Madrasta com a calcinha atolada no cu (Com foto)
Sozinho com a madrasta em casa e dormimos juntos, ela me provocou tanto até eu comer ela.
Meu pai tinha saído e voltaria só no dia seguinte e ficou eu e minha madrasta em casa, eu tinha 18 anos só e ela 37, morena, bunduda, muito gostosa, meu pai sempre se gaba dela ser uma gostosa mesmo, e em casa não temos vergonha e nada somos bem de boa, ela anda de roupas curtas e tudo, porém fazia 2 semanas já que andava só de camisola e calcinhas muito atoladas, eu via pq as vezes ela se agachava ou sentava de lado no sofá. E eu ajudava ela a cozinhar todo dia tbm, e como a cozinhar era pequena as vezes eu encoxava ela, e ela não dizia nada.
Uma noite antes de ficarmos sozinhos, eu tava na sala era uma meia noite só com a tv ligada, e ela saiu do quarto dela pra ir tomar água e pegar seu carregador tbm, e quando saiu já vi ela, tava só de calcinha e camiseta, e a camiseta era curta até a cintura só, calcinha vermelha toda atolada no cu, e ainda veio na sala pegar seu carregador, única coisa que me disse foi pra eu não dormir tarde, e nisso que ela saiu eu levantei pra ir mijar, e ela tava no banheiro de luz apagada e eu já cheguei tirando o pau e ligando a luz e de pau duro de ver ela ainda, ela me viu ali e eu fiquei com vergonha, pedi desculpas e disse que ia esperar no lado de fora, quando ela saiu, e eu fui entrar, ela tava arrumando a calcinha ainda e atolou na bunda, e eu vi tudo, e me disse assim “Tá a flor da pele hoje, precisa se aliviar” e como falamos sobre tudo sem vergonha eu disse que tava a 3 semanas sem transar já. E ela disse “Tem que achar alguém pra comer fixo uma de sexo casual, eu não aguento ficar mais de 1 semana sem transar”. E nisso foi dormir e eu fui na sala de novo. Logo fui dormir tbm.
Pela manhã meu pai saiu cedo, e nós ficamos em casa de boa, ela que veio me acordar o pai já havia saído, e ela veio como tava a noite ainda só de calcinha e tal. E eu de cara pedi se ela não ia por shorts ou camisola e ela disse que se eu não me importasse dela ficar assim em casa não ia por. E eu disse que não, mas que seria chato se o pai ficasse sabendo, ela só riu e disse pra eu relaxar daí. Ela começou faxinar a casa e eu fui ajudar ela, uma hora nós na sala ela ficou de joelho pra passar pano embaixo da estante e deu pra ver literalmente tudo da bunda dela, cu e buceta pq abriu a bunda mesmo, e o cu dela lindo demais marromzinho, buceta depilada, a calcinha meio que entrava na buceta ainda e no cuzinho tbm, e ela ficou uns 5min assim de joelho, e eu fiquei de pau duro no sofá e depois não consegui disfarçar pq marcou muito no calção. E quando ela viu eu de pau duro, me olhou com um sorriso na cara e falou assim “Tempo sem dar uma que é só ver uma bunda que tá assim já kkkk” e eu respondi descontraído tbm “É difícil né ainda mais que tu tava de joelho no chão e dava pra ver quase tudo de ti, acha que é fácil se controlar, sei que não fez por querer mas o homem é assim”
Aí ela tava quase acabando e disse que ia pro banho pq tava fedida e suada, e não levou nada de roupa, demorou quase 30min no banheiro e daí me chamou gritando pq esqueceu toalha, eu disse que ia deixar no trinco e ela pegava mas ela disse que não pq ia molhar o banheiro e eu abri a porta pra entregar pra ela dai, ela tava de box aberto pelada pra mim, eu entreguei e antes de sair ela me pediu assim “Pode me trazer uma calcinha tbm, a branca mais fininha que tem na gaveta” e fui pegar, era só um fio atrás e na frente pequena tbm, não falei nada ao entregar só sai, e ela saiu so de calcinha com os peitos amostra e tal e veio na sala falar comigo “Esse tipo de calcinha eu só uso pra mandar foto pro teu pai ou quando vou dar pra ele, o ruim dela é que ela entra no cu mesmo”, e eu respondi “Esse tipo aí é uma tentação só” e ela saiu tirar foto pro pai, e antes de enviar pra ele veio me mostrar do nada assim, só me pediu pra eu nunca contar pra ninguém. Tinha vários de 4 e tal e até um vídeo dela tirando a calcinha e abrindo a bunda no espelho, disse que tava top. E depois ela mostrou até a resposta do pai “Quando eu voltar aí quero arrombar esse cuzinho de novo”.
