#Bissexual #Gay #Virgem

Um Descanso no final de semana ou um presente misterioso de 22cm??

2.1k palavras | 2 | 3.40 | 👁️
Apenas Lembranças

Vou desde o início dizer que já tive experiências com outros caras, principalmente no final da adolescência, ali com meus 16/17 anos... Já tive um "esfrega esfrega" com colegas, com meus primos. Mas não passou muito disso.

Essa "vontade" permaneceu, embora eu goste de mulher, e já fiquei com algumas, normalmente tendo a escolher aquelas mais "liberais", que gostam de inverter os papeis.

Eu via porno Gay/Travesti, mas nunca foi algo que eu corria atrás. Porém sempre me masturbava com um 'consolo', vibrador, etc. Inclusive, como dito anteriormente, com a ajuda das minhas namoradas.

Dito isso, um certo dia, um grande amigo meu, Mateus. Me contou que a família dele estava construindo cabanas para alugar pelo AIR BNB, em um lugar muito bonito na Serra Catarinense.

Ele disse que como últimos preparativos, iria abrir para amigos se hospedarem, e perguntou se eu gostaria de ir. Ao mesmo tempo faria um churrasco em família e amigos, reuniria todos no domingo meio dia.

Achei boa a ideia, era início de inverno e já tinha previsão de frio para a região. Combinei com ele de Sair do Paraná e ele ir me buscar no aeroporto em Floripa, e então irmos para a Serra.

Cheguei na Quinta, combinamos muitas coisas, iriamos visitar alguns ex colegas, e ir em uma festa na sexta feira.

Chegou o Mateus para me buscar, forte como sempre, grande parece um urso, camiseta estourando mostrando o físico, alto, com seus 1,90m, cabelo completamente raspado (carequinha) e barba mediana na régua, parecendo um viking. Um típico empresário de sucesso.

Brinquei com ele a respeito disso, e ele comentou que eu deveria ir por esse mesmo caminho, ele me conhecia desde os 14/15 anos e desde os 18 quando começou a treinar ele me dizia para começar começar a treinar também... e hoje em dia parar de ficar só no escritório e viajando a negócios. Que ele iria analisar meu físico e dar conselhos de como melhorar e o que fazer....

Assim fomos para a serra, chegando lá nas cabanas, vi um local lindo, com uma vista incrível de um vale, banheira de hidro massagem, ofurô... tudo bem decorado, confortável.

Tudo ligado e sendo testado, ele me deixou a vontade e saiu, foi ver algumas coisas na cidade e me deixou muito a vontade, para e aproveitar e passar o feedback pra ele, pois tenho muita experiência em viajar pelo mundo e conhecer muitos lugares com essa proposta.

Ao cair da noite, depois de me arrumar, comer, tomar banho... Fui para o Ofurô aproveitar a água quente, tirei minha roupa e entrei...

Uns 10 minutos depois, eu quase dormindo dentro da água, chegou o Mateus com um monte de compra, bebidas, comida, carne pra fazer um churrasco...

Conversa vai e conversa em ele disse que iria pegar uma cerveja e entrar na água junto, para colocar a conversa em dia.

Na hora me assustei e dei a entender que ele não entrasse... meio sem jeito eu disse que estava completamente pelado.

Ele riu e disse da nada, pra te deixar mais a vontade eu entro sem roupa também... e começou se pelar. NEM olhei pro lado dele, estava um pouco constrangido.

Cheguei um pouco mais para o lado e ele subiu no banquinho pelo lado de fora e levantou a perna para entrar na água... em um jogo de olho rápido eu vi aquele monstro balangando meia bomba no meio das pernas dele. e gelei... fiquei extremamente ansioso que nem conseguia falar com ele, disfarçando.

Me deu uma cerveja, e começou falar sobre como foi cansativo a semana até ali... Fui relaxando também e entrando no papo junto.

Ele me encostou nas pernas e pediu desculpa, que ele era meio grande para aquele ofurô, e olhar que era um dos maiores que deu para comprar... Eu disse "Sem problemas"

Então ele esticou as pernas por baixo de mim, e eu sentia a canela dele roçando na minha panturrilha.

Comecei a tentar disfarçar mas fiquei excitado... Nos mexendo dentro da água eu acabei boiando e meu pau 'apontou' fora da água, e ele olhou, me olhou e riu...

