Gravida fiz loucuras e começou com os meninos da minha inquilina e minha filha p3
que bom que estão gostando1 Depois que descobri o prazer de fazer putarias grávida td passou muito rápido, nem deu pra aproveitar,rss!
Mara novamente, contando mais um pouco da minha feliz gravidez.
Me sentia uma nova mulher com tudo que fiz e gente juro que apesar lógico de como todos pensar muito em putaria, nunca achei que seria possível, achava que era muita invenção das pessoas.
O mais perto que conheci de alguém que fazia essas safadezas foi de Noemi, uma moça que trabalhava comigo numa empresa, antes de eu casar.
Mesmo casada vivia se atracando com os homens e era qualquer homem, desde o faxineiro até o boy e do escriturário ao chefe do depto, era um sucesso.
Lembro que ela vivia mostrando fotos da filha dela, hora de biquini, hora fazendo posse, os homens todos se aglomeravam pra ver a menina, Thamiris chamava a menina era uma menina linda, moreninha, cabelos lisos, devia ter a idade da Larissa, um pouco mais talvez, mas não passava de 12 e a menina parecia adorar ser fotografada, já tinha carinha de safada, se fosse hj deveria estar dançando funk no youtube.
E quando ela levou ela uma vez na empresa, os homens não trabalharam mais, a menina conquistou todos, beijava todo mundo e uma hora ela e a mãe se trancaram na sala do chefe, foi o maior comentário na firma toda.
Mas eram outros tempos, na festa de final de ano, num sítio em guarulhos, a mãe parecia estar no paraiso, ela adorava exibir a filha, hj sei como é bom, mas lembro que como muitos eu recliminei ela.
Um colega depois me falou que ela e e filha no final da festa foram pra casa de um colega, pra terminar a comemoração e falou que a menininha ficou peladinha pra uns 5 caras que estavam lá, só não quis me falar se eles comeram a mãe e a filha.
Fiquei molhadinha só de imaginar que delícia que foi.
Como falei Larissa e eu estávamos aproveitando.
Jairo quando estava em casa nos segurava um pouco, por sorte como tava planejando ficar uns 3 meses em casa, viajou bastante pra colocar tudo em ordem, pra acompanhar o nascimento da minha outra filha e ficar conosco.
Eu tava louca pra ver Larissa ser comida de verdade por um homem, isso me consumia de tesão.
Quando a gente ficava sozinha em casa eu e ela só falavamos sobre isso e tb sobre outras putarias, incentivava ela a ser bem putinha e sem me esforçar ela fazia tdo que eu pedia.
Depois de ver ela recebendo mijo na carinha e na boquinha sabia que ela toparia tudo e essa era nossa lista:
ver ela sendo comida por uma macho de preferência um ou mais velhos pintudos e safados.
ver ela numa suruba gostosa, recebendo esperma de muitos homens e eu lambendo a porra deles no corpo dela.
E depois eles gozando na minha barriga e na minha cara e ela me chupando e lambendo.
E o mais louco: arrumar um cachorro de verdade pra comer minha cadelinha, sim era um desejo diferente meu e quando falei, ela adorou, falava: eu já sou uma cadelinha mamãe.
Então a gente via tudo de putaria relacionado a isso, nada como apreender pra fazer bem.
Nesses aprendizado o que agente mais gostava era das mulheres que transavam com estranhos, tem uma grávida famosa na internet que é minha inspiração.
Eu e Larissa começamos a andar de carro para lugares cada vez mais distantes e ela cada vez mais putinha não tinha medo de nada.
Lógico que como Boa Mãe que sou, me preocupava com o futuro dela e se isso não interferiria no seu desenvolvimento. Hj vendo ela mais crescida, esperta, feliz e sem nenhum trauma vejo que fiz bem em não me preocupar muito.
Nessas nossos passeios descobrimos um bar de beira de estrada , que isolado era tudo que alguém precisava pra fazer putarias sem ser visto.
A gente passou diversas vezes no local e vimos que lá pela seis horas sempre ficavam uns 4/5 velhos bebendo e jogando dominó e eu parava lá de vez em quando pra comprar água e refrigerante,
ficava conversando com os homens, todos já pra cima de 40, simples, simpáticos, tipo gente do interior, o bar era bem velho, vendia mais bebida e cigarro, mas tinha tb alguns pds de limpeza e alimentos! Pedia água e refrigerante e conversava rapidamente com eles, inventei que tinha me mudado pra perto e sempre me perdia, Larissa curiosa ficava fuçando em tudo, sempre vestida com roupinhas bem chamativas, que valorizavam seu corpinho, sorria pra todos e eles babavam nela, que sensação boa essa ver os machos louco pra nos fuderem.
