Trajeto entre Curitiba e Joinville
Me deslocando de Curitiba para Joinville, vou tranquilo pela estrada deserta de madrugada, prefiro pegar a estrada essas horas pela tranquilidade e por achar que sempre pode acontecer algo excitante.
Passando a descida da Serra e o perigoso trecho do KM666, onde sempre acontece acidentes mortais, respiro mais tranquilo e vou seguindo viagem.
Ao passar por um lugar onde tem algumas paradas para lanche e venda de produtos da região, onde durante o Dia está sempre movimentado, mas no momento estava tudo escuro e deserto...Avisto uma pessoa caminhando pela rodovia, passo por essa pessoa e do nada me deu a vontade de ajudar.
Então reduza velocidade e paro alguns metros a frente, pego minha arma e deixo no banco, caso seja preciso.
Achei que fosse algum viajante de estrada, mas ao chegar até o carro, abaixo o vidro e me surpreendo ao ver que era uma mulher, ali andando sozinha .
Ela para , se abaixa e vem até a a janela do carro .
-Boa Noite moço!!
Boa noite moça, tudo bem?
Cansada apenas, mas tô bem.
Não acha perigoso andar sozinha por aqui?
Perigoso é em qualquer lugar.
Tem Razão....tá indo para onde?
Se destino a verdade.
Sério isso?
Sim...e vc, indo para onde?
Joiville.
Se vc está pensando em me oferecer carona, achando que vou aceitar....Vc está certo....RS
Entra aí então...pelo.menos até Joinville vc economiza uma caminhada.
Nesse momento ela abre a porta do carro e entra, não deu para reparar muito,pois vestiauma calça jeans, uma camiseta a Branca e uma jaquetinha por cima.
Morena clara, cabelos lisos , rostinho delicado , pernas finas ...foi oque pude observar rapidamente.
-Eita moço...Vc tá armado?
-Não se preocupe, é apenas para proteção. Pois não Vi quem era vc, achei até que era um homem, por isso deixei a arma aqui, caso precisasse.
-Entendi...Vc É de onde?
-Curitiba e vc?
-Sou de Tijucas.
-Vai dizer q está vindo a pé desde Tijucas
-Não não....
-E oque tá fazendo por aqui sozinha?
-Não quero me aprofundar no assunto tá, mas flagrei meu marido com minha amiga na minha casa...e ao invés de partir para briga, resolvi sair e aqui estou.
-Mas ele sabe que vc viu, sabe que vc saiu?
-Sim...falei que sumiria e que ele ficasse com ela.
-Que foda isso.
-Talvez tenha sido um livramento
-Tem isso também.
-Tem que pensar pra frente.
- Ele não sabe que está aqui?
- Não...nem eu sei onde estou....rs
Fomos conversando, e o tesão já tava tomando conta de mim, a vontade de foder aquela morenatava demais.
Lembrei que logo a frente de onde estávamos, teria uma entrada de estrada de chão, então planejei parar, com a desculpa de querer mijar e atacar ela na cara dura.
Pois naquela hora não haveria ninguém por perto, nem chácara e tem por ali, ou seja ela poderia até gritar e pedir ajuda....ninguém a ouviria.
Assim que ela percebe q diminui a velocidade e vou em direção a entrada de chão, me questiona sobre onde estava indo, então aviso que vou apenas parar e mijar, ela diz que vai levantar e tentar fazer xixi também.
Ao entrar na estradinha, andamos uns 500m para sair da beira da BR e paro o carro, digo para ela ir antes que deixarei o farol apagado, dei a desculpa que era para não atrair algum animal.
Ela saiu do carro e foi para a beira da estradinha, e assim que vi ela se abaixando, pego a arma e vou até ela.
Ei...Achei q fosse esperar eu voltar.
Vc acha q vou perder tempo, se tenho vc todinha pra mim?
Como assim?? Para com isso , vc está me assustando.
Vala a boca vadia.
Se vc chegar mais perto, vou gritar.
Ah é então grite muito mesmo,pois acho difícil ter alguém por perto.
Moço...pq vc tá com a arma?
Para q vc tenha juízo e me obedeça.
Oque vc quer?
Nesse momento me aproximo dela, que ainda estava abaixada e com as calças arreadas, mostro meu pau, já duro e mando ela começar a mamar.
