Cabelo cor de fogo - 1
Quando um furacão passa pela tua vida, destrói tudo á sua volta...no meu caso...completa-me.
Nome: Raquel
Idade: 17 anos
Descrição física: Alta, pele branca, cabelos ruivos, olhos verdes, lábios grossos, ombros largos, mamas grandes, pernas compridas, cu grande, buceta rapada
Descrição psicológica: Alegre, teimosa, facilmente irritável, personalidade forte, provocadora, vaidosa.
Nome- Heitor
Idade: 16 anos
Descrição física: Alto, pele morena, cabelos longos pretos, olhos castanhos escuros, ombros largos, musculado quanto baste, pau 19cm grosso.
Descrição psicológica: comunicativo, alegre, personalidade forte, teimoso.
Hoje em dia a Raquel tem 23 anos e o Heitor 22, somos recém casados. Mas o que eu penei para conquistar a Raquel...
A família dela são ex.emigrantes na Suíça, o pai é português e a mãe irlandesa, estão bem na vida, e a minha é de origem mais humilde, sou filho de um carpinteiro e de uma recepcionista num hotel, tenho mais um irmão mais velho que eu 3 anos.
Não passamos dificuldades económicas mas também não somos ricos, eu por opção minha comecei a trabalhar com o meu pai, tinha 12 anos, primeiro só fins de semana ou nas férias, e depois passei a trabalhar sempre depois da escola, cerca de 2h antes do jantar, e aprendi um pouco de carpintaria, mas hoje em dia profissionalmente trabalho numa empresa de certificação de produtos.
Sempre tive vida muito ocupada, com a escola e atividades como ginástica, futebol, natação, atletismo...mas de tudo o que ainda hoje em dia mais gosto é a natação.
No que diz respeito a preferências sexuais, sou hetero, e desde os 11 anos arranjava alguma namoradinha, dava para dar uns beijos, apalpar umas mamas, ou um cu e com sorte mexer nalguma buceta, dar uns amassos.
E foi quando comecei o 10º ano de escolaridade, que apareceu no liceu onde eu andava uma tempestade, um furacão de categoria 5 chamado Raquel.
Ela veio da Suíça, o pai dela trabalhava lá, e veio para Portugal, Lisboa, porque a empresa começou a ter bastantes negócios em Lisboa, e precisavam de alguém cá para tratar dos assuntos, e a esposa dele arranjou trabalho num banco, e mudaram-se em definitivo para cá.
A Raquel é aquela mulher que sabe que é sexy e muito bonita e gosta de mostrar o que é, veste-se sempre com roupas provocantes, sempre bem maquiada, só o sorriso e a cara dela, o olhar dela, fazem mortos terem o pau teso, LOL.
Quando ela aparece no liceu, naquele primeiro dia de aulas, ainda fazendo um calor enorme, aqui as aulas começam dia 10...até dia 17 de Setembro, em pleno Verão, ainda anda tudo de shirt, calças de ganga, ou as raparigas de mini saia, bons decotes, eheheh...e aparece aquela ruiva, vestida com uma saia plicada que mal lhe tapava as nádegas, uma camisa branca atada com um nó na zona do umbigo, uns sapatos com um salto já um pouco alto, a bunda dela rebolando enquanto caminhava, cabelo apanhado em rabo de cavalo, acho que estávamos ali uns 15 a 20 rapazes, na conversa, quando ela está a passar pela gente, fez-se um silêncio sepulcral, estava tudo se babando a olhar para ela, e ela passando, sem olhar para os lados, mas sorrindo, ela sabia perfeitamente o efeito que estava a provocar.
Começámos a olhar uns pros outros e eu digo:
- ALGUEM SABE QUEM É AQUELA BOAZONA???
Ninguém conhecia ela, e quando ela volta atrás e pergunta, com um sotaque meio português, meio francês, a voz dela é bem rouca:
- ALGUM QUERIDO SABE ME DIZER ONDE FICA A SALA 18??? SOU NOVA AQUI E AINDA NÃO CONHEÇO NADA DAQUI...