Com o tempo, depois de várias paradas os homens foram ficando íntimos, o dono nos tratava como rainhas, eram sempre o dono e mais 3, não me lembro o nome deles, mas me lembro dos pintos deles,rsss. Eles me paparicavam, eu instigava eles a falar se a gente tava bonita, se minha barriga tava muito grande, mostrava minhas coxas, minha barriga e lambia a língua imaginando os pensamentos sujos deles.
Larissa era a princessinha, o dono colocava ela em cima do balcão e vire e mexe um deles ou os 4 ficavam alisando a coxinhas dela, elogiando sua beleza e ela fazia cara de inocente, a gente já tinha conversado em casa que ela iria ser comida por um deles.
Um dia parei lá e fingindo não passar bem eles me socorreram, me sentei numa cadeira, tava com um barrigão enorme, e essas seria uma das ultimas putarias grávidas que faria.
Me trouxeram água, então fingindo tar com muito calor abri o vestido na parte de cima e fiquei com os seis quase a mostra.
Larissa fingia preoucupação, mas eles acalmaram ela, colocaram ela no balcão e o dono trouxe um pote de doce de leite, ela começou a comer com uma colher, sendo observada por eles, ai deixou a colher cair e um deles ao tentar pegar, sujou os dedos, quando ia saindo pra pegar um guardanapo ela segurou as mãos dele e pra surpresa dos homens começou a lamber os dedos dele.
E falou: é mais gostoso assim....então os outros começaram a pegar o doce com os dedos e enfiar na sua boquinha.
Que cena erótica linda pensei, ela enfiava os dedos até a garganta, lambia e chupava um por um, eles mal se continham, começaram a alisar as pernas dela e enfiar os dedos quase que todos ao mesmo tempo na sua boca, ela não recusava, lambia engolia os dedos e logo eles abriram o vestido dela, que era parecido com o meu, só com botões na frente, foram deixando os peitinhos dela a mostra e tomou a inciativa de colocar doce de leite nos peitinhos e depois na bucetinha e eles chupavam.
Nisso eu me contorcia, tinha aberto todo o vestido e tirado a calcinha.
Larissa falou pra eles rindo, acho que mamãe melhorou, vão dar docinho pra ela também.
O dono correu e fechou o bar e os 4 homens se aproximaram de mim e me ofereceram doce de leite, eu chupei aqueles dedos como se fossem pintos, eles então enfiaram os dedos na minha buceta com força, abrindo ela e socando os dedos, 2, 3 , 4 dedos de uma vez...é bom pra dilatação pensei rindo e gozando.
Ai tirei a roupas deles, um deles voltou pra Larissa e deitou ela no balcão abriu as perninha dela e sugou sua buceta rosadinha enquanto eu ajoelhada chupava o pau dos outros 3 e quando gozaram falei pra eles: esse leite é mais gostoso e ri como louca.
Eles mal terminaram de gozar me colocaram meio de lado e eu com medo afinal já tava com quase 9 meses, se revezaram pra comer minha buceta.Eu via Larissa se divertindo com o pau do outro homem na boca e vi quando ele encheu ela de porra.
Então eu senti os 3 homens gozando e a buceta ficou cheio de porra, abri as pernas e Larissa de 4 venho até ela e lambeu o esperma deles.
Enquanto isso os homens foram até a geladeira pegaram cerveja e água pra gente, beberam e eu e Larissa tomamos água olhando pros pintos deles...qual seria que iria comer Larissinha primeiro pensei.
Larissa tomou a água e ficou de 4 engatinhou até eles como uma cadela que era, lambia as pernas deles, subia pelas coxas e lambia o saco e o paus melados.
Enquanto lambia um os outros se colocavam atrás dela e abriu o cuzinho delas, lambiam e enfiavam os dedos. Larissa gemia que nem louca....O dono foi até um comodo pegou um colchão velho e pegaram ela no colo os 4 ao mesmo tempo, ela peladinha no meio deles, deitaram ela no colchão e foi uma festa de chupação.
