#Lésbica

Eu e amigas acabando o fds com os cuzinhos arrombados!

1.7k palavras | 0 | 5.00 | 👁️
SELMA ALINE E AMIGOS.

Oi, eu sou Selma Recife, e tô aqui na casa de praia, no dia 16 de março de 2025, com o cu ainda piscando de tanto que levei pica esse final de semana. Veja abaixo como ele está! Tô com minhas putas preferidas: Aline de Maceió, Sílvia Recife e Lane Bliss. A gente tá acabando mais um fim de semana de pura sacanagem, e eu juro, meu cuzinho tá tão arrombado que parece que vai engolir o fio dental amarelo que tô usando agora. Meu ânus é daqueles bem salientes, pra fora, e na praia os caras não param de olhar, cochichando "Olha o cu dessa vadia, tá todo aberto!". Eu adoro, fico rebolando mais ainda pra mostrar o estrago que os machos fizeram. Aline, com aquele reguinho fundo e o buraquinho quente dela mais escondido, também tá com o cu fudido, mas o dela é discreto, só quem mete sabe o quanto tá largo.

Tudo começou na sexta, quando a gente marcou com dois caras que conhecemos pelo nosso site, o www.selmaclub.com . Esses filhos da puta já chegaram sabendo o que queriam: comer bunda sem pena. E a gente entrega, caralho! No site, eles viram nossos vídeos, nossas fotos peladas, contos que eu escrevo contando como nossos cuzinhos são rasgados por caralhos grossos, e já sabem que aqui é o lugar pra realizar os fetiches mais porcos. Esses dois eram uns cavalos humanos, paus tão grandes e grossos que nem puta paga aguenta no anal. Mas eu, Aline, Sílvia e Lane? A gente ama ser arrombada, quanto mais dor, mais tesão. Eu, por exemplo, dispenso lubrificante. Quero sentir a cabeça do caralho forçando meu cu seco, rasgando tudo, até eu gritar e gozar só com a dor.

Sexta à noite, a gente já começa a putaria no quintal da casa. Tô de quatro no chão, com a buceta pingando, e Aline vem por trás, chupando meu grelo com aquela boca gulosa dela. "Tá molhada pra caralho, Selma!", ela diz, enfiando a língua fundo. Sílvia tá do lado, com a bunda empinada, e Lane enfia a língua no cu dela, lambendo como se fosse um sorvete, enquanto Sílvia geme: "Isso, mete essa língua, sua vadia!". Eu olho pra Lane e mando: "Enfia o dedo no meu cu, vai, quero sentir!". Ela obedece, crava dois dedos no meu rabo sem dó, e eu sinto ele abrindo, quente e latejando. Tiro o dedo dela de lá e cheiro, aquele fedor de cu usado que me deixa louca. "Caralho, que cheiro bom!", digo, e Aline vem me beijar na boca, misturando o gosto da minha buceta com o meu cu. Sílvia e Lane se pegam também, chupando os peitos uma da outra, mordendo os mamilos até ficarem vermelhos. A gente se exibe pros vizinhos, pros caras da praia que passam e olham, querendo um pedaço dessa suruba.

Os dois machos chegam no sábado, e aí a coisa fica séria. Um deles, o Márcio, tem um caralho que parece um braço, grosso pra cacete, com veias saltando. O outro, o Léo, é mais comprido, reto, perfeito pra enfiar até o talo. "Quero ver essas vadias aguentarem!", Márcio diz, rindo, e eu já abro as pernas: "Vem rasgar meu cu, seu filho da puta!". Ele não perde tempo, encosta a cabeça do pau no meu rabo seco e força. Eu sinto a dor explodir, meu cu rasgando, e grito: "Caralho, tá me abrindo toda!". Aline tá do lado, de joelhos, chupando o pau do Léo pra deixar ele bem duro, e logo empina a bunda pra ele meter. Sílvia e Lane se revezam, uma chupando o saco do Márcio enquanto ele me fode, a outra lambendo a buceta da Aline enquanto o Léo soca no cu dela.