A malta ia-se atropelando, tudo falando ao mesmo tempo, e ela diz:
- PODE FALAR UM DE CADA VEZ...EU ASSIM NÃO ENTENDO NADA...FALO POUCO PORTUGUÊS...
E um sortudo lá indicou a sala a ela, só que eu também teria aulas naquela sala.
Bom, aqui em Portugal, o liceu tem várias disciplinas e andamos de sala em sala tendo essas disciplinas, e ela estava na minha turma, pelo que pude estar o dia inteiro a observar ela.
Isto foi a uma segunda feira.
Na quarta feira, quando chego a casa o meu pai diz, que se eu pudesse estudar depois, pois ele precisava da minha ajuda, íamos a uma vivenda, tirar medidas a uma cozinha, e a dois quartos, pois um casal queria remodelar a decoração e os móveis.
Ainda não tinha nada para estudar, e fui mais o meu pai, na carrinha de trabalho dele, até á morada indicada, e fomos recebidos por uma senhora de uns 40 anos, muito bonita, e o que chama a atenção são os cabelos dela, ruivos. E as mamas dela enormes, confesso sou um apreciador de mamas grandes.
Ela faz a gente entrar, ela falava com sotaque de inglês e misturado com português, e fomos para a cozinha e lá ela explicou que pretendia, e meu pai foi dando umas ideias também, aconselhando quando a senhora ia tendo alguma dúvida, e depois de tudo apontado, fomos para o quarto dela e do marido, e lá ela queria apenas um roupeiro de parede a parede, com bastante arrumação, e o meu pai e eu tiramos as medidas, e quando ela diz:
- BEM, PARA O QUARTO DA MINHA FILHA, QUERO QUE SEJA ELA A DIZER O QUE GOSTA...ELA TEM JÁ 17 ANOS, SABE BEM O QUE GOSTA, EMBOAR EU POR VEZES NÃO CONCORDE, EHEHEH.
ESPERE AQUI UM SEGUNDO QUE EU VOU CHAMAR ELA, ELA ESTÁ NA PISCINA.
Quando ela aparece com a filha eu não queria acreditar...era a Raquel, ela estava com um biquini que mal lhe tapava os bicos das mamas e uma toalha enrolada na cintura, ela quando em vê diz:
- TU NÃO ÉS DA MINHA TURMA???
- SIM SOU...
Ela sorri, e diz:
- NÃO SABIA QUE TRABALHAVAS JÁ...
- APENAS AJUDO O MEU PAI, NÃO TRABALHO A TEMPO INTEIRO COM ELE.
- RAQUEL FILHA, VAI COM OS SENHORES AO TEU QUARTO E DIZ-LHES COMO GOSTAS DOS MÓVEIS NOVOS.
- ESTÁ BEM MAMÃ, MAS VEM TAMBÉM...
Eu e meu pai seguimos as duas, eu nem queria acreditar que esta indo para o quarto da Raquel, e quando lá chegamos vi no chão umas cuecas brancas fio dental, deveria ser as que ela usou hoje na escola, e meu pau se já estava teso com ela e a mãe dela, então ficou mesmo teso, até me doía...ela lá começa a falar com o meu pai, a dizer como queria as coisas, ali era uma remodelação total, e eu só olhava para o tronco dela, e para as cuecas no chão...de vez em quando aparecia o pernão dela entre a rachadura da toalha, e por vezes meu pai tinha de repetir as coisas duas vezes porque eu não prestava atenção...quando acabamos as medições, a mãe dela sai do quarto, seguida pelo meu pai, e quando eu ia a sair ela diz-me em voz baixa:
- NÃO VISTE O SOUTIEN PORQUE EU NÃO USO...
E fala aquilo olhando-me com aquele olhar provocador, lambendo os lábios e sorrindo.
Eu nem reparei que via-se a ereção nas minhas calças, mas ela repara, e aponta par ela e diz:
- APOSTO QUE DAVA PARA SE PENDURAR AÍ UNS CABIDES...AHAHAHAH.
