#Assédio #Incesto #PreTeen

A psicóloga infantil: Criança diz obrigado

1.3k palavras | 4 | 4.65 | 👁️
lodive0

Três contos curtos da importância de dizer obrigada depois de um “abuso”

(Olá, meus contos são fantasias pervertidas que passam na minha cabeça então não levem a sério, só é para diversão de pervertidos iguais a mim que querem passar um tempinho)

Nos meus estudos e experiências como psicólogo de sexo infantil sei da importância de manter diálogo e estabelecer uma relação com a criança, fazê-la entender o “abuso” de forma positiva, sempre recomendo que a criança agradeço no final do ato. O obrigado serve para estabelecer a dinâmica que o adulto está fazendo é um favor a criança.
****
- Me fala Gabi, o que aconteceu ontem? -Pergunto para a minha paciente sobre o caso de assédio que ela passou, a menina só tem 8 anos.
- Eu tava sentada sozinha, quando esse homem sentou ao meu lado.
- E você não conhecia ele?
- Não, bem não que eu me lembre.
- E o que ele fez depois?
- Ele começou a conversar comigo, perguntou se estava sozinha, meu nome a minha idade. Coisas normais até aí não estava achando nada estranho, mas ele passou o braço pelo meu ombro como se estivesse me abraçando e começou a falar como eu era bonita.
- E você ficou desconfortável?
- Não, eu gosto de ser elogiada, até agradece por ele falar aquelas coisas, sorrir para ele, mas aí que ele começou a fazer aquilo.
- O que seria aquilo?
- Ele abriu o zíper da calça e a abaixou, tirando o negócio dele para fora.
- Ele mostrou o penis para você?
- Sim ele só tirou ele para foro, e perguntou se eu gostava daquilo… bem eu respondi que sim. Eu fiquei encarando o penis dele e o homem ficou sorrindo. Ele pegou a minha mão e me fez segura o negócio dele.
- Ele a fez o mastubar
- Sim… ele guiou a minha mão ao sentia o penis dele duro. Ele ficava sussurrando que eu era safadinha, que ele só tava fazendo aquilo porque eu queria.
- E você queria fazer aquilo? Porque você gostou de quando ele a elogiou isso pode ter sido um sinal que você também queria aquilo.
- Bem… eu tava gostando. Era legal segura o negócio dele, ele sussurrando para mim que eu tinha uma carinha de quem tava pedindo, como ele tava feliz com aquilo. Eu brinquei com o negócio dele até ele explodir na minha mão. O leitinho dele saiu todo, fiquei com a minha mão toda suja. Ele vestiu a calça novamente e antes de sair falou que eu tinha que o agradecer por aquilo.
- E você agradeceu?
- Sim falei obrigada e sorrir.
*************

Mariana a mãe de Fernando um menino de 9 anos. Mãe solteira encontrou no incesto a satisfação sexual que nunca conseguiu encontrar com o ex marido.
Ela descobriu que não era só com seu filho que ela sentia tesao, hoje os amiguinhos de seu filho iam brincar em sua casa.
- Mamãe a gente quer brincar!
- Tô indo meu amor.
A mulher entra no quarto do filho a já encontra as 3 criança nuas com seus pauzinho já eretos, ansiosos para o boquete da mamãe. A mulher saliva vendo os meninos novinhos peladinhos.
Cada um está um do lado do outro, a mãe se ajoelha na frente deles e se reserva chupando os pauzinhos. Os meninos suspiram e gemem, sentindo a boca da mulher sugando seus membros.
Ela chupa de um por um, não deixando qualquer um deles esperando muito, ela brincar com as bolinhas deles, sugar a cabecinha os coloca todo na boca. O mais nova o Lucas de 8 anos é o que mais é ansiosa, ele agarra os cabelos da mulher gemendo quando ela sugar seu pauzinho.
Mariana ama um penis infantil, se descobriu uma pedofila que quer agradar esses meninos, toda semana eles vão em sua casa ansiosos para serem “abusados” pela pedofila e o mais sai satisfeito dali é seu filho Fernando que tem a mamãe pedo dele todos os dias.
Infelizmente o dia termina e eles precisam voltar para casa.
- Tchau tia sábado eu venho brincar aqui de novo. -Ele abraçar a mulher. -Obrigado por brincar com a gente.
- Obrigado também tia, eu amo brincar com você.
- De nada meus amorzinhos.

