#Corno #Traições

Uma professora para todos. 06

1.7k palavras | 2 | 4.55 | 👁️
Muleque doido

A Ana estava me relatando coisas que eu nem fazia ideia que estava acontecendo naquela época. O meu irmão era o primeiro a chamar ela de vagabunda

Eu já não estava entendendo era nada daquele história dela porque o meu irmão falava que morria de ódio da Ana porque ela não passava de uma vagabunda prostituta safada.
Mas agora eu estava sabendo muito bem quem era o meu irmão também.
Bom a Ana me falou que parou de mandar recado para mim então ela começou a da para outros homens entroca de alguns favor.
Nisso o meu irmão começou a pegar no pé dela ele não podia vê ela na rua que ameaçava ela.
Ele falava até de bater nela se ela não fosse embora com ele ou pra casa dela mais ela parou de dá pra ele e estava dando para outros homens até para o marido da mulher que o tio dela comia ela deu para ele.
Ela estava dando só para dá mesmo porque ela não estava nem aí para mais ninguém.
Então o meu irmão foi lá na casa dela e contou para os pais dela.
Aí eles mandaram ela para a casa dos avós dela.
Se o meu irmão não entregasse ela até hoje ela estava lá e não tinha saído da cidade.
Eu fui embora lá a minha avó me ensinou eu a não arrumar barriga para ela ter filhos era um atraso na vida de qualquer mulher.
Então eu fui estudar mais continue com a minha safadeza lá .
Eu conheci um cara gente legal muito boa de uma ótima família.
Era o meu futuro marido eu estava quase um ano dando pra ele indo com ele e a família dele para todos os lados a onde eles ia eles me levava com eles.
Era um sábado não tinha aula e eu figuei de lavar roupa fazer umas coisas em casa então eu não iria encontrar com ele aquele dia.
De manhã o paí dele apareceu la em casa e me chamou eu para ir alí com ele rapidinho era normal ele ir me buscar para o filho dele então eu nem ligava a minha avó também não porque era o pai do meu futuro marido e ele era acostumado a me buscar em casa então quem iria imaginar alguma coisa.
Só que ele esse dia não me levou para a casa deles ele pegou a entrada eu achei que o filho dele estava me esperando em algum lugar ali perto mais ele entrou em um motel comigo eu achei aquilo muito estranho mais eu não falei nada pra ele figuei caladinha deixei ele entrar comigo lá dentro ele não falava nada comigo eu também não falava nada com ele ele já me puxou e me beijou.
Alí não demorou nada eu já estava peladinha em cima de uma cama e ele me chupando como se eu fosse um sorvete muito gostoso ele me chupava sem parar eu aproveitei a situação e comecei a goza sem parar na boca dele era ele me chupando e eu gozando na boca dele.
Depois ele me comeu do jeito que ele quis então ele me viro sem dizer uma palavra e já foi começando a comer o meu cuzinho eu ainda não tinha dado o cuzinho pra ninguém mais ele daquele jeito autoritário dele fazia oque queria comigo eu não respondia nada e não dizia nada aguentei ele come o meu cuzinho até ele enchua de mim comer.
Passamos o sábado no motel trepado sem parar só eu ele ali trepando sem parar ele tinha tomado algum remédio porque o pau dele esmolecia de jeito nenhum ele chegou de pau duro e ficou de pau duro o dia todo me comendo.
Depois desse dia as coisas foram ficando cada vez mais íntimo entre nós eu passei a gostar mais do meu sogro doque do filho dele.
Com o meu sogro eu aprendi tudo que sei sobre o sexo com ele eu aprendi a chupar rola a dá o cuzinho a fazer tantas coisas que eu ficava louca com o meu sogro mais aí pelo jeito o meu sogro não estava mais satisfeito comigo e passou a me levar para os amigos dele me comer também eu já fui para o motel eu ele e mais dois amigos dele a passamos o dia la juntos os três fizeram oque quiseram comigo.
Depois eu arrumei mais um rolo era um amigo de classe eu passei a da para ele também eu tinha uns seis velhos me comendo amigos do meu sogro eu tinha o meu futuro marido eu tinha um amigo de classe além daqueles cara que aparecia do nada e eu acabava deixando me comer também.
Eu já nem importava quem iria me comer aquele dia contando que tivesse alguém para me comer eu não importava.
Quando eu casei as coisas em vez se melhorar fez foi piorar porque oque apareceu de amigos do meu marido querendo me comer era uma coisa se louco e eu se. Achasse uma oportunidade eu dava mesmo para qualquer um o meu sogro mais os amigos dele passaram a ir la para casa só pra mim comer porque agora eu tinha uma casa.