Ela é assim, provocadora, e eu fiquei corado de vergonha. Pois a própria mãe dela reparou, claro.
No dia seguinte, ela passa por mim, no corredor da escola e diz:
- BOM DIA, COMO ESTÁS HOJE....MENOS TENSO???
- BOM DIA...ESTAVA ATÉ TU CHEGARES.
- AHAHAHAH...ENTÃO FUI EU A CAUSA DA TUA TENSÃO ALTA ONTEM???
- FOSTE...ESTAVAS LINDA DE BIQUINI.
- QUER DIZER QUE SE NÃO ESTIVER DE BIQUINI FICO FEIA???
- FICAS BONITA DE QUALQUER MANEIRA...ATÉ MESMO SE USASSES UMA BURCA.
- ÉS UM RAPAZ ENGRAÇADO...HEITOR, NÃO É?
- SIM SOU O HEITOR. E TU A RAQUEL.
- VAMOS PARA A SALA??? FALTA POUCO PARA COMEÇAR...E EU TENHO QUE ME SENTAR NA FRENTE, PARA ENTENDER QUE FALA O PROFESSOR.
Os meus amigos quando em viram andar acompanhando ela, ficaram de queixo caído não acreditando no que estavam vendo, e menos ainda acreditaram quando eu e ela almoçamos juntos.
Eu claro que queria foder ela, e ela sabia bem disso, não era parva nenhuma, mas com o passar dos dias e a fui conhecendo, não era só isso que eu queria dela, fui conversando com ela, e conhecendo-a, e eu confesso que gosto de mulher com personalidade bem forte, odeio as yes girl...aquela mulher que até é bonita mas sem personalidade, tu dás umas fodas e te fartas delas, sim são boas para se despejar os colhões mas nada mais que isso. Eu para mim queria uma rapariga que fosse bem mais do que isso e a Raquel preenchia todos os requisitos, que eu gostava numa namorada mais a sério...problema...achar maneira de a convencer a namorar comigo.
Cerca de 3 semanas depois de termos ido tirar as medidas na casa dela, o quarto dela fica pronto, e como a oficina do meu pai não é assim tão grande, ele telefonou aos pais dela, e eles disseram para ele ir montar o quarto da Raquel, e no dia seguinte de tarde, acompanho o meu pai, pois era um sábado, e nesse dia em nem me importei de ir trabalhar com ele, coisa que eu reclamava sempre de trabalhar aos sábados de tarde, eu queria era ir sair com o meus amigos.
Bom chegámos a casa dela, o pai dela ajudou a gente a descarregar os móveis, e depois fiquei eu e meu pai a montar as partes que faltava montar...e o quarto dela ficava para as traseiras de casa, e ele estava na piscina, com um biquini minúsculo, apanhando sol, a mãe dela também, e o pai dela estava de namoro com a mãe dela, abraçavam-se, beijavam-se ele apalpava ela...e eu de pau quase explodindo nas calças do fato de treino...o meu pai pedia coisas, para eu lhe dar, e eu só olhando pela janela, ele tinha que se repetir umas 2 a 3 x até que perdeu a paciência comigo, e foi ver para onde eu olhava, e diz:
- HEITOR...PORRA PÁ. DEIXA AS MULHERES EM PAZ E VEM TRABALHAR, CARALHO.
- AH...HUMMM...DESCULPA PAI...
- E TENS DE FICAR DE PAU TESO, FILHO???
Eu aí fiquei atrapalhado, e ele começa a sorrir, e diz:
- REALMENTE TANTO MÃE COMO FILHA...QUE MONUMENTOS, LOL. MAS ELA PARECE CONHECER-TE A FILHA...
- SIM...ANDAMOS NA MESMA TURMA LÁ NA ESCOLA.
- AHHH...CONTA-ME DESSAS...E TU QUERES FODER ELA...
- PAI...QUE CONVERSA É ESSA...
