#Assédio #Incesto #PreTeen

Todo pai é um pervertido? 2

2.8k palavras | 21 | 4.73 | 👁️
lodive0

Theo cai em uma armadilha e vai ser obrigado a comer a própria filha. Será que essa vai ser a libertação para admitir seu amor incestuoso

(Olá, meus contos são fantasias pervertidas que passam na minha cabeça então não levem a sério, só é para diversão de pervertidos iguais a mim que querem passar um tempinho)

Theo acorda, ele está confuso olhando que está amarrado na cama, ele ver Luiza indo em sua direção, nua sorrindo para o marido. Ela se senta na cama onde ele está deitando.
- Sua maluca! O que você fez? -Ele grita com ela.
- Você tem que ser um cabeça dura né? Achei que com o tempo você ia finalmente se lhe liberta dessas suas amarras que ia ficar se entregar a verdadeira natureza, mas tive que fazer isso. -Ela explicar calmante para o marido, ela agarra o pau do homem que já está duro.
- O que tu vai fazer? Me estupra? O que você fez?!
- Calma amor, te dei uma azulzinha e já tá fazendo efeito. -Ela diz sorrindo mastubando o pau do marido. -Você vai finalmente se libertar.
Luiza coloca o pau do marido na boca o chupando. Ele fecha os olhos mesmo sentindo prazer com o boquete ele não quer acreditar que isso está acontecendo.
- Seu pau é tão gostoso, imaginei loucuras com ele quando você finalmente iria se entregar para seu lado pedófilo, demorou um pouco achei que você ia ceder aos seus desejos mais cedo, mas finalmente vai acontecer.
- Luiza para você tá fora de si!
- Você que não quer ver a verdade fica se negando.
- Me solta e vamos conversar.
A mulher o ignorar e continua a chupando seu pau, ele tenta, mas gosta da boca da sua mulher o chupando.
- Pronto acho que ele tá bem babado pra começar.
- Você vai mesmo me estuprar? O que você vai ganhar com isso?
- Não vai ser eu amor, vai ser nossa filhinha.
Theo fica em choque com as palavras da mulher, ele não consegue acreditar, Luiza sai do quarto e quando ela volta é com a Paty, peladinha sorrindo para seu pai.
- Oi papai
- Luiza não faz isso ela é só uma criança, você nao vai deixar nossa filha perder a virgindade assim.
- Mas ela não é virgem. -Mulher fala calma.
- O QUE? VOCÊ DEIXOU ALGUM FILHA DA PUTA TOCAR NA MINHA MENINA!
- Claro que não amor, não sou louca assim, sempre quis que você fosse o primeiro homem da Paty era seu direito como pai tomar a virgindade da sua filha, mas o tempo foi passando e você não tomava uma atitude, nossa filhinha queria tanto isso que eu mesma tive que fazer isso.
- É verdade papai a mamãe cuidou de mim.
- O que vocês estão falando?
- Eu tirei a virgindade dela, comprei uma sinta-caralho e eu mesma rompi aquele hímen. Você tinha que ver como nossa menina tava linda, a bucetinha sendo penetrada, o hímen dela sendo rompido ela gemia tão linda. Fala para o papai como você gostou.
- Eu gostei tanto papai, queria tanto que fosse o senhor, as vezes eu fingia que tava dormindo e via o senhor tocando no seu pau, eu queria tanto que o senhor colocasse em mim. -Ela fala com a voz manhosa de desejo. -Mamãe disse que o senhor pensava em outras meninas que você ficava vendo outras meninas no seu celular que preferia fazer amor com outras meninas. Por que o senhor não que ficar comigo papai eu te amo tanto?
- Amor, não é assim papai te ama, eu só queria te proteger. -O pai agora se sentia culpado.
- Mas eu quero tanto o senhor, minha pepequinha até fica coçando com vontade do senhor. Me come papai me come.
- Ele vai amor- A mãe garante a filha.
Luiza pega a filha e a ajuda a subir na cama, a menina monta no pai, a mãe segurando o pau dele auxiliando para a filha sentar no pau dele. Theo assistir a criança sentando em seu pau, ele geme sentindo o pau penetrando o buraquinho, ela é apertada, quanto mais ela entra ele fica impressionado como o pau grande dele pode entrar naquela bucetinha pequena.
- Aaaah papai entrou todo haaa- A menina geme.