A vadia sequer exitou, foi abrindo a boca e recebendo meu pau todinho.
Uma boca macia, quentinha e ela se mostrou tranquila ,para quem estava no meio do nada, sendo abusada por um estranho.
Comecei a lhe dar uns tapas na cara, por mais que ela estava se comportando, mas o meu tesão era de pode abusar, bater, xingar...
Pouco depois a deixei de pé e fui arrancando suas roupas, a deixando toda nua.
E fui agarrando e passando a mão em todo seu corpo...sem demorar muito logo estava dedilhando sua buceta...já úmida, denunciando que ela estava curtindo.
Em seguida finalmente vou metendo o pau em sua buceta, ela começa a gemer e isso aumentou meu tesão, fui a pegando pelo cabelo e metendo sem dó.
Ela já estava gritando, e vi que estava curtindo, então a virei de frente, comecei a beijar sua boca, morder seu pescoço e ela tentando se soltar, mas lhe dei um forte tapa no rosto e mandei ela sossegar, ela tentou me morder e levou outro tapa, desta vez caiu no chão e tentou fugir, mas sem sucesso.
A segurei pelo cabelo e a trouxa junto ao meu corpo novamente.
- A putinha quer fugir?
-Me solta seu fdp....Vc tá fudido...
- Hummm vai me ameaçar cadela?
- Nojento...
- Sua puta...Vc tá gostando...olha essa cadela com a buceta molhada.
- Cachorro...
- Deixa eu gozar nesta buceta agora ...
A encostei contra uma árvore e comecei a meter em sua buceta, meti forte e ela foi gemendo e gritando até eu pegar forte em seu pescoço e comecei a apertar, deixando pouco ar para ela respirar.
Soltei um pouco apenas para deixa lá de costas para mim, fui abrindo seu rabo e ela insistindo em tentar se soltar, mas nessas alturas eu tava em dúvida se ela queria se soltar mesmo libera charme.
Forçando um pouco consegui meter na bunda dela, e desta vez ela gritou alto e eu enfiando todo no rabo dela e comecei a foder gostoso.
O tesão foi tomando conta e eu fui batendocada vez mais, deixando ela toda marcada com meus tapas e mordidas e o rabo todo aberto.
Fiz ela engolir toda saliva que ia cuspindo em sua boca, mordia seu rosto, pescoço, seios...
Chegando perto de gozar, parei de foder o rabo e voltei a foder a buceta, deixando Claro que eu quero foder a buceta e gozar dentro.
E assim eu fiz , e ao sentir meu pau despejando toda a porra dentro dela, senti mais uma vez ela tendo as contrações de quem está gozando, senti que ela tava aproveitando muito também.
Ao gozar dentro dela, a segurei firme e disse que naquele momento eu poderia estar deixando um filho dentro dela e que eu a terei novamente para gozar mais vezes dentro dela e fazer ela engravidar.
Ela começou a chorar ao mesmo tempo que sentia seus espasmos de tanto que estava gozando.
Não perguntei o motivo do choro, apenas mandei ela voltar para o carro sem tentar fugir , e desta vez ela obedeceu e se sentou no banco do passageiro, ao entrar no carro mandei ela mamar meu pau e deixa lo bem limpinho e assim ela fez.
A vadia mamava até minhas bolas, me deixando com O pau trincando de duro e cheio de vontade de continuar fodendo.
Ela estava exausta, sem forças, mas a minha vontade era de continuar judiando desta cadela, a fiz vir por cima de mim E meti em seu rabo, ela já gritava de dor, seu rabo tava apertado já pelo inchaço, aproveitei e grifei meus dentes em seus peitos, mordi forte mesmo e seus gritos e choro alimentavam meu tesão.
Ela se debatia e implorava para parar, me xingou, gritou, chorou , mas só parei quando senti o gosto de sangue na minha boca...acabei cortando parte de seu peito direito com os dentes.
Ao parar de morder seu peito, segurei firme em sua cintura e acabei gozando em seu rabo.
Ela soltou todo o peso do seu corpo em mim, quase que desmaiando.
Deixei a respirar uns 5min e logo a fiz se levantar e sentar no banco do passageiro.
Liguei o carro e voltamos para a BR...logo que entramos na BR...vejo um caminhão vindo .
