#Corno #Traições

Uma decisão difícil de tomar na vida. 28

2.3k palavras | 3 | 4.71592
Muleque doido

A luzia levou um choque muito grande aí descobri que o Bruno e irmão dela por parte de pai que o paí dela traiu a mãe dela com a minha mãe.

A luzia depois de se esconder no quarto e passar a noite trancada nele eu não sei oque ela fez porque eu fui dormir onde eu estava morando no barracão dos fundos.
Ela levantou eu já tinha acordado porque eu estava pensando sobre tudo que a luzia tinha me falado sobre eu não estava mais tanto prazer para ela que eu tinha esquecido que ela era uma mulher e sentia falta de sexo que oque eu oferecia para ela era muito pouco para oque ela estava precisando naquele momento então ela estava procurando sexo e não um homem ou um amor para a vida dela.
Eu tenho que concordar com ela em algumas coisas sim sobre oque ela me falou sobre tudo aquilo.
Primeiro como ela iria me falar sobre aquilo qual seria a minha reação se ela tocasse nesse assunto comigo?
Eu mesmo não saberia dá a resposta sobre isso.
Eu poderia tomar várias atitudes com ela até mesmo de achar que ela era uma vagabunda sem mesmo antes de fazer qualquer coisa ou talvez não talvez eu iria procurar uma ajuda ou não porque esse tipo de assunto ninguém iria falar com outra pessoa assim.
Qual e o homem que vai sair falando para alguém que não está mais tanto no coro?
Eu só tenho certeza de uma coisa que eu não iria entregar ela na mão de ninguém porque eu a amo demais.
Isso eu não iria fazer mesmo.
Ela me chamou e me pediu para eu passar o dia com ela porque ela iria tomar um rumo na vida dela e que iria terminar toda a história doque ela chegou a fazer comigo que ela iria combri oque tinha me prometido de me contar toda a história.
Ela iria me dar os detalhes como eu queria saber de tudo.
Mas eu teria que contar só uma coisa primeiro pra ela e depois eu iria responder uma pergunta só isso.
Eu perguntei oque ela queria saber ?
Ela me perguntou quem foi que me contou sobre aquilo que eles estavam fazendo como eu descobri aquilo com certeza foi alguém que me contou.
Porque ela depois que tudo estava mais calmo ela falou com todos os envolvidos naquela história as pessoas que eles contaram mais todo mundo negou tudo mais alguém contou sim para você sobre aquilo porque você estava de boa aí do nada você chega aqui so nada maís o Carlos.
Alguém falou alguma coisa para você quem foi?
Alguém chegou ou em você ou no meu irmão e contou pra vocês quem foi ?
Eu falei com a viúva do seu pai ela me contou que vocês chegaram lá e falaram pra ele que iria deixar o carro la na casa dela mais não era pra ela contar nada para ninguém era para ela ficar calada sobre aquilo não era pra dizer nada nem pra mim então vocês já sabia oque iria fazer para pegar nos ela me contou que você chegou la para deixar o carro e falou para ela que eu estava de traindo você já sabia disso antes mesmo de tudo aquilo,
Quem pode me contar porque eu virei a cara para todo mundo com raiva de todos porque foi alguém que estava ali no meio de nós.
Foi o Bruno mesmo ou foi a ex cunhada ?
Eu preciso saber quem foi o traíra ali eu não vou dizer nada para quem foi só quero mesmo saber.
Eu olhei para ela e falei que foi ela e o Bruno.
Eu não eu estava morrendo de vontade de conta tudo pra você mais eu tenho certeza que não lhe diz uma palavra.
Eu estava aqui sentado com Thiago no colo o Bruno chegou e ficou conversando comigo então ele se levantou e não me viu eu levantando também eu cheguei na porta bem na hora que ele estava passando na sua costa então eu vi você virando e tanto um beijo nele.
O Carlos tinha me chamado para conversar uns tempo atrás onde ele me falou que achava que a esposa dele estava traindo ele.
Depois desse episódio eu chamei ele para conversar em particular dessa vez longe de todo mundo,
Ele me perguntou o porquê eu estava achando que você estava me traído eu falei que você estava estranha comigo de um tempo para cá.
