Um estranho metendo na minha Alana!!!
Alana ia pra escola bem cedo e tinha uma padaria perto da Escola que as vezes ela ia comprar um lanche pro recreio ou tomar um suco antes de entrar!
Ela disse que tinha um moço que as vezes mexia com ela. Mas apesar dela ser bem safada eu tinha ensinado ela a não dar atenção pra desconhecidos principalmente sozinha!
e Este moço sempre andava na padaria cedo. Tinha uns 41 e Alana tinha 11, tinha acado de perder o cabacinho e tava muito tesuda.
Ela me falou que um dia, ela chegou no balcão pra pedir uma água, Só que na hora de pagar, ela viu que tinha esquecido o dinheiro dela em casa, então esse homem se aproximou dela e disse:
- Pode deixar anjo, que eu pago pra você…. - ela agradeceu e falou que depois dava o dinheiro pra ele, já que todo dia ele estava lá…
No dia seguinte a safadeza dela falou mais alto, assim que chegou, ela foi pra padaria e viu o moço no balcão, se aproximou e quis pagar a água, mas ele disse que não e chamou ela pra tomar um café… ela então se sentou e elees ficaram conversando, ele perguntou sobre ela, da sua idade, da escola onde ela estudava e etc… E ela foi dando atenção, porque no fundo já tava pensando besteira….rsrs
Ai ela falou pra esse moço, que se eu não ficasse bravo ela não entrava na aula, só ia ter aula chatas… e fez uma carinha de triste, ai ele entendeu…e falou que se ela quisesse podia ficar com ele, ele morava perto e sozinho, por isto que ele tomava café na padaria, e aquele dia ia trabalhar em casa, já que era corretor de seguros….
No começo, como toda putinha disse que não, mas depois falou que se ele trouxesse ela de volta na hora da saída, tudo bem ela ia.
Ele prometeu fazer isto, e então ele pediu pra ela esperar na outra rua, já que não ficava bem ela entrar em um carro desconhecido na porta da escola, ela só falou um tudo bem e foi esperar ele na rua de trás da escola… ficou lá esperando ele uns 5 minutos, ai ele passa de carro e ela entrou… ela me disse que tava com muito medo, mas que tava molhadinha só de pensar no tesão dessa situação…
Ela então entrou no carro e ele pediu pra ela ir pro banco de trás, ela foi e ele pediu para Alana deitar no banco e se cobrir com um cobertor que já tava lá…. o safado do Homem disse depois que já tinha pegado algumas outras meninas, e ela pensou:
"que safado…" e ficou lá quietinha.
Chegaram na casa em 10 minutos, e ela não viu nada, ele era esperto, pois o cobertor impedia ela de ver para onde ia…rsss
Era uma casa boa, a garagem toda fechada, ela desceu e eles entraram…a sala de estar era muito bonita..uma Televisão enorme e diversos aparelhos eletrônicos. Ela sentou e ele trouxe uma bandeja cheio de frutas, bolachas, suco, e começaram a bater um papo…ele perguntou tudo sobre ela, que falou sem medo. O homem disse que era separado, tinha dois filhos casados, etc…
Ela olhou bem para ele e era um homem bonito, branco, olhos meio esverdeados e muito educado, ele falou que ela podia ficar a vontade, ligou a TV e pediu para ela escolher o que quisesse assistir, ou se quisesse jogar tinha Playstation 5 instalado, etc.. e que ele ia tirar aquela roupa já que ia trabalhar em casa, ele ia ficar mais a vontade…
Ele voltou apenas de bermuda de pijama e camiseta, sentou pertinho dela e voltaram a conversar…ela foi se soltando e viu que o pau dele já estava duro dentro do shorts…
Ela Brincou:
- que bom trabalhar em casa, quero um emprego assim, pra trabalhar de pijama - e os dois riram…
Ele disse que pijama de mulher não tinha, mas que podia emprestar um short pra ela ela então tocou no short dele e disse que devia ser uma delicia, era tão macio… o pau dele se movimentou no seu short e ela olhou e riu….
