O meu homem levando vara
Foi vendo ele levar vara que eu me apaixonei ainda mais por ele...
Continuação:
Depois de a festa acabar, o meu pai levou-me para casa, eu nem conseguia estar sentado no carro, só de lado, e mesmo assim era bem desconfortável, e eu digo a ele:
- PAI... E AGORA???
- AGORA O QUÊ , LEO???
- BEM...PAI...O SENHOR VIU QUE SE PASSOU NA FESTA...DEI O CU A TODOS MAXOS QUE LÁ ESTAVA, E AO SENHOR TAMBÉM...
- E DEPOIS???NÃO PERCEBO AONDE TU QUERES CHEGAR COM ESSA CONVERSA...
- NÃO ESTÁS ZANGADO COMIGO???
. PORQUE ESTARIA???
- NÃO SEI...
- LEO...TU GOSTAS DE HOMEM, GOSTAS DE VARA, HOJE APENAS FOI A TUA PRIMEIRA VEZ...E TU VAIS AGORA PROCURAR MAIS VARA...É A TUA NATUREZA...PORQUE EU FICARIA ZANGADO CONTIGO???
- NÃO SEI...Á TANTOS PAIS QUE NÃO QUEREM FILHO GAY...
- LEO... NÃO POSSO TE MUDAR, RAPAZ... SE EU GOSTAVA QUE TU ME DESSES UM NETO, SIM CONFESSO QUE GOSTAVA, MAS ISSO É GOSTO MEU, COISAS MINHAS E NÃO POSSO IMPOR AS MINHAS VONTADES A TI... AGORA EU VOU QUERER METER MAIS VEZES NA TUA RABA...FODA TÃO GOSTOSA...
- PAI...
- QUE FOI???TU TEM CU QUE É UMA FODA...E ELE REBOLANDO NO FUNK...O TWERK...SÓ NÃO TE FODI LOGO, PORQUE O ARAUJO ME PEDIU POR TUDO PARA SER ELE A METER EM VOCÊ PRIMEIRO...E OLHA QUANDO PORTUGAL JOGAR, VAMOS VER NA CASA DELE...MAS SÓ TU, EU E ELE...
- E QUANDO JOGA?
- DAQUI A 3 DIAS...CONTRA COREIA DO NORTE.
Chegamos a casa, antes passamos na farmácia do Bento, ele me deu umas pomadas para meter no cu, e eu fiz tudo como ele mandou, e quando foi o Portugal. Coreia do Norte, estava já recuperado.
Fui com o meu pai, e quando chegamos na vivenda do Araújo, ele abre o portão elétrico, desde cada, e quando saímos do carro, o Araújo estava já pelado, e aquele pauzão cheio de veias pendurado chegando quase no joelho dele, e aquele tronco musculado cheio de pelos, ele não fica a perder nada para o Toni Ramos, rsrsr.
O meu pai despe as roupas e manda elas para dentro do carro, e diz para eu fazer o mesmo.
Fiquei pelado, fui dar um abraço ao Araújo e ele me abraça e me levanta no ar e abusado como ele é, meteu um dedo no meu cu, e eu gemi:
- AAAIINNMMAAHHH... AÍ ARAÚJO...SEU ABUSADO...
- QUE FOI, FILHO??? pergunta meu pai.
- O ARAÚJO METEU UM DEDO NO MEU CU...
- AHAHAHHA É SAUDADES MEU FILHO...
- VOU-TE FODER TANTO...HOJE SOU SÓ EU E TEU PAI...E UM AMIGO QUE VAI CHEGAR DAQUI A POUCO...
- COMO UM AMIGO, ARAÚJO??? TU ME FALOU QUE SERIA SÓ NÓS EMEU FILHO...
- SABES COMO É...ELE PRATICAMENTE SE CONVIDOU, MAS ELE NÃO SABE QUE VAI HAVER CU DE PUTINHO PRA COMER...MAS TU CONHECE ELE, É O JULIÃO.
- O JULIÃO??? AQUELE NEGRO ENORME, QUE TRABALHA CONTIGO??? ELE TEM UMA VARA DE CAVALO...
- POIS TEM... E DEPOIS??? VAIS VER TEU FILHO SER EMPALADO...E TU COM TEU PAU NA BOCA DELE...E EU METENDO NA TUA RABA...COMO NOS BONS VELHOS TEMPOS...
- PAI...TU...E O ARAÚJO...
