#Corno

Minhas 03 vizinhas (minhas putas)

1.1k palavras | 1 | 4.171.4k
Valdir

Moro num bairro comun da minha cidade, ondem tem um vizinha de uns 40 anos e duas mais coroas, uma 60 e outra de 53 anos. O que vou narrar aconteceu a alguns meses atrás! Tenho 60 anos, viuvo 02 vezes, não sou lá estas coisas, mais sei fazer uma mulher gozar gostoso, gemer muito e implorar para continuar metendo.

Sou amigo de todos os esposos cornos kkkk. E gosto de ficar tomando minha cerveja na porta de casa e só reparando no movimento, como trabalho em casa, então sei o movimento bem dizer 24 hrs, sei tudo o que acontece, hora que a neta de uma vizinha gosta de fazer um boquete para o namorado e para o vizinho.

E numa destas noite sem sono, sexta-feira já era 02:00hrs sentado, tomando uma gelada, portaozinho lateral meio aberto, minha churrasqueira acesa e uns bife assando. Percebi minha vizinha de frente a mais nova, gordinha, peituda, bunda deliciosa, aquela gordinha durinha como dizem, estava na garagem da casa dela só de pijama de alcinha e shorty curtíssimo, sentada no escuro, na hora achei que era outra coisa, firmei a vista e era ela, eu já dei um jeito de disfarça e ir até a calçada, sortei o cachorro, voltei pra dentro e fui jogar uma água no corpo, rapidinho, coloquei um shorte msis curto, sem cueca já não gosto de usar mesmo, fiquei ali, quem sabe rola algo, certo momento, levantei o copo na direção dela e ofereci, e entrei de novo pra dentro, peguei o prato de carne e ofereci também e do esperei, fiz outra coisa, peguei um copo coloquei cerveja e levantei os dois, me virei e deixei o portão aberto, quando me sentei onde estava ela entrou e disse vou aceitar só um copo, bebeu e eu coloquei mais, puxei um poltrona e disse senta, quem passa-se na rua não via nem a churrasqueira acesa, estava bem escuro, gosto assim anoite tudo escuro. Tomei um gole e servi ela de novo, ela disse e só um copo, vou ficar bebada, eu disse fica nao, me cheguei mais perto, e peguei as duas alcinha do pijama e abaixei duma vez, ficou aqueles dois peitoes pra fora, coisa linda, ela me olhou e eu não deixei ter reação já comecei a chupar um e passando só dedo no bico do outro, ela só sussurrou não faz isto, não falei nada, com a outra mão peguei a mão dela e coloquei na minha cocha, e continuei a chupar agora os dois peitoes, senti a mão dela enfia a mão por baixo do short e ela pegou meu pau que já esra dura, modesta parte tem 18 cm e é grosso.

Quanto mais chupava, mais ela mexi nele, tirei o short e deixei ela punhetar ele, ela punhetava, me levantei ela olhou e disse agora entende por as duas vizinhas vem direto aqui e caiu de boca, chupa o pau, o saco.

Peguei na mão dela e trouxe ela para dentro da casa, tenho um colchão no chão da sala, deitei ela e tirei o short do pijama, que imagem mais linda, que buceta, linda gordinha e totalmente depilada, cai de boca, chupei aquela buceta linda, de tudo que é jeito.

Ela gozou gostoso na minha boca, ela disse que fazia tempo que não gozava daquele jeito, nem falei nada, deitei por cima e fui colocando bem de vargazinho e ela foi abrindo as pernas e pedindo soca tudo, e gemia e eu colocando, quando já estava tudo dentro, comecei a bombar com força e devagar, quando ela me segurou e disse vou gozar pode, disse não é tirei o pau, ela implorou, chorou que queria tudo dentro e neste momento soquei de uma vez, senti o pau cutucar o útero e soquei com mais força, e disse agora goza sua puta é ela gozou, e eu continuei a meter gostoso naquela gordinha até dizer vou gozar, onde quer que eu gozo, a vizinha aqui do lado gosta nos peitos, a do lado de baixo, gosta dentro da buceta, ela me empurrou, se ajoelhou e caiu de boca, e começou a chupar e eu gozei tudo na boca dela e ela engoliu tudo me olhou e disse adora tomar leitinho direto da fonte!

Isto já era 04:30 hrs, ela se trocou, tomou um copo de cerveja, comeu 02 pedacinho de carne e disse!

Pode anotar na sua agenda, mais uma vizinha na sua agenda....perguntei como ela sabia, ela respondeu vim trazer um banco para o senhor arrumar e vi pela canto do porta você socando com força na vizinha aqui do lado e ela gemendo e pedindo mais e ontem vi a de baixo entrando e já vim aqui pé por pé até os cachorros latiu e eu assustei e fui lá no fundo e ela esta de quatro em cima da cama só gemendo e implorando por mais e você velho safado socando no cu dela... os maridos não desconfia de nada.

Só respondi o daqui do lado acho que não, o debaixo tenho certeza que sabe.

Eu perguntei e o seu como você vai entrar em casa agora? Ela respondeu ele nem acorda ainda mais que tomou um campari.

Eu gosto e assim, esposas putas e cornos felizes.

Minha vida está difícil kkk só na base do tandafila, uma na terça, uma na quarta e a gordinha está semana foi 03 vezes!! Esta gosta viu

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(4.17 de 12 votos)

Valdir #Corno

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • gobraz: holas

    Responder↴ • uid:5v81fp2d3