Minha filha é minha esposa
Ela casou cedo com um rapaz que eu nunca gostei e logo ele traiu minha filha e ela descobriu.
Quando minha filha descobriu que o marido estava a traindo com uma amiga dela pediu o divórcio e me ligou perguntando se podia morar comigo.
Eu moro numa casa bem pequena com um quarto sala cozinha e um banheiro pequeno, quando ela chegou eu ofereci meu quarto pra ela ficar e eu dormiria no sofá na sala.
Minha filha não aceitou e disse que nós íamos dormir juntos e eu concordei, só que eu tenho o costume de dormir só de cueca e ela sabe disso.
Na hora que fomos deitar eu tinha colocado um pijama velho meu, minha filha estava só com um camiseta velha e sem sutiã e um short folgado.
Quando eu entrei no quarto e ela me viu falou que eu poderia dormir como eu sempre fazia que pra ela não tinha problema algum.
Então depois que eu apaguei a luz do quarto e fica só a claridade da televisão cheguei perto da cama e tirei a camisa primeiro e logo abaixo a calça do pijama fico só de cueca.
Minha filha deu uma olhada direto para o meu pau que está meio duro e atravessado na cueca e me deito do lado dela que vem e se aconchega em meu peito e coloca uma perna sobre meu corpo.
Eu fiquei com uma de minhas mãos nas costas dela e fiquei fazendo carinho em seu cabelo que é comprido e vai até a bunda.
Ficamos calados olhando tv e no filme que passava aparece uma cena de sexo e sinto que minha filha encosta sua buceta na minha perna e está muito quente.
Aquele calor não pode ser tão forte se ela estivesse usando calcinha e presumi que minha filha estava sem.
Nisso meu pau começou a ficar duro embaixo da perna dela e não tinha como eu disfarçar minha ereção, então na hora que estava alisando o cabelo da minha filha cheguei perto da bunda dela.
Ela deu uma leve empinada como se quisesse que eu passasse a minha mão na sua bunda e eu comecei a descer mais.
Quando eu parei minha mão sobre a parte de trás do shorts dela tive a certeza que ela estava sem calcinha mesmo e fui indo mais pra baixo até chegar no rego dela.
A respiração da minha filha mudou um pouco e fechou os olhos ficando calada, então coloquei minha outra mão na perna dela e pressionando contra meu pau fiz ela sentir como eu estava.
Nessa hora ela falou que estava com um pouco de sono e pedi pra virar de lado ficando de costas pra mim, eu fiquei sem reação na hora mas logo me pediu pra abraçar ela pra ficar de conchinha.
Fiquei bem atrás dela e fui me encaixando com meu pau no meio da bunda da minha filha, que está com a sua bunda bem empinada pra mim.
Ela puxou minha mão para a frente do corpo dela e colocou sobre seu seios que está com os bicos salientes, enchi minha mão com o seio da minha filha e fiquei fazendo leves movimentos como se estivesse massageando ele.
Comecei a empurrar meu pau pra frente fazendo ele se encaixar mais no rego dela, falei no ouvido da minha filha que ela estava muito linda e gostosa.
Você acha mesmo pai ela me perguntou e se ela era gostosa porque o marido dela tinha traído com a amiga dela.
Falei que eu não sabia mais que se ela fosse minha mulher eu não trocava ela por outra e que eu ia transar com ela todos os dias.
Minha filha colocou a mão dela no seu short e começou a baixar ele ficou com a bunda nua e foi puxado minha cueca pra baixo tbm.
Pega no meu pau e começa a me masturbar e depois encaixa na entrada da sua buceta e pede pra eu mostrar pra ela que é gostosa mesmo.
Fui forçando meu pau pra ir entrando na bucetinha da minha filha e faço ele ir entrando até chegar no fundo da buceta dela.
Falei pra ela tirar sua blusa e ela tirou ficou pelada comigo na minha cama, tirei meu pau de dentro dela e virei de frente pra mim puxei ela pra cima do meu corpo.
Ela ficou com a buceta bem em cima do meu pau e foi encaixando outra vez e pediu pra mim chupar os seios dela e foi rebolando.
Senti sua buceta bem molhadinha e deslisar no meu pau cada vez mais rápido demonstra que já ia gozar coloquei minhas mãos na cintura dela e fiquei fazendo movimentos de vai e vem mais rápido.
Fui indo com meu dedo em direção ao meio da bunda da minha filha e encontrei o cuzinho dela, passei meu dedo entre meu pau e sua buceta deixando ele bem melado com nossos fluidos.
Coloquei a ponta do dedo outra vez na entrada do cuzinho dela e fui fazendo ele ir entrando enquanto minha filha rebola no meu pau atolado na buceta dela.
Ela não fala nada e goza mais uma vez então deitei ela na minha cama e fiquei por cima de minha filha e continuo comendo a vagina dela.
Perguntei se ela estava tomando remédio pra gravidez e disse que já fazia um tempo que não, falei que era melhor eu não gozar dentro pra não ter o perigo de engravidar minha filha.
Então minha filha me falou que era pra eu esperar um pouco e se vira de costas ficando de bruços na cama, abrindo a bunda com suas mãos disse que eu poderia gozar no cuzinho dela.
Me deitei sobre minha filha e coloquei meu pau no cuzinho dela e comecei a fazer ele ir entrando com cuidado e logo a cabeça passou pelo anelzinho da entradinha fazendo ela se arrepiar toda.
