#Bissexual #Incesto #Lésbica

Dedei e Chupei minha mãe (true) - Parte 2

1.3k palavras | 1 | 4.60 | 👁️
Anna Luíza

Continuação do dia que dei em cima da minha mãe e aconteceu mais do que eu esperava.

Enquanto estava chupando a buceta melada da minha mãe ela puxou novamente minha cabeça com força, querendo que eu chupasse mais e mais forte.

Rodei minha língua nos lábios dela, passei algumas vezes no clitóris e também enfiei um pouco pra tentar sentir mais o sabor da goza dela.

Depois de deixar ela praticamente limpa, ela me chamou pra perto e me beijou, foi nosso primeiro beijo longo, de língua e erótico. Parecia que ela tava querendo me devorar, ela chupou minha língua como se quisesse sentir o gosto da própria buceta.

Depois disso ela falou pra eu deitar no sofá, tirou minha calcinha e abriu minhas pernas.

Nesse momento eu senti um pouco de vergonha junto com tesão, saber que minha mãe estava vendo minha buceta de tão perto assim, mas não demorou muito, minha mãe se ajeitou no sofá e veio de boca na minha buceta também.

Eu soltei um leve gemido "Ainn" e passei minha mão na cabeça dela enquanto ela me chupava.

Ela tava chupando meu grelo de um jeito tão gostoso, um pouco diferente de quando meu namorado faz, sem pressa pra chupar, dando voltas e voltas nele e juntando com movimentos de baixo pra cima no meio.

Enquanto eu estava gemendo baixinho e apertando meus peitos, ela então começou a enfiar um dedo em mim, logo colocou 2 e ficou nessa de me chupar e me dedar por um tempinho, então ela pegou o brinquedo dela pra usar comigo.

Ela parou de me chupar e aproximou o sugador da minha buceta, na hora que ela encostou eu já tava sensível, senti uma onda de prazer no meu corpo e até dei uns espasmos.

Ela trocou de mãos e continuou a usar o sugador com a outra mão enquanto os dois dedos que estavam na minha buceta, ela colocou na minha boca, me senti bem safada com isso então aproveitei pra parecer uma putinha pra mamãe.

Eu chupei os dedos dela como se fossem um pau, fiz até movimentos com a cabeça e uns gemidos que tava gostando "humm humm" então ela mordeu o lábio e tirou os dedos da minha boca e disse sussurrando "Você é uma putinha também né?"

Eu: "ahaamm"

Ela: "Sabe do que puta gosta?"

Eu: "ham?"

Então ela com o dedo que estava na minha boca levou de volta até a portinha da minha buceta, mas passou devagar por ali, descendo um pouco mais, ela encostou na entrada do meu cuzinho.

Eu abri a boca devagar como se não estivesse acreditando que minha mãe fosse fazer aquilo, mas então ela enfiou, o dedo dela que estava todo babado com minha saliva entrou no meu cu.

Ela enfiou todo e estava fazendo uns movimentos de vai e vem com o dedo então ela parou e eu senti o segundo dedo entrando também.

Senti um prazer enorme sendo estimulada pelo sugador e com os dedos no meu cu, então eu falei pra ela meio que em pânico já

EU: "MÂE! vou gozar" falei com uma cara de espanto porque eu sabia que tava vindo um orgasmo muito forte, mas não dava tempo de explicar pra ela.

Ela: "goza bebe"

Eu: "Não mãe...... eu vou molhar ......"

Eu tava me esforçando muito pra falar, o orgasmo já estava quase vindo e eu já não tinha mais muito controle sobre meu corpo.

Ela: "goza minha putinha"

Nisso eu nem quis mais saber, o orgasmo veio tão forte que eu sabia que ia esguichar, só soltei de olhos fechados.

Me controlei pra não gemer alto, mas senti os jatos saindo da minha buceta, quando acabei eu abri os olhos e vi minha mãe toda molhada me olhando com uma cara de incrédula.

Eu estiquei a mão pra chamar ela, então minha mãe veio se esfregando por cima de mim, eu senti o corpo dela deslizando em mim com meus líquidos.

Ela então me deu um beijo enquanto eu ainda tentava recuperar o fôlego.

Depois disso ela disse que ia limpar tudo ali e pra eu voltar pro quarto.

Então fui rápida e peguei a calcinha dela debaixo do sofá e deixei a minha lá, voltei pro meu quarto sem fazer muito barulho e meu namorado ainda tava acordado.

Ele me viu sem roupas e toda melecada com uma calcinha na mão e a camisa na outra nem me perguntou se eu consegui, perguntou logo "como foi?"

Então eu sentei na cama e expliquei pra ele como tinha sido enquanto via o pau dele ficando duro por baixo do short.

Depois que expliquei ele meio que sem jeito "essa então é ...?" apontando pra calcinha, eu concordei e falei que era a calcinha da minha mãe, e dei pra ele, sabia que ele tava morrendo de vontade de dar uma cheirada.

Então ele pegou e cheirou bem onde a buceta deixa molhada. Ele cheirou e disse "nossa, cheiro de buceta mais velha é muito bom"

Eu fiquei olhando pra ele e ele tentou se justificar "Ah amor, a sua é muito melhor, só quis elogiar sua mãe também..." Então eu dei uma risada e disse que tava tudo bem, minha mãe tinha uma buceta gostosa mesmo.

Eu perguntei se ele queria bater uma cheirando e na mesma hora ele concordou. Eu falei pra ele fazer na minha frente que eu queria ver.

Então ele encostou no travesseiro e tirou o short. Começou a fazer lentamente enquanto cheirava, uma punheta bem devagar e logo depois foi aumentando a velocidade.

Fiquei vendo ele quase engolindo a calcinha da minha mãe e senti tesão, comecei a me dedar do lado dele, fiquei me tocando vendo meu namorado cheirando a calcinha da minha mãe, aquilo me deu um tesão diferente, uma coisa nova que eu tava gostando muito.

Nisso vi que ele tava perto de gozar, reconheço a cara que ele faz, então eu me aproximei dele e coloquei a boca em cima do pau dele, assim que ele soltou o jato eu coloquei meus lábios na cabeça do pau dele e engoli tudo.

Ele deu umas gemidas e depois ficou mole, então deitei do lado dele.

Nisso passou um tempinho pra gente se recuperar e eu disse "vida, um dia... sei lá, podíamos tentar fazer você comer ela"

Ele: "ta falando sério amor?"

Eu: "Sim, acho justo, já fiquei com seu pai"

Ele: "Nossa amor, sempre achei sua mãe um tesão, queria muito experimentar a buceta dela"

Eu: "Então vamos organizar pra isso rolar logo mais..."

Então ficamos na cama e dormimos.

No dia seguinte tomamos café da manhã com todos à mesa e parecia tudo normal.

Então acabamos e as pessoas foram saindo da mesa, primeiro meu pai depois meu namorado, então quando fui sair, minha mãe passou por mim e disse "Depois tem como devolver minha calcinha?"

Eu fiquei sem reação e ela disse "Eu vi você levando ela pro seu quarto, amor. ta td bem, só me devolve depois tá?!"

Eu concordei e fui ficar na sala com meu namorado.

FIM do conto.
---

Então, pessoal. Ainda não rolou nada entre meu namorado e minha mãe, mas se rolar eu venho aqui contar sobre.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Cherrry: Que delicia, já curiosa pra saber como vai ser pro seu namorado comer ela, poderia ser até vcs 3, delicia. Felicidades

    Responder↴ • uid:5h7068rc