#Incesto #PreTeen #Virgem

Transei com o meu irmãozinho!

1.1k palavras | 21 | 4.5910.3k

Eu tinha 11 anos e era bastante fogosinha, desde que meu primo tirou a minha virgindade eu fiquei viciadinha em dar minha bucetinha pra ele. Eu dava todo dia pro meu primo, e às vezes eu ficava o dia inteiro dando pra ele, tamanho era o fogo que eu tinha, mas aí ele mudou de cidade e eu fiquei muito triste.

Até que um dia eu tava no quarto com meu irmão, naquele dia tava um fazendo muito calor, e por isso ele tava só de cueca, e eu tava só de sutiã e saia (semcalcinha). Aí o meu irmão, do nada veio até mim, deitou comigo e começou a fazer cócegas em mim, que comecei a fazer nele também, daí começamos a brincar de lutinha. Um tempo depois eu percebi que o meu irmão dava umas olhadinhas pro meio das minhas pernas, o safadinho tava querendo ver a minha bucetinha, ou tava vendo, e isso me deixou muito excitada.

Eu logo notei um volume na cueca do meu irmãozinho, era seu pintinho duro, aí eu toda fogosinha parti pra cima dele e deixei ele deitado com as costas no chão e segurando as mãos dele. Aí eu montei nele e comecei a esfregar a minha buceta no seu pau, e fiquei um tempão assim, aí quando eu parei, dei um selinho nele e disse - Eu te amo muito irmão!. Ele - Também te amo muito irmã.

Aí eu continuei esfregando minha buceta no pinto do meu irmão, e quando eu saí de cima dele vi que sua cueca tava meladinha, aí olhei pra minha calcinha e ela tava melada também. Aí eu beijei o meu irmão de novo, em seguida eu enfiei minha mão na sua cueca e fiquei esfregando no seu pintinho, que tava todo meladinho. Aí tirei a cueca do meu irmãozinho, depois eu fui pra cima dele de novo e continuei esfregando a minha bucetinha no seu pinto, fiquei a tarde toda fazendo aquilo com o meu irmãozinho.

Um outro dia, estávamos brincando na minha cama, tava usando um vestidinho, e de novo meu irmão ficava olhando pras minhas pernas todo o tempo. Aí peguei a mão do meu irmão e enfiei ela na minha calcinha, ele começou a sorrir e falou - Tua ppka tá molhada irmã!. Eu - É a minha bucetinha irmão, rsrs... faz carinho nela.

Aí meu irmãozinho com toda sua inocência começou a me masturbar, nisso eu comecei a esfregar minha mão no seu pinto por cima da cueca. Quando vi que o pintinho do meu irmão tava duro, eu tirei ele pra fora e comecei a masturbar ele também. Um tempo depois deitei na cama de barriga pra cima, tirei minha calcinha, puxei meu irmão pra cima de mim e pedi pra ficar esfregando o seu pinto duro na minha bucetinha.

O meu irmãozinho ficou bastante tempo esfregando o seu pinto na minha bucetinha, depois eu subi em cima dele e fiquei esfregando minha bucetinha no seu pinto. Um tempo depois saí de cima do meu irmãozinho, que tava ofegante, aí eu sentei na frente dele, coloquei seu pinto todo melado na minha boca e comecei a chupar ele. Eu fiquei chupando meu irmãozinho por MUITO tempo, eu devo ter ficado mais de meia-hora chupando ele, porque ele ainda não gozava e o seu pinto não amolecia.

Depois desse dia eu e o meu irmãozinho passamos a "brincar" de lutinha todos os dias, às vezes a gente ficava o dia todo, eu ficava sempre de calcinha e sutiã e meu irmão só de cueca. Conforme os dias passavam fomos ficando mais íntimos, eu ficava o dia inteiro peladinha, porquê era muito fogosa e toda hora ia chamar o meu irmão pra gente brincar. Ele também ficava o dia todo peladinho, com o seu pinto sempre duro, ficava o tempo todo se masturbando (eu ensinei ele a se masturbar). Eu ia até meu irmão ficava sentada em cima dele e esfregando a minha buceta no seu pinto, em seguida eu ficava chupando o pinto dele por um tempão, era assim todos os dias.

