#Corno #Traições

Aline a esposa do meu patrão

1.0k palavras | 0 | 4.344.8k
Incestador

Não acredito no que aconteceu.... Comi o cuzinho dela.

Ela é muito gostosa mesmo!!! Tem uma bunda que é uma delícia...e isso eu posso dizer pq experimentei!!!
Nunca eu tinha notado alguma coisa nela sobre alguma olhada ou deixar alguém dar em cima dela, mas percebi que ela e meu patrão estavam meio estranhos.
Eu não sabia que ela fumava e esses dias acabei encontrando ela no fundo da empresa sozinha fumando, na hora eu levei um susto mas me disse pra ficar tranquilo.
Acabamos comendo a conversa e isso foi acontecendo durante a semana toda, depois de uns dias já estava até parecendo que somos amigos antigos e até trocamos telefone.
No final da semana eu postei uma foto no meu perfil e ela curtiu e comentou, a foto era de eu bebendo uma caipirinha e ela disse que ficou até com vontade de provar.
Como eu já estava meio bêbado acabei respondendo que era só ela aparecer na minha casa que ainda tinha, demora um pouco e ela respondeu que se duvidasse ia mesmo e pediu a localização.
Levei no brincadeira mas mandei a localização achando que ela não ia vir, mas derrepente escutei uma buzina na frente da minha casa.
Fui olhar quem era e levei um susto por era a Aline esposa do meu patrão!!!!
Ela desceu do carro já fumando e notei que não estava normal como de costume pois estava muito sorridente.
Aline tbm estava bêbada meio tonta se apoiando no carro vindo em minha direção, convidei ela pra entrar na minha casa e olhei pra bunda dela.
Ela estava com uma bermuda curta de laycra branca socada no meio do rego, sua calcinha não aparece na parte de trás.
Entramos e ficamos na minha sala escutando música na televisão pelo Youtube, continuamos a beber minha caipirinha.
Eu gosto de caipirinha bem forte e achei que Aline não ia gostar mais ela tbm gostava e bebeu bastante, começou a se soltar e perguntou onde era o banheiro.
Mostrei e quando voltei ficou dançando em frente a tv que tocava um pagode, ela meio cambaleando um pouco me chamou para dançar com ela.
Fui e peguei ela bem forte pela cintura e fiz ela sentir meu corpo, começando a dançar fui ficando de pau duro esfregando na perna dela.
Achei que ela ia querer parar de dançar mais começou a rebolar mais gostoso nos meus braços, então fui descendo minha mão até que cheguei perto da sua bunda.
Ela me olhou e falou que minha mão é muito quente e grande, eu dei uma risada e falei que sou todo assim e o tempo todo.
Quando derrepente ela que está com o rosto perto do meu acabou se aproximando e dei um beijo na sua boca, enfiando minha língua na boca dela e coloquei minha mão na sua bunda.
Apertei bem no meio do rego da Aline e meu dedo acabou entrando no meio do rego dela e senti o seu cuzinho na ponta dele.
Ela esfrega o corpo mais forte contra o meu e meu pau muito duro já dentro da minha bermuda, paramos de dançar e ficamos nos apertando e esfregando no meio da sala.
Valeu levando ela para meu sofá e fiz ela deitar e fiquei em cima do seu corpo tbm, Aline ficou com as pernas abertas deixando eu me encaixar com o pau bem na sua buceta.
Ficamos assim um pouco até ela pedir pra eu me levantar e fiquei em sua frente, Aline se sentou no sofá e abrindo minha bermuda puxou meu pau pra fora e foi logo chupando ele.
Ela foi chupando cada vez mais rápido fazendo chegar a cabeça na sua garganta deixando ele todo lambuzado com a saliva dela.
Depois já ficou de quatro no sofá baixando sua bermuda branca e a calcinha junto, com ela de quatro chupei Aline tbm.
Chupando da buceta e arrisco indo até o seu cuzinho que piscou na ponta da minha língua se abrindo um pouco então enfiei lá pra dentro.
Ela gemendo gostoso fiquei em pé atrás dela e encaixei a cabeça do meu pau na sua buceta e comecei a empurrar pra dentro.
Aquela bucetinha foi abrindo e deixa meu pau ir entrando casa vez mais até chegar no fundo dela.
Comecei a comer a bucetinha da Aline agarradinho na sua cintura fazendo ela o pra frente e pra trás cada vez mais rápido.
A bunda dela fazendo barulho batendo contra meu corpo era um tesão louco e via meu pau saindo e entrando novamente.
O cuzinho dela ainda ficou meio aberto e piscando mostra que Aline gosta de fazer sexo anal, coloquei meu dedo que está bem perto dele e fui enfiando pra dentro.
Quando meu dedo entrou todo no cuzinho dela e meu pau pra dentro e pra fora ela disse que estava uma delícia sentir aquilo.
Depois ela pediu pra mim sentar no sofá e veio por cima de mim, sentou virada de costas e encaixou a cabeça do meu pau no seu rabo.
Deu umas rebolada e foi engolindo com seu cuzinho meu pau inteiro até a base, eu estava em outro mundo naquele momento.
Mesmo eu vendo oq acontece não acredito naquilo que vejo, meu pau atolado no cuzinho da esposa do meu patrão!!!
Ela começou a cavalgada bem exitada pedindo pra mim apertar seus seios com as duas mãos enquanto como seu cuzinho delicioso.
Aline as vezes fica apertado seu ânus no meu pau e foi me deixando com vontade de gozar e avisei ela que não parou com oq estava fazendo.
Logo comecei a gozar e encher com meu esperma o seu cuzinho, Aline não parou de rebolar até meu pau parar de pulsar lá.
Quando percebeu que não ia sair mais nada do meu pau parou de rebolar e se jogou em cima de mim...

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos