Minha louca história com sexo
Como comecei aos 9 anos , com a filha da vizinha de 17 anos e minha irmã 15 e depois fui enrabado por um cara de 19 anos e isso e só o começo ! Kkkk
Eu tinha uns 9 anos quando vi minha primeira PPK !
Eu morava no interior , nós somos em 4 irmãos , eu sou o mais novo e também tinha dois irmãos e uma irmã , meus irmãos estudavam na parte da manhã e com isso quando minha mãe saia eu ficava com a vizinha até ela voltar ou meus irmãos chegarem da escola .
Nesse dia minha mãe ia ao mercado mas a vizinha também iria e eu acabei ficando por conta da filha da vizinha , uma moça de umas 17 anos muito bonita e gostosa , cabelos ruivos , leves sardas no rosto e olhos castanhos claros , eu me lembro bem da fisionomia dela kkkk .
Lembro que estava sentado no sofá assistindo tv enquanto ela arrumava a casa e mesmo eu sendo tão novo eu já ficava com o pintinho duro olhando pra bunda dela e ela acabou notando isso , eu com medo de que ela brigasse comigo comecei a fingir que estava dormindo , mas não conseguia disfarçar a minha mine ereção kkkk.
Ela acabou de passar o pano na casa e sentou no sofá e depois de alguns segundos ela disse :
Vem cá no meu colo vem ! Eu vô te colocar na cama !
Mas ela não me levou de imediato , ela ficou comigo no seu colo e discretamente passava o bico do peito dela na minha cara , e eu pude perceber mesmo sem intender que o bico do peito dela antes macio , agora estava durinho e ela estava com os braços arrepiados , um determinado momento ela ficou com o bico do peito no meu rosto e não tirava e eu como o inocente que era não sabia oque fazer .
Então ela se levantou comigo no colo me deixou na cama da mãe dela e saiu do quarto , eu escutei as portas sendo fechadas , ela voltou e fechou a janela do quarto onde eu estava e deitou do meu lado .
Meu pintinho que avia ficado mole , endureceu na hora !
Ummm oque e isso ak em ? Porque isso tá assim ? Ela me perguntou !
Não precisa fingir que tá dormindo não , eu não vou contar pra ninguém , mas vc tem que fazer uma coisa pra mim ! Vc faz ?
Eu abri os olhos e confirmei balançando a cabeça.
Ela ficou de joelhos na minha frente e tirou toda a sua roupa e baixou meu short até os pés .
Quando deitou ela me puxou me fazendo deita no seu ombro e com uma voz trêmula me disse :
Sabe quando vc tá chupando manga ? Eu quero que vc chupe meu peito como se vc tivesse chupando manga e só pare quando eu deixar .
E foi oque eu fiz !
AMeio sem jeito eu fui chupando os peitos dela , e ela segurava meus cabelos na nuca e me forçava contra seu peito e a outra mãe ela brincava com sua ppk , eu olhei uma vez mas ela rapidamente já me fez voltar a chapar seu peito .
Ela começou a gemer cada vez mais rápido e se contorcia na cama então ela se levantou e segurando na cabeceira da cama ela agachou em cima de mim colocando meu pintinho dentro dela , eu não sabia OQUE sentir , mas estava muito bom!
Lembro que ela tava tão molhada que eu achei que ela tinha mijado na cama e quando ela começou a sarrar em mim sentada e esfregando pra frente e pra trás até que ela me molhou todo e fiquei sem saber oque fazia ! Seu corpo estava suado e ela ainda ofegante e ainda encima de mim se levantou um pouco trazendo sua PPK até meu rosto e com uma das mãos abriu bem seus lábios me mostrando seu grelinho e pedindo que eu passasse a língua ali !
Vai chupa AK igual vc tava fazendo com meu peito anda !
Ela segurou minha cabeça contra sua PPK e quando eu comecei a chupar seu grelinho , ouvimos uma buzina na rua e ela se levantou as pressas vestindo sua roupa e mandando que eu vestisse a minha , me mandou sentar no sofá tirou os lençóis as pressas e foi prós fundos da casa e fingiu está lavando roupa enquanto eu assistia tv .