- FILHO...TENS 16 ANOS, EU COM A TUA IDADE FICAVA QUERENDO FODER BUCETA ATRÁS DE BUCETA, ERA SÓ DAR O CHEIRO E EU FICAVA DE PAU TESO...
- PAIIIII...
- ESPERA LÁ...MAS TU NÃO QUER SÓ BOTAR VARA NA BUCETA DELA, TU...GOSTAS MESMO DELA...
- QUEM EU...NÃO...
- HEITOR...TU INFELIZMENTE PUXOU A MIM, MEU FILHO...TU MENTE MUITO MAL, ESTÁ NA CARA QUE TU QUER A MENINA PARA TI...E TU TEM BOM GOSTO FILHO, A MENINA É UM AVIÃO...
- ESTÁ BOM...EU ADMITO...EU QUERO NAMORAR COM ELA, EU GOSTO DELA, ATÉ SOMOS AMIGOS MAS...
- MAS...
- O PAI ESTÁ VENDO...OLHA ESTE CASARÃO...ELA É MAIS VELHA 1 ANO QUE EU...
- HEITOR...DEIXA EU TE CONTAR UMA COISA. EU CONHECI A TUA MÃE QUANDO EU ESTAVA NO EXERCITO, COMO TU DEVE SABER, O PAI DELA TEM UM BAR PERTO DO QUARTEL ONDE EU FIZ TROPA.
- SIM EU SEI...
- A TUA MÃE É UMA MULHER MUITO BONITA FILHO, ANDAVA O QUARTEL INTEIRO COM VONTADE DE BOTAR VARA NA BUCETA DELA.
- PAI...É A MINHA MÃE QUE TU ESTÁ FALANDO...
- E DEPOIS, TU ACHAS QUE NASCEU COMO O MENINO JESUS...HEITOR PARA TU NASCER, TIVE DE METER VARA NA BUCETA DELA...DEIXA DE SER ASSIM, FILHO. MAS ANDANDO, EU TAMBÉM ERA TÍMIDO, E HAVIA LÁ HOMENS QUE TINHAM CORAGEM PARA METER CONVERSA COM ELA...E NO FIM NÃO METIAM SÓ CONVERSA,, METIAM VARA NELA TAMBÉM, MAS SÓ QUERIAM ELA PARA ISSO, FODER MAIS NADA. QUANDO EU TOMEI CORAGEM DE CONVERSA A SÉRIO COM ELA, E DIZER OS MEUS SENTIMENTOS, ELA ME DISSE PORQUE ESPEREI TANTO, ELA QUERIA QUE LHE TIVESSE DITO MAIS CEDO... MORAL DA HISTÓRIA, ELA FODEU COM MAIS DE 20 SOLDADOS ANTES DE EU ME FAZER HOMEM E FALAR COM ELA, PORQUE DE UMA COISA TENHA A CERTEZA FILHO, SE TU TEM TESÃO, ELA TAMBÉM TEM, E AQUI NINGUEM É SANTO...EU NUNCA ME CHATEEI COM TUA MÃE POR ELA TER FODIDO COM AQUELES HOMENS TODOS, NEM MORAL TINHA PARA ISSO, EU É QUE ANDEI ARMADO EM PARVO MESES, SEM ME DECLARAR...ENTENDEU??? E ESTOU COM TUA MÃE ´MAIS DE 20 ANOS, E SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO, E A ÚNICA COISA QUE DESEJO PARA VOCÊ E SEU IRMÃO É QUE SEJAM TÃO OU MAIS FELIZES QUE EU SOU. SE TU NÃO SE CHEGAR Á FRENTE VEM OUTRO E TOMA TEU LUGAR,É A LEI DA VIDA.
Eu ouvi tudo, e fiquei em silêncio, e percebi tudo que meu velho me disse, e ele estava coberto de razão.
Olho outra vez para a piscina e ela estava em topless, e eu quase tenho um ataque cardíaco, e meu pau quase estoura de vez...a mãe e o pai dela não estavam mais na piscina.
