Fui Para Londres Em Um Seminário Parte 5 - Final
Hamir me banhava levemente passando sabão em meu corpo, eu ainda não tinha reação, mas sentia as mãos de Hamir em mim
Hamir me levou para sua casa, quando entramos ele me colocou sentada na cama e foi ao banheiro preparar a banheira para um banho, ele veio até mim e me levou a banheira, me colocando sentada na água morna, não sei oque estava passando na mente dele, mas na minha era só flash das pessoas, das meninas dos momentos de sexo que eu havia presenciado.
Hamir me banhava levemente passando sabão em meu corpo, eu ainda não tinha reação, mas sentia as mãos de Hamir em mim, eu pensava que ele estive se sentindo culpado, mas acho que estava apenas cuidando de mim.
Ele me enxaguou após me ensaboar, ele me lavou completamente até minha vagina, me colocou de pé e me enrolou numa toalha, e me guiou ate a cama me deitou, onde fiquei ate dormir, nem me vi dormindo, só acordei quase noite, Hamir estava ao meu lado, quando abri meus olhos e cumprimentei ele, ele sorriu e me beijou.
Na manhã seguinte já iria pegar meu avião e voltar ao Brasil, então Hamir me chamou para um último jantar, não estava tão bem para sair, mas não queria que minha última em Londres fosse assim, retirei forças de onde não tinha e me levantei e fui tomar outro banho, dessa ver por mim conta, me arrumei coloquei um vestido preto sem calcinha claro e me maquiei fiquei linda para Hamir me exibir uma última vez.
Chegamos no restaurante Hamir pediu os pratos enquanto aguardávamos os pratos eu comecei a provocar Hamir, eu passava os dedos na minha ppk e e colocava na minha boca ou dava para ele cheirar discretamente, quando os pratos chegaram jantamos após o jantar ele pediu uma sobremesa, já estava bem mais animada, que coloquei a colher da sobremesa na minha ppk e dei para comer a sobremesa, ele já estava louco, que se pudesse ele me comeria ali no meio do restaurante, então após a sobremesa ele pediu a conta e fomos embora para meu hotel.
Como era a universidade que pagava o hotel eu fazia de tudo para ninguém me ver com Hamir, então subi primeiro e ele em seguida. Quando chegou no quarto eu estava esperando nua no sofá.
Quando me viu nua Hamir veio e me beijou, e pegou em seu colo e me levou para o quarto comigo agarrada em sua cintura, e beijando sua boca, eu queria devorá-lo de tanto que eu beijava.
Ele me levou para a cama e me colou deitada e foi até minha ppk e começou a chupa-la ele me chupava calmamente, acho que devia ter pensado que eu estava dolorida, e realmente estava mas eu queria sentir ele uma última vez.
Mesmo pensando que eu estivesse dolorida e me chupando calmamente Hamir sabia como chupar, pq na chupada eu tive dois orgasmos, e ele não queria parar de me chupar.
Eu tremia as pernas toda, eu gemia feito uma puta pelos dois orgasmos que tive, eu já queria que ele me comesse, mas ele queria me chupar mais, acho que queria se despedir de mim, já estava muito excitada louca para dar, já estava quase pedindo quando ele se levantou e me colocou de 4.
Eu estava empinada, com a cara afundada na cama, não via nada atras de mim, só senti a preção do seu pau entrando em minha buceta, e veio tudo em minha mente d novo de ontem, e senti um leve incomodo quando ele colocou tudo dentro de mim e começou o vai, no começo não gemi, pq estava meio incomodando, mas relaxei e comecei a aproveitar o último momento com Hamir.
Ele me comeu de 4 me segurando firme e eu gemendo feito uma puta e pedindo mais, ele me virou com tudo e me colou de franguinho assado e começou a me comer olhando em meus olhos e eu nos dele, eu podia ver em sua alma o êxtase que ele estava sentindo ao ver seu pau entrando e saindo de mim.
Meus peitos balançavam com ritmo de sua metida e eu tocava em meu grelinho, enquanto seu pau entrava e saia de dentro de mim aquela posição que eu estava eu sentia tudo, sentia meus balançando, seu pau dentro de mim, minha mão em meu grelinho, e aquele tesou não deixou brecha para não gozar.
Eu gemi forte, tendo espasmos múltiplos por todo meu corpo e involuntariamente apertando mais minha vagina, deixando seu pau sufocado dentro mim, e com aquele movimento a contração do seu pau dentro de mim liberando os jatos de porra lá no fundo de minha buceta.
Ele deu um gemido, e tentou sair e eu não deixei travando-o com minhas pernas, e ele caiu em cima de mim morto, ou bastante vivo e suado, e eu beijei sua boca ainda tendo espasmos e gemendo, seu ainda estava dentro eu pude sentir ele amolecendo e escapando o que me fez soltar um último gemido, e quando ele saiu a porra começou a escorrer.
Eu me deitei e montei em cima dele, e comecei a beijá-lo e a porra escorreu da minha ppk pro pau dele. Ficamos ali alguns minutos e eu me deitei ao lado dele e dormimos.
Acordei era umas 15 para as 8 da manhã com café já no quarto, Hamir e eu tomamos café e fomos tomar banho tinha que estar no aeroporto uma 10:30
No chuveiro fiz um bokete em Hamir e deixei ele duro e fomos pro quarto, deitei ele na cama e fizemos um pequeno amor comigo cavalgando nele sentia aquele pau dentro de mim pela ultima e cavalguei ate ele gozar dentro de mim de fomos novamente ao banho, mas dessa vez foi só banho.
Me arrumei e ele me levou ao aeroporto e me ajudar a despachar as malas, e fomos a sala de espera ele ficou comigo até na hora do embarque, quando fizeram a primeira chamada para embarcar chamei Hamir para ir comigo ao banheiro entramos escondidos os dois juntos na cabine.
Eu agarrei e beijei como se fosse a última vez que veria e realmente era, e no meio do beijo levantei meu vestido e abaixei minha calcinha, e tirei seu pau para fora da cueca e da calça e comecei a bater uma punheta nele.
Ele gemia e estava alucinado naquela punheta preste a gozar e apontei o pau dele para minha calcinha e falei para ele gozar, ele gozou que melou minha mão e encheu minha calcinha e vesti a calcinha chupei o pau dele para limpar e eu o beijei, ele se vestiu e saímos e fomos até o portão de embarque demos um último beijo de língua e fui embora.
Chegando no Brasil, voltei a minha rotina normal, comprei meu primeiro carro com o dinheiro que ganhei, e ainda reformei a casa dos meus pais, disse a eles que era um empréstimo que tinha feito.
No começo eu sentia muita falta do Hamir, mas foi passando ainda somos amigos até hj trocamos notícias por e-mail, ele e dono de um aglomerado de empresar e está morando na Turquia, ate onde sei e bastante rico, e esta casado com duas esposas, e tem varias amantes de varias idades, de novinhas mesmo ate de meia idade igual eu kkkkkk.
Essa experiencia me marcou muito e eu meu marido sempre gozamos lembrando de Londres, espero que vcs tenha gostado e gozem muito, um beijo e até o próximo o conto. Meu zangi esta em algum conto meu, se acharem me chamem, beijos.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)