msm encima da minha pica, deixando ela pingando de bem lubrificada.
Se virou de costas se apoiando no vazo, abrir àquele cuzinho, lambi dentro e cuspir fora e passei a mão pra espalhar bem, meti a cabeça, entrou bastante facil.
Naquele momento eu e ele estávamos entregues, completamente relaxados, que eu se quiser botar meu punho naquele cu entraria.
Fui enfiando sem socar ate eu senti minhas bolas roçando nas bolas dele.
E comecei a socar, Uma, Duas, Três com força, estocando, fazendo aquele barulho que vcs sabem kk
Aaa, que delícia, aquela sensação de calor de um cu, Mauro como uma puta, apoiou a cabeça ne vazo e com as mãos abriu mais aquele cu, como se tivesse implorando por mais pica.
-Aaa crlh!!, vou gozar
Enquanto eu estava me segurando pra não gozar, mauro começou a bater uma com meu pau socando seu cuzinho lentamente.
Foi quando não consegui segurar mas a poha.
Ejaculei, me derramei, quase me derreti ali, gozei forte dentro daquele puto, realizei meu desejo de dias.
Quando tirei meu pau dali, vi aquele buraco, me senti satisfeito.
Enquanto tomava banho Mauro batia punheta sentado no vazo usando a minha porra que saiu do seu cu como lubrificante.
Fim.
É isso rapize, o resto é irrelevante kk, qualquer novidade eu volto. me chama no telegram
presentinho abaixo kkk
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
branquin: top
Responder↴ • uid:r7duvpzj