Não dava nem pra ver ela, apesar de ser grande pra idade, no meio dos homens ela sumia..
eu me masturbava e falava pra mim mesmo, ela é uma criança ainda, mas foi escolha dela.
E eles mal sabiam o que fazer com aquele corpinho de tão gostosinho que era, chupavam, davam o pra pra ela chupar, lambiam sua bundia, davam sua saliva pra ela e logo logo vão mijar nela pensei.
Mas não, acho que entre eles, instintivamente já havia um acordo e quando um deles colocou larissinha de 4 com jeito, lambeu sua buceta e os outros acariciavam e beijavam ela....ele se posicionou com o pau duro na portinha da buceta , que melada aceitou o pau dele sem medo.
Me chamaram e eu abracei eles e vi quando minha filha recebeu o cacete grosso do macho, era um dos mais velhos, apesar dos cabelos brancos, era magro, sem barriga e corpo atletico até pra idade e o pau era lindo, grosso cheio de veias que pulsvam dentro da xana dela.
Ele chamava ela de puta safada e socava...ai ela deu um grito e finalmente depois de tanta putaria perdeu seu cabacinho
Depois tomamos um banho lá mesmo, o homem guardou nosso carro na garagem e passamos a noite lá metendo muito, era tanta loucura que tinha esquecido completamente de Jairo, liguei o celular e respondi e liguei para ele, fingimos estar em casa e conversamos normalmente e ele não desconfiou.
Passamos a noite com aqueles 4 homens, sendo um deles o primeiro homem de Larissa que sorria feliz, se sentindo mulher.
Ai ninguém segurou ela mais.
Voltamos pra casa no dia seguinte, bambas de tanto meter e com gosto de esperma na garganta, engolimos muita porra.
Praticamente dois desejos realizados num só, agora só faltava um, será que teria coragem de arrumar um cachorro pra comer a gente?
Seria muito errado pensei, mas cada vez que via vídeos de zoofilia ficava com mais vontade.
Se tiver parte 4 e pq realizamos esse desejo, o que vcs acham.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (19)
Marcelo: Já tive uma relação com uma funcionária grávida do marido e era muito tesao, ela metia igual puta no cio, loucura total, a gente metia na escada do prédio da empresa, trabalhava a noite, que delicia era,hummmmmmm
Responder↴ • uid:1egzsdf0zzf3C1: UAUUUUUU, extremamente eroticos seus contos, estou desejando que estes seus três meses demorem a passar, para dar tempo de fazer muuuuuuuiiiita putaria.
Responder↴ • uid:81rnlz0k0dRafaella: Obrigadinha !!!!!!!!!!! delicia de conto !!!
Responder↴ • uid:7xbyxpzfiiWood: tb achei....vc teria coragem Rafaella? de dar a bucetinha grávida?
• uid:h5ir91d9d[email protected]: realmente Rafaella conto maravilhoso adoraria estar lendo com voce estes contos
• uid:1crtcqi2a389Instalador.: eu adorei seu contos, não parece fantasia, acontece muito isso. Essa estória da Noemi é o que mais tem. Uma vez fui fazer um serviço em uma creche na zl, como foi no sábado, uma funcionária foi lá para abrir pra mim, e levou suas filhas gêmeas de 9 anos. foi o início de uma bela amizade ,as meninas já eram duas safadinhas e a mãe incentivava, onde eu ia elas iam atrás, se exibindo, fazendo perguntas e até dançaram funk pra mim. Depois dei uma carona pra elas, mas a mãe me fez parar longe da casa dela, pq falou que o pai era super ciumento! Eu falei que ele tinha razão em ser, as duas eram lindas! Ai a mãe falou: isso pq vc não viu minha outra filha e tirou uma foto de uma menina de 15 anos de biquini, muito gostosa....eu falei: realmente é linda. Ela me falou que como eu teria que voltar no próximo sábado ela ia levar ela pra eu conhecer. Eu não acreditava a mãe me oferecendo as filhas, caralho que tesão. Desci pra me despedir e tem um puta dum abraço na mãe e depois nas meninas, peguei elas no colo e senti suas bundinhas, que delícia.
