#Assédio #Teen #Traições

Lívia – Namorado Escroto Tomou Chifre - [ Parte 1 ]

2.9k palavras | 3 | 4.001.5k

Vou casar, conheci uma mocinha linda chamada Lívia, um namorado pau no cu maltratando ela, tomei ela dele e meti um chifre, agora estou noivo.

Eu fui a uma festa de fim de ano de amigos e chegando lá conheci uma mocinha chamada Lívia, uma menina linda loirinha, olhos verdes, baixinha e magrinha, uma bela bunda, peitinhos durinhos pequenos e uma bucetinha rosada maravilhosa.

A festa corria bem, mas algo me incomodava, a menina foi apresentada a mim com o seu namorado, “pau no cu” diga-se de passagem, que a humilhava toda hora, brincadeiras de mau gosto, xingamentos de burra, idiota e outros piores e por fim ele mexia com outras meninas quando ela não estava vendo e quando ela via ele mandava ela se foder, um verdadeiro escroto, mas eu não me meti porque ela aceitava, então segui a festa.

Quando deu um certo horário eu avisei que iria embora, quando saí da festa encontrei a Lívia andando sozinha na rua chorando, parei o carro e falei com ela:

- Oh mocinha, porque está chorando e andando sozinha nesse escuro?
- Ah nada não.
- Foi o seu namorado escroto não foi?

Ela respondeu balançando a cabeça dizendo que sim e chorando muito, desci do carro e abracei ela, então eu disse:

- Venha comigo, eu vou cuidar de você.

Eu percebi que eles tinham brigado e que ele tinha dado um tapa na boca dela, que teria ferido bem pouquinho, mas feriu, então coloquei a garrafinha de ice que eu estava tomando nos lábios dela e dei um lencinho de papel ela limpou e passou batom para disfarçar um pouco, então conversamos, já dentro do meu carro.

- Lívia né?
- Sim, eu esqueci teu nome.
- Roger, mais uma vez muito prazer em te conhecer.
- Todo meu.
- Lívia, eu passei bastante tempo olhando você na festa, você sabe que era a menina mais bonita da festa?
- Ah, fala sério Roger, você quer ser agradável, olha para mim, não tenho peito, não tenho uma bunda grande, sou magrinha, você fala isso, eu sou uma magricela.
- Toda mulher tem sua beleza gatinha, não é assim como você acha, você é loira, olhos verdes, sua boquinha fininha é linda e combina muito bem com você e se você me permite dizer, sua bunda não é pequena e nem seus peitos, eles combinam para o seu físico.

Ela até deu uma pequena risada e disse:

- Todo homem quer sexo Roger, eu só sirvo para isso pelo visto, depois que conseguem acham uma que tem um bundão, peitão e vai embora.
- Para com isso, nem todos os homens são assim, esse teu namorado é que é difícil demais, mas deixa ele de lado, você não percebe o que está acontecendo?
- O que?
- Eu acabei de encontrar você, passei a noite te olhando como eu disse, e você assim sozinha por causa desse otário, não te parece um motivo de melhorar o seu final de ano?
- Ah Roger, tu vais ser mais um carinha que quer sexo, porque não me leva logo para a cama se é isso que tu queres?
- Você está sendo rude.
- Desculpa Roger, mas não vem me dizer que você ficaria comigo sério, você é bonito, tem dinheiro, você está dirigindo uma BMW, está cheirando a perfume francês que eu adoro, relógio caro, ou você pensa que eu não sei quando algo tem valor? Eu não sou qualquer menina, eu tenho dinheiro também meu amor, mas o que eu não tenho é beleza para um gato como você, você é um sonho para qualquer mulher e eu, uma menina de 19 anos, pequena, magra e super normal vou chamar sua atenção? Fala sério.

Passei a mão no seu cabelo e puxei seu rosto com a mão, olhei nos olhos dela e disse:

- Não faça isso, você é fantástica, me dê uma chance para te mostrar como eu posso te tratar igual uma rainha, segurar sua mão e andar em público para que todos vejam minha mulher como é gata, me dá uma chance?
- É sério Roger?
- Muito sério, venha ser minha, eu quero ficar com você.
- Não pode ser, eu não sou nem religiosa para receber um milagre de fim de ano.