*************

Aurora perdeu os pais muito nova, a menina órfã teve que morar com a madrinha, irmã de sua mãe e seu padrinho, marido da tia.
Morando com os padrinhos, Aurora descobriu uma nova dinâmica familiar, seu padrinho era um homem que trabalhava muito para dar uma boa vida pra elas e a forma de agradecer a isso é ele fazendo depósitos nela.
- Aurora seu padrinho já está perto de chegar vai ser preparar. -A tia fala para ela.
Aurora e a tia se deitam nuas a mulher chupa a bucetinha dela, a preparando para o marido, ela suga o grelhinho dela a deixando bem lubrificada para a penetração, quando a menina está bastante excitada e molhadinha a tia fica atrás dela, abrindo suas pernas abertas. O homem chega e ver a cena de sua esposa arreganhada a sobrinha para ele.
Aurora aprendeu rápido como satisfazer o tio, ele entra dentro dela a penetrando, ela geme sentindo a dureza entrando dentro dela, o seu tio também geme com o apertando do buraquinho liso e quente. Ele ama sentir seu pau em volta de uma pepequinha infantil, ele fode a pequena órfã, a tia o beija enquanto ele entra e sai de dentro dela, a madrinha massageando o grelhinho da menina.
A mulher ja sabia do desejo do marido na sobrinha a anos, ele nunca escondeu seu tesao na criança, quando eles receberam a guarda da menina ela viu ali a oportunidade de agradar o marido. Eles fodem a criança satisfazendo o desejo natural pedófilo.
- Aaaaah o tio vai gozar.
- Tio me dar goza em mim haaaaa
O homem despeja sua carga de porra dentro da garota, o tesao de ver seu gozo preenche a criança sempre o deixa maluco.
- O que diz para o tio Aurora?
- Muito obrigada! Obrigada por colocar seu bebê em mim.
A tia de Aurora não pode engravidar usar a menina para realizar seu desejo de mãe também fazia parte do plano, mas ela achou que a menina iria só engravidar perto da adolescência com 13 anos para cima, nesse período de tempo eles só iriam aproveita para abusar da menina, mas com 8 anos de idade a afilhada engravidou.
Aurora agora tem 9 anos e vai para os 7 meses de gravidez, a menina vem para meu consultório para eu acompanhar de perto a evolução da gravidez e entender se a criança compreende que está carregando o bebê seus seus padrinhos.
- como foi essa semana?
- Bem, eu tava com a tia procurando nomes para o bebê, se for menina queremos Bianca, se for menino vai ser Breno. Eu queria uma menina porque os brinquedos de menina são melhores.
- E sua tia quer o que já que o bebê é dela.
- Ela diz que tanto faz, mas o tio disse que queria uma menina para ter um harém. O que é um harém?
- É uma casa só de mulheres e um só homem.
- Aaah entendi, bem eu queria um harém também. Hoje de manhã, enquanto a gente brincava de cavalinho ele chuva meus peitinhos, ele falou que ia me encher de bebês, que eu ia dar um monte de filhinhas para ele, ele despejou todo o leitinho dentro de mim, eu agradeci por ele me encher de bebês. -A menina fala acariciando a barriguinha dela que carrega o primeiro filho de seu padrinho.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (4)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Ioou: Esse tipo .de conto ped, são os melhores

    Responder↴ • uid:1d5qokslqypm
    • Silas85: Com certeza mano

      • uid:1euftgtpcbhg
  • sweetdreams: Queria a volta da Lulu🙏🏽

    Responder↴ • uid:1cup8o3a6pnt
  • viadinho: Seus contos são puro tesão como sempre

    Responder↴ • uid:1ckip9dapuz9