O pai não fala nada está em estado de êxtase com o buceta dela apertando seu pau, Samuel tinha razão isso é o paraíso.
Paty sabe e desce em seu pau ele fecha os olhos apreciando o prazer de ter sua menina em seu pau.
- Querido olha para nossa filhinha você tá perdendo o rostinho que ela faz quando tá sendo fodida.
Ele abre os olhos e ver a carinha da menina, ela está mordendo os lábios, gemendo, com os olhinhos tremendo de desejo, o rosto corado a mãozinha dela está em seu grelhinho o massageando. Theo queria se desamarra para poder agarrar a bundinha dela e foder sua filha como ele deseja a anos e não admitia, mas ele só podia deitar lá e apreciar sua filha cavalga em seu pau.
- tá tão gostoso papai hammm. -Ela gemia.
- Isso bebê geme pro seu papai mostra para ele como você gosta do pau dele dentro de você. -A mãe beija o pescoço da filha, brincando com os mamilos da pequena.
- Haaam papai haaam
Theo geme sentindo o aperto no seu pau, ele sente suas bolas doendo para gozar na sua filha. Não existe sensação melhor que ter sua filha criança cavalgando em seu pau.
- Haaam papai haaam tô gozando papai haaaaam. -A menina aperta mais seu pau ele delira de prazer. -Tá gostando paizinho?
- Tô sim meu bebê
- Goza em mim papai eu quero tanto que o senhor goze em mim.
O homem não aguenta escutar sua menina pedindo para ele goza dentro dela, ele explode sua carga tão forte, não gozou tanto como agora.
- Aaaaa papai aaaaaaaa.- A menina geme sentindo os jatos de esperma.
- Isso bebê sua primeira vez recebendo porra mamãe tá tão orgulhosa. -A mãe beija a testa da menina.
- Mamãe ele tá jorrando o leitinho dentro de mim hmmm tão gostoso.
A menina deita sua cabeça no peito do pai, ofegante com sua primeira vez com um homem de verdade, ela ainda está com o pau dele dentro dela.
- Querido não vai agradecer a sua filha por te lhe estuprado? -A mãe fala sorrindo pela vingança.
- Porra Luiza… obrigado princesa papai tá muito feliz.
- Eu também papai foi o melhor dia da minha vida. -Ela sorri beijando o pai. -Eu te amo muito.
- Eu também te amo bebê. Luiza pode me desamarrar agora?
- Sim
Ela solta o marido, ele finalmente liberto abraçar a filha, a beijando apaixonadamente.
- Eu te amo muito princesa você é perfeita minha menina.
- Eu sou sua papai.
- O que fizemos hoje é porque eu te amo muito você é minha entendeu?
- Sim papai fizemos amor.
- Luiza pode sair quero ficar sozinha com a minha filha.
- Ok, acho que você precisa ficar sozinho com ela. -A mãe beija a filha e os deixa sozinhos no quarto.
Theo e Patrícia se beijam apaixonadamente, ele a braços sentindo o corpinho nu dela contra o seu, ele percebe que sempre foi apaixonado pela própria filha, ele negava essa atração sexual primitiva que sentia pela própria filha. Ele admira sua menina, ver o corpinho infantil dela nu, sua pepequinha escorrendo seu gozo, ele sente satisfeito em ser o único homem que já gozou dentro dela.
Theo deita a filha de barriga para na, com a bundinha dela empinada, ele aperta a bunda dela, abrindo tendo a visão de sua bucetinha usada, ele sente arrependido de não ter rompido o hímen dela, mas não quer estranhar aquela noite com arrependimentos esse era uma nova fase da vida deles, onde ele agora tinha se permitido a deseja e comer sua filha de 8 anos. Ele mete seu pau dentro dela e geme de prazer por penetra-la ele quer foder ela.
- isso bebê geme pro papai.
- Paizinho haaam
- Quem é essa pepequinha quem é o dono dela?
- Sua papai ela é sua haaaam
- Isso bebê ela é minha papai vai comer você todos os dias.
Ele vira um animal, fode a menina colocando todos os anos de repreensão para fora.
Luiza está do lado de fora se mastubando escutando a foda que seu marido está tendo com a filha, o sons dele metendo na bucetinha dela, o a pepequinha pingando com o pau entrando e saindo.
- Paizinho haaam haaaaaa. -A menina geme sentindo o pau batendo dentro dela. -Aaaaah haaaaaa

