Segredo de pai e Filho
Bom essa história é real e acontece quando eu era criança acho que devia ter entre 8 e 10 anos lá pelos anos 2000.
Me chamo Marcos (nome fictício), hoje com 32 anos, sou um cara muito boa pinta, tenho 1,68 de altura, corpo bem definido um pau bem grosso de 20cm.
Minha mãe tem quatro filhos, eu e mais três só eu e minha irmã somos filhos do mesmo pai os outros dois são de outro casamento, sou o casula.
Meu pai sempre foi um cara bonito boa pinta e muito forte, pois trabalhava nas docas aqui da minha cidade o que me lembro é ele trabalhava muito a noite e passava o dia em casa dormindo e minha mãe passava o dia trabalhando.
Eu estudava pela manhã então só via meu pai pela tarde, que era o horário que abusava de mim, me lembro que lá pelas 2h da tarde ele adorava me dar banho e sempre demorava comigo no banheiro, ele ficava pelado no banheiro e via seu corpo e ficava encantado com a quilo acho que lá no fundo eu gostava do que acontecia.
Meu pai sempre ficava de pau duro no banho e eu ficava curioso com aquilo, foi aí que começou a abusar de mim, o pau do meu pai é muito parecido com o meu só que bem mais grosso mas com o mesmo tamanho 20cm, mas na época parecia gigante.
Como fiquei curioso com aquilo ele não pensou duas vezes, isso para um pedófilo é um prato cheio, lembro de começar a passar a mão na quela pica cheia de veias e com bem pelos, ele não demorou para gozar devia está morrendo de tesão mandou eu abrir a mão e encheu minha mãozinha de porra, fiquei maravilhado com aquilo terminou de me levar e disse para eu não contar para minha mãe que aquilo era coisa de pai e filho.
Depois desse dia ele não parou mais e começou a evoluir me ensinou a pulhetar ele com as duas mão, depois me ensinou a como chupar seu pau e o que mais gostei ele começou a gozar na minha boca ele enchia minha boca de gala e pedia para eu engolir aquilo e eu como um menino obediente assim fazia.
Ele nunca conseguiu fuder meu cu tentou algumas vezes mas seu pau não entrava e doía muito então só ficava gozando na minha boca, na minha cara e na porta do meu cu.
Hoje me dou super bom com meu pai, não sei se ele imagina que eu lembro dessas coisas de quando eu era criança.
Sou um puto hoje adoro fuder um cu!!!!
Tenho outras histórias para contar!!!
E devo tudo a meu pai!
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
@Casado_45: Pai e filho é tudo de bom. Qdo adolescente transava com meu irmão. Quem quiser trocar ideia
Responder↴ • uid:8d5g1xtdv1Mulhersinha: Bem vc hoje adora comer um cú tipo fazer pra outro garoto o que teu pai fez pra vc ?? Não julgando , eu fui abusado , quando transo com homens adoro me imaginar um menino e ele ser meu tio e me molesta. Eu também não adolescência molestei uma prima menor que eu , e as poucas vezes que transei com mulher eu também imagino ela sendo uma garotinha , por isso que eu não transo com mulheres , só com homens
Responder↴ • uid:r7bi1ed3Geese: Conta mais … fala sobre outros abusos.
Responder↴ • uid:yc6m9jellkh