Ele me falou que poderia acontecer de tudo na vida mais você me amava muito para me trair que isso era coisa da minha cabeça.
Então ele me chamou para ir falar com os seus pais a sua mãe ficou super brava com nós.
Ela chegou a falar se eu não estivesse bem com você que eles iriam receber a filha deles de volta.
Eu sabia oque tinha visto mais estava com medo de fala para alguém sobre aquilo que eu vi primeiro você criou o Bruno ele poderia ser tratado como um filho seu.
Segundo ele era o meu irmão como eu iria contar para alguém que a minha esposa que criou o meu irmão estava ficando com ele ?
Então eles aceitaram de nós armamos uma para vocês para tirar isso a limpo só que depois que ficasse provado que você não estava fazendo nada os seus pais iriam contar tudo para você e se você quisesse eles iriam levar você daqui eu sabia que eu iria lhe pegar.
O seu pai queria que nós deveríamos falar com antes fazemos alguma coisa.
Mas a sua mãe ela agora queria tirar isso limpo mais eles iriam querer ver com os próprios olhos deles.
Foi poriso que mandamos chamar os seus pais para eles verem tudo com os próprios olhos deles.
Eu na hora me Deu uma vontade muito grande de matar você e o Bruno mais se eu fosse fazer isso eu iria matar todo mundo aqui dentro de casa mas o meu amor por você falou mais alto naquele momento de ódio ira raiva revolta pra mim eu morri aquele dia com tudo aquilo.
Ela nossa durante todos esses anos eu joguei a culpa em várias pessoas que não tinha nada ave com isso eu tomei raiva de pessoas achando que eles que nós entregou aquele dia.
Agora uma resposta sua você está com alguém na sua vida?
Você está com outra mulher com você ?
Eu não me importo não só quero saber mesmo .
Não depois daquele dia eu nunca mais coloquei as minhas mãos em outra mulher porque pra mim você foi e será a única na minha vida.
Eu ontem fui atrás de ficar com alguém mais era como se eu estivesse lhe traído eu não quero lhe traiu.
Ela me olhou e falou que eu sei que ela não e mais a minha esposa então isso não seria problema nenhum para mim.
Ela me falou que eu estava livre para levar a minha vida como eu quisesse porque ela não iria estragar a minha vida nunca mais.
Depois disso ela agora vou terminar a minha história para você.
Bom aquele sábado eu tomei banho e sentei aqui na cozinha e figuei pesado oque eu iria fazer será que era por causa da sua viagem que você gozou rápido assim.
Então eu figuei aqui até o sono chegar então eu voltei para a cama e fui dormir no domingo eu fiz a mesma coisa me preparei de novo para você me comer eu fiz questão de reparar tudo que iria acontecer entre nós aquela noite.
Eu mais você começamos com o nosso carinho e tudo então eu contei que na hora que você subiu em cima de mim e começou a bomba em mim foi oito bombada que você levou para gozar.
Você só deu oito eu estou lhe contando porque eu fiz questão de conta pra vê o nível que você estava como um homem normal que você falava.
Mais para piorar mais ainda as coisas você levou menos se dez minutos para dormir.
Como eu iria conversar com você?
Oque eu iria dizer para você sobre quilo.
Então eu me levantei da cama e sai para fora do quarto e você nem me viu saído do quarto.
Fiz a mesma coisa me limpei só que dessa vez eu fui la para a fora pensa na vida.
O Bruno eu acho que ele me escutou saído para fora e veio para cá ficar comigo eu mais ele passamos a conversa sobre algumas coisas aqui falamos sobre os pessoal que eram amigos nosso quando o Bruno me perguntou sobre você e eu falei que você estava dormindo ele estava de frente comigo na mesa então eu sorriu para mim eu olhei para trás pra vê se não tinha ninguém ele também olhou e nisso ele se abaixou e entrou se baixo da mesa e foi direto para o meio das minhas pernas eu estava sem calcinha ele levou a boca para me chupar mais eu ainda sentia que tinha porra sua dentro da minha buceta tentei afastar ele mais ele foi muito mais forte doque eu e começou a me chupar eu sabia que a minha buceta estava suja mais ele queria eu deixei fiquei calada nisso eu figuei com tesão e ele me chupou até eu gozar.