Um dia tava no meu quarto fazendo um trabalho da escola, quando o meu irmão entra no quarto peladinho e de banho tomado. Quando vi seu pinto duro, fiquei com muito tesão e comecei a me masturbar, logo que o meu irmão me ouviu gemer e chamando ele, começou a se masturbar também. Aí eu ajoelhei na frente do meu irmão e comecei a chupar o seu pinto, depois deitei o meu irmão na minha cama e subi em cima dele. Eu fiquei esfregando a minha bucetinha no seu pinto por uns minutos, em seguida eu peguei no pinto do meu irmão e enfiei ele na minha bucetinha.

Quando o pinto do meu irmão tava todo dentro da minha bucetinha, me tremi todinha e fiquei um tempinho parada, em seguida comecei a subir e descer bem devagarinho. Eu fiquei um tempão em cima do meu irmão, que me olhava meio espantado e perguntou - Oque você tá fazendo irmã?. Eu - Tô fazendo amor com você irmãozinho... tá gostando? (Disse gemendobaixinho). Ele - Aham... isso é bom. Eu - É sim irmão... é muito bom.

Alguns minutos depois eu senti o meu corpo tremendo por inteiro, em seguida veio um cansaço enorme e fiquei sem força, aí me joguei na cama. Quando olhei pro pau do meu irmãozinho, ele tava todo meladinho e duro ainda, aí peguei nele e fiquei masturbando o meu irmão. Em pouco tempo eu tava cheia de tesão de novo, aí eu me sentei em cima do meu irmão de novo e fiquei esfregando a minha buceta no seu pau. Um tempo depois eu enfiei o pau do meu irmão na minha bucetinha de novo, em seguida eu fiquei cavalgando nele por mais um tempinho.

Depois desse dia passei a fazer sexo com meu irmãozinho todos os dias, várias vezes num só dia, e tinha dia que a gente ficava o dia inteiro trancados no meu quarto fazendo sexo. Hoje eu tenho 16 anos e meu irmão 12, ele já tem até uma namoradinha de 11 anos, os dois vivem de beijinho e tal, já vi eles fazendo safadeza várias vezes. Uma vez eu vi a safadinha chupando o pau do meu irmão que gozou no rostinho dela, mesmo assim eu e meu irmão continuamos fazendo sexo todos os dias.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (21)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Oslec oiluj: Estava "sem calcinha" mas tirou a calcinha pra sentar sobre o irmão, aff!!! Vá aprender a mentir primeiro.

    Responder↴ • uid:1ctoi441cbrt
  • Safadinha: Amor muito todo esse desejo No meu caso era com meus tios E uma tia , saudades Me chama no telegram se quiser CV sobre esses assuntos @Anna22cristina

    Responder↴ • uid:g3iq0ii8i
  • Felipe: Mesma historia, mas um tio meu safado pegou minha irmã quando tinha uns 08 anos mas so foi penetrar com 12 e ela ficou viciada, como temos 04 anos de diferença, entã eu tinha 08 quando começou a brincar comigo, sempre desculpa de ficar pelados para nao sujar a roupa, sempre de lutinha na sala, ela sentava e mim e ficava se esfregando, eu achava graça, pensando hoje, ela ja gozava, mas fomos crescendo, e então meus 12 anos o mundo se abriu e olhando ela com outros olhos e ela percebeu e tentou fugir, 16 anos, mas esperei um dia entrar no banho e fui e peguei a toalha e as roupas dela, gritou me xingou, mas não teve maneira, saiu peladinha tentando esconder, entrou no quarto brava, mas ai eu fui me despindo e fiquei de pau duro, envergonhado por saber se ia aceitar, tirou as mãos, "e isso que quer ver? " veio em mim e me empurrou rindo de mim " ta grande agora"... sentou com a buceta na minha cara, eu chupava como louco, logo desceu e me sentou e me cavalgou... que delicia... gozei uma duas vezes, quando ia sair eu puxava ela... "nossa" riu e deitou " vem voce, eu to consada" não deu... continuava a meter nela... ate me cansar.. ela nem saiu com o namorado mais... so comigo em casa... minha mae estranhou, mas ate achou bom ela em casa... eu mais ainda.

