#Assédio #Gay #PreTeen #Virgem

Relatos de um puto

1.4k palavras | 3 | 2.92 | 👁️
Kiro99

Iniciação, quando não sabe o que sente. - Medo, desejo e prazer.

Antes de mais nada, vamos a apresentação. Podem né chamar de Loirinho, tenho 24 anos, pardo com olhos e cabelos castanhos, estilo urso com barba e pelos pelo corpo, mais nem sempre fui assim, antes eu era um criança magra e com uma inocência "intocável", até que um dia no início da minha infância tive minha primeira experiência com homem, tinha entre 7/8 anos quando ocorreu, lembro como se fosse hoje.
Morava com minha família, avó e tios e meus tios tinha um amigo entrando na fase adulta, entre 16/18 anos, ele sempre franquentava minha casa e quase todos os dias ele ficava até tarde, fazia quase todas as refeições em casa, como se fosse da família mesmo, de fato era, pois meus tios o considerava muito, ele era alguém que ajudava quando era solicitado, não me recordo muito bem de sua fisionomia, lembro dele ter um corpo grande e forte, usava chapéu e ele era bem humorado, tinha um cheiro de hormônio masculino, era um cheiro único.
Tudo começou quando um dos meus parentes ficou doente, tendo que sair de casa para se cuidar e quase sempre durante o dia eu ficava sozinho em casa e as as vezes minha vó pediam pra ele ficar em casa comigo, até que em uma dessas vezes aconteceu nosso primeiro contato. Estava eu brincando com minha prima, estava entrando no quarto pra ver onde ela estava e derrepente ele vem atrás de mim e me carrega em seu colo, eu me apoio na cama e ele começa a roçar seu pau em mim e eu pendurado no colo dele senti medo e fiquei assustado, ele disse que queria brincar tbm, então ele me coloca no chão e inventa uma brincadeira nova, onde minha prima tinha que dançar e a gente ficava olhando, lembro que ela dançava quadrilha (dança tradicional da região norte e nordeste) fazendo movimentos com as mães; ele se aproveitou enquanto estávamos deitado na cama para passar a mão no meu cuzinho e ficava intercalando, sarradas e dedadas. Iniciando assim alguns momentos tensos e excitantes.
Depois disso, lembro que ele passou a ficar mais perto de mim, disse que eu não tinha que falar nada pra ninguém e com isso, passou a me agradar sempre levava lanches pra mim.
Um dia eu estava na cozinha junto com mais 2 parente e mais ele, quando derrepente falta energia, ele aproveitou o momento e começou a me acariciar e fazer carinho no meu cabelo, até que ele leva o meu rosto pra cima da pica dele, esfregando-o com força, pude sentir aquele pau enorme na minha cara, estava duro como pedra, obviamente que fez rápido com medo da energia voltar e de alguém ver ele fazendo aquilo comigo, depois disso ele pegou minha mão e ficou esfregando no seu pau por cima da roupa. Até que a energia voltou e ele parou de me acariciar.
Eu não entendia o que estava acontecendo, mais a sensação misturada com medo as vezes me causava uma excitação.
Como se ele tivesse me treinando pra algo, aqueles movimentos e as carícias foram como se tivesse me cativando pra poder fazer o que realmente ele queria.
Mesmo com todos esses acontecimentos eu nunca tinha visto o pau dele, nunca tinha visto ele pelado até que minha curiosidade foi maior e quando ele vai pro banheiro eu fui em seguida na banheiro ao lado, subi no vaso e me esforcei pra ver o outro lado onde ele estava, foi quando ele já estava terminado de balançar aquele pau grosso e grande com veias, ele percebeu e sorriu pra mim. Acho que ali naquele momento era a permissão que ele precisava pra explorar mais aquele menino inocente.
Moro no interior e normalmente as casas tem sempre quintal grande e com redes pra descansar durante o dia e até dormir durante a noite e foi numa rede que ele tentou me pentrar pela primeira vez, ele estava deitado e eu estava brincando na rua com os meus amiguinhos até que em uma das brincadeira corro pro quintal onde ele estava deitado na rede e ele me chama e pediu pra que eu deitasse com ele, obedeci e deitei com ele naquele momento ele começou a roçar o pau em mim, pois deitei bem na sua frente e fiquei abaixo do seu peito com a bunda colada no pau dele, até que ele cria coragem e abaixa meu short e começa a tentar colocar o pau dele dentro de mim, ele tentou, tentou até que na última vez ele colocou a cabeça e eu dei um pulo pra frente e sair rapidamente da rede, pois ele meteu com tanta força que não consegui aguentar e fui direto pro banheiro fazer o 2.
Essa foi a primeira e última vez que ele tentou, dá outra vez fiquei só em casa com ele, eu havia acordado tarde pois não tinha aula pra mim nesse dia. Fiquei em casa, fui pro banho e retornei pra sala só de toalha; ele estava no sofá sentado, quando me viu ele pediu pra ir até ele, pediu para que eu sentasse no colo dele, assim fiz, ele tirou o pau pra fora e ficou passando no meu cuzinho, lembro que ele olhava nos meus olhos e sorria, beijando meus lábios com vontade. Fiquei com medo e fui pra janela ver se alguém da minha família estava chegando, fiquei na janela alguns minutos, ele não resistiu e tirou a toalha e comeca a chupara meu cuzinho e eu me contorcia na janela a cada linguado.
Depois disso ele parou, me vestir e não aconteceu nada depois.
Ele passou a querer ficar no meio das crianças pra brincar, com um único intuito de ficar perto de mim, pra me ter só pra ele por alguns instantes. Em uma dessas brincadeiras na rua em frente de casa, decidimos brincar de polícia ladrão e se esconder no matagal no outro lado da rua, como ele era o maior de todos ele decidia quem era quem, então eu e ele eram os ladrão e o restante eram agentes da lei, até que ele da a ordem, que eles só poderiam ir atrás da gente quando ele avisasse, entramos no mato ele ele foi logo sentando no num tronco de árvore e colocou o pau pra fora e pediu pra eu chupar, recusei, disse que não queria e que não sabia como fazer, ele então pega minha cabeça e coloca o pau dele na minha boca, com muita dificuldade eu só conseguia chupar a cabeça, lembro que eu pegava seu pau com as duas mãos, ele me beijou e pediu pra eu virar de costas pois ele iria chupar meu cuzinho. Desse acontecido lembro da textura do seu pau e do cheiro forte de pica sua suada.
Essas foram as minhas poucas lembranças que tive desses momentos.
Ah antes que eu esqueça desse detalhe. houve um afastamento da gente, ele passou a morar em outro bairro e mais tarde ele retorna pra casa dele. Uns 2 anos depos ele já estava mais gordinho e com uma cara de safado, eu tinha 10 anos quando ele tentou tocar em mim pela última vez.
Meu tio me levou pra ver filme na casa dele e no meio do filme meu tio me deixou sozinho com ele, ele então olhou pra mim e pediu pra eu sentar no colo dele e no mesmo momento sair correndo em direção a minha casa.