Peguei na nuca dela e beijei bem gostoso, puxei ela para cima de mim e ela sentou no meu colo, namoramos muito parados no canteiro da pista, ela deu um suspiro e deitou no meu peito, olhou para cima buscando meus olhos ficando me olhando fixamente encantada comigo, isso me deixou apaixonado, eu já tive muitas meninas, mas me olhando assim com todo esse desejo, ainda não, foi diferente, então ela falou:

- Para onde você quer ir Roger?
- Não sei, você pode escolher meu amor, quer ir para uma festa?
- Eu não estou no clima de festa, está quase dando 00h, que tal algo mais tranquilo, só para nós dois, não chegaremos em lugar nenhum a tempo mesmo.

Eu fiquei animado na mesma hora e sugeri meu hotel dizendo que tinha uma vista linda que poderíamos ficar namorando, ela achou uma boa ideia então seguimos para lá, chegando pedi um champanhe e falando com o gerente do hotel, muito meu amigo, ele mandou um serviço de quarto com algumas coisas da ceia para mim, eu expliquei que estava com uma convidada muito especial para mim, ele super me atendeu bem.

Já no quarto consegui acalmar um pouco o coração dela da chateação, ela ligou para a mãe dela avisando que estaria bem e que estava com um amigo e ficamos namorando na sacada, comemos um pouco e não demorou muito o namorado dela ligou para saber onde ela estava, eu pedi para ela deixar na chamada viva voz.

- O que você quer Caio?
- Onde você está?
- Eu estou com um amigo.
- Que amigo?
- Você não conhece.
- Eu passei para te buscar de volta, onde tu estás que eu vou te buscar, vamos parar de brigar.
- Não vamos mais brigar Caio, acabou!
- Deixa de brincadeira, bora onde você está?

Eu pedi para ela deixar eu conversar com ele, eu não sei o que me deu, eu falei coisas que não deveria falar por raiva, deveria ser por amor, mas não me arrependo nem um pouco e sinceramente acho que foi o amor quem me deixou falar, como ela deixou eu falei com ele.

- Caio, aqui quem fala é o Roger, eu fui apresentado a você na festa do Gustavo, lembra de mim?
- Mais ou menos cara, o que você quer?
- De você nada, eu estou falando com você para pedir que você se afaste da Lívia, agora ela vai ser minha mulher, hoje vamos ficar aqui no meu hotel para iniciar o ano com muito amor, você a maltratou pela última vez, o ano de 2025 vai ser fabuloso para nós, espero que você tenha um feliz ano novo também, mas não quero você ligando mais para a Lívia, entendeu?
- Tá ficando doido cara, eu vou te quebrar na porrada, coloca ela na linha aí otário.
- Ela vai se despedir de você e não vai mais falar com você, eu sou homem e vou tratar ela como ela merece, ela me respeita e vai me obedecer como seu marido e sim, é isso mesmo, ela vai ser minha esposa, siga a sua vida. Você acabou de perder uma MAGA SENA acumulada, porque ela é muito especial e você não deu valor.

Nessa hora a Lívia lagrimou e veio para o meu colo, encostou a cabeça novamente no meu peito, eu passei a mão na sua cabeça por dentro do seu cabelo liso e loiro, ela relaxou e suspirou segura comigo

- Oi Caio, você ouviu meu marido né? Então acabou, eu te desejo felicidades e que você fique muito bem.
- Que porra de marido Lívia, tu acabaste de conhecer esse cara.
- O amor verdadeiro vem sem avisar Caio, ele sabia tudo sobre mim com 2h me observando, me tratou bem como uma mulher quer ser tratada, foi mágico concordo com você, mas não vou jogar fora meu presente de fim de ano que recebi, não fique ligando, você vai se magoar, não quero ver você passar por isso.
- Eu vou falar com a sua mãe.
- Estou avisando, você vai se magoar.