    Responder↴ • uid:40vohk9lt0c
  • tele: adr5512: que delicia de relato, eu tb como a minha irmã até hj

    Responder↴ • uid:1ee4cw9hs2sm
  • Macho_incestuoso: Irmão de sorte! Queria uma maninha bem safadinha e fogosa😈🔥

    Responder↴ • uid:1d9u0snv283v
  • Lobaowolf555: Você precisa de uma rola grande, vem sentar no macho aqui. Tg abaixo

    Responder↴ • uid:1epskxyznlt2
  • Tarado: Você é uma adolescente muito taradinha deve meter bem gostoso 😋 humm delícia

    Responder↴ • uid:1ebxxb1j7une
  • Uma Adolescente: Sou uma adolescente de 14 anos e nunca tinha visto pica na vida. Meu irmãozinho Mateus de 8 também só vive de cuequinha pela casa e as vezes notava um volume mas nunca dei a mínima importância pra isso. Numa manhã ele veio no meu quarto me abraçar pois era o dia do meu aniversário. Estava deitada de bruços e ele deitou em cima de mim me abraçando por trás. Estava de camisola e ele de cuequinha e sentir seu pauzinho duro sarrando na minha bunda. Minha buceta ficou toda melada com o contato daquele pauzinho duro e quente no meu rego. Que gostoso que tava aquilo. Fingir que estava dormindo pra ficar mais tempo sentindo aquela sensação maravilhosa. Ele ficou me balançando pra ver se eu "acordava". Me virei de frente e fiquei abraçadinha com ele. Que delícia aquele pauzinho duro na minha buceta. Ele sarrava nela. Estava de pernas abertas pra sentir melhor e disse pra ele assim: -Mateus, tira a cueca e ele tirou na hora. Aproveitei e tirei minha calcinha também. Se já tava gostoso ficou muito mais a gente sem roupa. Seu pauzinho duro não é grande por ele ser criança mas mesmo assim dava pra sentir muito gostoso ele em mim . Foi a primeira vez que gozei na vida e passamos a fazer isso todos os dias.

    Responder↴ • uid:1wlyhwaz
    • Amazonas18cm: Que deliciaa

      • uid:1deds2734gr5
    • Tarado: Nossa que delicia de conto é uma coisa maravilhosa o sexo

      • uid:1ebxxb1j7une
    • Macho_incestuoso: Parabéns por isso! Você é a maninha que todo irmão quer. Que delícia🔥

      • uid:1d9u0snv283v
    • @Anonimo2537: Uma cena bem excitante, queria conhecer uma garota assim que quisesse ser penetrada por um cara mais velho

      • uid:1en89edqcc6n
    • Roooni: Nossa que delícia

      • uid:1dvjytobel9e
    • Jk: Nossa q relato muito bom, a maioria já teve pelo menos uma experiência assim com alguém uma vez, eu comecei masturbando muito nas calcinhas sujas da minha mãe, muito tesão mesmo, no começo toda vez que eu gozava eu sentia arrependimento, mais sem no outro dia, já sentia muito tesão de novo, e fazia outra vez, na época tinha 2 filha da vizinha q era amiga da minha mãe, então elas não saia lá de casa, era muito safadinhas as duas, sempre ficava de pernas abertas só pra mostrar a bucetinha, e sentava no colo da gente, só de vestido, num fim de semana estava TDS lá em casa, e chovendo muito , elas fez tipo uma barraca com as cobertas, juntou as camas, aí ficaram lá dentro , fiquei lá tbm a filha da vizinha a mais velha, falou vamos brincar de médico, e eu era o Médico, ela foi a primeira, ficou só de calcinha, ela pediu pra mim alisar ela toda, fiz tudo depois foi sua irmã, a minha irmã era a mais nova delas, a minha irmã falou eu tbm, e entrou de baixo da barraquinha delas , só de calcinha, aí não fiz quase nada com ela, fiquei sem saber o q fazer, o máximo que aconteceu foi, ela sentou em cima do meu pau, e esfregando um pouco e tbm foi a primeira vez que ela viu ele duro, pq a vizinha estava batendo uma pra mim, as vizinhas ficava lá em casa direto pq seus pais era garçom, então até dormia algumas vezes lá em casa, aí acontecia isso, a vizinha mais velha era muito pra frente, e assanhada ela gostava muito, e ensinava as mais novas, só depois de uns tempo q descobri que o Tio dela fazia isso com ela antes, as três sempre tomava banho juntos, e demorava muito no banheiro, uma dessas vezes eu comecei a chupar a mais velha, sua irmã tbm, minha irmã estava do lado, ela disse agora e ela, minha irmã tirou a calcinha de lado, comecei a passar a língua na bucetinha dela, minha irmã foi e falou e melhor q o chuveirinho, chupei ela um pouco, estava sei jeito, mais com muito tesão, pq, depois por curiosidade e desconfiado tbm perguntei a vizinha mais velha, q era o chuveirinho