Bom até que um dia quem me apareceu na porta da minha casa bêbado o seu irmão ele falou que tinha ido la me buscar que ele não iria importa que eu ficasse com outros homens que ele sabia que eu não prestava mais ele me queria mesmo assim que ele passou o dia vendo os homens entrarem e sai lá de casa e eu estava traindo o meu marido isso tudo na frente do meu marido.
Eu falei que ele estava era bêbado o meu marido chamou até a polícia para tirar ele da porta lá de casa mais depois o meu marido virou um inferno na minha vida ele passou a me seguir eu parei de encontrar com os homens mais sempre tinha alguém falando que iria dá um jeito eu estava muito esperta com o meu marido porque ele estava de olho em mim.
Bom eu estava trabalhando quando um amigo do meu sogro foi lá no serviço me chama para almoçar com ele só que eu falei para ele que o meu marido estava me seguindo era melhor deixar para outro dia mais ele ensistiu até que eu aceitei ir almoçar com ele ali perto só que ele em vez de ir para o restaurante ele me levou para o motel então o meu marido estava atrás de mim e eu fui pegar no motel poriso eu tive que volta pra casa porque ele me jogou na rua eu cheguei ir atrás dele mais agora ele está namorando outra mulher e nem quis saber de mim mais quando eu cheguei aqui queria matar o seu irmão então nada melhor para eu me vingar dele doque estando com você enquanto eu mais você estava separando ele foi atrás de mim várias vezes querendo que eu fosse morar com ele então eu sempre falo para ele que eu amo mesmo e você.
Eu perguntei sobre o caso dela com o funcionário da escola era verdade ela me falou que sim que saiu com ele algumas vezes sim.
Eu perguntei sobre o homem casado também era verdade ela respondeu que era verdade também.
Além dele ela estava com rolo com mais dois cara e um deles foi oque veio aqui aquele dia eu estava esperando você sair para nós demos um momento só nosso.
Eu perguntei o porquê ela fazia isso ela me falou que não sabia que ela tinha pegado gosto em fazer aquela coisa e não dava conta de parar.
Ela tentava evitar mais do nada ele não resistia e acabava cedendo para os homens que chama ela para sair com eles.
Ela já tentou mudar mais ela não tava conta de sair daquela vida mais então essa e a vida dela.
Ela me falou que só gostou de dois homens na vida dela um foi eu e o outro foi o ex sogro dela.
Ela me contava a vida dela se um jeito que parecia que era um desabafo dela sobre a vida dela.
Ela me falou que quando ela voltou e veio morar comigo ela achou que dessa vez ela iria mudar de vida mais as coisas ficaram tranquilo para ela durante uns dois anos então ela voltou a fazer tudo de novo.
Ela falou que vai procurar ajuda para tratar disso e só ela arrumar um emprego que ela vai procurar ajuda para sair dessa vida.
Ela me pediu ajuda porque ela queria parar com aquilo.
Aquilo já vez muito mal pra ela.
E ja chegar dessa vida suja dela.
Eu prometi pra ela em ajuda ela mais ela tinha que me prometer que só iria sai com alguém depois de falar comigo..
Ela falou que iria tentar mais não iria me prometer nada mais ela iria tentar.
Eu então se ela fizesse era pra ela me contar ela me falou que isso ela me contaria sim mais eu tinha que prometer para ela que eu não iria deixar ela sozinha mais.
Esse foi o nosso acordo depois dela tem me contando tudo eu perguntei pra ela se eu poderia come ela aquela noite porque eu tinha ficado com muito tesão daquela história dela ela sorriu e me falou que já tinha ficado com pessoas que não valia nem o chão a onde ela pisa porque ela não iria dar pra mim então ela mesma veio para os meus braços e me falou você não precisa agredida em mim mais eu realmente te amo muito eu mais ela fizemos um amor muito gostoso aquela noite de manhã fizemos novamente outro amor muito gostoso ela sabia dá gostoso poriso eu amava o jeito gostoso dela me dar

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • FJO: Ela é ninfomaníaca, não sei se tem cura pra isso.

    Responder↴ • uid:gqaw1aqri
    • Muleque doido: Eu descobri que ela tem e um destubio sexual. Tem diferença e ninfomaníaca ela não vive procurando sexo que nem uma ninfomaníaca ela só não corre quando acha e quando acha ela aproveita também ela não vai só pra fazer o homem goza e deixa ele ir embora não ela aproveita a trepada também.

      • uid:h5i705oij