***************

Luiza está na cozinha preparando o café quando nota seu marido chegando, ele está só de cueca. Ele parece cansado depois da maratona de sexo pedo com sua filha.
- Bom dia. -Ela tenta sorrir não sabendo qual o humor do marido.
- A gente tem que conversar.
- Se você continuar que essas ameaças de tirar a Patrícia vou logo falando eu gravei tudo ontem se tu vai me ameaça eu também vou.
- Não esperava menos de você. Não vou te ameaça acho que não tem mais volta depois de ontem.
- Mas o que você fez Luiza … eu achava que você era maluca, mas hoje vejo que você é insana.
- Eu sou insana? Eu sou a única que fez você ver a verdade. Eu sempre soube que você desejava nossa filha, o seu ciúmes excessivo, ficava com raiva se alguém brincava dela ter um namoradinho, nem deixou ela participar do São João por causa do ciúmes dos meninos. Você queria ela só para tu como um homem. Eu via como você olhava para ela, com desejo e nem negue isso eu via, você olhando ela tomar banho, na praia vendo ela só de biquíni tentando esconder o pau duro quando ela se sentava no seu colo. Theo tu se mastuba vendo pornografia infantil, agora vai me dizer que não pensava nela!
- Não tem como negar que eu imaginava na Patrícia quando via aquela crianças nos vídeos.
- Eu sempre soube que você desejava nossa filha os carinhos que você dar pra ela, os selinhos não era inocente, o beijos no pescoço, dormia com ela se mastubando com ela dormindo ao seu lado. A menina não é burra nem inocentes ela sente o desejo do pai, ela também queria isso, meninas sabem quando são desejadas elas gostam. Quando eu achei que você finalmente cederia você recuava então o que eu fiz ontem foi um favor, sabe a sorte que você tem não é toda mulher que aceita o marido se apaixonado pela própria filha eu nunca sentir ciúmes eu até desejava isso. Eu sei que homens tem necessidade que apenas sua mulher não pode cumprir, nossa filha está aqui para cumprir esse papel.
Theo estava chocado com tudo que a esposa tava falando, ele se sentiu humilhado pois no final ela tinha razão em tudo, seu desejo na filha era mais que paterno, era um desejo primitivo de um homem consumindo sua mulher, sua menina, sua filha.
- Você tem razão. Eu tenho sorte por você abrir meus olhos e me dar essa oportunidade de me relacionar com a Patrícia, eu sempre a desejei pensava nem como minha, mas não só minha menina, mas como minha mulher.
- Nosso casamento não pode terminar Theo a Patrícia precisa de nós dois.
- Luiza… você nunca esperava isso. Você tá tendo relações sexuais com nossa filha.
- Querido porque a surpresa? Quando você me conheceu eu tinha feito sexo com crianças antes.
- Sim, mas era meninos é normal meninos ter a primeira vez com uma mulher eu mesmo tive minha primeira vez com a esposa do meu tio quando eu tinha 10 anos, mas sua filha…
- É tudo pedófilia, mas a diferença é que com a Patrícia é amor, a eu fiz a iniciação dela para cuidar dela, ensinar ela, preparar ela para você.
- Você gostou? Gostou de abusar dela?
- Sim, não vou mentir.
- Mamãe? papai? -Patrícia acorda procurando os pais, ela veste apenas a camisa de seu pai que cobre toda sua nudez.
- Estamos aqui na cozinha.
- Mamãe! -A menina corre pra os braços da mãe. -Vocês fizeram as pazes?
- Sim queria o papai e mamãe não vão mais se separar. Não é querido?
- Sim. -Theo admite a derrota, ele enxerga agora que o divórcio não é mais uma opção, talvez o seu desejo de separação se dava por desejar mais a filha que a esposa. -Nos vamos continuar juntos. Mas agora as coisas aqui em casa vão mudar, você vai ter que assumir mais responsabilidades, papai precisa de duas esposa e você vai ser minha mulher.
- Eu vou me casar com o senhor?
- Sim tipo isso. Vamos ser amantes papai precisa se aliviar e você vai ajudar.
- Sim papai eu quero ser sua esposa. -Patrícia sorrir apaixonada pelo homem que a criou. Toda menina já falou que queria casar com o pai, mas aqui não era apenas uma fantasia infantil.
- Vem bebê deixa eu ver como sua pepequinha ficou.
Luiza deita a filha abrindo as perninhas dela para examinar a bucetinha que foi fodida pelo homem.
- Olha ela tá toda rosinha e inchadinha papai você foi muito bruto com a minha bebê. -A mãe fala brincando vendo o estado da pepequinha usada e gozada. -Mamãe vai passar pomadinha para essa pepequinha sarar e minha bebê poder dar de novo pro papai dela.
Theo assistir a esposa cuidando da filha depois dela ter sido fodida por um homem, ele ver a naturalidade das duas falando abertamente sobre sexo, ele se pergunta como nunca percebeu, elas já tem essa relação incestuosa a bastante tempo ao ponto da menina achar natural tudo que está acontecendo. Samuel tinha razão meninas nessa idade já são safadinha, já sabem mais coisas que ele imagina.
Luiza passa pomada para assadura na pepequinha da menina, ela passa os dedos por toda bucetinha ela, Paty suspira com o toque da mãe. Dessa vez Theo aprecia a cena incestuosa de mãe e filha, ele ver a esposa massageando o grelhinho da criança, Paty suspirando e gemendo com a mastubacao. Ele agradece a mulher por ter preparado sua filha tão bem, ter ela ficar tão sexual com 8 anos, mesmo passando a noite toda comendo a menina seu pau ganha vida assistindo a esposa mastubando a filha.
Samuel mais uma vez tinha razão todos são pedófilos, alguns tentam esconder e negar isso, mas outros aceitam e aproveitam a oportunidade que aparece, ter sua esposa mastubando sua menina logo pela manhã é melhor que ele imaginava, não tinha como negar que o melhor dia da sua vida foi ontem quando sua filha o estuprou.