A gente resolve levar a putaria pra casa abandonada aqui perto, um lugar fudido, com paredes quebradas e cheiro de mofo. Lá, ficamos as quatro em pé, lado a lado, como putas de beira de estrada, com as bundas empinadas. Márcio e Léo se posicionam atrás, e começa o show. Márcio enfia no meu cu de novo, e eu sinto ele me rasgar mais ainda, o pau pulsando enquanto ele bomba. "Toma, sua vadia, engole meu caralho!", ele grita, e eu rebolo, pedindo mais. Aline tá gemendo alto, o Léo socando o cu dela com força, e ela me puxa pra um beijo na boca, nossas línguas dançando enquanto levamos pica. Sílvia tá do meu outro lado, o Márcio alternando entre meu cu e o dela, e ela fala: "Fode meu rabo, seu puto, deixa ele aberto!". Lane tá com o Léo agora, o pau dele entrando e saindo do cu dela tão rápido que dá pra ouvir o barulho da pele batendo.

Eu olho pro lado e vejo o cu da Aline piscando, vermelho e largo, o da Sílvia escorrendo um fio de porra que o Márcio deixou, e o da Lan todo melado de tanto que ela gozou enquanto levava no rabo. Eu mesma tô com o cu tão fudido que sinto o vento entrando, e isso me dá mais tesão ainda. "Caralho, vocês são uns animais!", digo pros caras, e eles riem, metendo mais forte. A gente se beija, se chupa, esfrega as bucetas umas nas outras enquanto os machos nos comem. Teve um momento que eu enfiei três dedos na buceta da Sílvia enquanto o Márcio fodia o cu dela, e ela gozou gritando, molhando minha mão toda.

No domingo, a putaria continua na praia. Tô com meu fio dental amarelo, o cu pra fora, e os caras passando e comentando: "Olha o rabo dessa puta, tá todo arrombado!". Eu rebolo, mostro mais, e Aline vem do lado, com o biquíni enfiado no rego, o cu dela discretamente aberto, mas eu sei o estrago que tá lá dentro. Sílvia e Lane tão na água, se pegando, chupando os peitos uma da outra pra todo mundo ver. Os machos voltam pra mais uma rodada antes de irem embora, e eu deixo o Márcio me foder na areia mesmo, de bruços, enquanto o Léo come a Lan ali perto. Meu cu já não aguenta mais, mas eu quero, eu peço: "Mete até eu desmaiar, seu filho da puta!". Ele mete, eu gozo gritando, e fico com o rabo escancarado, sentindo o ar fresco entrar.

Agora, tô aqui, escrevendo isso, com o cu latejando e a buceta ainda molhada de tesão. Tudo isso vai pro nosso site, o www.selmaclub.com . Tá gravado, fotografado, e eu vou editar essa semana pra liberar pra vocês, seus putos safados que tão lendo isso. Sabe quanto custa pra ver tudo? Menos que um refrigerante em lata, caralho! É só fazer um Pix e a liberação é imediata. Quer ver meu cu aberto, a Aline levando no rabo, a Sílvia gozando com a língua no cu da Lan? Quer se masturbar vendo a gente sendo rasgada por paus grossos, se chupando, se dedando, cheirando o cu uma da outra? Então corre pro site, cria seu perfil agora, porque aqui a putaria não tem limite. Eu, Selma Recife, te garanto: você vai gozar tanto que vai ficar viciado. Vem ser nosso amigo, vem meter com a gente, porque nosso cuzinho tá sempre pronto pra mais. Te espero lá, seu safado!
Selma e amigas
CENTENAS de contos MEUS e da minha turma, com FOTOS REAIS , aqui no CONTOSEROTICOSCNN E MEUS CONTATOS, REDES SOCIAIS E MAIS ABAIXO.:
1- /?s=SELMA+RECIFE
2- /?s=daniel+recife
3- /?s=voyeur+pernambuco
4- /?s=lane+bliss
5- /?s=silvia+recife
6- /?s=baby+bliss
7- /?s=CORNO+RECIFE
8- /?s=bizarro+recife
9- /?s=anal+recife
10- /?s=aline+macei%C3%B3
11- REDES SOCIAIS E CONTATOS: www.bit.ly/selmatudo
12- PRESENTES GRÁTIS: www.bit.ly/selmagratis2025
14- YOU TUBE: www.bit.ly/selmayou2025
LINK POLLO.AI: https://pollo.ai/invitation-landing?invite_code=svEKsP

Amostra-Selma-Aline-CU-02-New

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos