O vizinho casado
Hoje vim relatar como virei amante do meu vizinho.
Ainda em 2022, quando eu tinha 13 anos, eu e meus pais nos mudamos para um prédio pequeno, no mesmo andar que nós, morava Marcelo e Vanessa junto com seus filhos Felipe(12 anos) e Flávio(9 anos). Vanessa era professora e quase não parava em casa, os filhos estudavam a tarde e Marcelo era o que ficava mais em casa, trabalhava fazendo manutenção de celular, mas a loja só abria de manhã, fechava pro almoço e depois só abria as 16 horas.
Marcelo tinha 42 anos e tinha um corpo bonito e era alto, a primeira vez que vi, já senti muito tesão pois era exatamente o tipo de homem que eu gostava. Na hora que estava arrumando nossas coisas em casa, ele se ofereceu para ajudar, meus pais aceitaram numa boa e eu ainda mais, pedi pra ele pegar minhas coisas e levar para o meu quarto e fomos juntos pois já ia tirar a dúvida se ele curtia ou não.
Cheguei no quarto e abaixei minhas coisas no chão, me abaixei empinando minha bunda em direção a ele, quando virei meu rosto percebi que ele estava olhando e disfarçou, peguei minhas coisas que estavam com ele e dei uma esfregadinha nele, já percebi que era pauzudo, me abaixei com a bunda empinada de novo e olhei diretamente pra ele, ele deu um risadinha e disse:
"Depois a gente conversa melhor"
Voltamos para pegar as coisas e de vez em quando dávamos uma esbarrada um no outro, ele aproveitava e apertava minha bunda e ficamos assim até terminar a mudança.
Conforme os dias foram passando, nós dois quase não nos encontramos e nem nos falamos, até que em um dia, meus pais estavam trabalhando e eu cheguei da aula, estava só em casa quando chega uma mensagem no meu WhatsApp:
"Acho que é a hora de conversamos melhor"
E em baixo uma foto (que vai estar no final do post)
Então eu respondi:
-Quem é?
Ele: Sou eu, Marcelo, ta na hora de nos conhecermos melhor.
Eu: Tem razão, quase não nos falamos.
Ele: A porta tá aberta e eu estou sozinho aqui, se quiser pode vir...
Eu fui até lá, usando apenas um shortinho e uma cuequinha box vermelha, entrei no apartamento dele e ele gritou:
"ESTOU NO QUARTO"
Fui até o quarto e quando entrei, ele estava deitado na cama só de cueca branca, meu tesão subiu na hora, e ele disse:
"deita aqui do meu lado"
Deitei ao lado dele e começamos a conversar.
Ele: Então, qual sua idade?
Eu: Eu tenho 13!
Ele: Nossa só 13 e é tão safadinho assim.
Eu: Você ainda não viu nada.
Ele: Huumm... mas você é virgem ainda né?
Eu: Não sou hahaha...
Ele: Sério? E como foi?
Contei pra ele tudinho exatamente como falei no conto que postei e ele ficou muito surpreso.
Ele: Nossa, 13 anos e cheio de atitude ein...
Eu: Por isso quis seduzir você aquele dia... mas você é casado né.
Ele: Isso não é problema, ninguém está vendo... eu só achava que você fosse um pouco mais velho.
Eu: Como você disse... ninguém está vendo... você não quer ficar só na vontade né...
Peguei no pau dele e já tava duro, coloquei pra fora da cueca e cai de boca no pau dele comecei a mamar aquela rola enorme com cheiro de pinto suado, que delícia, ele fazia no movimentos empurrando a pica até o fundo da minha garganta. Babava e lambia tudo de novo , ele gemeu forte e me xingou de fdp, safado, putinha.
Tirei a cueca dele e ele tira minha roupa também, começa a dar vários tapas em minha bunda e brincar com os dedos em meu cuzinho, eu já tava de quatro e a bunda empinada pra ele, enquanto chupava sua piroca, logo ele encostou a cabeça na porta do meu cu e já empurrou com tanta força que gritei.
Foi metendo bem devagarinho me fazendo gemer .
As vezes acelerava e diminuia parava, e isso foi aumentando meu tesão, meus gemidos foram ficando mais altos e fortes .
Quando ele começou a acelerar as estocadas, sentia seu saco bater na minha bunda, não demorou muito, recebi uma quantia generosa de porra.
Gozei junto com ele sem por a mão no meu pau.
Me deitei na cama e ele se deitou ao meu lado, falou que ia querer me comer mais vezes, nisso o pau dele já tava duro de novo, aproveitei pra chupar mais e ele deixou, suguei seu cacete com bastante carinho e desejo, não demorou muito e recebi um forte jato de porra farta e quente na boca e engoli tudo.
Ficamos alguns minutos deitados abraçados e depois nos vestimos, fui pra casa com a boca e o cuzinho cheios de leite.
Depois disso, virei amante de Marcelo, dei pra eles várias vezes quando não tinha ninguém, ele não perdia a chance de me comer, mesmo depois que a esposa pegou ele traindo ela com outra, ninguém nunca soube que eu fui amante dele também
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (11)
Diego: Deliciaaaa. Perdi minha virgindade com 13 pra um coroa de 54. Ficamos juntos por alguns anos escondido. Era uma pica muito gostosa e ele fez td cmg. Hj com 39 adoro ser puta de coroa
Responder↴ • uid:f95d6xxijPutinha16anos: Que delícia de vizinho agora quero fuder com um coroa como esse, algum coroa querendo se divertir com uma putinha de 16
Responder↴ • uid:g3jgkbkd3Zeka: Vem
• uid:19p1smkhiMaduro SP: Vemm Teleg: mmrrss52
• uid:1dak6fvoicSafadoTO: Que tesão, eu aprontei muito nessa idade mas não com homens mais velhos. Essa oportunidade eu perdi.
Responder↴ • uid:5pmojo7i20jNelson: Que delícia e que inveja desse garoto. Sonhei com isso toda minha infância e juventude e nunca consegui. Não tive essa sorte.
Responder↴ • uid:gp1c5kkm1Beto. 13 9 2024.: Nelson eu tive uma infância gostosa meu vizinho comeu meu cuzinho e ainda chamou seu irmão pra comer também que infância deliciosa
• uid:muiqg94x8Penicilino: N é v eado,em vez de ir atrás de mulher,e respeitar o matrimônio do outro,você parte mesmo é pra veadagem,muito bonito!A veadagem,esse mal que assola nossa sociedade,é o pior evento do nosso tempo. Transmitida por uma bactéria,a bactéria gay,criada num laboratório homossexual,deve ser combatida por todos os meios,e o único meio eficaz contra essa bactéria é ...Joh n De ere!
Responder↴ • uid:8nwrl2a6icjeff: vc vem ler conto gay pra comentar isso??
• uid:1daicmrm9jZe: Acho que vc tbm tá infectado com a bactéria kkkkkk
• uid:gqawlf3hmNany peepooo: Ah não essa bicha recalcada de novo,tá vivo ainda bicha ,tava sumida
• uid:1dak6fvoic