#Grupal #Incesto #Lésbica #Teen

A Menina do Consultório Terceira Parte

1.9k palavras | 2 | 4.80 | 👁️
Dra.Carla_Alburquerque

Camila começou a me ver como uma mãe, nos dois meses que se passou desde que a conheci ela começou a me dar satisfação de tudo que fazia

Camila já não era aquela menina indefesa que havia chegado no meu consultório, ela estava mudada estava mais decidida e forte, parecia ate uma mulher feita mesmo com seus 13 anos, ela e o irmão estavam junto sem os pais saberem, eles estavam nutrindo um romance e uma relação e eu apoiava se ela estivesse feliz.
Camila começou a me ver como uma mãe, nos dois meses que se passou desde que a conheci ela começou a me dar satisfação de tudo que fazia, sem nem ao menos eu perguntar, me contava tudo que se passava com ela, me mandava mensagem no celular, mais que minha própria filha.
Ela começou a frequentar minha casa, conheceu meu marido e minha filha, meu marido sabe da minha relação com ela, mas eu o proibi de chegar perto dela, pq como sabem em outro conto comentei que ele engravidou uma enfermeira do trabalho dele, então está de castigo.
Minha filha e ela, ficaram amigas e ela fez questão de me apresentar o irmão dela, marcamos para sábado ela e o irmão passar o dia comigo e minha filha meu marido estava de plantão e só chegaria as 20 horas.
Sábado era 10 horas ela e o irmão chegaram, ele no começo ficou um pouco tímido pela situação, mas depois ele acabou relaxando. Quando ela chegou me cumprimentou me beijando na boca na frente do irmão, por sorte minha filha não viu, eu a perguntei se ele sabia sobre a gente ela disse que sim, então fiquei um pouco relaxada.
Levei eles para a área da piscina, o irmão logo tirou a camisa e pulou na piscina, ela foi até a margem e disse que iria ao meu quarto se trocar se ele se importava, ele disse que não e deu um Celinho nela.
Então ela foi até mim e me perguntou onde era o quarto que ele queria se trocar, então fui com ela até meu quarto e ela ao entrar já fechou e trancou a porta e veio me agarrando.
Disse que estava louca já e já não aguentava mais sem me ter, que me queria, fomos até minha cama nos agarrando e nos beijando e acabamos caindo na cama.
Nos se agarrando passávamos a mãos por todo corpo uma da outra, se beijando e apertando os peitos, ele me beijava enquanto eu enfiava a mão por dentro de seu short e procurava aquela grutinha, eu estava louca de tesão tbm, ela tirava minha roupa enquanto e dedilhava o grelinho dela, ela tirou minha blusa e meu sutiã, e depois a dela, e veio me chupar os peitos, ela mamava igual um bebe faminto.
Eu gemia bem baixinho sentindo os bicos dos meus ficarem duros, eu tirei a mão de dentro do short dela e a deitei na minha cama e tirei seu tirei seu short e sua calcinha tudo junto, e cai de boca na linda bucetinha dela, eu a chupava e ela passava a mão pelos meus cabelos gemendo baixinho, para minha filha não ouvir, minha língua entrava e sai de dentro daquela delícia de ppk e sugava aquele grelinho com tudo, ele soltava gemidos baixinhos se policiando.
Então eu fiquei de pé e tirei minha calça e minha calcinha e ela veio me lambendo então trocamos de lugar eu deitei e ela se ajoelhou nos pês da minha came e começou a me chupar e a colocar um dedinho dentro mim enquanto me chupava.
Conforme ela ia me chupando e eu gozando ela aumentava os dedos de mim, até que no último orgasmo já estava com 4 dedos entrando e saindo de mim, perdemos a noção do tempo deve ter passado uns 20 minutos que minha filha veio e bateu na porta, nos procurando, eu ainda gozando com os 4 dedos dentro mim respondi meio ofegante, já estamos saindo.
Então nos recompomos, Camila vestiu o biquini e saímos, minha filha estava de biquini sentada na cadeira de paia com a bunda para cima tomando sol e o irmão da Camila escorado na beira da piscina olhando-a e a devorando como um docinho. Mostrei para a Camila e ela sorriu falando safado, tbm sorri e disse a ela deixa comigo.
Cheguei até a beirada da piscina e perguntei se ele estava gostando
- Sim, dona Carla ele respondeu
- A vista e boa ne?
Ele corou e ficou meio sem graça de eu ter percebido, mas antes que ele falasse algo eu respondi.
- Vc pode olhar o tanto que quiser, só não pode tocar fui clara.
- Sim, Sra.
Voltei para dentro sorrindo, e Camila sorriu tbm. Ela foi e se juntou ao irmão/namorado na piscina, eles sempre disfarçavam para minha filha não ver, mas sempre estavam se pegando, se beijando, ela batia uma pequena punheta nele ou ele enfiava a mão dentro do biquini dela, chupava algum peitinho dela.
