#Assédio #Gay #Teen

Pés e Pika do meu Primo

649 palavras | 1 | 4.16 | 👁️
JrPrv

Este é o relato de um acontecimento que envolveu meu primo, que tinha 14 anos na época, mesma idade que eu tinha. Ele é branco mais puxado pra pardo, magro e era mais forte que eu, mais definido. Normal de primos ser próximos e tal e havia uns 3 anos já sentia tesão por meninos (muuito pelos pés) e o meu primo me deixava doido mesmo. Porém claro eu não demonstrava nada assim (me arrependo) mas era bom estar perto, dormir na casa dele, ou na vó ou ele na minha.. eu aproveitava que ele tomava banho e atacava as cuecas dele, não tinham cheiro forte, era muito bom quando eu encontrava algum pentelho kk ficava com ele na boca por horas. Com os pés dele eu uma vez nessas conversas de massagem tal, eu disse que fazia bem, já na intenção sim:
- Massagem é difícil servir pra alguma coisa se nao tiver um jeito, eu vi umas técnicas e é boa no pé (aham, claro)
- Então deixa eu ver, faz ae no meu pé kk
Ja era, peguei no pé dele e fui fazendo massagem. Calçava 38, pés macios, calcanhar definido e dedos bem desenhados. Sempre limpinho. Conversávamos sobre jogo etc e ele curtia, pq nunca tirava, eu é que saia dps de uns minutos pra ir bater uma com a cueca dele no meu rosto. Era muito bom!
Com ele dormindo eu passei a tocar, lamber e beijar os pés dele, passava uns bons minutos nas solas dele que parecia dormir, pois a respiração não se alterava nem nada. Fui ousando mais e tocando no pau e na bunda dele, eu tremia muito e ficava ofegante, o leve toque já me deixava com muito tesão. Ele normalmente dormia com short algodão e cueca box, calmamente eu levantava o elástico até tirar pra fora o pau dele... uma delicia que já na época me parecia ter uns 17cm dura. Eu com meus dedos levantava o pau dele que a principio estava sempre mole, mas ia endurecendo, eu não sentia pulsar, o que me deixava pensando que estava dormindo pesado. Eu continuava com os dedos punhetando, umas 4x fiquei só assim até criar coragem de colocar na boca. Um dia na casa da minha vó pa, dps de jogar um pouco tbm já fomos dormir. Eu esperava até sentir que ele tinha pegado no sono, quando a respiração pesava. Acendia a luz e o olho nada (sono de pedra pensava kk). Começava sempre pelos pés, beijando e lambendo as solas, os dedos um por vez, principalmente enquanto ele estivesse de bruços, quando virou, perfeito, fui e comecei a toca no pau que de mole já passou pra meia bomba. O pau dele tinha uma veia mais grossa perto da cabeça que era coberta. Com a língua comecei a passar na cabeça e em toda pelinha que cobria até ter a cabeça na minha boca. Fechei e fui soltando a cabeça do pau dele, senti um gostinho salgado de pau que me deu muito tesao. Tirei da boca e ofegante olhei pra ele que permanecia dormindo. Continuei chupando a cabeça e lambendo o pau dele. Passou uns 15 minutos ele se mexeu e eu parei. Ele virou e eu com tesao comecei a bater uma do lado da cama dele, eu em pé, gozei muito que pouco pegou nas costas dele. Deixei e fui dormir. Foi a última noite que dormimos juntos. Hoje ele é casado com uma mulher e nunca falamos sobre. Isso durou cerca de uns 8 meses, nunca tocamos no assunto ou mudamos o comportamento um com o outro. Hoje penso que ele sabe tudo kk, mas é isso, na época eu realmente acho que não aproveitei o que pude, mas foi mt bom. Vlw!!

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Sleepsex: Que lembranças maravilhosas!! Você é dos meus. Adorei o conto!!

    Responder↴ • uid:tw4l57aruda