Ai foi e vestiu um vestidinho curto só por cima e passou a tarde assim, até tiramos um cochilo no sofá nós dois, e quando anoiteceu ela me chamou pra beber vinho e ver filme, e deitamos no sofá, antes de deitar ela me disse que ia tirar a calcinha e ficar sem pra não incomodar e me pediu pra não dar bola pra isso, que confiava em mim. E no sofá ainda mandou fotos pro pai lá, em 1 hora tomamos uma garrafa e ela abriu outra daí, nessa segunda quando levantou pra abrir sua camisola já tava enrolada na cintura e mostrava toda bunda e ela nem baixou, e tbm foi ao banheiro dai, eu ouvi ela peidando lá e resolvi zoar “Pelo barulho desse peido esse cu tá bem usado já, e tá pedindo mais”, e ela respondeu “Vinho é uma desgraça deixa a gente louca, e sim esse cu aqui já foi muito usado, toda semana pelo teu pai”, e voltou ali comigo, ficamos conversando sobre tudo e tal e eu mostrando umas fotos minha pra ela no meu celular e deixei ele com ela, quando voltei sentar lá, ela tinha achado minha pasta de foto pelado minha, tinha foto do meu pau, vídeos de eu comendo umas guria e tal, e ela bem louca já me disse assim “A que tu tbm é safadao e tem pau grande igual teu pai, só de ver isso eu já fico doida”, tomei o celular dela e fiquei com vergonha um pouco mas ela disse que não tinha que ter vergonha.
E ela ficou no celular e eu tbm, passou uns minutos ela virou de lado e de costa pra mim lá, e apareceu toda bunda dela, dava pra ver a buceta molhada, e quando foi peidar ainda abriu a bunda acho que de propósito e eu vi aquele cu abrindo, e já disse “Tá me chamando?” E ela me deu uma olhada e disse “Já tô te chamando faz tempo, não botou não seu lerdo, acha que eu ia ficar pelada sem motivo, eu quero dar não me aguento de tesão é isso é errado pq tu é meu enteado, e eu amo teu pai, porém já tô muito bebada pra negar algo, e talvez me arrependa mas se isso ficar só entre nós, nunca aconteceu então tá tranquilo”, e eu nisso já tirei o pau pra fora ali e comecei tratar ela igual puta, peguei pelos cabelo e fiz me chupar, engolia tudo, depois ela com tanta vontade de dar, disse que queria só no cu que na buceta não gozava quase nada, e que não era pra ter dó dela era pra socar forte mesmo, e parou de 4 no sofá, eu fiquei de pé pra comer ela, ela abriu a bunda e eu já comecei meter naquele cu lá, entrou lisinho e fácil e ela gemia e pedia mais forte e mais, gemia alto ainda e tava igual uma vadia mesmo.
Meti naquele cu dela por uns 10min e não me aguentei mais gozei tudo dentro dela, ela se agachou no chão e peidou aquela porra de dentro e me disse assim “Tu e teu pai sabem comer um cu bem comido, pqp que coisa boa. Já até imaginei os dois me comendo” e disse que ia tirar foto no espelho pra mandar pro pai, ia dizer que tava usando o consolo que ela tem. E mandou, o pai respondeu ela assim “Que maravilha isso vou ate bater uma pra ti aqui, e fica em casa hoje só de camisola curtinha sem tua calcinha e depois me conta a reação do meu guri, só pra nós ver o que ele faz, não se mostra toda óbvio mas se exibe um pouco” e ela pediu o pq daquilo desconfiada e ele disse “É que esses dias bebada tu me contou que tem fetiche em se exibir e disse que ele te olha muito, e eu disse que pensaria sobre daí”, e ela topou daí.
Depois de umas duas horas ela falou com o pai de novo e contou que se mostrou pra mim, que até mijou de porta aberta e também no sofá sentou de ladinho e tava tudo amostra, e que eu olhava muito e fiquei de pau duro ela viu. O pai respondeu ela assim “Esse guri é dos meus, se eu não te cuidar ele vai acabar te pegando ainda, continua se mostrando vamos ver o que dá, convida ele pra dormir na sala pq tem ar na sala”, e ela disse que ia chamar eu. E o pai tava tão pilhado na ideia que disse assim “Hoje tu tá de passe livre mas me conta de manhã o que vai rolar aí, e tenta filmar pra eu assistir tbm” ela disse assim “Isso é sério? Pq eu tô doida pra dar o cu, 1 semana sem já” e ele falou que era sério sim.
A noite na sala transamos mais duas vezes. E eu deixei cu dela cheio de porra, ela filmou e tbm tirou foto do cu cheio e tal, e mandou a ele, pela manhã ele respondeu cedo pedindo se ela gostou e ela falou que sim e que eu tinha comido ela dormindo de madrugada tbm, que acordou cheia de porra e que queria nós dois juntos. Pai disse que pra isso nós tinha que sentar conversar juntos e tbm elogiou como o cu dela tava bem arrombado. E até me mandou mensagem depois contando que sabia de nós dois e não tinha problema e me pediu pra comer ela dormindo e filmar tbm, e que era tbm pra sair aquela tarde ali e eu encoxar ela nos lugares e ela se mostrar um pouco. Eu disse a ele que foi o melhor cu que comi na vida, e ele disse que podia continuar comendo mas avisar ele antes.
Fomos ao mercado à tarde e tal e ela de saia curta sem calcinha e com um plug no cu, muita gente viu ela e no estacionamento do mercado ela parou de pé e tirou o plug la, chegando em casa ficou pelada total, e eu ia receber visita de um amigo, ela disse que só ia vestir uma camisola transparente e ia dormir. E ficou de porta aberta lá e dormiu de roncar eu e ele fomos espiar ela lá, e meu amigo pediu se eu já tinha comido ela e eu falei que sim mas era segredo, e ele me contou que come a irmãzinha de 10 anos. E minha madrasta apagada total lá, abrimos a bunda dela pra ver, e ela tava com um vibrador no cu, tiramos devagar e o cu dela tava muito aberto, só gozamos dentro e saímos.
Meu pai chegou às 19h e meu amigo ainda ali, foi reto ao quarto e viu que ela tava gozada, me pediu por msg, e eu disse que ela queria isso, e daí ele disse ata, e que era a vez dele comer ela, e meteu nela por uns 40min, depois foram ao banho juntos, e meu amigo ficou pra janta, minha madrasta usava uma calcinha escrita “Fuck me” e um shorts soltinho e a calcinha aparecia por ele, e regata transparente tbm, pós janta meu pai e ela foram ao quarto de novo, e quando voltaram na sala eu tinha que levar meu amigo embora já, e minha madrasta tava só de shorts sem a calcinha e sentou meio de ladinho la, e meu pai disse “Assim é bom de aproveitar a noite” e ela respondeu “Claro não é o teu cu que tá estourado apesar de eu gostar”, é meu amigo tava no banheiro não ouviu nada, e eu respondi a eles “Depois que eu voltar é minha vez e vou dormir com vocês na cama, já prepara o cuzinho pra mim”, e ela só parou de pé e se virou de costa pra mim e baixou o shorts “Meu cu tá preparado sempre olha como tá aberto já, e tava mesmo, ela colocou 5 dedos dentro do cu”. Levei meu amigo e no caminho lá ele me chamou pra entrar uma meia hora só pq era cedo, e me disse que eu ia gostar pq ele ia me apresentar a irmã daí pq eu mostrei a madrasta.
Entrei lá com ele os pais dele já no quarto, irmã dele na sala, e ela tava literalmente só de top, sem nada mais, ficou com vergonha de mim mas ele disse pra ela que eu era de boa e tava tudo certo. E ela tava de bruços no sofá lá, loirinha bem bunduda já, e baixinha. Ela levantou na nossa frente, e ele disse pra ela dar oi pra mim mas o oi especial. Ela se ajoelhou e veio me chupar, e chupava com gosto ainda, e nisso irmão dela disse “Hoje tu vai dar pra nós dois, tava pedindo mais um pra te pegar agora vai ter, e não tem choro” e ela disse de volta “Eu tava esperando isso já, hoje cheguei a provocar o papai, eu tomei banho com ele, e me abaixei de costas pra ele e senti pinto dele em mim, e ele não fez nada só deixou, e eu uma hora lavando cabelo ele passou o pau na minha boca tbm mas nada mais.
E daí parou de quatro pra nós no sofá e disse pra ir um por vez nela, eu primeiro pq tinha que voltar logo, e comi ela cu apertado ainda muito bom e meti tão forte nela que quando tirei de dentro ela saiu correndo pq tava se cagando. E daí chamou irmão dela no box e eu fui embora.
Chegando em casa meu pai e minha madrasta já estavam no quarto e ela tava com 2 consolo no cu já, e o pai filmando, quando eu cheguei ela tirou e disse pra nós dois meter nela dai juntos. E fomos pra cima, ficamos uns 20min direto, cu dela tava assado já, eu nem gozava mais. Depois ela parou de bruços lá e eu filmei e o pai tbm, e o pai tava mandando num grupo de amigos dele onde eles exibem a esposa entre eles mas ela não sabia disso. Depois disso só deitei na cama ao lado deles lá, eles dormiram rápido e eu nao, e meu amigo me chamou no whats contando que comeu a irmã no banho e a mãe deles acordou pra ir no banheiro e daí saíram juntos do banho lá e ela pediu pq eles tavam juntos e ela contou que pediu pra ele pq tava carente e com saudade dele, só que ele tava de pau duro lá e enrolado na toalha só, e a mãe não desconfiou de nada em si. E eu contei que comemos minha madrasta fbm. E daí dormimos.
Pela manhã ele me chama meio desesperado e veio me contar que ele e a irmã dormiram juntos e pelados, e a mãe viu eles assim no quarto dele, e que estavam de conchinha, e tal e começou brigar com eles sobre isso, que era errado e tudo e resolveu falar em particular com cada um, e a mãe dele foi no quarto dele fechou a porta e ela tava só de camiseta e calcinha ainda, sentou na cama com ele lá e durante a conversa ela ficava tocando no pau dele dizendo pra ele s e controlar, e que explicou que ele tem que pegar mulher mais velha, e disse que o corpo tem que estar desenvolvido já. E antes de sair, ela puxou a coberta dele e queria ver o tamanho do pau dele, e quando viu disse assim “Não precisa ter vergonha eu já via antes, sei que é diferente agora é teu pau tá grande e por isso tem que cuidar onde mete ele, vai machucar as magrinhas” e antes de sair parou de pé na porta e ficou de costas e disse “Tem que pegar mulher com o corpo igual da mãe, e que tenha fogo de transar” e deu uns tapa na própria bunda e saiu. E com a irmã ela falou pra ela se controlar pq já tinha menstruado e tava afim de dar já mas disse que ela podia andar pelada ainda em casa. E eu respondi a ele “Tua mãe quer te dar pq ela não ia se exibir atoa, de tarde tenta dar uns abraços nela por trás e ser carinhoso que tu vai notar isso”.
E ele me contou daí que fez isso e que uma hora na cozinha ela mexendo nas panelas com as duas mãos sentiu a calcinha incomodar muito e pediu pra ele desatolar pra ela, e ele nisso tocou a bunda dela toda, ela agradeceu e ficou cozinhando, quando serviu a mesa ele abraçou ela por trás e ela se jogou contra ele e ficaram encoxados. E que pós almoço ela ia tirar um cochilo ainda e ele tbm ia falou pra ela até, e ela convidou ele pra ir na cama dela, só os dois na casa, e ela tirou a camisola pra deitar na cama e ficou só de calcinha lá ao lado dele, e daí pediu uma massagem no corpo, ele foi atrás dela e começou fazer nas costas e tudo e por último a bunda, e pediu se podia. E ela disse que sim mas que queria tirar a calcinha pq tava muito atolada no cu dela já. E ele que tirou pra ela, e nisso ela olhou pra trás e disse “Senfiu o cheirinho dela? Teu pai ama o cheiro da minha bunda suada” e daí ele cheirou ainda e tava de pau duro la, começou tocar na bunda dela e ela abriu toda as pernas.
Nisso ele disse assim “Se eu continuar isso aqui vai dar problema” e ela disse “Pode continuar só está nós dois em casa igual”, tirou o pau pra fora e começou direto no cu dela e pensa num cu apertadinho, ela gemia de dor disse que o pai não comia o cu dela sempre, e de tanto ele meter quando foi ver o cu tava aberto e lindo. A mãe dele tinha gozado tbm e ela disse “Eu podia ter isso todo dia”, e ele com tesao ainda disse que queria mais, e meteu tanto nela quase 1h que só parou quando ouviu a porta e daí se vestiram e fingiram dormir, era o pai dele, a mãe dele tava de bunda pra fora da cama e sem calcinha ainda, e o pai dele chegou e notou isso e acordou ela e chamou pra sala pra transar lá, e depois trouxe ela na cama de novo. Nisso aí ela tava toda aberta e assada de dar já.
Só levantou pra jantar e levantou sem calcinha ainda após janta disse que ia deitar de novo, e todos fomos de fato, de madrugada 1h ela levantou e foi ao quarto dele dar, e uma hora gemeu tão alto que o pai dele acordou e ela fingiu ter ido ali só pra ver como ele tava e disse que ia dormir com ele pq ele tava mal. E o pai aceitou, ele tava de ladinho nela com o pau dentro do cu, continuaram depois e dormiram daí. E tbm me disse que isso vai continuar entre os dois, me falou que de manhã a mãe dele foi ao quarto pôr roupa e sem querer peidou porra e escorreu na perna, o pai viu e questionou o que era, e ela disse que tinha tido um sonho erótico e acordou assim, e aí ele disse “Também dormindo de conchinha com um pia de 21 anos, aposto que ele tava de pau duro, e tu sem calcinha ainda” ela disse que eu tava sim mas isso nem tocava tanto, e daí ele respondeu “Eu tô de olho em ti e nele, e tu tava sem calcinha ainda e agora peidando tipo porra, se for aprontar faça com que eu não descubra”, e daí ela tava se vestindo e o pai chegou por trás dela e só jogou ela na cama e meteu forte e só no cu e dizia “Se é pra se mostrar em casa e estar assim toda tarada, vai ser tratada como uma puta também” foi 5min só de foda eu ouvi tudo, ele dizia “Tá gostando no cu ta? Vou comer todo dia até ficar arrombado, e vai dar pra mim na hora que eu quiser, não tô nem aí se alguém escutar ou ver”, e gozou no cu dela todo, e ainda disse “Agora quero que tu saia com a porra dentro tbm e vai me servir o café, quero ver escorrer tudo” e ela saiu, eu já tava na sala essa hora, e o pai passou encoxando ela e ainda dizendo “Como é bom ter uma vadiazinhha só pra mim comer” e ela na zoeira disse “Se sou uma vadiazinha e puta, tu não vai se importar se eu me aparecer as vezes pros teus amigos tbm e em casa né” e aí ele ia ficar bravo mas respondeu assim “Sendo só minha tá tudo bem, olhar não tira pedaço” e nisso ela parou na sala na minha frente e me mostrou a bunda e disse “Olha o que teu pai fez comigo”, ele disse “Porra pro nosso filho não né mas agora já foi”.
E eu e esse amigo só estamos falando sobre esses acontecimentos ai, eu meu pai e minha madrasta até aprontamos uma melhor, fomos numa piscina que é compartilhada na nossa cidade, e minha madrasta foi com o biquíni mais fino que tinha era só um fio atrás entrava no meio da buceta ainda, e lá na piscina comemos ela num canto e tal, e tbm fomos nos escorregador e na escada subindo la ela pediu pra eu arrumar o biquíni dela e vários homens viram nos la, e ela nem ai.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
Wando: Delicia de rabo
Responder↴ • uid:yb0ekdqjHari: Dlc me manda mais dela chama no Instagram haripvrs
Responder↴ • uid:1cqceqwv4g3lRicardo: Uiii delícia. Qual seu Instagram?
• uid:469c1o81hra