Disse tomando um gole de cerveja "essa água é boa para relaxar né"... relaxamos até de mais as vezes... Ajustou o corpo, fazendo com que eu boiasse um pouco mais...

Se colocou em baixo de mim, agarrou minhas pernas, massageando... agarrou meu pau, me masturbou um pouco, me puxou pra mais perto dele enquanto eu boiava, e abocanhou meu pau.

Fez um boquete de arrancar a alma de dentro do corpo, com muita prática e maestria...
De vez em quando ele parava um pouco para respirar, me olhava, agarrava minha cintura e me empurrava para baixo em direção ao pau dele, e roçava no meu cu aquele monstro, e voltava a me chupar.

Eu já estava dilatado de prazer, só esperando o momento de sofrer naquele pau.

Ele parou, veio na minha direção e me beijou, beliscou meus mamilos e perguntou se queria tomar um banho com ele, chegou a hora dele analisar meu físico. Fomos para o banheiro, já totalmente pelados. Pude analisar e agarrar o pau dele melhor, realmente, deve ter mais de 20cm, é um pouco mais do que meus consolos mais recentes.

Ele me olhava e me alisava, passava a mão no meu corpo e na minha bunda... me disse que eu tinha a bunda linda, branquinha, redondinha e grande...

Me deu um tapa na bunda e eu gemi e olhei pra ele mordendo o lábio... Estava me segurando, não queria me entregar totalmente...

Ele me agarrou pela nunca com uma mão, e a outra agarrou meu pau, me puxou pra perto dele e meteu a lingua na minha boca... Agarrando meu pauzinho junto com o dele e masturbando os 2... Meu pau quase sumia perto do dele...

Então ele tirou a mãos dos nossos paus e levou para minha bunda...
Enfiou um dedo dentro do meu cu, e eu dei um pulinho, enfiando minha lingua mais fundo ainda na boca dele...

Ele forçou o segundo dedo dentro do meu cu, com certa dificuldade entrou... Nesse momento eu parei de beijar, sem fôlego me escorei no peito dele e gemi... quase sem ar.

Ele me abraçou e disse: Você sabe que desse ponto em diante não tem mais volta né?? Tem certeza?

Eu olhei pra ele e disse "Sim, me come todinho!!"

Ele desligou o chuveiro enquanto me beijava e começou a se secar, e me secar também...

Saímos do banheiro e ele disse: "Alexa, clima de namoro..."
Todas cortinas e blackouts começaram a se fechar (mesmo sendo noite), as luzes externas foram bloqueadas de entrar, as luzes internas desligaram desligaram e ligaram apenas luzes indiretas e coloridas.

Ao mesmo tempo ele disse: "Alexa, encher hidromassagem"... A hidromassagem que ficava em um dos cantos do quarto começou encher...

Ele me disse para ir para a cama, que ele pegaria um gelzinho para nos auxiliar.

Completamente nu eu deitei na cama de barriga pra cima, com minha bunda empinada.
Meio no escuro vi ele com aquele pau apontado pra cima que nem um míssel, passando gel em todo ele... veio na minha direção e acavalou em cima de mim...

Deu um tapa na minha bunda e disse: "Sério... que bunda maravilhosa..."
Eu balançando a bunda disse que diferente do que ele dizia, eu estava treinando sim, a diferença de nós 2 é que eu treinava glúteo e pernas, igual as mulheres... para ficar com a bunda assim.

Ele babando (literalmente o pau pingando), se jogou pra cima de mim, mordeu minha orelha e me chamou de putinha... que eu seria dele e só dele agora.

colocou gel no meu cu, me lambusou bastante e então começou o sofrimento prazeroso.

Cuspia, abria e enfiava a lingua no meu cu... e então se posicionava e forçava a entrada com aquele mostro...

repetiu isso diversas vezes... até que eu disse para esperar.

Mudei de posição e abocanhei o que consegui do pau dele.

Então olhei pra ele depois de chupar bastante e disse: Se entrou na minha boca, vai entrar no meu cu, tenha paciência comigo...

Ele me olhou e disse que teríamos todo tempo do mundo.

Fiquei em posição de frango assado pra ele, todo arreganhado... ele se debruçou por cima de mim e forçando e roçando o pau no meu cu, começou me beijar de lingua.