Ela então ficou de pé e falou:
- Acho que posso ficar só de calcinha… se vc não achar ruim é claro…
Alana de uniforme fica bem gostosa, a calça bem marcada na xaninha… e ele então não resistiu, não falou nada e fez o que a minha putinha queria: abaixou a calça dela bem devagar, ela sorria feliz e adora quando tiram a roupa dela…
Ela vestia uma calcinha bem curtinha, com os pelinhos saindo pra fora. Ele girou ela e apreciou a bundinha dela…alisou ela dizendo que ela tinha uma pele muito macia….
Se sentaram no sofá e ficaram olhando um pro outro. Ela pergunta se ele fazia sempre isto, pegava as meninas na porta da escola… ele disse que nem sempre, mas que ele já tinha feito isso algumas vezes, sempre na escola dela…
Ele perguntou se ela já tinha feito algo parecido, ela se fez de inocente e disse que com estranhos não. aí ela abraçou ele disse
- Minha vez de tirar algo seu….
ele riu e ficou de pé. Ela agachou e foi puxando o short de seda, ai o pau dele duro pulou pra fora…Enorme bem perto do rostinho dela. Ela encostou o rosto no pinto dele e com as mãos esfregava o pau no seu rosto…dizia
- Como adoro isto…
Beijava o pau, descia e chupava o saco dele e lambia as coxas peludas dele, passava a língua no saco e ia subindo pelo pau, lambendo de todos os lados até chegar na cabeçona vermelha…ele era branquinho e o contraste da pele excitava ela…
A boca dela então engoliu o pau dele, e ela sabe chupar muito bem…afinal aprendeu isso com 8 aninhos, pq já que não podia meter ainda, chupava e muito.
Ele socava o pau na boca dela e gemia como doido ela falava,
- Papai diz que sou uma putinha que chupa muito bem. ele gemia e concordava…
- Sua putinha safada, ele gemia e ela engolia o pauzão dele…
Apertando com os lábios até sentir o gozo vindo. Apertou bem a boca e sentiu o esperma quentinho descer pela sua garganta…ele tirou o pau ela mostrou a boca cheia de porra e levou mais um jato de esperma na carinha,
- Que putinha você é… - ele gritou
Aí ele puxou a camiseta dela e os peitinhos apareceram pequenininhos, marronzinhos e bem gostoso…E ele caiu de boca… dizendo:
- Que delicia de peitinhos..
Engolia um de cada vez…perguntou:
- Se ela tinha mesmo onze pq os peitinhos pareciam de uma menininha….
Aí ela falou:
- Mesmo que eu tivesse oito, eu ia dar pra ele. - ai riu e pediu:
- me come gostoso, eu quero…
ele virou ela e colocou ela de 4 e começou a chupar o cuzinho e a bucetinha dela ao mesmo tempo. a xaninha dela já tava molhadinha…
Ai ela falou que sentiu o pau roçar o cuzinho dela e que tava louco pra ser enrabada. Mas ele apenas brincou, socando de leve a cabeça no seu cuzinho. Ela ansiosa esperava levar no cú, mas ele desceu o pau e socou com força na bucetinha… Ela gemeu e sentiu o pau todinho dentro dela, ele pegava com força puxando a bundinha dela em sua direção e o pau entrava e saia num vai e vem gostoso…
Ela nem reparou se ele tinha colocado camisinha, mas já era tarde demais e ela pedia:
- Come a sua menininha papai… - ele socava ainda mais forte ouvindo isto e pedia pra ser sua puta pra sempre, que queria dar para ele e pra todos homens que ele quisesse, ela gosta de falar putarias que todo homem gosta!
Aí sentiu sua bucetinha se encher de porra e pensou: "O viado não usou camisinha…"
Mas foi tão bom….
Aí eles deitaram e dormiram pelados, ele em cima dele. E eles acordaram quase na hora dela voltar, comeram um lanche, e conversaram mais um pouco. Ele falou que quando ela não quisesse assistir aula já sabia onde ela podia ficar. Aí ela provocou falando: "tá bom…" e beijando ele falou no ouvido;
- Mas vc vai ter que comer meu cuzinho a próxima vez….
Riram muito e ele prometeu e ai ele levou a Alana para a porta da escola.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)