Aaaa a buzina era um tio dela que avia ido visitá-los , quando ela disse que a sua mãe estava no mercado o tio saiu e foi buscá-la , nesse momento ela me fez jurar que eu não contaria a ninguém se não ela não brincaria com migo outra vez .
Alguns dias se passaram e eu querendo aparecer pro meu irmão contei a ele , e ele não acreditou em mim .
No dia seguinte , eu estava em casa e minha irmã de 15 anos , loira e olhos verdes me chamou no quarto dela e me disse :
Tico eu ouvi oque vc disse pro Carlos ! Isso era verdade ? Vc ficou pelado com a filha da vizinha ?
Sim , fiquei !
Vc gostou ?
Gostei , mas só que ela fez chichi em mim !
Eu e minha inocência kkkkkk
Ela pediu pra mim mama no peito dela aí ela ficou passando a mão nela mesmo até que ela fez chichi , acho que umas 3 vezes .
Quer brincar assim comigo também ?
Mas se vc contar pra alguém , a mãe e o pai vai bater muito em nós dois ! Vc não vai poder contar mais nada pra ninguém !
Tá bom ! Mas a mamãe tá em casa , ela vai ver !
Não seu tonto a mãe saiu , vc tava brincando e nem viu .
Minha irmã tirou a roupa e ficou de joelhos na minha frente tirou meu short e chupou meu pintinho dizendo :
Ummm até que ele e grandinho pra sua idade !
Ela se deitou no chão com as pernas abertas e abrindo bem sua ppkinha me disse :
Vem AK vem ! Passa a língua AK pra mim !
Eu lembrei do que eu avia feito antes e me abaixei diante daquela ppkinha loirinha e com poucos pelinhos e comecei a chupar o grelinho dela , acho que ela não esperava aquilo pq ela começou a dizer :
Aaaaaa meu Deus , meu Deus ummmmmmm !
E a ppkinha dela foi ficando muito molhada !
Ela me deitou no chão e sentou em cima de mim e deferente da filha da vizinha que avia abaixado e foi muito bom , a minha irmã sentada em mim foi mais bonito pq ela esticava seu corpo pra traz e segurava os seus peitinhos até que ela gozou , (OQUE eu achava na época que era chichi ) e não foi uma vez só não eu senti o jato duas vezes , ela então ficou de quatro e abrindo sua bundinha branquinha me disse pra colocar meu pintinho na ppkinha dela .
Eu o fiz ! E ela batia com sua bundinha em mim OQUE me fez sentar em cima das pernas e ela segurando e abrindo sua bundinha sentou em cima e de costas pra mim ela me fez segurar seus peitinhos até que eu senti mais uma vez ela gozar em mim .
Ela me sentou na cama e chupou meu pintinho por um tempinho e depois me ensinou a beijar de língua e enquanto ela não achou que meu beijo estava bom , nós não paramos de treinar .
Ficamos ali pelados e abraçados por mais uma 10 minutos , depois ela me mandou tomar banho e depois ela também tomou banho e fingimos que nada avia acontecido .
Menos de uma semana depois veio a notícia que iríamos nos mudar , pq meu pai avia recebido uma boa proposta de emprego .
Na cidade novo , minha irmã muito bonita e fogosa logo arrumou um namorado , e eu fui deixado de lado .
Os anos passaram e eu agora estou com 11 anos e as brincadeiras de troca troca eram o mais próximo que eu chegava do sexo .
Até que uma tarde em uma lagoazinha que costumávamos nadar um rapaz de 18 anos começou a brincar com a gente mas toda hora que ele passava atrás de mim ele passava seu pau em mim , e como eu não falava nada ele chegou em mim e disse :
Vc quer ganha um pacote cheio de bala , chiclete e pirulito ?
Eu não hora disse que sim , e lógico !
Mas oque eu vô ter que fazer ?
Sabe OQUE eu estava fazendo ali embaixo da água quando passava atrás de vc ?
Vc vai sair dak e nós vamos pra uma nascente que tem bem lá na frente , aí vc vai tirar o short e passar meu pau na sua bundinha .
Mas tem que ser muita bala e chiclete e se vc não compra eu não deixo !
