Amor de mãe. 05
Eu maís a Izabel estava escutando a minha mãe contando uma história de como tudo começou com ela e do nada o meu tio não quis mais saber de nada .
O meu tio interrompeu a minha mãe e falou que ela ficava fazendo muito luxo para dá o cuzinho pra ele sendo que ela sempre Deu o cuzinho agora que fica com essa para dá o cuzinho pra ele,
A minha mãe sorriu para o meu tio e falou que a diferença era que o meu tio tinha um pau bem maior doque a maioria dos homens que ela já Deu o cuzinho para eles a questão e que ela nunca a costumou a da o cuzinho para ele então ele era o responsável por isso quem mandou ele tem uma rola daquele tamanho.
A minha mãe ainda falou que ela já Deu muitas vezes o cuzinho para ele e não sabia porque ele estava regramado agora.
Ela estava sentada no colo dele ainda quando ele começou a tirar a blusa dela o sutiã nisso eles começaram a se beijar como se fosse dois namorados então a minha mãe falou que tinha que passar uma água no corpo porque ela estava cheirando tempero e muito suanda.
Ela levantou eu mais a Izabel corremos para o meu quarto então ela passou para o banheiro.
Eu mais a Izabel estava olhando tudo pelo a porta do meu quarto quando o meu tio passou para o banheiro nisso eles começaram a sorrir lá dentro eles ligaram o chuveiro eles sempre brincando uns com outros.
Eles começaram a sorrir lá dentro do banheiro e do nada ouvem um silêncio entre eles a água estava caído eles que ficaram em silêncio,
Aí a minha mãe falou pra ele que daquele jeito não ele mandou a minha mãe acalmar então a minha mãe falou pra ele que assim doia muito ele falou que era pra ela deixar com ele se doesse ele parava ouve mais um período de silêncio entre eles dois lá no banheiro até que a minha mãe falou que era pra ele parar porque estava doendo.
Ele falou pra ela que já tinha entrado quase tudo só faltava um pedaço.
A minha mãe falou que naquela posição machucava ela.
Ele falou que naquela posição era muito gostoso que era pra ela deixar ele gozar daquele jeito a minha mãe aí para estar doendo ele já estou quase gozando não vou demorar não e ele respondia que não iria aguentar esperar ele gozar.
Aí ela falou pra ele ir mais devagar que não era para ele empurrar de uma vez não que ela ia acabar caído que ela não tinha lugar pra apoia a mão.
Eu mais a Izabel estava loucas para ir ver oque estava acontecendo mais estávamos com medo porque eles poderiam sair de uma vez e pegar nos duas ali no corredor então ficamos no quarto só ouvindo eles gemendo a minha mãe começou a falar para o meu tio gozar logo que ela não iria aguentar muito tempo não que estava doendo demais.
Começamos a ouvir barulho como se ele estivesse batendo nela pla pla pla.
Mais era bem rápido até que ele anunciou que estava gozando ele falava que delícia eles ficaram ali um tempo sem barulho quando a minha mãe falou pra ele não mexer porque ela estava quase gozando também.
Então demorou mais um pouquinho a minha mãe soltou um gemido mais forte e falou nossa que gozada estranho foi essa minha achei que não iria parar mais não.
Depois de uns minutos ela saiu do banheiro e foi buscar uma toalha para o meu tio nisso o meu tio falou para a minha mãe que ela tinha um cuzinho muito gostoso que o cuzinho dela era uma delícia.
Eles entraram para o quarto a minha mãe sorrindo pelo o jeito que o meu tio elogiava o cuzinho dela então eu ouvi mais um silêncio entre eles nisso começou um barulho de beijos entre eles eu mais a Izabel vamos lá dá uma olhada noque eles estavam fazendo.
Eles estavam pelados um de frente para o outro se beijando como se fosse um casal normal então o meu tio deitou a minha mãe e nisso eles continuará se beijando quando a minha se posicionou na cama com ajuda do meu tio ela abriu as pernas o meu tio pegou e começou a esfregar a rola na bucetinha da minha mãe que já começou a mexer embaixo dele procurando um jeito de encaixar a rola dele na bucetinha dela nisso o meu tio começou a empurrar aquilo pra dentro da minha mãe que começou a gemer bem forte enquanto a rola dele ia entrando nela.
Ela fechava os olhos e o meu tio dessa vez ia levando tudo com muita calma pra dentro dele até que ele colocou tudo dentro dela.