Responder↴ • uid:bizm6toijPaicomtesão: Esses dias estava no Guarujá com minha filha, moro aqui e ela venho passar uns dias comigo, pegamos um ônibus pra ira pra uma praia mais distante! minha filha de biquíni e saída de praia! Ela tem 11 anos , pré em desenvolvimento e cada dia mais linda! E eu um pai super orgulhoso não tenho problema com o fato dela já atrair os olhares dos machos! O ônibus cheio mas ela sentou do lado de um homem ele até quis me dar o lugar mas preferi ficar em pé! Ele era um moreno , uns 30 anos, de bermuda e camiseta surrada, chinelo de dedo, bem caiçara! Ligia minha filha se sentou toda a vontade e conforme o ônibus fazia curvas ela foi se encostando no homem e sua perna ficou bem encostada na dele, que no começo afastava um pouco, mas depois foi deixando! Eu vi pelo protuberância na bermuda que seu pau ficou duro! Ligia toda sapeca e alegre conversava comigo e notei que tava agitada provavelmente com tesão e quando segurou na barra do outro banco pra se segurar meu pau encostou no braço dela! Que a principio retraiu ele, mas com o tempo foi segurando firmemente e eu não resistiu r rocei meu pau duro no braço dela! E então percebi que o homem tinha dado um jeito de colocar a mão do lado das coxa dela e depois fingindo se segurar, apoiava as mãos no acento e as coxa dela ficava encostada no braço dele, foi foda ! Via no rosto dela que a putinha tava gostando! Ate levantou a saida de praia e a coxa linda dela ficou toda a mostra! Esse acontecimento mudou o jeito que via minha filha e foi maravilhoso ter ela em casa esses dias! Os pais tb gostam de ver suas filhas sendo safadas! Se quiser casar comigo a gente ia ter logo duas putas em casa!
Responder↴ • uid:jw89a39puueMenino leevad o: Bom conto,lendo os comentários vique alguns colocaram em dúvida se a autora e mesmo mulher.Eu já fui casado , durante a gravidez da minha ex transei com ela até dois dias antes da criança nascer.Sentia ela mais solta,com mais desejo, foi as melhores transa do meu casamento!!! https://t.me/menino_leevado
Responder↴ • uid:3c77gfrrhrkClaudio: 🔥🔥🔥
Responder↴ • uid:1ece0x30zz5dMacho_incestuoso: Que mamãe cachorra🥵 Queria foder a filhinha de alguém tbm😈 Ótimo conto!
Responder↴ • uid:1cp27q19vgjwLarysissy: Parabéns! A história ficou super excitante. Adoraria ter uma mamãe assim, rsrs. A pequena Larissa é muito sortuda! Continue contando suas histórias, vou adorar ler!
Responder↴ • uid:on91e3f8rjDEISE: Mara o que vc relatou é verdade! Da tesão demais quando a gente tá grávida eu nunca cheguei a fazer tanta putaria mas adorava os machos me olhando e hj minha filha tem 12 anos é e outra coisa que me dá muito tesão ver ela sendo assediada e jogando charme pros homens ! Fico imaginando ela com eles e fico louca!
Responder↴ • uid:1e34yfc55lg6@foxmam19: Deise, toda mamãe tem que ensinar a sua filha aas coisas boas da vida . Meu telegran foxmam19 me chama
• uid:v9ke1m6dhkbseuconfessor: Olá Deise. Até o mês passado, estava namorando uma mulher. Ela me deu a filhinha, de 11 anos. Transávamos os três juntos. Era muito tesão e ela enlouquecia vendo a menina sentada no meu pau. Vamos conversar? Meu Telegram é @oconfessor E-mail: [email protected]. Beijo nas duas.
• uid:1crqzyaet7i0[email protected]: que delcia Deise deve ter uma filha linda e muito gostosa
• uid:1crtcqi2a389Papai: Quando minha esposa estava grávida na hora do sexo brincamos e falamos "será que ela está sentindo tudo" eu fiquei duro com isso e ela notou que fiquei eufórico, quando nasceu o primeiro leite que a criança tomou,foi meu assim que chegamos em casa
Responder↴ • uid:1dy8fpx73caa@lary_sissy: Parabéns, suas histórias são maravilhosas!!! Que sorte da pequena Larissa ter uma mãe assim, meu sonho.
Responder↴ • uid:on91e3f8rjBel_luxxx: Seu tele não aparece?
• uid:830x8enyv0[email protected]: voce ja deve ser um sonho Lary
• uid:1crtcqi2a389