Tenho alguns outros relatos, fodas rápidas e algumas experiências com outros homens. Caso queiram ler mais deixem um comentário e espero que vcs gostem. Próximos relatos irei descrever com mais detalhes. Um abraço e obrigado por chegar até aqui.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Puto pervertido: Eu fazia troca troca com os meninos da rua da minha idade quando eu tinha uns 9/10a e eu sempre fui tarado, mesmo sendo molequinho.. Uma vez brincando de esconde-esconde, eu tava escondido chupando um coleguinha e o vigia noturno do bairro viu e não falou nada e eu vi que ele viu. Na mesma noite só que de madrugada eu fui pro pátio da frente de casa e o vigia passou por lá e eu simplesmente virei de costas, baixei meu pijama e mostrei a bunda pra ele ver.. ele disfarçou e foi lá no portão de casa e passou a mão da minha bunda. Fizemos isso por muitos dias, com o tempo ele começou a dedar meu buraquinho. Com uns 11/12a eu pedia pra ele meter em mim mas ele colocava só a cabeça.. Quando eu fiz 13a meu tio tirou meu cabaço

    Responder↴ • uid:g3jga5tqj
  • Nelson: Que menino burro. Sonhei com isso toda minha infância e juventude e nunca consegui. Queria ter tido essa sorte. Com certeza não teria desperdiçado. Que bundão burro. Não sabe o que perdeu.

    Responder↴ • uid:8cio2sam9b
  • Abono.o: Conta mais

    Responder↴ • uid:1dqh1ri7k8oa