Então ele me pegou e tentou me levar para o quarto dele mas eu não fui porque eu figuei com medo de você levantar e oque eu iria dizer para você vendo eu dentro do quarto dele.
Então ele me colocou deitada de bruso em cima da mesa e levantou o meu vestido e enviou o pau dele de uma vez em mim eu tentei me livrar dele mais não fiz muito esforço não eu também estava querendo porque aquela coisa acontecendo alí com você pertinho se nós me deu uma adrenalina gostosa no meu corpo uma sensação de ser pega trepado aquilo no mesmo tempo que me dava medo me enchia de tesão eu gozei várias vezes em poucos minutos mais ele me comeu uns quinze minutos ali na mesa deitada de bruso nós estávamos virando para dentro de casa porque qualquer movimento nós tínhamos tempo para parar.
Ele chegou no meu ouvido e me falou que queria gozar no meu cuzinho novo porque eu tinha um cuzinho muito gostoso que era pra mim deixar ele gozar no meu cuzinho.
Eu já estava satisfeita porque eu já tinha gozado horrores com ele então eu balancei a cabeça dizendo que sim.
Eu não estava tendo problema para fazer sexo anal com ele então ele só se ajeitou e começou a enviar no meu cu eu acho que por causa da adrenalina eu acabei gozando dando o cu para ele essa foi a minha primeira vez gozando tanto o cu.
Mais foi uma gozada tão forte que eu cheguei a solta um gemido mais alto então ele correu e me tampou a boca com a mão e me mandou eu ficar quietinha mais estava tão gostoso que eu fui e gozei novamente só que eu gozei junto com ele não foi nada programado foi uma conhecidecia nossa de gozamos ao mesmo tempo.
Quando ele gozou eu figuei ali parada em cima da mesa porque eu estava com as pernas travada naquele momento estava esperando elas voltarem a funcionar novamente.
Quando eu melhorei ele me puxou para o canto e me Deu um amasso daquele caprichado foi aí que eu comecei a sentir uma tração por ele.
Depois do amasso dele eu estava molinha .
Eu comecei a empurrar ele para ele ir para o quarto dele mas ele foi me puxando junto ele com uma mão me segurava e com a outra ele empurrou o nosso filho para o canto da cama ele estava dormindo e nem notou que foi levando para o canto da cama nisso o Bruno subiu em cima de mim novamente eu não tinha visto mais ele ainda estava de pau duro e já enviou em mim novamente na hora que o pau dele entrou em mim eu procurava ficar a vontade ali porque mesmo com aquele perigo todo que nós estávamos correndo eu adorei sentir aquele pau de volta dentro de mim.
Então eu relaxei e deixei acontecer oque estava acontecendo.
Nisso eu voltei a goza novamente até eu perder o sentido de tudo eu não me lembro mais de nada só sei que gozei até não aguenta mais.
Eu figuei para embaixo dele até que ele gozou então figuei ali parada eu não me lembro mais eu cochilei alí acordei já era de madrugada ele estava dormindo eu levei um susto e saí correndo passei no nosso quarto correndo e você ainda estava dormindo eu pensava que loucura foi aquela então eu corri até o banheiro para me limpar porque eu tinha porra escorrendo por todos os meus buracos eu me limpei mais ou menos e fui para a cama me deitar.
Só levantei na hora que você me chamou de manhã mais eu estava tão leve porque eu me sentia que eu iria era voa de tão bem que eu estava.
Você chamou o Bruno para ele ir trabalhar enquanto você se arrumava ele sempre passava perto de mim e me beijava escondido de você.
Mais aquele dia eu fui chamada para fazer outra coisa ainda.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • FJO: O problema quando uma mulher sente esse tipo de prazer ela nunca vai querer menos

    Responder↴ • uid:gqaw1aqrc
    • Muleque doido: O prazer tem vários sentidos na vida das pessoas nem tudo e realidade para elas já

      • uid:h5i705oij
  • Bruninho: Essa aí nunca mais volta ser oque era

    Responder↴ • uid:h5hwvkfzk