      • uid:2ql0b79zm
    • Jk: Ela disse que sempre q toma banho, usa a mangueira do chuveiro q saiu um jato de água, na ppk, q sente tesão, tipo se masturbando, eu e ela já nos dava uns pegas direto, eu gozava muito nela, só nunca tinha penetrado ela, ficamos fazendo isso um tempo, minha irmã a cada dia que passava ficava mais pra frente, teve uma noite q fui chupar a mais velha, a bucetinha dela estava muito vermelhinha ela tinha dado pro seu tio, aí penetrei ela pela primeira vez, não ficamos muitas vezes, infelizmente eles teve que mandar, voltou pra roça dos avós, fiquei um tempo sem fazer nada com minha irmã, mais sempre com muito tesão por ela, eu já masturbava muito com as calcinhas sujas da minha mãe, passei fazer com a das minha irmã tbm, famosos assistir um filme, colocamos um colchão no chão, estava frio e apagamos a luz da sala, não demorou muito, eu encostei nela, eu fui alisando ela devagar, logo colocou a mão em cima do meu pau, por cima do short, ela me tocava e eu ela, estava meladinha, minha mãe foi tomar banho, aí ela sentou em cima, eu gozei muito nela, tudo verdade, o quarto dela é do lado do meu, passamos a fazer isso quase TDS os dias, lógico escondido, cada dia avança mais, muito tesão , minhas primas q as vezes dormia lá em casa, tbm deixava , meus tios e tbm alisava elas, a maioria desconfiava ou sabia, mais ninguém tocava no assunto , as meninas era muito pra frente, fingia de boba, mais fazia muito, se masturbava muito tbm, elas já sente muita tesão desde pequena

      • uid:2ql0b79zm
    • Jk: Uma coisa, muitos pode pensar que não acontece, mais acontece muito mais que imaginamos mesmo, fica em segredo,

      • uid:2ql0b79zm
    • Jjj: Ninguem esqueci disso, nunca, a menina com tesão ninguem segura, ela faz tudo q deseja, Duda vizinha eu ficava esfregando nelas, minha irmã estava no quarto, só de calcinha, na outra cama, aí a vizinha, chamou ela, ela me deu um skini, q estava na sua bucetinha, muito Clebinho, aí a vizinha disse chupar ela, minha irmã estava de perna aberta já, chupei tudo o sebinho, era nova, aí a noite, ela, foi no banheiro, eu fui, ela sentada no vazo, já foi chupando, aí fomos pro quarto, fazia TD dia, três semanas antes, eu tinha gozado na bunda da minha mãe e nela dormindo, ela disse q estava acordada, q tesão, isso acontece muito mais que imaginamos mesmo, essas vizinhas mesmo desde pequena, e ajudava com as outras, ela se masturbando na escola, muito tesão sentia, a mãe dela disse que qndo tinha 3 para 4, ganhou um urso grande, foi aí w ela começou ficava se esfregando toda hora na frente de todos, , sempre na sala, até ver ela no colo do pai sempre depois. Do trabalho, fez tudo pra não ter isso, mais não teve jeito, ficava muito excitada, dormindo no meio deles, de madrugada ela foi pega no pau dele, viu que ela estava sem calcinha de bundinha pra ele, , toda meladinha de porra dele, aí, nunca falou pra ninguém, ela passou a fazer isso sempres, só esfregando muito, quando nós se conheceu, tinha mudado pra lá, ficava só de perna aberta, calcinhas rosa, de trás da casa, ela viu eu mixando aí fica olhando, tbm fez, fique muito tesão, ela pegou nele, aí ficamos esfregando, , a noite a mãe dela foi numa Reunião, eles ficou lá, vdd ela só esfregando nunca foi penetrada, rosimeire, aí a irmã dela tbm, minha mãe desconfiava, até pegar nos, aí ela brigou muito, mais depôs viu, q não tinha como, nessa época eu fiquei sem masturbando na minha mãe, só com ela, fingia que não sabia, aí o tio dela, comeu ela, pq a mãe falou prae fino , ele, ele fez isso com ela tbm, pau grande, ninguem sabia, eles mudaram, minhas primas TDS eu gozava na calcinhas sujas, delas e da minha mãe, umas s