**** UMA SEMANA DEPOIS ****

Theo contava os minutos para poder voltar para casa, o vídeo que sua esposa enviou o deixou o dia todo com o pau doendo. As duas estava no banho, a mãe se gravou chupando a pepequinha da filha, sugando aquele grelhinho pequeno e pulsante que ele adorava, a menina mordendo os lábios gemendo, uma delícia que ele não via a hora de comer novamente. Pai e filha pareciam dois coelhos sempre transando, compensando os anos que ele negou isso para ela. Ele estava tão viciado, tão apaixonada pela Patrícia que olhar pro papel de parede de seu celular o deixava com saudade do corpinho dela contra o seu. Se ele pudesse coloria a foto dela fazendo um boquete né, a boquinha dela envolta de seu pau, só pra toda vez que olhasse o celular visse sua filha, amante, Patrícia tinha sido feita para ele.
- Linda é sua filha?
- Sim minha Patrícia.
- Sei como é meninas são mais apegadas no pai e eles são babões pelas filhas.
- Nem me fale, ter uma menina assim é um paraíso para um pai. Meu anjo perfeito.
- Você é mesmo um pai apaixonado todo pai deveria ser assim.

(Gostaram? Foi um dos meus favoritos até agora, queria escrever uma história de amor incestuoso um pouco diferente kkkkkkk Gostam do tema de romance de pai e filha querem conversar: Luludive)

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (21)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Pamy: Doida pra casar e formar uma família assim... Mas é difícil encontrar um cara pra isso 😕

    Responder↴ • uid:1daicch20d
  • Tele: Insano2024: Puta merece isso mesmo , ou melhor (todas as femeas desse mundo merecem rola) Mulheres pervertidas , sem limites , pode chamar tele

    Responder↴ • uid:1ckicme7j2e2
  • Jogador: é pra isso que putinha pequena serve. Pra levar rola leite de pedozao

    Responder↴ • uid:1d66ti6jvh2e
  • Padrasto Safado: Todo pai deveria ser assim Tele: red_dom

    Responder↴ • uid:8d5f1xsid4
  • HulkHogan80: Esse é o sonho de todo homem, ter uma esposa que entende o direito que o pai tem de fuder a própria filha Quem quiser conversar venha me chamar no telegram Mulheres de preferência Telegram HulkHogan80

    Responder↴ • uid:1dj2zjqy281n
  • Giginovinha: Melhores contos são sempre aqui

    Responder↴ • uid:1d7oxasps31m
  • Novinho20cmsp: Meu sonho é ter uma filha pra poder comer ela

    Responder↴ • uid:1wh0b4m1
  • Hipócrita: Ótimo conto, parabéns

    Responder↴ • uid:7ecgnbcqrc
  • maesolteira: meu sonho encontrar um homem pra formar uma família assim

    Responder↴ • uid:ona0jpzfid
    • Macho_incestuoso: Seria teu macho fodedor, e iríamos educar nossos filhos no sexo😈🔥

      • uid:1d9u0snv283v
    • Novinho20cmsp: O meu é achar uma mulher que topa fazer isso pois é difícil achar para educar os filhos desse jeito

      • uid:1wh0b4m1
    • Carioca: Sou do Rio, e você?

      • uid:1dvpezp7275t
    • Ariel: Põe o tele mãe solteira!

      • uid:1eb9a2ydzy76
    • pika na ppk: Meu sonho e achar uma mulher como vc na minha vida

      • uid:bf9e1pev9j
    • Mamãe: O meu tbm kkkk difícil @Llsinc

      • uid:1elbcrkzdhee
  • Fã da lodive0: Esse foi um dos melhores, queremos a parte 3

    Responder↴ • uid:e3hypdl5lwv
    • Ariel: Oi tô com tesão alguma mamae disponível aí?

      • uid:1eb9a2ydzy76
    • TELE: @Dallagoon: Mano que gozada gostosa dei com essa história. T.me/Dallagoon

      • uid:3c78v7c0k0i
  • TELE: @cornosubmisso43: Excelente!!!!!

    Responder↴ • uid:8cio32an42
  • PaiDeMenina: Gozei gostoso

    Responder↴ • uid:40vocx7bm99
    • Pedozao: Tesao irmao a pica de macho alfa tá como pedindo

      • uid:3ynzdhgkqrc