Fala que é pra mim ir com carinho por que não tinha costume de fazer sexo anal porque o marido não gostava de comer o cuzinho dela mesmo sabendo que minha filha gosta muito.
Disse pra ela que ele não sabe o que está perdendo e que vou ser muito cuidadoso e carinho como ela nunca viu, comecei a penetração daquele rabo gostoso dela.
Fiz questão de tirar meu pau da bunda dela e cair de boca abrindo bem as nádegas da minha filha chupando aquele rabo gostoso pra ela nunca mais esquecer.
Enfiando minha língua o mais que podia dentro dela deixando bem babando com minha saliva, fui pra cima dela outra vez e mandei minha filha empinar bem a bunda e fui enfiando meu pau.
Quando ele foi entrando e abrindo o cuzinho dela até chegar no fundo fiz ela ficar de quatro na cama e comecei a comer o rabo da minha filha.
Enfiando com cuidado no começo e depois indo mais rápido fazendo a bunda dela ficar batendo na minha cintura, coloquei uma mão na buceta e enfiei meu dedo lá dentro fiquei masturbando sua vagina.
Com os meus movimentos fazendo sincronia logo ela começou a gemer mais alto e fala que vai gozar, era a primeira vez que minha filha ia ter um orgasmo dando o cuzinho.
Ela começou a gozar intensamente chegando a ficar sem voz, quando eu vi que tinha acabado foi minha vez e fui enfiando mais rápido e aviso que vou gozar e encher o cu dela de esperma.
Minha porra começou a invadir o rabo da minha filha com jatos bem forte e uma porra bem grossa, foi tanto esperma que começou a escorrer do cu dela com meu pau ainda lá dentro.
Terminei de gozar e deitei sobre o corpo dela e ficamos assim por um tempo até ela dizer que precisa ir no banheiro.
Sai de cima dela e ela corre com a mão na bunda em direção ao banheiro, escutei o barulho da tampa do vaso e logo fala bem alto.
Nossa tá saindo muita coisa de dentro de mim e depois fica um silêncio, quando ela voltou pra cama vem sorrindo e disse que eu deixe o cuzinho dela todo arrombado.
Perguntei se tinha algum problema nisso e me fala que não e que foi uma experiência muito gostosa e nunca vai esquecer.
Isso foi só o começo falei pra ela....
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (7)
Corno feliz: Comecei com a minha afilha meio sem querer, na época ela tinha 13 p/ 14 anos, estavamos todos no rancho na época eu bebia e estava sentado na escada do giral e ela segurando na minhas pernas foi quando ela subiu a mão e passou por dentro do short na hora assustei e ela disse que tinha curiosidade fiquei bravo e ela começou a chorar falei para ela parar falei então que ia descer mais da escada e só deixei ela pegar e mexer morrendo de medo do pai ou até mesmo minha esposa chegar, fizemos mais algumas vezes por algum tempo, depois ela começou a namorar, ficou noiva e casou, há alguns dias atrás estavamos na cada dela todos bebendo e muito e como não bebo mais fico só olhando ela chegou e disse padrinho me leva na casa da minha mae preciso pegar um negocio lá e só vou com o senhor esta todo mundo bêbado inclusive minha mãe (hoje ela é viuva) e um pouco longe da casa dela, avisei minha esposa e fui levar ela lá, entramos e chegando lá ela virou e disse o negócio que vou pegar esta aqui, ajoelho na minha frente abriu o jiper da minha bermuda tirou o meu penis pra fora e começou a chupar disse para parar e ela respondeu você só deixa eu pegar e parou de deixar agora sou casada e quero matar a minha vontade e chupou gostoso, foi tirando o vestido e chupava e punheta com vontade, ela sentou na ponta do braço do sofá e disse padrinho mete bem gostoso que agora não tem perigo perdi a cabeça e comecei a meter gostoso e ela gemendo e dizendo mete com força me faz gozar eu sei que a madrinha mete com outros e senhor vê e gosta, agora o senhor vai meter sempre nesta putinha sempre que quiser aí que soquei com mais tesao, quase gozando ela disse goza dentro que se engravidar o Rafa assume e gozei gostoso..nos arrumamos e voltamos ela pegou uma carteira e levou. Chegamos lá minha comadre veio até nós e disse vocês demoraram e ela só respondeu pra fazer o que ela queria a muito tempo demora, minha comadre para ela e disse não podia ser só como era antigamente só punheta
Responder↴ • uid:1d8mcx7u13upVirilidade 19: Que delícia de conto Escreve um 2* capítulo Este é show
Responder↴ • uid:ba527wuj2s0Tarado: Nossa é muito gostoso sexo em família, eu não tenho filha más tenho bastante sobrinhas são todas bonitas e gostosas tenho um caso com a mais velha quando ela fez 18 anos eu tirei sua virgindade e a gente fode até hoje ela tá com 36 anos é muito fogosa e gulosa a gente fode gostoso demais
Responder↴ • uid:8egu7eq6poyKsdo Passivo: Delícia... vc deve ser um fudedor nato. me escreva. quero dar pra vc tb! minodigo@gmail.com
• uid:g3irytud4Vitolz: Delicia de conto, parabéns Quem quiser trocar uma ideia, ou trocar umas "coisinhas" chama no tele Vitto003
Responder↴ • uid:2je3hw5hD'Black: Delícia de conto
• uid:8k40c2im9jRaforesd: Bora
• uid:1e8g3mqi4gug