Ela gemia enquanto o meu tio a beijava nisso o meu tio quis iniciar um vai e vem mais a minha mãe pediu para o meu tio ficar quieto deixa ela curtir um pouco aquele momento onde não tinha ninguém para estorva eles .
Ela gemia meio alto então ela mesma iniciou-se um movimento giratório embaixo dele aquilo estava levando muito tempo entre eles porque ela dava uma mexida e tinha umas contrações em todo o seu corpo isso aconteceu mais de cinco vezes com ela até que ela falou para o meu tio que não estava aguentando mais porque ela tinha gozado muito.
O meu tio olhou para ela e falou que era pra ela virar então ela respondeu que ele já tinha comido o cuzinho dela no banheiro.
E ele falou que não tinha gozado direito e queria gozar no cuzinho dela denovo.
Ela ficou olhando para ele então ela sem dizer nada empurrou ele de cima dela para ela virar de bluso pra ele.
Ele pegou uma pomada e passou no cuzinho dela nisso ele também passou pomada na rola dele então a minha mãe deitada de bluso e com as perninhas abertas esperando o meu tio subir em cima dela.
Assim que ele passou bastante pomada no cuzinho dela ele subiu em cima dela e já foi ajeitando a rola dele no cuzinho dela.
Que chegou levantar a bundinha um pouco pra ele deixando tudo mais fácil para o meu tio.
O meu tio com umas das mãos ele se apoiava na cama com a outra ele segurava no meio da rola dele forçado a entrada no cuzinho da minha mãe nisso a minha mãe levou as duas mãos pra trás e abriu a bundinha para ajudar o meu tio colocar mais rápido.
Deu um solavanco e aquilo passou a cabeça pra dentro a minha mãe segurava a respiração enquanto ele ia forçado pra entrar o resto.
A minha mãe mordia no travesseiro juntava os lençóis com a unhas e o meu tio só empurrando pra dentro dela o meu tio mal acabou de empurrar tudo dentro dela já começou a bomba nela com tudo e ela se segurando enquanto ele bombava no cuzinho dela até que ela levou as mãos pra trás e falou que não aceitava mais não que era pra ele parar.
O meu tio pegou a mão da minha mãe levou para perto da cabeça dela nisso ele deitou em cima dela segurando ela com o corpo dele e voltou a pomba com tudo nela que começou a pedir para ele parar um pouco mais quando mais ela pedia pra ele mais violento ele ficava com ela.
Ela começou a debater embaixo dele e ele travando ela de todos os jeito até que ela começou foi a chorar e falar pra ele que nunca mais ela iria deixar ele come o cuzinho dela denovo,
Então ele levantou de cima dela e virou ela para ele e nisso ele já foi colocado de uma vez a rola dele na bucetinha dela que agora já tinha caixa para aguentar numa boa ela pra fazer ele gozar rápido começou a rebolar embaixo dele até que eles gozaram os dois juntos.
Eles estavam todos suando de tanto trepar a minha mãe nem dava conta de conversar ela procurava ar para respirar o meu tio do mesmo jeito procurando ar porque ele também estava bem ruim mesmo.
Eles ficaram deitados na cama só olhando para o teto então a minha mãe falou que tinha que levantar porque tinha a coisas do almoço para arrumar antes que eu chegasse.
O meu tio falou que era pra ela arrumar logo que ele iria querer come ela mais uma vez antes que eu chegasse da escola a minha mãe falou que iria ver se dava tempo.
Ela saiu pegando roupa e vestido nisso eu mais a Izabel vamos para o quarto e tínhamos que pular de volta porque se a minha mãe fosse para a cozinha antes da gente pular ela iria ver nos duas.
Nós saímos dali correndo para o mato lá no mato a gente vamos dar uma olhada na nossa bucetinha que ela estava escorrendo de tanto tesão que nós estávamos nele.
Eu mais a Izabel chegamos a discutimos sobre a gente achamos um jeito para damos para o meu tio.
Nós estávamos pensando seriamente em deixar o meu tio come nos duas.
Porque pelo jeito que ele maís a minha mãe fazia parecia que era muito gostoso que aquilo era maravilhoso.
A gente estava perdendo a cabeça por causa daquilo porque tanto eu quando a Izabel estava loucas para aguentamos uma rola dentro de nós também pelo jeito que a minha mãe mais o meu tio fazia parecia que aquilo era muito fácil de fazer.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)