Acabámos de montar os móveis todos, e o meu pai chama a mãe dela, ela aparece pouco depois, estava já vestida com umas leggins e uma shirt, e ela gostou bastante do trabalho do meu pai, e chamou a Raquel que aparece só de biquini, e umas havaianas, e eu quase explodindo de tesão, ela adorou os móveis, e depois ela foi para o wc do quarto dela e pouco depois ouvi o chuveiro...entretanto descemos as escadas, e o pai dela pagou o quarto e ainda deu um extra, e meu pai ficou de entregar o resto dos móveis dali a semana e meia, e ia montar o roupeiro no quarto deles dali a 3 dias.
Só que eu me esqueci do meu chapéu no quarto da Raquel, e disse que ia só apanhar ele, subi as escadas, a porta do quarto estava só encostada, bati na porta ela não responde, eu entro apanho o chapéu e quando estou já quase saindo ela sai do WC toda nua...eu não tenho reação, fico parado, olhando para ela...ela também parada olhando para mim... e eu digo:
- ESQUE...CI..O ..CH...CHAPÉU...DESCULPA...MAS BATI NÃO RESPONDES-TE E...
- BEM...PODES IR...JÁ TENS O CHAPÉU...
Eu ia a sair, quando ela diz:
- HEITOR... ACHAS-ME BONITA NUA??? JÁ QUE NO OUTRO DIA FALASTE QUE EU FICO BEM COM QUALQUER ROUPA...E NUA???
Eu estava já de costas para ela, e digo:
- NUA ÉS UMA DEUSA...
E fui-me embora...com meu pau teso, bem marcado nas calças largas do fato de treino.
Nem sei dizer quantas punhetas eu bati naquele sábado e no domingo, pensando nela.
Segunda feira era dia de escola, eu encontrei ela num corredor da escola, o meu coração começa a bater a mill quilômetros por hora, LOL, ela estava demais naquele dia, com aquele vestido azul, decotado, os peitões dela quase saindo pelo decote, as coxas todas aparecendo, bem maquiada, e ela quando me vê, chama-me, e eu espero por ela, eu suava como se estivesse numa sauna.
- HEITOR...COMO ESTÁS?
- ESTOU BEM E TU???
- ÓTIMA...OLHA QUERIA PEDIR-TE UM FAVOR...
- CLARO DIZ, SE TE PUDER AJUDAR...
- NÃO FALES A NINGUÉM QUE ME VISTE NUA...
- AH ISSO...NEM PRECISAVAS DE DIZER NADA.
- EU SEI...ÉS UM RAPAZ SÉRIO... E TÍMIDO, LOL.
- ATÉ NÃO SOU...MAS QUANDO ESTOU PERTO DE TI, FICO SEM SABER QUE FAZER...QUE DIZER...
- AI SIM, E PORQUÊ???
- PORQUE.. OLHA, ANDA CÁ...
E andei até um canto mais sossegado, e disse-lhe:
- PORQUE EU ME APAIXONEI POR TI...GOSTAVA DE NAMORAR CONTIGO...QUANDO TE VI CONFESSO SÓ PENSAVA EM TE FODER, MAS COMECEI A CONHECER-TE E QUERO CONHECER-TE MELHOR AINDA, TU ÉS A ÚNICA RAPARIGA QUE ME DEIXA ASSIM, EU FICO ATRAPALHADO, QUERO TE FALAR TANTA COISA E AO MESMO TEMPO PARALISO...OLHO NOS TEUS OLHOS E NO TEU SORRISO E FICO NERVOSO, PORQUE TE QUERO BEIJAR, E DEPOIS A TUA VOZ ROUCA, E ESSE TEU JEITO DE PROVOCADORA, MAS PERCEBO QUE ÉS DAQUELAS RAPARIGAS QUE TEM VONTADE PRÓPRIA, PERSONALIDADE. EU GOSTO DE TI NUM TODO. PRONTO AGORA JÁ SABES O QUE EU SINTO.
- E É PRECISO ANDARES ASSIM...TONTO...EU QUERO SER TUA NAMORADA.