- SIM...SABES QUE NOS CONHECEMOS DESDE GAROTOS... E SIM DEI A RABA AELE...E ELE A DELE A MIM...OU JÁ TE ESQUECES-TE QUE TU REBOLAVAS NA MINHA VARA???
- NÃO...MAS QUEM BERRAVA MAIS ERAS TU...
- PUDERA...COM ESSA VARA ENORME...
- MAS...MAS... digo eu... A VARA DESSE JULIÃO É MAIOR AINDA???
- QUASE O DOBRO...O HOMEM DEVE SER CRUZAMENTO DE MULHER COM CAVALO, SEI LÁ...
- AI EU NÃO QUERO...
- SE NÃO QUER, NÃO LEVA...SEM PROBLEMA...
Bom o jogo começa e ele tem um televisor ali na piscina, e começamos logo os 3 na putaria...Funk que falava só em rebola a raba e chupa a buceta, etc etc...eu dançando na beira da piscina e eles incentivando eu a rebolar, e ás tantas o Araújo me entrega um fraco de óleo de amêndoa eu espalho ele pelo meu corpo, e rebolando a bunda, e eels falando:
- REBOLA...RREEEBBBOOOOLLAAAA...PPUUTTAAAAA...CCUUZZZÃAAOOOO...BUCETA DE MACHOOOO
Quando o Araújo fala:
- NÃO DÁ PARA AGUENTAR MAIS...
Ele levanta-se, me coloca de 4 numa espreguiçadeira, e eu rebolando o cu, e empinando ele, encaixei o pau dele no meio o meu rego fundo e levantava e baixava o cu, mal comparado, imaginem uma punheta de mamas feita com as nádegas...o Araújo pirou, e dançava Funk, fazendo movimentos como se me tivesse fodendo o cu...e o meu pai se levanta, e vem ter comigo e mete a vara dele na minha boca, e eu começo a mamar ele, e o Araújo, mete a vara dele toda pelo meu cu dentro...eu queria berrar mas mei pai me agarrava pelos cabelos e me punha a vara dele toda atolada na minha garganta, eu engasgando-me e babando-me e o Araújo metendo vara que nem um louco pelo meu rabo dentro, sem dó nem piedade...nisto Portugal marca, eles gritam GOOOLLOOOOOO!!!!! mas não param de me foder...ás tantas trocam, e meu pai me fode o cu e o Araújo a garganta...ele vais mais fundo ainda que o meu pai, o pau dele sabe a meu cu e a óleo de amêndoa, ele me sura pelas orelhas, fazendo eu engolir a vara toda, julguei que morreria engasgado...mas o instinto se sobrevivência, me fez começar a respirar melhor pelo nariz, e meu pai me enrrabava com força, até me fazia levantar os joelhos da espreguiçadeira.
Tocam á campainha, o Araújo vai atender, e o meu pai continua me fodendo, e quando vejo o Araújo chegando na piscina e o tal Julião, os dois já pelados...o Julião alto, musculado, cabelo rapado, sem pelos, e um pau que mole fazia quase 3 do do meu pai teso, e ele diz:
- PORRA ARAÚJO, QUANDO ME DISSESTE PARA ME DESPIR PENSEI QUE ESTAVAS MALUCO, MAS COMO ESTAVAS NU...QUEM É A PUTA???
- É O FILHO DO LUÍS, O LEO...
- E TÁ LEVANDO VARA DO PAI???
- SIM... MAS ELE NÃO QUER A TUA... DIZ QUE É MUITO GRANDE...
- AI É???
-SIM...
O negro começa a bater uma punheta, e fui vendo o pau dele ficar rijo...mas de tão grande e grosso que nem entesa para cima, e o Araújo, mete a vara dele na minha garganta de novo, o jogo está no intervalo, o Julião se coloca atrás de mim, mas eu estou descansado, o meu pai está me fodendo, até que o meu pai me deixa, e sinto umas mãos bem fortes me segurando nas ancas, eu tento escapar, pois sei muito bem o que significa ser agarrado daquela maneira, com força...quero tirar a vara do Araújo da boca para pedir para ele não me foder, mas o Araújo não me solta, sinto ser colocado gel no meu cu, e depois parecia um punho fechado a querer entrar dentro de mim...esperneio, mas aquela pressão não passa, aliás só fica mais forte ainda, e sinto algo monstruoso quase entrando no meu cu, estou desesperado...e para surpresa minha o meu pai se mete por debaixo de mim e me chupa o pau...e eu com a pressão que sinto atrás, enterro meu pauzinho todo na boca dele, e ele ainda abre mais a boca e mete as minhas bolinhas na boca também e chupa elas, e eu empino o cu e a cabeça do pau do Julião entra no meu cu...eu fico desesperado, e ele dizendo:
- ISSSOOOO...PUUUTIINHOOOO...TENS 3 MAXOS SE SERVINDO DE TU...TEU PAI TE MAMANDO, O ARAÚJO FODENDO TUA BOCA E AGORA O JULIÃO VAI ENTERRAR ESSA VARA NO TEU CU APERTADINHO...ATÉ A CABEÇA DO PAU SAIR PELA TUA BOCA...QUE CU APERTADO....FILHO DA PPPUUTTAAA...
- AAAHHRRGGGG..GASSSPPPPPPP...TTIIRRRAAA...GGASSSSSPPPP...AAAIIIIIIMMMEEUUUCCCUUUUUUU....
E ele empurra mais um pouco...pensei que me fosse trespassar o cu em dois...e mete o resto...eu deliro...começo a tremer, tenho uma convulsão e mijo dentro da boca do meu pai que bebe tudinho...
- PPPUUTTAAAA QQUEEE PPPAAARRRIIUUUU...TTÁAAAAA...TTOOODDOOOOOO...PPUUTTTIIINHHOOOOO...
Nem tem como descrever quando se sente as bolas de um pirocudo daqueles encostando devagar nas suas nádegas, e o Araújo até se mete em bicos de pés empurrando a vara dele toda na minha goela, e o meu pai chupando minhas bolinhas e a minha varinha fina...
Quando ele começa a foder o meu cu, parece que recebo marteladas no estomago...não resisto mais, nem força tenho para isso...o meu pai deixa o meu pau e o Araújo a minha boca e foram beber uma geladinha, mas o Julião me devora o cu, eu tento escapar, imploro que em acudam, e ele começa a meter ao ritmo do Funk, nunca mais me irei esquecer, FODDEEEE..AAABBUCCEETTINHAAA DDAAA MENINAAAA...TTOOMMMAAA SSUUAAA PPIIRRAANHHAAAA...
Era assim a letra do Funk, e ele começa a meter ao ritmo das batidas...eu chorava, tentando escapar mas ele me segurava com aquelas mãos fortes, e até mete um pé dele na minha cara...nisto começa a segunda parte do jogo, Portugal mete 6 na Coreia do Norte e ganha 7-0, e durante aquela segunda parte o Julião nem quis saber do futebol, ele me fode, eu gano com as dores, berro por ajuda, choro implorando, agora estou na posição de missionário e ele me fodendo e mamando nas minhas maminhas, ou me beijando na boca, atolando a língua dele na minha boca, chamando-me de mona...
O meu pai estava de 4 dando o cu ao Araújo, ele gemia e pedia por mais vara, depois era ele enrrabando o Araújo...so o Julião não largava o meu buraco, que agora era uma cratera, e metia sem parar...ele se leitava dentro e continuava metendo, o meu cu parecia um rio de leite de maxo.
Fiquei sem exagero, umas 4 horas levando vara dele, e quando ele me larga eu caí no chão, estava agarrado pelas coxas, e deslizando pela vara dele, com ele me segurando pelas coxas...eu de braços caídos, cabeça pendida para frente de língua caindo pelo canto da boca, gemendo e pedindo para ele parar... e ele quando fica satisfeito me larga no chão, já me usara como depósito de esporra, e foi beber cervejas.
Fiquei deitado no chão deitado de lado, saindo leite a jorros pelo meu cu, e baba da minha boca...arrastei-me para a espreguiçadeira, e deitei-me de barriga para baixo.
Adormeci...acordo com o meu pai já vestido e ele me diz:
- VÁ SEU DORMINHOCO...VAMOS PARA CASA...
- PAIII...NEM CONSIGO ME MEXER...
- VÁ VESTE-TE...
Olho em volta e não vejo mais ninguém, e pergunto:
- E ELES???
- O ARAÚJO ESTA DANDO UM BANHO E O JULIÃO FOI EMBORA...NEM DESTE POR ELE TE BEIJAR A BOCA???
- NÃO...
- ELE BEIJOU E DISSE QUE TE QUER FODER MAIS VEZES...ACHO QUE TU TENS UM APAIXONADO, LOL.
- APAIXONADO??? ELE IA-ME MATANDO PAI...AQUELE PAU É COLOSSAL...
- SIM E FIZESTE-ME TER ORGULHO, FILHO... E TU TAMBÉM DEVERIAS TER.
