Mulata evangélica
Uma mulata evangélica,com um vulcão embaixo da saia.
Olha eu aqui mais uma vez.. Tudo bem com vcs, espero que sim...
Quem já leu meus contos anteriores sabe que eu adoro uma evangélica né kkk...
Me chamo "Domjf" Sou de juiz de fora mg
Tenho 49 anos hj ,1.82 alt, 97 kg e um kct de 21 cm.
Hj vou compartilhar com vcs a aventura que vivi ao conhecer uma mulata evangélica Muito gostosa..
Tudo começou quando eu que vou de família evangélica,fui numa igreja com uns parentes e lá estava esta "irmã " .
Naquele dia não nos falamos , passaram alguns dias e a vejo no ponto de ônibus , resolvi puxar assunto ela se chama "LS" tinha 43 anos e separada ... Obaaa kkkk.
Seu ônibus veio e nós despedimos,ela entrou e observei que ela ficou me olhando de dentro do ônibus enquanto ele se distanciava,(bom sinal).
Comecei então buscar nas redes sociais pelo seu nome e não demora muito acho perfil dela,e pra minha surpresa ela é amiga de uma prima minha kkkk.
Mundo pqno.
Envio solicitação e vou pra casa ,coisa de vinte minutos ela me aceita ,eu imediatamente puxo assunto e ela me deu corda e lá fui eu de sola e tesão a flor da pele doido pra ter aquele corpo pra mim.
Descubro que ela trabalha próximo e parava as 17 , então disse a ela que poderia lhe dar uma carona,pois no dia seguinte estaria exatamente naquele bairro,pois minha mãe mora lá.
Ela disse quem sabe e se despediu.
No outro dia por volta de umas 15 horas mando msg e ela responde que aceita a carona,mas que sairia as 16 ok blza. Lá fui eu ,estaciono e aguardo, não demora muito ela aparece de saia jeans até o joelho, marcando tudo.
Ela entra no carro a comprimento e saio dali,e paro numa rua deserta próximoa. Papo vai,papo vem,vou ganhando mais a confiança e consigo um bjo ,e apartir daí foi só carícias e beijos e apertos ..
Eu então a convido para irmos pra um lugar mais reservado (motel) ela aceita e chegou na entrada do motel ela diz, mas eu não disse que era pro motel não,eu respondi, relaxa vamos só conversar,kkkk.
Entramos eu a agarrei na garagem mesmo encostada no capô,eu beijo,mordo seus lábios,seguro pelo pescoço e deslizando minha mão percorro tosei corpo ela gemendo respira fundo,ela a levo para o quarto a jogo na cama tiro seus sapatos e começo bjar subindo, subindo até sua virilha,levanto sua saia que está super apertada,e ela diz que até ali já estava mais que bom.
Eu abro minha calça e coloco sua mão dentro da minha cueca ela diz ,meu Deus é enorme.
Eu disse vc vai perder a oportunidade? Ela então,apenas deita ,eu como leão faminto salto sobre ela arrancando toda sua roupa e me surpreende o tamanho da calcinha (micro) como tamanha bunda.
Retiro sua micro calcinha e caio de boca naquela delícia de buceta abençoada e já molhada... Safada querendo rola,e fazendo graça.
Chupei muito, lambendo e olhando seu rosto enquanto ela se contorcia .
Então subo e a beijo,meu cacete esbarra em sua buceta,ela abre mais as pernas e o calor daquela Xana molhada suga meu cacete pra portinha da buceta e ela então gemer e solta um gritinho,pois estava há 4 anos sem sexo e o seu marido tinha um pênis pqno e fino.
Eu com calma e carinho vou me aprofundando naquela gruta quente e quando penso em dar aquela estocada profunda ela grita e diz que está doendo,eu a beijo segurando suas mãos e e cravo até o fundo ela gemendo arreganha os olhos eu a prendo e fodo com vontade abafando seus gemidos com meu bjo,fico assim um bom tempo fedendo ela já mais acostumada há essa altura geme e goza.. E que gozada ela deu, chegou escorrer, não desperdicei e lambi tudo.
A virei de bruços coloquei meu kct em sua boca, ela mamando começou a reclamar pois meu dedo há esta altura estava invadindo seu cuzinho,sem dó e sem piedade. Ela diz que fez anal apenas 2 vezes, mesmo assim pq o do seu marido era fino que o meu não iria não.
Eu disse que só iria tentar, que passou a cabeça eu tiro kkk(duvido)...
Com muito medo ela aceita,eu fodo sua buceta por trás ,encaixo a cabeça do meu kct na portinha do cuzinho dela e vou forçando ela geme eu mando aguenta ela mode o travesseiro e com muito grito e gemido a cabeça rompe o seu anel,eu fico imóvel pra ela se acostumar, coloco uma mão por baixo em seu grelo e começo a masturbar seu grelo ela então começa rebolar de tesão,eu não poderia perder a oportunidade e dou golpe derradeiro, cravo até o talo,ela urrraaaa feito uma leoa selvagem, e u a seguro firme e só movimento meus dedos em sua buceta ela recupera o fôlego e começa sentir prazer novamente quando ela anuncia seu segundo gozo eu começo a bombar e ela geme gozando e gemendo com um pau na bunda. Eu retiro meu kct do seu cu e mando ela mamar ,ela meio com nojo recusa e recebe um tapa deliciosa na cara ,em seguida abre a boca e mama limpando meu cacete e chupando ferozmente a cabeça,jatos de porra grossa imunda sua boca ela tenta afastar,mas eu cravo novamente meu kct e ele despeja tudo em sua garganta profunda. Que delícia de Negra quente. Digo crente. Amo uma mulata. Entrem em contato "[email protected]"...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)