- QUERES????
- HEITOR...SIM QUERO EU GOSTO DE TI...DIVERTES-ME, SINTO-ME BEM AO TEU LADO...E TENHO CURIOSIDADE EM VER ESSE BICHO QUE TENS AÍ NO MEIO DAS PERNAS...PARECE SER GRANDE...ANDAS SEMPRE COM ELE TESO. ATÉ A MINHA MÃE COMENTA...
- RAQUEL...DESCULPA.
- HEITOR...CALA A BOCA.
E ela coloca os braços dela á volta do meu pescoço, e nos beijamos na boca...e eu já a beijei milhares de vezes, e espero beijar ela até ao dia em que eu morra, mas aquele 1º beijo foi mágico, porque compreendi que era ela a mulher certa para mim.
Quando fomos para a sala de aulas, de mão dada, todo mundo estava de boca aberta, e meus amigos nem vos digo nada quando em apanharam sozinho, LOL, era só perguntas.
Foi a primeira vez que eu namorava alguém mais fixo, eu estava descobrindo também a mim mesmo naquelas circunstâncias, e eu pedi alguns conselhos ao meu pai, e os dias passavam, e estava cada vez mais complicado estar perto dela, aos beijos e amassos e depois parar...eu queria mais, queria fazer amor com ela.
E como ela me dava essa liberdade, eu confesso a ela o meu desejo, isto ao fim de 4 ou 5 meses de namoro, e vejo que ela fica meio acanhada e eu digo:
- MAS RAQUEL EU NÃO QUERO FORÇAR A NADA...
- HEITOR... VOU FALAR UMA COISA PARA VOCÊ...SOU VIRGEM.
- VI...VIR...GEM???
- SIM... EU SEI QUE SOU PROVOCADORA, E TENHO MUITA CONVERSA, MAS NUNCA, FIZ SEXO COM UM HOMEM.
- ESTÁ BEM RAQUEL...SE NÃO TE SENTES PREPARADA...
- EU QUERO HEITOR...MAS TENHO MEDO DE TE DESILUDIR...SEI QUE TU JÁ PAPASTE ALGUMAS RAPARIGAS LÁ DA ESCOLA...MESMO ANTES DE NAMORAR-MOS EU JÁ SABIA.
- JÁ SABES...MAS RAQUEL ELAS SÃO ELAS...CONTIGO É DIFERENTE, EU A ELAS NÃO AS AMAVA E A TI EU AMO... SIM QUERO-TE, ÉS UMA MULHER LINDA, COM ESSE CORPO ESPETACULAR, EU TE DESEJO, MAS SÓ QUANDO TU ESTIVERES PREPARADA. NÃO PENSES QUE EU NÃO TENHO MEDO DE TE DISILUDIR...EU TENHO.
- HEITOR... QUE SORTE EU TENHO EM TER UM NAMORADO COMO TU...
Soube esperar, até que passadas umas semanas ela diz-me:
- OS MEUS PAIS VÃO ESTAR FORA O FIM DE SEMANA...VEM DORMIR COMIGO, PASSAR A NOITE COMIGO NO SÁBADO.
- NÃO TEM PROBLEMA??
- NÃO...ESTOU SOZINHA...INVENTAS UMA DESCULPA QUALQUER, E PASSAMOS A NOITE JUNTOS.
Isto foi numa quinta feira, eu inventei uma desculpa para passar a noite de sábado fora, e finalmente chega o sábado, eu fui ter a casa dela aí pelas 15h.
Quando ela veio abrir a porta, ela estava de leggins, e o top de um biquini, e nos beijamos e depois fomos para a piscina, e estivemos lá apanhando sol, nadando um pouco, namorando...ela naquele biquini preto minúsculo e eu de sunga, com o pau bem teso, LOL.
Depois ela foi fazer o jantar, e eu fui ajudar...um talento que eu desconhecia dela, ela cozinha divinamente.