Olhei para ela e disse que ela seria usada mais um pouco.
Assim que no caminhão se aproximou, eu já do lado de fora do caminhão com ela ao meu lado, fiz sinal para ele parar e assim ele fez, talvez por ter visto ela junto.
Opa chofer....tudo certo?
Fala praça...perdido por aqui essas horas?
Não não...estamos de boa.
Cara se for assaltar...o caminhão é rastreado...já vou avisando q não compensa.
Relaxa amigo...vim te dar um presente.
Que papo é esse?
Tá afim de transar?
Oce é doido?
Minha mulher aqui tem a fantasia de dar para um caminhoneiro na estrada, então resolvi atender seu pedido e a trouxa aqui, mas tem que judiar da vadia, sem dó.
Tá zuando né
É sério.
Ela tentou interromper e dizer q não era nada disso, mas não deixei. Apertei forte seu braço e perguntei se ele tava afim de judiar dela ou não.
Ainda escuro, ele desceu do caminhão e foi em direção dela, meio desconfiado e ela começou a falar que eu estava à violentando, precisava de ajuda, então interrompi dizendo que a fantasia dela era essa que ela estava fazendo um personagem, mas que ele poderia foder de tds as maneiras.
E ele olha pra ela e diz que mesmo que fosse mentira, e eu estivesse mesmo a violentando, ele tava com tanto tesão que iria ajudar a foder mesmo assim.
Ela tentou gritar e pedir socorro, mas o cara partiu pra cima e foi devorando ela na minha frente.
Meteu a mão na buceta dela, nos peitos, na boca....parecia um animal esfomeado.
Não demorou muito e começou a foder ela.
E eu ao lado, agora me masturbando e admirando a dor que ela sentia , ele ficou uns 10min metendo quando disse que iria gozar no rabo dela, então me aproximei a deixei de 4 e assim q ele meteu no rabo, eu fiz ela engolir meu pau novamente....e em seguida novos jatos de porra entraram em sua garganta.
Ele tirou o pau da bunda dela e ofegante disse q ela é uma delícia, enquanto ela caída no chão Não tinha mais forças.
Perguntei se ele queria levar ela com ele e continuar fodendo no caminho, e ele questionou s e eu deixaria minha mulher assim.
Então disse que ela estava certa, que não é minha mulher e que eu estava à violentando mesmo e agora estava passando a vadia pra ele.
Ele soltou uma gargalhada e a puxou para dentro do caminhão.
Logo ligou e seguiu seu caminho, levando a putinha toda esfolada e gozada.
Voltei para o carro e segui viagem, mais tranquilo sabendo que não teria ninguém atrás de mim ,por ter violentada a putinha da estrada.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (9)
Mulher é pra estuprar msm: Belo trabalho. Toda mulher só goza se for estuprada
Responder↴ • uid:1ejlsnbhgtfnBryan Henning: Se essa história for vou te achar e você vai virar mulherzinha kkkkkkk
Responder↴ • uid:1ddr5134ptjxMacho dominador: Nem terminei de ler, um Zé ruela inventando um conto exagerado para pagar de predador! kkkkkkkkk
Responder↴ • uid:1q00uokhClóvis: Escroto do caralho.
Responder↴ • uid:8fvkimbb77bF4810: Fala Santinho punheteiro...kkkkk O cara vem ler conto erótico, sabe fique se trata e vem pagar de Santo.....vsf gay
• uid:1d4z5lp1mgscMarcos: Vc não passa de um escroto filho da puta. Um cara que não sabe conquistar uma mulher, então usa da força para estupra-las. Seu pai deveria ter batido uma punheta qdo teve a brilhante ideia de comer sua mãe pra gerar um verme como vc.
Responder↴ • uid:g3iuytqrbF4810: Vc deve entender bem de punheta né pnc, só fica aqui lendo as histórias dos outros pq vc não tem a sua...kkkkkk
• uid:1d4z5lp1mgscaa: lixo...nao da conta conta de arrumar uma mulher que realmente queira t dar ne.
Responder↴ • uid:5pbbr9kwv99F4810: Nunca me faltou mulher fera...pode ter certeza q essa vadia gozou muito no meu pau.
• uid:1d4z5lp1mgsc