#Gay #Virgem

Relatos de um puto (o rabudo casado)

974 palavras | 2 | 2.62 | 👁️
Kiro99

Diante de todos os acontecimentos na minha infância e adolescência a vontade de fazer sexo se tornou muito maior.

Como mencionei no conto anterior eu tivesse várias experiências com homens, porém nenhuma delas chegou nos finalmente. Acredito que por medo e por não saber o que fazer exatamente, a medida que criava consciência do meu desejo e até mesmo sobre o ato sexual em si, queria ter uma experiência onde eu tivesse a vontade e que não fosse por alguém cujo nem se quer desejava, então por isso demorei perder minha virgindade do pau, aos 21 anos, resolvi que queria experimentar transar com alguém e fui em busca, navegando na Internet em algum site pegação gay, vi um anúncio com algumas fotos que deixaram meu pau duro só de olhar. O anúncio dizia: " rabudo casado quer pica" em embaixo as descrições de quem era ele e o que me despertou interesse foram as fotos, na foto ele aparece com uma cueca jocks com a parte aberta de trás, expondo um cuzao grande e branquinho o buraquinho do seu cusinho era vermelhinho, hummm só de olhar já queria meter pica naquele cuzao. Por fim pego seu contato e mando mensagem pra ele.
Nessa noite eu estava sozinho em casa, minha família havia viajado e por causa do meu trabalho não onde ir.

Eu o cumprimentei com - Oi boa noite! Tudo bem ?
Vi seu contato no site.
Ele - opa, boa noite, tudo bem sim e vc ? E em seguida manda uma foto dele, pasmem o cara era muito lindo. Um sorriso grande e um olhar de safado, cara de quem tava pedido pica. Vi sua foto e em seguida solicita uma minha.
Ele - posso ver sua vc ?
Respondi - pode sim, mandei a foto pra ele.
Visualizou a foto e em seguida responde - gostei do que vi, podemos marcar pra sair.
Perguntou onde eu estava e disse que em casa, disse o bairro e por coincidência ele estava passando por perto, ele estava em um jantar com o pessoal da empresa e já estava indo pra casa dele.
Ele então pede uma foto do meu pau, depois que mandei ele visualizou e disse que queria chupar. Meu pau tem 18cm e é grosso. A grossura que chamou a atenção dele.
Ele então disse que ia me buscar se eu topasse. Eu disse que sim. Naquela altura o tesao estava a mil fui pro banheiro tomar um banho e me perfumei, fiz minha higiene bucal e fiquei pronto. Foi só eu terminar que ele sinaliza que já estava lá na rua me esperando no carro.
Entro no carro e me deparo com um cara muito mais grande que eu quase 2m de altura, confesso que fiquei meio surpreso acho que esse era o fator pra ele ter uma bunda tão grande. Fomos conversando e ele me fez várias perguntas, me elogiou, disse que meus olhos eram lindo e por fim ele pede pra eu colocar o pau pra fora que ele queria ver , coloquei e ele em seguida começou a me masturbar, detalhe isso ainda dentro do carro, ficou me tocando e me acariciando até que ele pede pra eu me levantar um pouco e levar minha pica até sua boca enquanto ele dirigia, assim fiz coloquei meu pau dentro da boca dele com medo, pois poderia a qualquer momento acontecer um acidente, ele me deixou com muito tesao, com a adrenalina forte, fui dando mais pica na sua boca, não me importava o que poderia acontecer, só queria sentir ele me chupando com a aquele boca deliciosa, ele sabia oq estava fazendo perfeitamente. Fomos pra um bairro no centro da cidade e lá fomos pra um hotel, escolheu um quarto ele fez algumas exigências a pessoa que o atendeu, pegamos a chave e fomos para o quarto, chegando ele me pede pra eu tirar a roupa e deitar, fiz oq ele pediu, em seguida começou a chupar o meu pau com tanta força, parecia que era o primeiro pau que ele estava chupando, eu gostei muito, pegava sua cabeça e forcava sobre meu pau e pedia pra ele engolir tudo, confesso que gemi quando ele estava mamando, ele disse que não queria que eu gozasse na boca dele, queria que eu depositasse leite no seu cuzao. Chupou tanto tanto cansou, pedi pra ele ficar de quadro, fiquei olhando e pegando naquela bunda grande que estava parada ali na minha frente, esperando pra se explorarada. Cuspi na minha mão e passei no meu pau, pinselei no seu rego e em seguida começo metendo só a cabeça e nisso ele começa a gemer, fiquei com o pau duro feito pedra quando ouvia ele gemer; aquilo alimentava meu tesao. Fui colocando aos poucos e quando estava completamente em seu cu começo a estocar, com força , aquele barulho das estocadas era novo pra mim, fiquei tão feliz por tá comendo um cu valendo. Eu subi na cama e fiquei estocando cada vez mais a pica no seu cuzinho que nessa hora já estava muito excitado e seu cuzinho pedia mais pica. Gemendo pediu pra eu parar e eu continuei, não obedeci, apertei sua cintura com muita força e comecei a socar com muita vontade até que eu sinto o êxtase do gozo, aquele sensação de alívio após gozar gostoso. Aquilo foi muito gostoso. Depois que terminamos ele me da um beijo e fala que gostou muito da minha pegada.
Sai daquele hotel realizado, com o pau doendo mais valeu apena cada estocada.

Minha primeira vez foi inesquecível

Caso goste do que leu, deixe um comentário e sua avaliação.
Desde já obrigado por chegar até aqui.
Abraços e até a próximo.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Paulo s....: Uma experiência dessa que eu sonho. Muito bommmmmmm.

    Responder↴ • uid:6stvzeovv4