Eu ainda meio inocente nem me liguei que não tinha onde ele compra OQUE avia me prometido , mas fui assim mesmo .
Me despedi e disse que ia embora e quando sai da vista de todos fiquei esperando o rapaz , que irei chamar AK de Mário .
Mario logo chegou e nós fomos onde ele avia dito , andamos uma 20 minutos ou mais .
Lá ele me mandou ficar pelado e então ele tirou sua roupa e eu me assustei ao ver o pau dele ! Também eu nunca avia visto o pau de um adulto .
Eu já achando que ele iria colocar aquilo no meu cuzinho dei logo o grito !
Não não seu pau e muito grande e se vc coloca ele no meu cu vai doer muito !
Eu quero e só fica passando ele no seu cuzinho eu não vó enfiar não !
Dessa vez quem ficou de quatro fui eu .
Ele segurou minha bundinha e a arreganhando e começou a passar o pau no meu cuzinho e as vezes ele forçava mais doía e eu fazia ele parar .
Foi aí que me liguei , opa cadê as balas ?
Eu o questionei e ele dizia que depois me dava , pq não tinha onde ele compra ali , e que ele só tinha dinheiro .
Então eu quero o dinheiro ! Eu disse a ele .
Então ele pegou a carteira e me disse :
Eu te dou tudo isso ak se vc deixar eu enfiar meu pau no seu cuzinho agora !
Não !.vai doer muito !
Eu vô ir devagarinho e vai doer só na hora depois passa !
Eu pensei um pouco e fiquei na dúvida .
Olha vamos fazer assim eu vou colocar o dedo , se não doer aí vc deixa eu tentar colocar o meu pau ! Oque vc acha ?
Tá bom !.eu respondi .
Eu senti ele cuspindo no meu cuzinho enquanto acariciava minha bundinha , acho que relaxei com aquilo pq ele enfiou o dedo em mim e não foi doloroso o quanto eu achei que seria .
Ele cuspiu mais depois me fez deitar no chão e eu senti ele abrir meu cuzinho com a ponta dos dedos colocar a cabeça do seu pau na portinha forçar e depois pincelar .
A cada forçada que ele dava era um gritinho que eu soltava .
Acho que isso o excitou muito pq ele forçou de uma vez , OQUE doeu de mais e eu gritei e senti a cabeça entrar rasgando meu cuzinho , e então com outra bombada forte eu senti seu pau entrar em mim .
Para tá doendo , para ! Eu dizia chorando !
Ele se deitou em cima de mim e gemendo dizia no meu ouvido :
Ummmmm aaaaaa que cuzinho gostoso !
Não chara não vai para de doer !
Ele era maior e mais forte que eu , eu não conseguia sair debaixo dele , foi então que ele tirou seu pau do meu cuzinho e eu vi o leite jorrar pela cabeça do se pau .
Quando ele tirou aliviou na hora mas ainda doía , e o cretino me disse que pra valer ele teria que fazer de novo mas agora de quatro .
Seu cuzinho já tá aberto agora e mais fácil mas tem que ser rápido .
Não tá doendo !
Vamos dentro da água, vai aliviar pra vc , vc vai ver !
Vai ser rápido de novo ?
Vai sim ! Ele me disse .
Mas eu vô ficar de quatro na água ?
Não , vamos fazer diferente ta bom !
Ele sentou na parte mais funda da nascente e me chamou , segurou minha mão e me fez sentar no colo dele de frente pra ele .
Doeu um pouquinho menos , mais ainda doía bastante , mas ele começou a beijar e chupar meu pescoço e foi muito bom e ele me fazia pular no seu colo , e eu sedi aos beijos que eu levava no pescoço e quando eu comecei a pular sozinho ele pegou o meu pau e começou a bater uma pra mim.
Eu não gozei mais ele sim !
Ficamos ali por um tempo depois que ele gozou .
A água me ajudou a aliviar a dor do cuzinho arrombado .
Os anos 90 foram muito loucos pra mim ! Kkkkkk
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
My telegram: Folieag: Meninas são muito maliciosas já na adolescência, me lembro que minha prima abusou de mim com 9 anos. Gozo até hoje só de lembrar.
Responder↴ • uid:8n9y1no0hj