Após namorar assim por alguns minutos... AO NATURAL, senti a cabeça entrar.

Ele estremeceu enquanto me chamava de gostoso... Comecei a mexer, para dar mais prazer pra ele e também para encontrar as melhores posições pra mim... Queria sentir aquele pau latejando na minha próstata...

Ele foi devagar entrando até eu refugar, e voltava, ia de novo até eu refugar e voltava...

Pacientemente eu fui laceando e ele entrando cada vez mais...

Então disse pra ele, para deixar eu m virar, queria ficar de bundinha pra cima pra ele...

Ele estava em transe, entrando e saindo bem devagar... não queria atrapalhar... mas pedi de novo...

Ele tirou aquele pau do meu cu ("Flóóp")... Cheguei perder o ar e perdi as forças nas pernas.

Mas me virei, empinei a bunda e disse "Vem me dominar"

Se debruçou por cima de mim, soltando todo o peso e enfiou tão fundo que achei que iria desmaiar... quando fui tentar falar alguma coisa ele disse "Estou te dominando como pediu... agora fica quietinha putinha"

Quase gozei nesse momento... e comecei dar com a bunda para trás, fudendo o pau dele... socando e socando... ele deu uma risada e disse "então tu gosta mesmo de uma rola"...

Daquele momento em diante eu fui praticamente estuprado!!

É verdade que senti dor em alguns momentos... mas foi tanto prazer naqueles 20~30 minutos que gozei duas vezes com a rola dele dentro de mim.

Na segunda vez que eu gozei, nós gozamos juntos... Eu estava cavalgando ele uns 5 minutos... Ele ofegante dizendo:
- "não acredito, tu está um tempão cavalgando em cima de mim e não cansou?"

Eu respondi:
- Já te falei que eu treino perna e glúteo... esse é o objetivo!!

Mas já estava cansando, então usei a estratégia de apertar o cu pra fazer ele gozar mais rápido...

Logo depois ele estremeceu, me agarrou pela cintura e encheu meu cu de porra... Assim que eu senti aquela porra quentinha eu gozei também, lambusando o peito dele com muita porra.

Me deitei cansado sobre ele, com a porra grudando entre nós 2 e ficamos ali. por um bom tempo, com o pau dele meia bomba dentro de mim.

Até nos tapamos e ficamos ali para respirar um pouco.

Fomos tomar banho e a ideia era ir para a banheira depois.

Eu mal conseguia caminhar... e no banho perguntei pra ele:

Quando ele veio me chupar lá no Ofurô, como ele tinha certeza que eu iria querer, não ficou com medo de perder a amizade ou algo do tipo.

Ele riu e disse que não, que ele sabia de tudo, que alguns meses atrás ele encontrou a Mariana (minha antepenúltima namorada) e acabaram ficando. E depois de transarem ela me propôs algumas coisas estranhas e eu até topei. (ela queria "comer" ele), então ela me contou de ti. Disse que todas tuas namoradas faziam isso.

Então tive a ideia de fazer contigo, já que eu gostei e sabia que tu iria gostar também.

Fiquei um pouco constrangido mas logo ele me trouxe para a realidade, agora não precisava mais haver constrangimento entre nós.

Fomos para a banheira de hidromassagem com bastante espuma...

Ele sentado, escorado na hidro, Já acavalei em cima dele, me esfregando no pau dele, já agarrei a nunca e tasquei um beijão... disse que queria ficar namorando com ele, bem na lenta, com bastante calma. Aproveitar ao máximo...

Aproveitei bastante, não tã calmo como imaginei, as vezes de bunda pra cima com o pé dele na minha cara e sendo arregaçado... mas aproveitei.

Temos outras histórias... mas ai é para outros episódios.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Vita: Como fiquei com tezão lendo se conto e me coloquei no seu lugar, parece que senti o pinto entrando e saindo do meu cuzinho, como gostaria de chupar uma buceta toda cheia de porta e eu de calcinha levando pinto no cu, deve ser uma delicia, enquanto isso vou me consolando com o meu consolo no cu.

    Responder↴ • uid:8d5f1xtiqj
  • Luiz: Conto maravilhoso eu co um homem desse nao deixava ele dormir nunca tinha que me comer toda hora

    Responder↴ • uid:3v6otnnr6ic