#Teen

Tentando pegar a minha aluna

481 palavras | 3 | 2.672.7k

Olá, sou professor e o conto é real, por esse motivo irei utilizar nomes fictícios, para preservar as identidades dos envolvidos.

Meu nome é Fernando, tenho 32 anos, sou um homem muito bonito, não é querendo me gabar, mas chamo a atenção por onde passo e na escola não é diferente, alunas, funcionários da escola, sempre dão em cima e pegar mulher nunca foi o problema, muito pelo contrário. Mas quando se trata de uma menina mais nova, meu tesão bate mais alto.

Assim que comecei a trabalhar nessa escola atual, uma menina me chamou a atenção, 15 anos, morena, cabelo liso, não tem um rosto muito bonito, mas tem um corpo muito gostoso. Nunca dei em cima dela, e nunca notei algo dela com relação em mim, tudo seguia normalmente, até que um dia recebo uma notificação no Instagram, um pedido dela pra aceitar como seguidor, já que meu instagram é privado.

Trocamos algumas mensagens, e não era frequente, só conversas casuais mesmo, geralmente coisa de escola e não havia malicia e nem segundas intenções, mas a partir de um momento, ela começou a jogar indiretas e dar em cima de mim, perguntando se eu teria coragem de ficar com ela, o que tinha achado dela, enfim, coisas desse tipo.

E eu sempre cortando, não dava ousadia, ameacei varias vezes de parar de falar com ela se ela continuasse com esses assuntos, por que eu tinha medo dessas conversas vazarem, ela falar disso pra alguém ou tirar print e mandar pra alguém. Ela me encarava na escola, jogava indiretas, se jogava pra cima de mim e eu sempre mantendo a postura, não dava ousadia nenhuma, porém estava louco pra comer ela.

Até que fui pegando confiança, começamos a conversar sobre se pegar, ela me manda videos tocando siririca, é uma depravada, fala que gosta de pegar homens mais velhos, por que o cacete deles é maior, que gosta de ser dominada, que gosta que gozem na cara dela e que ela limpa coloca tudo na boca e bebe, enfim uma putinha de 15 anos que fode mais do que muita mulher por ai, como ela mesmo diz.

Outro dia em conversa com ela, ela me contou alguns acontecimentos que mudaram a sua vida, disse que foi iniciada por um homem mais velho quando ainda tinha 11 anos, ela não queria, ou seja foi estuprada, e nunca contou isso pra ngm.

Ainda não tive a oportunidade comer ela, por que ela mora na zona rural, então acaba ficando mais dificil, mas estou na duvida, o que vcs me dizem, devo para ou prossigo com isso? Sinceramente eu quero muito, mas fico com medo por ela ser mais nova.

Me desculpem se não ficou bom, mas precisava falar disso pra entender melhor e escutar opiniões.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(2.67 de 18 votos)

#Teen

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Juliana: É comum uma paixaozinha de aluna por professores mas nesse caso vocês estão avançando há muito tempo, é perigoso como professor mas se ela está certa sobre isso só é necessário vocês se entenderem em como fazer isso

    Responder↴ • uid:2qmflxn3cfi
  • Solteiro: Não comeu ela ainda por que ? Ela está se oferecendo fode logo come o cuzinho dela com vontade

    Responder↴ • uid:19fkfe8r34h9
  • Anonimo da Galera: A mina tá se oferecendo e você com medo, fode essa vadia mirim

    Responder↴ • uid:1d3jngalqys1