#Grupal #Incesto #PreTeen

Eu e meu Irmãozinho

860 palavras | 1 | 4.43 | 👁️
A Dama

Tenho muitas histórias para contar, mas já que pediram mais sobre eu e meu maninho, quando éramos crianças, aí vai mais uma.

Após eu ter iniciado meu irmãozinho, o safado queria sempre, mas eu que ditava as ordens e ele obedecia,pois sabia que se não fosse assim ele não me comeria mais.

Ele era o único menino que brincava comigo e as meninas da vizinhança, incluindo una prima nossa.
E é aquela história, menino que se cria com muitas meninas, ou se torna gay ou um tarado....e graças a Deus meu maninho se tornou um taradinho desde então.

Eu e a Cris, nossa prima, estávamos brincando de novela, fazíamos de conta que éramos as personagens de novela e inventavamos uma estória em nossa cabeça e ficávamos ali fazendo de conta.
Quando surge meu irmão, sem cia para brincar pergunta se pode brincar junto, então eu maliciosa logo pensei em algo que pudéssemos meter e disse que ele seria o nosso marido.
Na época passava uma novela onde um dos personagens tinha 3 mulheres.

Minha prima aceitou, sem saber oque aconteceria, e ficamos ali encenando a nossa novela até eu falar que agora seria a parte da noite onde nós teriamos que dormir.

Fomos para o meu quarto, que tinha uma janela venesiana, que deixava o quarto completamente escuro.

Entramos e falei q os três dormiram na mesma cama e mina prima inocente aceitando tudo.
Ao deitar falei que os adultos dormiam sem roupa e meu maninho aceitou na hora , já prevendo oque aconteceria e nossa prima tentando argumentar, mas a convenci falando que o quarto estava todo escuro.

Meu maninho no meio e uma de cada lado, então começo a me "Coçar " ( assim q conhecia a masturbação) meu irmão colocou a malha minha perna e eu já rápido fiz ele toca minha buceta e fiz ele me masturbar , nisso minha prima pergunta oque estávamos fazendo e digo que o marido precisa agradar a esposa antes de dormir e mando meu irmão fazer o mesmo nela, e logo escuto o grito dela dizendo que ele pegou na florzinha dela, então digo que é isso que os adultos fazem e que ela vai gostar, mas não poderia contar óbvio.

Então meu irmão começa a tocar nas duas bucetinhas ao mesmo tempo.

Digo a ela para dar beijo na minha buceta e ele , inocente fala que deve ser nojento pois vai tá cheirando a xixi, mas mando ele fazer ou então não brincaria mais, ele meio contra a vontade se posiciona e começa lambendo.

Meu corpo se arrepia todo, sentindo sua língua, mesmo que ainda discreta, ele se adaptando, mas vou abrindo os lábios e aí já entra o instinto de homem dele e mete a língua pra dentro da minha buceta.

Começo a gemer de tesão e falo que está delicioso e a Cris diz que também quer, então ela deita ao meu lado e mando meu irmão chupar as duas, o safadinho nem pensa e vai obedecendo.

Passado uns minutos, digo a ele que chegou a hora de meter o palanque no buraco e ele entendeu, e vem com seu pau , durinho invadindo minha buceta molhada, minha prima diz que quer ver e acende a luz , então vejo meu maninho todo suado e com uma carinha linda metendo forte e minha prima vendo eu gemendo, já diz que também quer .

Deixo ele meter nela também é agora ele já conhece o caminho é vai fodendo ela com mais facilidade e ele vai gemendo e rindo ao mesmo tempo.

Pergunto se ela está gostando e ela diz que sim , então falo para ela beijar meu irmão e os dois se beijam na boca , enquanto me masturbo vendo eles transando ali junto comigo.

Depois de um tempo ela diz que está toda suada e cansada , então ele para e vem pra cima de mim novamente e agora , o safado cai de boca nos meus peitinhos e começa a mamar, vai sugando e me deixando louca de tesão, o taradinho está melhor do que a encomenda.

Ele vem beijar minha boca e acabo deixando e meu tesão só aumenta, ele morde minha língua e prende em sua boca, não sei onde aprendeu isso, mas foi bom demais.

Minha prima sempre querendo o mesmo então ele volta a meter nela e mordendo sua boca.

Mas tivemos que parar pq estavam tocando a campainha de casa e tivemos que nos vestir e fingir que estávamos brincando....era apenas um vendedor, mas aí resolvemos descansar e voltar a brincar normalmente e com o trato de que ninguém poderia contar nada a ninguém, pois o castigo seria ruim demais para todos.

Assim foi a maneira que iniciei minha priminha e deixei meu irmão mais feliz ainda.

Me conte aí nos comentários, quem já teve uma infância assim, com sexo entre irmão, amigos, vizinhos e nunca foram descobertos.

Beijos.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • NovoMorenoForte: Adoraria ter dito uma irmã igual você ..... Pena que não tive a sorte TELEGRM vnc1483

    Responder↴ • uid:81rngw8b0i