Eu via tudo de mim eles não escondia nada, por volta de meio dia, pedi umas marmitas, com carne assada, o irmão sempre insista em ajudar com algum dinheiro, mas eu não ligava e falava para ele guardar.
Após o almoço Camila foi tomar banho de sol, mas o irmão não saiu da piscina, então eu fui ficar com ele na piscina, começamos a brincar com uma bola ele tentava roubar ela de mim e sempre agarrava e eu podia sentir o pau duro dele me rosando e aquilo estava me dando tesão. Ficamos nisso algum tempo e eu me arrumei para sair da piscina e falei para ele no ouvido me encontra na cozinha, e sai, mas quando sai empinei bem a bunda pro lado dele para ver. Meu biquini era comportado, mas a calcinha enfiava bem no meu cuzinho e eu tinha que arrumar sempre, ele quase deu um infarto.
Passou um pouco ele saiu e gritou para a Camila vou na cozinha comer algo, ela só acenou com um joia, quando ele entrou na cozinha escutei um tibum na piscina e vi que minha filha entrado, acho que ela só estava esperando ele sair, e aquilo me deu a oportunidade perfeita.
Quando ele chegou vi o pau dele ainda meia bomba, então catei o pau e apertei, e falei para ele, esta de olho na novinha da minha filha ou em mim ?
- Não duas
- Mas vai ter só essa!!!
Abaixei o short dele e cai de boca no pau dele e comecei a mamar feito uma mamadeira, mamei até deixar bem duro, me debrucei na mesa e redei minha calcinha de lado e falei mete
Ele logo meteu com tudo, ele não tinha um pau muito grande era de uns 15 cm mas era bem grosso e eu sentia tudo, ele ficou uns 5 minutos no vai, num ritmo maravilhoso que eu gozou só com pau dele dentro de mim, então depois que eu gozei comecei a apertar o pau com minha buceta até que ele anuncio que já não estava aguentando mais que iria gozar eu falei pode gozar eu deixo.
Ele soltou seus jatos dentro de minha buceta, enchendo-a de porra, quando ele tirou de dentro de mim, puz a calcinha no lugar e dei uma mamada para limpar o pau dele.
Ele saiu e eu terminei de arrumar um suco para mim e as meninas, ele entrou na piscina e foi brincar de vôlei com minha filha, só cheguei perto da beirada da piscina e falei para eles brincarem direito. Soi ouvi dois sim Sra. Me sentei ao lado da Camila, e contei a ela. Ela rindo perguntou como foi.
- Uma delícia respondi
Continuamos ali rindo e fazendo piadas a tarde foi passando e foi escurecendo, entrei e fui tomar um banho, sai só de roupão e mandei todos tomaram banho, havia dois chuveiro em casa um pra hospedes e o meu da suíte, mandei minha filha tomar banho no de hospedes e Camila e o namorado tomarem no meu.
Eu estava nua trocando de roupa e ouvindo os dois rindo, e comentando do nosso sexo na cozinha, enquanto se agarravam e brigavam.
Meu marido chegou e foi logo subindo me beijou e ouvido os risinho no banheiro perguntou quem era.
- Camila e o irmão respondi
- Preciso tomar banho
- Então gritei – Camila meu marida precisa tomar banho tbm
- Estamos saindo
Nisso meu marido já estava nu e foi indo para o chuveiro ela eo irmão siaram nus tbm no caminho se encontrar e se cumprimentaram, Camila ate deu um beijo em meu marido.
- Camila ele esta de castigo falei quando vi
- Desculpa ela falou rindo com cara de sapeca
Eu já estava pronta, falei para todos andarem, e fui para a sala, alguns instantes depois minha filha se juntou a mim, e em seguida Camila e o irmão, uns minutos depois meu marido.
Peguei minha bolsa e saímos, fomos a uma pizzaria eu, meu marido, minha filha, minha segunda filha/amante e o irmão/namorado dela.
Em público eles são apenas irmãos, tivemos uma noite super agradável, ai fomos embora, deixei meu marido e minha filha em casa e depois levei eles para a casa, chegando na casa deles, o irmão desceu primeiro e abriu a porta para ela, que ao se despedir de mim me deu beijo na boca, e o irmão olhando.
- Ei me da um beijo tbm menino.
Ele entrou com o corpo no carro e me beijou tbm, aproveite e peguei no pau dele d novo e apertei.
- Gostou de me comer sussurrei no ouvido dele.
- Aham
Então eles saíram e entraram dentro de casa.
Quando cheguei em casa, recebi uma foto deles deitados num, com cara de quem acabaram de tranar agradecendo o dia.
Próximo episódio
No dia seguinte Camila me liga chorando desesperada pq a mãe pegou os dois nus dormindo juntos
Espero que tenham gostado, esse fato aconteceu essa semana passada, e tem mais coisas para relatar dessa semana, curtem e comentem se querem saber oque ouve.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • @Comedordecasais: Que delícia

    Responder↴ • uid:vpdk6ym3
  • Rafaella: Lindo relato. Obrigadinha !!

    Responder↴ • uid:7xbyxpzfia