Liguei a câmera em uma chamada de vídeo, dei uma taça de champanhe para ela, segurei outra e brindamos na frente da câmera, nos beijamos e desligamos, o telefone dela fez a iluminação da noite de tanto que esse corno ligou.

Fomos para a Jacuzzi, tirei a roupa dela, entramos na água quentinha e borbulhante, coloquei ela sentada no cacete, já estava toda meladinha de tanto namorar, comemos frutas e bebemos champanhe a vontade enquanto ela sentava no cacete duro.

- Roger, isso é real?
- É real meu amor, não me chame de Roger, me chame de amor também, você é minha mulher agora.
- Não pode ser, isso é um sonho, eu vou acordar caindo da cama uma hora dessas.

Tirei ela para a beira da jacuzzi e ela abriu as pernas para mim, coloquei o cacete duro na sua bucetinha e segurei o seu pescoço enfiando sem pena na sua buceta, que delícia, ela em colocou as mãos para trás para apoiar seu corpo e eu fodi muito sua bucetinha, mas estava gostoso demais e quase gozando falei:

- Lívia, eu vou gozar.
- Eu também amor.
- Eu quero gozar na sua buceta amor, você me deixa gozar em você.
- Não amor, você vai me engravidar.
- Você não quer?
- Amor, por favor não me pergunta isso, eu vou parecer uma menina empolgada dizendo que quero, mas eu quero.
- Então pede para eu fazer amor.
- Tem certeza amor?
- Tenho, seja minha.
- Amor, me dá um filho seu, você é lindo demais, eu quero um bebezinho.

Eu continuei a fode-la com força agora, aumentei a velocidade e sem parar eu perguntava:

- Você quer ser minha mulher Lívia?
- Quero amor.
- Vou te engravidar, você vai ter meu filho, você promete que cuida dele direitinho amor.
- Eu vou amar ele com todo o meu coração, faz um filho em mim amor, eu quero.
- Gozei amor, gozei, gozei, que delícia, sua bucetinha tá toda cheia de gala agora.

Saímos da jacuzzi e voltamos para a sacada, o telefone dela continuava a tocar, então eu disse:

- Porque não damos uma lição nesse corno?
- O que você pretende?
- Atender e fazer ciúmes até ele chorar, filho da puta, bateu em você.
- É, mas veja, agora não é ele ligando, é minha mãe, ele ligou para ela com certeza.
- Atende amor, ela não pode ficar preocupada.

Ela atendeu em uma ligação de vídeo, sentada no meu colo, vestindo um roupão.

- Oi mãe, boa noite.
- Oi filha, onde você está?
- Estou com meu noivo Roger, veja como ele é lindo mãe, mãe a senhora acredita em milagres?
- Oi Roger, você que é o milagre?
- Dona Ana, boa noite, não sei se sou um milagre como ela fala, mas o que ela precisar, a partir de hoje, eu serei.
- Meu filho a Lívia é a minha bebezinha, só tenho ela, vocês não vêm para cá?
- Decidimos ficar sozinhos dona Ana, mas amanhã nós vamos ai, eu prometo.
- Ah muito bem então, eu vou gostaria e falar com a minha filha Roger, mas eu desejo um feliz ano novo para vocês e peço que você cuide muito bem ela, se não o fizer vai estar maltratando uma mãe, isso é imperdoável, você tem mãe?
- Já tive, nunca me esqueci dela e dos ensinamentos dela e não vou esquecer da sua fala nunca, pode deixar comigo que ela vai ficar muito segura comigo aqui.
- Muito bem meu rapaz, assim que se fala.

A Lívia falou com a mãe, super cabeça aberta e voltamos a conversar quando a Lívia insistentemente falava, “não pode ser amor, não pode ser", eu perguntava o que não podia ser e ela respondia: “O dia de hoje é uma ilusão, não tem como acontecer isso”.