      • uid:1dai5lmzrk
    • Jjj: Safadinha, mais sempre gozava muito na minha mãe e irmã, minha mãe sabia, mais nunca falou, ela sabia que minha família por parte de pai era assim, só me pái e irmão q não, meu tio comia as irmã, , minha prima ficava com seu pai, , eu vi eles ela e baixinha bundinha grande, ficava muito excitada e meladinha mesmo, quando comi o cuzinho delas entrou tudo, aí, ela ficava com seu pai e namorado da sua mãe, , gozei na irmã dela tbm na minha irmã, , pelo orkut ela me falou, muito coisas, eu tbm, aí ela perguntou se era vdd mesmo q eu sentia tesão pela minha mãe, disiq sim, ela disse isso e muito forte, pq, faltou e de familia, isso, vdd, aí fui no quarto e tirei uma foto, gizando na bunda da minha mãe, ela disse, qseu pai fazi desde pequena, pq no grupo eu perguntei q idade as meninas já sentia tesão, ninguém responde, aí no particular ela eq desde pequena, ela disse que tbm sabia disso que eu gosava na bunda da irmã nova, aí falámos tudo, o pai dela tinha morrido ela com 11 , nós estávamos longe, por causa disso, seu pai mudou pra longe, foi nas férias, eu gozei muito nela e na sua irmã, ela e minha irmã e mais duas primas, ficamos muito excitados, gizando muito se masturbando mesmo, tem muitas coisas que fizemos, escondidas antes aí depois entre nós, descobrimos muito coisa juntos, a madastra delas, antes, mae do seu irmã não sabia de nada mais dava muito prós amigos do meu tio, , desconfiava, na pandemia eu falei com ela, Muito tesão, toquei e assuntos ela negou tudo, ela perguntou se eu tinha tesão, disse que sim, por família ela disse jura, disse sim, aí falei que eles faziam foi quando disse q sabia de algumas coisas, aí lembrei ela de umas coisas, qndo meu tio gozou na minha prima, dentro do carro, ela quase pegou, ele só fazia bebado, demorou um pouco pra ela confiar em mim, contei q eu gozando na minha mãe e irmã, e primas muito tesão, mostrei umas com elad falando que gosta muito disso tbm, ela lendo ficou excitada muito, oas poucos foi revelando, lembre

      • uid:1dai5lmzrk
    • Jjj: Pesquisou muito sobre isso viu q acontece muito mesmo, e muito forte o tesão q sente, gozei muito mais que o Normal, as meninas tbm e assim, escondido, provei pra ela, que ele gozava na calcinha sujas dela, aí ela viu, faltei pra ela dormir com ele, ele gozou na bunda dela, ela disse que ficou muito excitada, como nunca, viu a filha da vizinha, sentada no colo do pai dela, lembro de tudo isso,

      • uid:1dai5lmzrk
  • Boomjoov: Nossa que delicia Amei seu conto Fala comigo tele @boomjooj

    Responder↴ • uid:1cqte1pot7cb
  • LUCAS: Q delicia Tem q fazer mesmo. Vai dar o cuzinho?

    Responder↴ • uid:1dlod22vpug5