Trabalho na área de modelos há 35 anos
Desde a decada 80 trabalho com minha mulher no ramo de fotos e promoções de modelos infanto-juvenis, e tenho muita estórias
Olá meu nome é Ernani, tenho 60 anos e trabalho com modelos desde os 25,
Tudo começou quando casei com Raquel, linda e maravilhosa, ela já tinha sido modelo mirim e já tinha uma pequena agência de modelos!
Para ganhar dinheiro a gente fazia muito books para candidatas e com o tempo o negócio foi crescendo.
E se no começo a gente tentou ser bem profissional acho que o próprio ramo nos leva a fazer coisas mais ousadas e o ambienta é muito mais muito sedutor.
É incrível também a facilidade que os pais deixam suas filhas se expor tudo pela fama.
Em 35 anos conhecemos muitas meninas, que hoje até são famosas, eu confesso que vi muita menininha pelada e fizemos muita sacanagem, algumas com consentimento delas e dos pais.
No começo, nos anos 80 era até tudo mais fácil, eu era o fotógrafo e Raquel a instrutora delas, a gente trabalha só com meninas, com o tempo, tanto eu como ela fomos seduzidos pelo clima de erotismo da atividade.
Raquel sempre convencia os pais a deixarem as meninas sozinha conosco para elas ficarem mais a vontade e nessas horas preparava as meninas pra fotos, elas, a maioria pelo menos, então se esforçavam pra serem bem sexy! Eu adorava, ficava com água na boca, elas posavam de maios e biquinis bem curtos, roupas transparentes, pijaminhas, vi muito peitinho nascendo e muita xaninha sem pelinhos ou com a penugem iniciando.
A noite eu comia Raquel falando das meninas e ela ria e falava que não sabia como eu aguentava já que ela não resistia e as vezes inventava de passar um creme no corpo delas para ficarem com o corpo mais brilhante.
Eu me acabava de tesão e ela então começou a pedir para eu fazer isso.
Sempre gostava de avisar os pais o que ia acontecer, alguns até ficavam no Studio vendo as filhas serem alisadas por mim, sou um sortudo hoje eu sei, kkk.
Alisei muita menininhas, loirinhas,ruivinhas, pretinhas e até japonesas algumas com os pais orgulhosos assistindo.
E com o tempo Raquel começou a inventar de que estavam selecionando meninas para fazerem filmes, tudo a pretexto de ganhar, para cada seleção inventava um sessão de fotos e cobrava dos pais.
A maioria pagava sem imaginar que era tudo falso. Algumas dessas seleções são tops, kkk.
Como a fez que falou que precisa de meninas pra trabalha num filme que ia precisar meninas parecidas com indíos.
Nossa Raquel era boa nisso de inventar, como alguns pais questionavam se elas iam ficar peladas, falou que as meninas não ia aparecer nuas no máximo só algumas cenas nadando num Rio e tudo com uma roupa tipo segunda pele. Mas que precisaria ver algumas nuas, tirar fotos apenas pra ver se enquadravam no que o diretor queria! Ah delicias dos anos 80, rsss. Os pais então concordavam.
E nessa seleção teve uma menina, Nayara, tinha 11 aninhos, não tem com esquecer dela.
Raquel convenceu os pais, sim estavam a mãe e o pai dela no dia, a tirar algumas fotos da menina pelada. E a menina toda espertinha, danadinha ao tirar a roupa nos mostrou um corpinho maravilhoso. Perfeita pra idade, moreninha, peitinhos começando a aparecer, a xaninha quase lisinha, mas já com alguns pelinhos negros.
Foi ai que Raquel falou pros pais e que ela era perfeita, mas que a bucetinha dela já tinha muitos pelos e que era preciso depilar! Os pais cochicaram e concordaram, só que Raquel falou que precisa enviar as fotos naquele dia para o produtor de elenco, se eles quisessem poderiam depilar ali nos camarins do estudio! Enquanto conversavam eu com a maquina na mão olhava pra Nayara, que numa naturalidade supreendente continuou peladinha, me olhava com olhas de safadinha e sorria quando eu mirava meus olhos pra sua bucetinha.
Nisso concordaram mas pediraram pra Raquel fazer isso, ela esperta disse que era péssima que tremia muito e se concordassem o Ernani ou seja eu podia fazer, já que tava acostumado e era muito bom nisso.
Nisso eu sorri e eles concordaram, falando que não tinha problema e eu então, olhei pra menina que tava mais do que feliz e fomos pra um camarim e gente foi a coisa mais linda que me aconteceu na vida: delicadamente depilei aquela ninfetinha que sorria e gemia ao sentir minhas mãos na suas coxas, eu deixei ela lisinha e no final lavei a bucetinha, alisando bem gostoso. A gente conversava e eu elogiava ela, falando que ela ia fazer muito sucesso, que era a mais linda que já tinha fotografado.