-ORGULHO???
- ACHAS QUE É UM CU QUALQUER QUE AGUENTA 4 HORAS DE VARA DELE???
- NÃO SEI...
- AGUENTAS-TE...BERRASTE IMPLORASTE...MAS AGUENTAS-TE... ELE QUER MAIS, LEO...E NÃO VAI PARAR ENQUANTO NÃO TE FODER MAIS VEZES FILHO...E EU QUERO QUE ELE FAÇA ISSO...
- PAI...ELE ME MATA...
- MATA NADA... DEPOIS DE AMANHÃ O ARAÚJO VAI FAZER UMA NOVA FESTA E VÃO VIR OS OUTROS QUE ESTIVERAM NO OUTRO DIA, O JULIÃO E O IRMÃO GEMEO DELE, CARLOS...
- IRMÃO GEMEO???
- SIM FILHO...
Vesti-me e meu pai me levou no colo para o carro, sentou-me com cuidado no carro e fomos para casa...mas nessa noite, pela madrugada ele foi ao meu quarto, eu estava dormindo, ele mete a mão na minha boca para eu não gritar, e depois despe as calças do meu pijama, mete a vara no meu cu e começa a foder, e ei choramingando:
- PAI...PARA...DOI MUITO...
- EU SEI FILHO...MAS TUA MÃE HOJE DIZ QUE NÃO QUER FODER...E TU ÉS O DEPÓSITO DE VARA E DE LEITE...
- PAI...NÃO FALA ASSIMMM...HUMMMM...
- FALO A VERDADE...TENS O CU ESFOLADO...FALA QUE NÃO QUER E EMPINANDO CU...
-PAAIII....
- ESCUTA AQUI, LEO...ACABOU A INOCENCIA, FILHO...ÉS DEPOSITO DE VARA E DE LEITE...TEU CU VAI QUERER MAIS VARA...SABES QUE O JULIÃO ME PEDIU PARA TE FODER TODOS OS DIAS???
- HEEINNN...AAIII PPAAIIIII...
- ATÉ ME OFERECEU DINHEIRO...BOM DINHEIRO...
- AASSSIIIM SSOUU PPUUTAAAA...AAIIEEE..PAAAIIII..PPAARRAAA..AAI MEEU CCUUU...
- PUTA JÁ ÉS...PASSAVAS ERA A SER PUTA PAGA...
- ACEITAS-TE????
- NÃO RESPONDI...APENAS AUTORIZEI ELE TE FUDER, QUANDO QUISER.
- PAIIII...HUMMMM..AAI MEU CU...ELE ME MATA...
- ADOREI VER ELE A METER VARA NO TEU CU FILHO... AQUELE PAU COLOSSAL DESPARECENDO NO TEU CU... E TU GEMENDO É UMA LOUCURA FILHO...
- NÃAO QUERROOO...
- FAZES QUE EU MANDO, RAPAZ...SOU TEU PAI...E TU MEU FILHO, E MINHA PUTA...PENSAS QUE NÃO REPAREI QUE SÓ FICAS DE PAU TESO QUANDO EU TE FODO???
- REPARROUUU???
- SIM...COMO ESTÁS AGORA...
- SSIMMMM...
- ÉS A MINHA PUTA...DIZ...´
- SSOU TUAA PPUUTTAAA...AAII PAAAIIIIEEEEEE...
- ISSO FILHO... MINHA PUTA...E A MINHA PUTA FAZ O QUE EU MANDO...CACHORRA, CADELA...
- AIII PPAAIIIIIII...
- VAIS SER A PUTA DO JULIÃO...E DO IRMÃO DELE...QUERO VER-TE A SER ESFOLADO NO CU POR UM BANDO DE NEGROS SEDENTOS DE TEU CU...VER TU A DARES CU A ELESEPAU MOLE...E DEPOIS VIRES DAR CU AO TEU PAI, E FICARES DE PAU DURO...NO MEU PAU...FICAS DURO...PUTA...
Depois de me foder, ele me deixou na cama...e voltava todos os dias á noite e eu sempre de pau duro levando vara dele, beijando-o na boca, eu entregava-me a ele de maneira diferente...no sábado seguinte, ele me levou na casa do Araújo, estavam lá os que me foderam no primeiro dia, e depois chegaram 5 negrões, o Julião, o irmão Carlos e 3 primos dele... o funk começa tocar...REBENTA A BUCETA DELA...FODE A PIRANHA...RACHA ELA EM DOIS PIROCUDO...METE ...METE SEM DÓ...
