#Bissexual

Encontro com amigo querido e curioso 01

1.1k palavras | 0 | 4.83 | 👁️
Heterobi

Estava no meu trabalho instalando novo sistema automação para frente loja e controle estoque, daí recebo ligação do amigo que falou estar vindo me ver...

Era uma tarde de um sábado estava estendendo o expediente, para tentar concluir os registro dos itens onde várias informações tinham que ser informadas para alimentar o sistema.
Telefone toca e vejo que era um amigo que partilhavamos confidências do nossos relacionamentos com nossas esposas e filhos, e as dificuldades que é gerir uma família, em sua vasta administração...
Além de confidenciais de desejos e curiosidades, por assistirmos a vídeos com contextos variados, inclusive homossexuais. Eu tinha muita vergonha de ter certos pensamentos de garotos novinhos me penetrar e ter minha primeira experiência bissexual, então assistia mais a vídeos de garotas transexuais, que eram mulheres, que desde sempre gostei, só que elas ao invés de xotas, tinham paus, e umas eram super dotadas. Ficava muito excitado ao assistir esses vídeos. Quando assistia me masturbava e alisava e deixava meu cuzinho virgem. Isso foi aumentando e comecei a ter fantasias em colocar coisas como cenourinha e bananas e a saliva não resolvia mais o incomodo de introduzir aqueles falsos pintos em meu ânus, comprei camisinhas e lubrificantes e praticamente todos os dias ao encerrar o expediente, ia assistir os vídeos e tocar muitas punhetas e colocar meus brinquedinhos no meu rabão gostoso, nossa aquilo era muito prazeroso. Descobri que, ao aumentar o tamanho e a grossura dos pseudos pênis, começava a ter orgasmos sem ter que me masturbar como antes, a própria penetração, trazia um orgasmo diferente em que me tremia todo e ejaculava várias e contínuas vezes fantasiando estar cavalgando um garoto pintudo.
Meu amigo chega logo depois, interrompi o trabalho e fomos conversar e falarmos das nossas fantasias que eram bem semelhantes, mas nunca tínhamos tido coragem de coloca-las em prática..
Abri um site porno e começamos assistir um vídeo onde dois rapazes se tocavam e tinham momentos sexuais íntimos de pegar no pau um do outro, fazer carícias, beijar, etc...
Colocamos os nossos paus pra fora das cuecas e começamos a nos punhetar, o primeiro passo tinha cido dados, estávamos visualizando o pênis um do outro.
Pedi para pegar em seu pênis e puxei sua mão para o meu, a seguir tiramos nossas roupas e começamos a explorar esse universo desconhecido...nossos pais estavam muito rijos e a lubrificação começava a surgir das nossas uretral.
Estávamos muito nervosos e as mãos frias, mas seguimos pegando nos pintos um do outro, onde havia um desconforto visível para ambos. Eu estava sentado e pedi para ele levantar para visualizar melhor o seu pênis. Era um pênis pequeno de uns 13 CMT. envergado pra cima, tocando em sua barriga mas tinha uma glande que parecia um cogumelo e grande, fiquei fascinado com aquele primeiro membro de um homem ao meu alcance. Pus minhas mãos em suas nádegas e fui puxando ele pra mais próximo de mim, que bundinha gostosa e pernas grossas ele tinha. Perguntei, José eu posso dar um beijo em seu pau e ele respondeu que sim com uma afirmação de balançar a cabeça. Então trouxe ela pra mais perto e passei a língua em sua glande que estava vermelha e brilhosa, abracei o seu corpo, apalpando sua bunda e beijando e puxei seu membro pra baixo para poder colocar aquele lindo falo na boca, que só consegui colocando ele de lado, por estar tão duro e colado em sua barriga. Fiquei surpreso com sua reação que foi um gemido profundo de um homem que nunca tinha experimentado uma chupada em seu pau, nossa ele delirou com a quantidade de carinho que sentia em ter minha boca envolvendo e descendo cada vez mais até chegar em seus pêlos. Consegui realizar um sonho em chupar um pau e e era desse amigo de longas datas, e nunca imaginamos que poderia acontecer, por sermos héteros convictos. Tínhamos casado virgens e com nossas primeiras namoradas.
Eu estava tão excitado e nervoso,VMAs não soltava aquele pênis, fazendo meu primeiro boquete e proporcionando ao meu amigo sentir um prazer nunca sentido. Estava muito gostoso sentir a excitação dele, que estressava continuamente com gemidos e várias em minha cabeça e já movimentava o seu corpo numa expressão de uma cópula sexual como se estivesse metendo numa xoxota.
De repente ele fala eu vou gozar e tentou sair de minha boca, eu segurei firme em sua bunda e olhando em seus olhos, aguardei ele ejacular, sentindo os jatos e sentindo minha boca encher do seu gozo. Ele de olhos arregalados olhando pra mim e gemendo com toda intensidade, perplexo em ter consumado um orgasmo com seu pau enfiado em minha boca e vendo sua porra toda derramado em minha boca aberta mostrando o quanto eu estava feliz e realizado em ter proporcionado tamanho prazer ao meu amigo, cúmplice e agora o macho que tinha me iniciado em chupar o primeiro pau e satisfeito em estar com a boca cheia de porrada meu amigo e pra mostrar a minha submissão a ele bebi todo o seu gozo, partindo para limpar todo seu pau sorvendo o resto de gala que tinha em seu pau super vermelho e não baixava...sua ereção não passava. Comecei a beijar todo seu corpo e ele gemia continuamente, depois relatando que sua espôsa nunca tinha proporcionado um prazer tão intenso, profundo e submisso quanto eu lhe proporcionará.
Ficamos em pé, encostei no meu bureaux, nos abraçamos e ficamos nos acariciando e namorando, quando o pedi em namoro, e ele aceitou, selamos um pacto de fidelidade em nos satisfazer com fidelidade. Peguei seu pau e coloquei entre minha coxas e confidenciou que gostaria de sentir seu sexo roçando o meu saco onde estaria me imaginando uma garota com muito tesão no meu homem, ele sorriu e ele me fudeu com carinho e vigor, onde ejaculei em sua barriga, devido ao prazer sentido naquele movimento do sexo dele entre minhas coxas e roçando meu saco e a costura do saco ate o ânus que me deu muito tesão e um gozo fantástico onde eu pedia pra ele comer minha bucetinha...naquele momento eu me sentia uma garota gozando com meu homem, meu primeiro homem.
O encontro continuou, mas vou relatar em outro conto...

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos