Tirei vantagens por ter uma irmã gostosa e desejada
Ela é gostosa até hoje, mas na época com 15 era uma ninfeta que deixava os novinhos e os coroas loucos de tesão e eu tirei proveito com uns colegas.
Antes mesmo do Beto surfista começar a me visitar pra fumar um e me comer, eu já tinha uns colegas que eu convidava pra minha casa e eu já tinha visitado uns deles e a gente acabava vendo umas revistas de mulheres peladas e algumas de sexo também e sempre acabava naquela punheta coletiva muito gostosa.
Tinha dois irmãos o Ricardo de 15 e o Filipe quase 14, eu com 12. Esses dois eram os mais safados, viviam na punheta e me sacaneando pelo tamanho do meu pintinho e me botando pilha dizendo que meu negócio não era mulher, que com um piruzinho assim nunca ia comer ninguém e que eu tinha mesmo que dar a bunda pq era o que prestava em mim, essas coisas, de muleque, além de ficarem sempre falando da minha irmã até na hora da punheta o Ricardo olhando as mulheres da revista falava que era a Dani ali, dando a bucetinha, o cuzinho e mamando o pau dele.
Comecei a convidar eles pra minha casa, as vezes só o Ricardo ia, as vezes os dois, trancava o quarto e eu já tirava a roupa e deitava na cama de bunda pra cima e ficava vendo as revistas que ele trazia, fingindo olhar as mulheres, mas eu ficava com tesão era vendo os homens.
O Ricardo ficava falando da Dani o tempo todo e gozava pensando nela. Certo dia a gente tava sozinho na punheta e ouvimos barulho na porta, era a Dani chegando mais cedo da praia, botei o short e o Ricardo também, mas ele de pau duro ainda. Abri a porta do quarto e fui falar com ela, chegou mais cedo? Perguntei. Sim vou tomar banho e me arrumar pra sair de novo, por que? Ah! Tá aprontando o quê hein? Oi Ricardo tudo bom? Que vocês estão fazendo aí hein? Olha lá vocês dois, falou rindo tirando a canga de praia e ficando só de biquíni, entrou no quarto e o Ricardo ficou na porta só secando ela. Pegou uma toalha e uma calcinha rosa de rendinha e foi pro banheiro. Assim que fechou a porta tive a ideia de deixar o Ricardo louco, falei pra ele olhar pela fechadura da porta. O chuveiro era com Blindex e ficava na reta da porta.
Ricardo amou a ideia e foi logo se ajoelhando em frente a porta e botando o olho na fechadura. Só falei pra ter cuidado e não esbarrar ou fazer barulho pra ela não notar.
Nossa! Não tô acreditando! Que puta gostosa! Que cuzao, peitinhos biquinhos rosinha e tá tirando a calcinha, foi falando e botando o pau duro e cabeça grossa pra fora, arriou o short e eu fiquei bem pertinho abaixado de 4 com o rosto bem perto do pau dele quase tocando os pentelhos e o saco, enquanto ele se punhetava parecendo estar hipnotizado vendo a Dani tomar banho.
Ele sussurrava uns palavrões e gemia baixinho e eu criei coragem e coloquei a mão no saco dele, sentindo as bolas fazendo uma massagem, ele não tirou o olho, mas puxou minha mão pro pau e eu continuei a punheta pra ele. Depois de um tempo a Dani desligou o chuveiro e ele falou baixinho, ela vai sair, vou gozar, mama minha pica pra eu esporrar gostoso pra ela. Ele olhava ela se enxugando e eu caí de boca no pau dele chupando com força, segundos depois ele goza vários jatos de porra, a primeira veio no meu nariz e quase no olho, mas meti na boca rápido pra ele acabar de gozar dentro pq fiquei com medo de sujar a porta ou o chão que era de carpete rsrs, assim acabei engolindo tudo e do meu rosto também.
Depois ele levantou rápido pq ela já ia abrir a porta, corremos pro meu quarto e tranquei a porta. Ouvimos ela abrir o banheiro e indo pro quarto se arrumar.
O Ricardo pra mim: porra seu viadinho, queria meter no cuzinho dela depois comer a bucetinha gozar nela e depois botar vc pra limpar meu pau. Bebeu minha porra toda, gostou? Bora marcar na próxima o Filipe vem também, ele merece ver tudo também e vamos fazer uma sacanagem boa com seu cuzinho. Ele vai perder o cabaço do pau com seu cú.
Antes dela sair abri o quarto e o Ricardo se despediu dando dois beijinhos nela, que achou muito estranho pq foi a primeira vez que ele cumprimentou ela assim.
Fiz uma montagem com uma foto dela e minha, espero que gostem.
Agora queria uma oportunidade de fazer o mesmo com minha sobrinha que puxou a mãe, aliás, saiu melhor ainda um tesão de perfeição e ainda novinha.
Pra trocar ideia
@Decodede
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (4)
Danilo: Excelente conto chama telegran @D1nilo
Responder↴ • uid:3ynzdhgz8rbGarotuh.Gyn: Nossa, que delícia.. um tesão essa foto sua
Responder↴ • uid:40vocx7jk0iMart.: Eu não casa de um vizinho, tinha eu 12 anos na época, estava brincando com a irmã dele de skate e ele me mostrou uma revista de pornos , eu de calção de malha , deitei na cama dele de bunda pra cima e olhando as fotos das mulheres dando , ele veio por trás e começou a esfregar o pau por cima do meu calção, e falou que era pra mostrar como ele tinha feito em uma menina. Aos poucos ele afastou meu calção pro lado e colocou a cabeça do pau em cima do meu cu ... Eu entendi o que ele queria fazer ( mostrar como comeu a bunda da irmã) e me arrumei, erguendo um pouco a bunda pra ele , ele abaixou minha cueca e meu calção e colocou o pau no meu cu , doeu um pouco, mas ele conseguiu colocar tudo até encostar o saco dele na minha bunda ! Eu nunca tinha feito isso , achei gostoso depois que ele começou a tocar punheta pra mim e eu gozei com o pau dele dentro do meu cu . Senti ele gozar bem no fundo... Dei umas três vezes pra ele escondido.
Responder↴ • uid:1dwakx2dpup3Dedeia passiva: É muito bom né
• uid:1ep42rb4xqon