Começo a dançar no balcão, todo pelado, o meu pai sobe no balcão, agarra nas minhas nádegas e abre elas para eles verem o meu buraco, e despeja um frasco enorme de óleo de amêndoa pela minha cabeça, e eu dançando Funk...até que o Julião me agarra e mete ao ombro dele, e carrega comigo até á espreguiçadeira, me mete de 4 e eu fazendo o twerk, o meu pai vai mamar a vara dele...eles me colocam uma máscara na cara, me rodeiam. e começam a mexer-me pelo corpo todo, espalhando o óleo, e vazam cada vez mais óleo, estão 12 homens a mexerem-me, passando a mãos pela minha cabeça, minha cara, meu tronco, minha bunda, metendo dedos no meu cu, passando mão no meu pau mole, pelas minhas coxas, pelas minhas pernas e braços...eu ia mamar as varas deles e eles não deixavam...me mexiam apenas...sinto umas mãos a segurarem com mais força as minhas ancas, uma pressão enorme no olho do meu cu...tento escapar para a frente, mas não dá...e sento entrando...aquela vara colossal...grito para parar...imploro para parar e a letra do Funk...METE VARA NA BUCETA DA PIRANHA...ELA GOSTA...METE....METE...METE TODDAAAA... e entra cada vez mais, eu berrando, e o meu pai vai mamar o Carlos o irmão do Julião, e o Julião metendo a vara, até estar toda no meu cu...eu estava de olho esbugalhado, tentando respirar, e ele diz:
- VAIS SER A MINHA MONA, GORDINHO TESUDO...VOU-TE FAZER MINHA MONA...AGORA AGUENTA O BICHO...HOJE NÃO VOU SER MAIS MEIGO, TU TENS QUE TE HABITUAR, MEU BEM...
- PPPOORRR...FFAAVVOORRRR...TEEEM...PII..EEDDADE...
- PIEDADE É PARA DEUS...EU SOU UM HOMEM...
- PPORRR FFAAVOORRRR...AAAIIIIEEEEEEE....AAAAIII MMEEUUU CCCUUUUUUU!!!!!!!
Ele começa a cravar aquele pau do demónio com força pelo meu inocente cu dentro, e já estava me metralhando...eu tremia da cabeça aos pés, a minha bunda gorda fazia ondas, ele em agarra pelos cabelos, eu chorava pedindo por clemencia mas nem as palavras eu já consigo falar direito, vem um dos primos dele e me mete a vara dele pela minha boca dentro, e logo metem um dos gordinhos que me fodeu na primeira vez, debaixo de mim a chupar o meu pauzinho que nem teso está, e dois dos primos dele chupam e mamam nas minhas maminhas...eu noto que desde que os homens as chupam elas ficam maiores e mais sensíveis.
O irmão do Julião, o Carlos está agora fazendo um mata leão no meu pai, e eo meu pai falando:
- PELLO..AAMOORR DE DDEEEUUSSS...IISSSOO NNNÃAAOOO...
- FICA DE PAU DURO VENDO FILHO LEVAR VARA...SE TEU FILHO VAI SER PUTA DO JULIÃO, TU VAI SER A MINHA MONA, SEU VELHO MARICAS.
- AAARRFFFF...NN...NNÃAOOOO...
Meu pai é colocado de bruços numa mesa, e o Carlos enrraba ele... o berro que meu pai dá...todos pararam pra ver...
Ele tentava escapar, mas o Carlos metia ferro nele que enm um perdido, e dizia:
- VERGGGOONHHAAA...OLLHAAA TEU FILHO AGUENTANDO VARA...E TU FEITO UMA VIRGENZINHA BERRANDO...TOMA VERGONHA NA CARA...TU AGORA TEM DONO...TUA VIDA DE MACHO ACABA HOJE.... TU VAI ER A MINHA MONA...REPETE, SEU CABRA...SOU A MONA DO CARLOS...
- AAIIIEEEEE...AAAIIIMMMEEUUU CCCUUUUU...PAARRAAAA...
- DIZ OU EU TE MATO COM MEU PAU...
-SSSOUU AA MMONNAA DDOOO C...AAAIIIIIII...CARLOS...
-IIISSOOOO...SEU PANELEIRO...FILHO DA PUTAAAA...TOOOMMEEE...
Meu pai gania que nem um perdido, ele chorava, a voz dele ia ficando amis fina...eu vi meu macho sofrendo na vara de um negrão...entesei...e apercebo-me que estou cada vez mais apaixonado por ele...atrás de mim o Julião fazia eu berrar, eu sofri bastante no pau dele...mas eu via meu pai e estava delirando ver ele ser fodido daquela maneira...o Carlos diz:
- JU, MEU IRMÃO...ACHO QUE ESSA MONA ESTÁ GOSTANDO DE VER O PAIZÃO LEVAR VARA DE MAXO...
- AI É???
Ele me segura por debaixo das pernas e me leva encaixado no pau dele até perto do meu pai... eu fiquei de frente para ele, ele abaixa a cabeça com a vergonha, eu segurei no queixo dele, meto a minha boca perto do ouvido dele, e embora eu estivesse chorando e gemendo na vara do Julião, que não parava de me foder eu digo:
- EU TE AMO, PAIZINHO...
E lambo as lágrimas da cara dele...isso atiçou ainda mais eles, e eu beijo meu pai na boca, meto a minha língua na boca dele enquanto gemíamos os dois nas varas dos negões...o Araújo filmando tudo...
Vendo eu e meu pai aos beijos, enquanto levávamos ferro no cu, fez o resto deles ficar eufórico, e quando os irmãos Julião e Carlos acabaram de nos foder, fomos os dois literalmente atacados pelos outros, eu só via era pau teso por todo o lado, eles se empurrando para meter vara no meu cu e boca, com meu pai era igual, eu levava vara e quando ele se satisfazia logo outro tomava o lugar dele, os primos do Julião e do Carlos, embora não tão pirocudos, tinham gebas de respeito, e fodiam bem, para além dos outros, dois deles fizeram pela primeira vez na minha vida uma dupla penetração anal no meu cu...doeu mas estava já bem alargado pelo pau do Julião que nem custou tanto assim...
Quando acabou a suruba, eu fiquei ao colo do Julião, de cabeça encostada no ombro dele, e ele com a vara dele atolada no meu cu, e me diz:
- MONA...ME DÁ O NÚMERO DE TEU TELEMÓVEL... e eu dei.
- VOU TER CONTROLO TOTAL SOBRE VOCÊ... AMANHÃ VOU-TE LEVAR ÁMINHA CASA, E VAI COMEÇAR TEU TREINAMENTO...VAIS SER MINHA MONA, MINHA PUTA...E TEU PAI...BEM O CARLOS DEVE FAZER O MESMO COM ELE...TU ME AMAS?
- QUER SINCERIDADE???
- SIM...
- NÃO...NÃO TE AMO...MAS...TENHO VONTADE EM TE CONHECER MELHOR, JULIÃO.
- BASTA POR AGORA ISSO...BEM TENHO DE IR...ATÉ AMANHÃ...OLHA VAI NA ESCOLA COM CUECA DA TUA MÃE VESTIDA E ESPERA MEU TELEFONEMA...
- SIM...EU FAÇO ISSO.
Me beijou na boca, e foi embora...o meu pai estava já levando vara do Araújo, e eu me meti por detrás do Araújo e lambia o cu dele enquanto ele metia vara no meu velho.
Quando fomos embora, o meu pai não falava nada no carro, tinha começado a chover, eeu digo:
- PARE O CARRO PAI.
Ele para, eu olhando para ele, digo:
- AMO-TE...
- LEO...PARA COM ISSO..
- AMO-TE...
E abaixo a minha cabeça, ponho o pau dele de fora e começo a mamar no pau dele...e começo a entesar...dispo as calças, sento-me ao colo dele virado de frente para ele, e abaixo meu cu engolindo a vara dele, e começo a cavalgar o pau dele, olhando-o no olhos e o beijo na boca, e digo:
- SOU TEU... AMO-TE...
- FILHO...MESMO DEPOIS DE ME VERES A SER FODIDO DAQUELA MANEIRA???
- SÓ ME FAZ TE AMAR MAIS AINDA...SOU TEU...
- LEO....
- ME FODE PAI...OLHA A MINHA VARA...TESA...É O AMOR QUE TENHO POR TI, MEU PAI...SÓ TU ME FAZ FICAR ASSIM...
- LEO...
E fodemos no carro, beijando-nos na boca, trocando juras de amor, a chuva caindo no carro...e eu de 4 levando vara dele, submisso ao meu pai...que levava vara do negão...mas que é meu maxo...
Continua a nossa história, sigam próximos relatos.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Carina: Lixo 🚯
Responder↴ • uid:gqb5bbhr9