- Minha mãe quer te conhecer e meu pai também.
- Eu vou lá com você amanhã, eu quero você linda e sorridente quando chegar na sua casa, você promete que ficaremos juntos?
- Roger, você é louco? Eu estou em êxtase aqui com você e você me pergunta isso? Porque você está perguntando isso?
- Porque você pode querer voltar com o seu namorado.
- Você não está acreditando nem no que você falou, eu não vou voltar com ele, você é meu homem agora, eu vou te respeitar. Você viu o quanto eu me entrego na relação, acabou com o Caio, agora somos só nós dois e ninguém vai me tocar se não for você.
- Que gostoso ouvir isso.

Começamos a nos beijar novamente e dessa vez eu a carreguei no colo com as pernas abraçadas na minha cintura até a cama, tirei o roupão antes de subir na cama e deixei ela totalmente peladinha, subi nela novamente e sem rodeios enfiei meu cacete na sua bucetinha, ela gemia como uma menina e então virei ela de bruços.

- Empina essa bundinha para mim amor.
- Amor, eu nunca dei a minha bunda.
- Não vou comer a sua bunda agora, só quero você bem empinadinha para tomar cacete na bucetinha.

Enfiei tudinho na buceta dela, passei a mão por baixo dela e comecei a dedilhar a sua buceta, ela rapidamente gozou.

- Amor, não pega aí, você faz eu gozar muito rápido, ai amor, amor, amor.... eu vou gozar amor... que delícia de cacete, meu Deus eu não mereço esse homem, gozei amor, gozei, gozei, que isso eu não paro de gozar amor....

Ela gozou muito, se tremeu, mas estava na hora de malinar um pouquinho com a minha futura esposa, ela estava fazendo amor comigo pela segunda vez, estava na hora de ser fodida como uma vagabunda, passei os braços por baixo dela, agarrei seus ombros e puxei para trás enfiando o cacete todinho bem forte e bem rápido na sua bucetinha.

- Vem cá sua gostosa, você quer seu macho só para você?
- Que isso amor, está entrando muito fundo amor, tá muito fundo na minha buceta, que delícia.
- Você quer seu macho só para você, responda.
- Quero amor, você vai ser só meu?
- Depende de você, se você der conta de mim eu vou ser só seu.
- Eu vou dar amor.

Enfiei rápido e forte na buceta ela malinando até ela revirar os olhos gozando novamente.

- Hã, Hã, Hã, Hã, Hã, amoooorr, eeee uuuu to gozando deee novo, gozei, gozei amor, gozei.

Eu também gozei, tirei o cacete duro da buceta ela, segurei seu cabelo puxando e deixando seu rosto na altura do meu cacete e disse:

- Vou gozar amor, abre a boca, toma a gala do teu macho.

Quando eu fui gozar eu a soltei, ela não ficou parada e tomou gozada na cara toda, ficou com a boca cheia de gala e disse:

- Engole tudinho o leitinho do teu marido vai.

Ela obedeceu, fomos para a sacada e os fogos iniciaram, gritamos FELIZ ANO NOVO, a minha gatinha estava satisfeita, eu ainda comi muito ela, ela acordou com a buceta toda assada, mas ela tinha tudo que ela queria, atenção, amor, cacete duro e gozada na cara, o Caio ligou novamente só que agora bêbado e chorando, nós atendemos a ligação nos beijando, no fundo a cidade e os fogos estourando lá embaixo.
Eu continuo de férias e só volto dia 7, então continuamos namorando por aqui e eu conheci minha futura sogra, fui ao shopping e comprei alianças de verdade, agora estou realmente noivo e tudo está se encaminhando para casarmos, te conto mais na próxima parte.

Continua...

deixando-sentar-jacuzzichupando-jacuzzi-01fodendo-jacuzzi-dequatro-02fodendo-jacuzzi-dequatro-03chupando-jacuzzi-01fodendo-jacuzzi-dequatro-02fodendo-jacuzzi-dequatro-03chupando-jacuzzi-01deixando-sentar-jacuzzi

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Digoso': conto de adolescente sonhador kkkkkkkkkkkkkk

    Responder↴ • uid:1d3pxz2o8y57
  • Lê pintor: Gostei do conto, continua aí.

    Responder↴ • uid:1dlr2irls35i
  • pinbolô: conto besta

    Responder↴ • uid:2ql48xvzj