Jantámos, bebemos um vinho, depois ajudei ela a limpar tudo, até que ela me segura por uma mão e sem falar nada foi andando á minha frente até ao quarto dela, e nos beijamos, e ela diz:
-HEITOR...FICA A VONTADE, EU TENHO UMA SURPRESA PARA TI...JÁ VENHO.
Eu despi as calças e a shirt, que vesti depois de sair da piscina, e fiquei só em boxers, e me sentei na cama, quando ela aparece, com uma lingerie vermelha, onde os bicos das mamas enormes dela estavam tapados com uns lacinhos vermelhos, a cueca fio dental dela tinha também um lacinho cobrindo ela...mas eu a conhecia suficientemente bem para saber que ela estava nervosa, poucas vezes a vi de olhos no chão, mas naquela altura ela estava. Ela para de andar perto de mim, eu me levanto da cama, segurei as mãos dela, estavam geladas, e depois coloquei uma mão por debaixo do queixo dela, levantei a cabeça dela e digo:
- ESTÁS LINDA, MEU AMOR...SEXY...
- GOSTAS???
- SE GOSTO?? FOI A MELHOR SURPRESA DA MINHA VIDA...E JÁ TE DISSE QUE NUA ÉS UMA DEUSA... DE LINGIRIE ASSIM TÃO SEXY...ÉS IRRESISTÍVEL...AGORA VOU-TE BEIJAR...DA TUA BOCA ATÉ TEUS PÉS...
E a abracei, e comecei a beijar ela na boca, e ela correspondendo, ela tremia mas estava mais descontraída, depois beijei o pescoço dela...o peito...a barriga dela e fui-me ajoelhando, e beijei ela perto da buceta dela e o cheiro dela...que bom que é...depois fui beijando ela por uma perna dela abaixo, e cheguei no pé dela, e depois comecei a beijar o outro pé, e fui subindo pela outra perna...ela gemia baixinho, e fui subindo até chegar á boca dela e a beijo na boca...e ela faz o mesmo comigo, mas quando chega na zona do meu pau, me tira os boxers, e meu pau fica a milímetros dos lábios grossos dela, e ela estende a língua e prova ele, e começa a lamber a cabeça dele, e eu seguro ela pelos cabelos dela, mas não a forçando a nada e ela começa a mamar no meu pau...aos poucos vai engolindo ele, ganhando confiança, até que eu a levantei e a deitei na cama e a despi toda, me meti entre as pernas dela, e comecei a lamber a buceta dela devagar, ela suspira e me segura nos meus cabelos, guiando-me um pouco, eu abro a buceta dela com as mãos, e lambo dentro da buceta dela, ela aí abre mais as pernas, solta um gemido rouco, e esfrega a buceta na minha cara...e eu lambo com mais força e ela começa a mover as ancas, e agarra as mamas dela pelos bicos e vai falando:
- HHEEIITTOORRR...UHHMMMMM...AAIIIII...É TÃÃÃOOO BBBOOMMM...
E eu lambendo a buceta dela...e chupo o clítoris dela, e aí ela dá um gemido bem rouco e alto, e eu agarro nas mamas dela e começo a ordenhar ela, mexendo com os polegares nos bicos das mamas dela, a buceta dela está encharcada, ela gemendo pede para eu a foder.
Eu me sentei na beira da cama, e agarrei nela e a fiz levantar e a colocar-se de frente para mim, e que ela se fosse sentando devagar, na minha vara, aos poucos ao ritmo dela, eu agarrava nas mamas dela e a beijava na boca, e ela baixando cada vez mais e entra a cabeça do meu pau na buceta dela, ela sai um pouco mas volta a sentar-se, naquela altura estávamos olhando-nos nos olhos, eu acariciava a cara dela, mexia com a outra mão no bico da mama dela, apertando levemente ele, ela vai deixando minha vara mais dentro da buceta dela, até que ela faz mais força, e meu pau rompeu o hímen dela, ela dá um grito, e eu segurei ela, e a beijava no pescoço, lambia a orelha dela, mordiscava os lábios dela...deixei ela ter o tempo todo que quisesse...o corpo dela tremia, mas ela desce até meu pau ficar atolado na buceta dela, e aí ela me beijou na boca, eu acariciava ela nas costas, e depois eu disse:
- ESTÁS BEM, AMOR???
