#Assédio #Incesto #PreTeen #Teen

Abusada pelo meu padrasto

423 palavras | 4 | 3.96 | 👁️
Filhinha

Minha mãe ia trabalhar e meu padrasto se aproveitava da minha bocetinha.

Eu tinha 11 anos, minha mãe trabalhava de noite e deixava meu padrasto cuidado de mim. No começo era apenas isso que ele fazia, sempre muito legal comigo, foi conquistando minha confiança ao ponto de mim contar meus segredos para ele. Ele começou a comprar Ice, a bebida alcoólica que mais me agradava, também me dava baseados para fumar.
Um dia estávamos na sala sentados no sofá, bebendo e conversando como se fossemos amigos. Assim que eu fiquei muito bêbada, ele começou a passar a mão nas minhas pernas, acariciava minhas coxas, e chegava cada vez mais próximo da minha bocetinha, que por sinal já estava molhadinha e piscando. Eu fiquei com muito tesao, ao mesmo tempo uma sensação de está traindo a minha mãe, só conseguia pensar o que minha mãe pensaria ao ver aquela cena. Eu não aguentei, fui abrindo as minhas pernas, sinalizando que ele poderia fazer oque quisesse comigo. Ele começou apalpar a minha bocetinha por cima da calcinha, sentindo minha calcinha toda melada. Então ele começou a enfiar dois dedos na minha bocetinha, eu comecei a gemer baixinho. Eu não queria assumir que estava gostando, na verdade aquilo era um abuso, mas eu nem conseguia desfaça minha cara de safada. Ele me levou pro quarto da minha mãe, começou a chupar meus peitos, chupar meu corpo, e chupou a minha bocetinha. Era a primeira vez que um homem chupava a minha bocetinha, e era tão gostoso, aquela língua me lambendo, minha bocetinha babando e escorrendo na boca dele me deixava mais excitada. Ele tirou o pau branco e grande da cueca e foi tentando meter na minha bocetinha, mas só entrou a cabecinha, minha bocetinha era muito pequena, não aguentei aquele pau grande do meu padastro. Muitas noites ele foi no meu quarto me abusar, e eu deixava ele fazer o que queria. Minha mãe descobriu e denunciou ele para a polícia, eu confirmei os fatos para os policiais, como ele não penetrou em mim, não teve provas o suficiente para ele ser preso. Depois disso nunca mais nos vimos, não sei se sou culpada do abuso pelo fato de ter gostado, mas até hoje fico imaginado aquele pau entrando todo em mim, se encontrasse ele novamente, com certeza iria dar minha bocetinha pra ele fuder ela todinha com muita força, e jogar toda porra dentro de mim.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (4)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Solteirodf31: Fosse seu padrasto não teria perdido a oportunidade teria socado a pica com toda força gozar bem gostoso dentro de você tiver alguma menina que queira trocar experiência quero conversar me manda um oi aí meninas para a gente conversar bater um papo passar meu e-mail e meu telegram e-mail [email protected] ou telegram @solteiro31entreadasfilhas não precisa ficar com vergonha menina tu pode me chamar para a gente conversar não julgo ninguém dou todo apoio

    Responder↴ • uid:bttx15nqrd
  • Sou eu: Vc e uma vadia, porque não disse pra sua mãe e pare policia que vc gostou, e que vc permitiu, nada foi forçado. Sua vadia.

    Responder↴ • uid:sc2uhmwt87y
  • moradordefavela: deixa contato, vc arruma alguém pra te foder, vc ta com quantos anos agora ?

    Responder↴ • uid:g3iwlfrqj
  • Helena: Culpada não é mas gostou não gostou ?

    Responder↴ • uid:bqhhdtqm