Ela sorria e me falou: Ela me falou que achava o corpo dela feio e que os peitos dela ias ser muito pequenos, iguais o da mãe. Eu deslizei minhas mãos pela barriga dela e apalpei os peitinhos e ela sorria lindamente e falei: são lindos e são assim pq vc é criança ainda.
E aproveitando que ela tava toda oferecidinha, tirei ela da cadeira que estava, e tirei meu pau pra fora,abracei ela por trás , ela ao sentir meu pau duro na sua bunda recuou um pouco mais depois relaxou e forçou a bundinha em direção a ele, fiquei apalpando sua xana, e depois virei ela e abracei e beije ela na boca e mergulhei minha boca nos peitinhos e mamei enquanto alisava sua xaninha agora lisinha, não esqueço jamais isso, ,pq foi a primeira de muitas.
Depois vendo que tinha demorado demais, peguei um roupão e cobri ela e levei de volta, ela me beijou e agradeçou: obrigado tio e me sorriu malandramente.
Depois Raquel pegou um pouco de tinta corporal vermelha e falou pros pais que já ia maquiar ela como índia!
Quando Nayara tirou o roupão e ficou nua novamente não tinha como não ficar de pau duro, vi a expressão do pai e que ele mexia no pau que devia tar duro igual o meu.
Depois eu e Raquel, passamos a tinta nas coxas e no dorso dela, os pais assistiam tudo e eu delicadamente ao subir minhas mãos pelas lindas coxas dela, alisei a xaninha meio sem querer.
A menina me olhou de cima e deu uma piscadinha, ai sabia que eu poderia comer ela se quisesse.
Essa foi a menina que nos fez ver que se a gente quisesse podia fazer muito mais e foi acontecendo.
Raquel inventava: era filmes de escravos, de índios, de época, de escolas etc etc e sempre convencia pais e mães a deixarem as meninas a vontade, cobrava e abusava e ainda depois começou a vender algumas fotos.
Nos anos 80 era tudo melhor claro que nos 90 e depois continuou quase a mesma coisa, embora houvesse uma maior preocupação dos pais a chance de fazer sua filha famosa desarmava qualquer cuidado.
No final dos 80 Raquel e eu começamos a viajar pelo Brasil a procura de meninas, alugavamos e faziamos parcerias com clubes do interior, começamos a criar concursos de modelos e miss mirim no embalo de a garota do fantástico, foram ótimas viajens, muita menina bonita, tenho fotos e vídeos dessa época, nossa como era fácil.
Continuamos a viajar bastante até chegar a internet, ai começamos a peneirar meninas nas redes sociais, dançarinas mirins, etc. Viajamos ainda por algumas cidades perdidas nesse Brasil e a fazer concursos, tirar fotos, fazer books, etc.
Muita menina pelada passou na minha mão e continua passando, mudou um pouco sim, mas a facilidade ainda é grande.
E hj as meninas muito mais atrevidas e oferecidas.
Tenho um grande acervo, e tenho vontade de divulgar o que tenho, algumas de atrizes que fazem sucesso até hoje, não muitas mas temos fotos de meninas novinhas que hj são atrizes.
Gostaria de sugestão para disponibilizar de forma legal elas.
Queria tb contar os fatos mais interessantes desses 35 anos, mas tenho preguiça de escrever, queria ditar para algúem escrever para mim, já que Raquel não gosta tb de escrever.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (8)
Leo: Deixa seu contato
Responder↴ • uid:7xbz1xspv3Dem: novinha fui tentar ser modelo, eu gostava demais de desfilar, mas logo na primeira agência um homem se aproveitou de mim, eu gostei mas meu pai não e me proibiu de ser modelo.
Responder↴ • uid:1d8yb7we4ghbBom Rapaz: Que triste ...Aí você desistiu do seu sonho! Conta mais ..
• uid:3c77gfrrhrkAkashi: Bem que podiam ter feito com meninos também né? Eu adoraria ouvir o relato com menininhos
Responder↴ • uid:gqb3ecxi9@lipidupont: Eu tbm
• uid:7xcdmj76iapentelho: Hoje em dia, com Chat GPT(ou qualquer outro parecido), vc pode falar q ele vai digitando, depois vc só lê e corrige se algo saiu errado.
Responder↴ • uid:g3jo7g49dDUDA24: Conta mais! Deve ter sido maravilhosa sua vida
Responder↴ • uid:1ck8amsivgfrBom Rapaz: Estou esperando,este mundo é muito fascinante,cheio de histórias de menininhas lindas e safadinhas..
• uid:3c77gfrrhrk