- NUNCA...HUMMMM...ESTIVEEE...TÃO BEM NA MINHA VIDDAA...HUMMM...TEU PAU É BEM GROSSO, AMOR...
- É TODO TEU, RAQUEL...
Ela começa a cavalgar devagar...e eu vendo aqueles peitões balançando e abocanhei um deles, e ela se entregando cada vez mais, me empurrou e fiquei deitado na cama vendo ela se foder no meu pau, cavalgando ele...eu estava no paraíso...e quando ela se deita por cima de mim e eu rebolei e fiquei por cima dela, e começo a foder ela na posição de missionário, e ela enrola as pernas na minha cintura, e eu mamando nos peitões dela, chupando-os, e ela gemendo e chamando meu nome e dizendo que me ama...e quando eu não aguentei mais e tenho um orgasmo brutal, eu avisei antes, e ele quis que eu esporra-se dentro da buceta dela, ela gritando e tendo também orgasmos...e depois ficámos abraçados, nos olhando nos olhos...e ela diz:
- AGORA...QUERO MAIS...
. AI SIM....
- SIM... VAMOS VER SE AGUENTAS...RAPAZINHO...
- ESTÁS A MEXER NO FOGO, SUA PROVOCADORA... AINDA APOUCO ERAS VIRGEM E AGORA QUERES MAIS...
- SE SOUBESSE QUE ERA TÃO BOM...JÁ TINHA FEITO Á MAIS TEMPO...OPORTUNIDADES NÃO ME FALTARAM...
- ENTÃO PORQUE TIVE EU ESSE PRIVILÉGIO...
- PORQUE TE AMO...SOU PROVOCADORA E ROMÂNTICA...E SAFADA...E QUANDO QUERO SOU UMA CABRA...
- DESDE QUE EU SEJA O TEU BODE...
- VAMOS VER SE TENS PEDALADA PARA ISSO...
E nos beijámos na boca, e dessa vez eu a meti de 4 na beira da cama, e eu em pé atrás dela metendo vara na buceta dela, agarrando-a pelos cabelos, estava um espelho em frente e via a cara dela, se lambendo nos lábios, sorrindo...as mamas dela balançando, de vez em quando mordia os lábios, e depois sorria, gemendo bem alto e pedindo por mais, e depois ela me deita na cama e me cavalga, olhando-se no espelho, arranhando-me o peito, e depois de se saciar, deitou-se por cima de mim, abraçando-me, e diz:
- HEITOR...DEPOIS DISTO...QUE NOS VAI ACONTECER???
- NÃO SEI...SÓ SEI DE UMA COISA, RAQUEL... AMO-TE, E QUERO ESTAR AO TEU LADO.
- E EU AO TEU...GOSTO MESMO DE TI.
- RAQUEL...QUE VISTE EM MIM PARA ESTARES AGORA AQUI COMIGO, NA TUA CAMA, NUA...
- QUERES MESMO SABER?
- SE ME QUISERES DIZER...SIM QUERO.
- SABES QUANDO TE VI PELA PRIMEIRA VEZ, LÁ NA ESCOLA, SENTI-ME LOGO ATRAÍDA POR TI...NUNCA ME ACONTECERA ANTES, PENSEI QUE PODERIA SER SÓ ATRAÇÃO FÍSICA, MAS FUI-TE OBSERVANDO...E SENTI QUE ERA ALGO MAIS...SOMOS AINDA BEM JOVENS, MAS PORQUE NÃO APAIXONAR-ME PERDIDAMENTE POR TI?? E AQUI ESTOU EU, NUA, DEITADA EM CIMA DO RAPAZ QUE EU AMO...SENTINDO O PAU DELE FICANDO DURO...E ESTOU FELIZ.
CONTINUA
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)