#Bissexual

Noivo surpreendido por sarro no Metrô

753 palavras | 13 | 3.362.4k
Noivo surpreso

Peguei o metrô em direção à Faculdade Estácio e ir até a Estação Cantagalo. Era hora de movimento e o vagão estava lotado, quando sinto um homem se encostar em mim, mas como havia um balançar, pensei que ele encostara em mim sem querer, pelos solavancos que a condução dava. Logo reparei que era proposital e o homem estava me sarrando na bunda e fiquei sem ação e ele bem encostado, olhei para a cara dele, devia ter uns trinta anos e deu um sorriso e continuou encostado no meu traseiro. Sou noivo de uma garota e já a alguns anos parei com aventuras homosesxuais, mas aquela situação estava me arremetendo ao passado, onde tive alguns casos com parceiros, mas sempre como passivo.
O homem estava ficando de pau duro e quase que me empurrando com o sarrio, quando resolvi topar a brincadeira do sarro, porque acabaria logo, quando chegasse à estação destino e empinei a bunda evabri um pouco as pernas, no que o sujeito aproveito, meio que encaixando a rola dura no meu rego, tudo por cima das calças. Demoraram mais uns vinte minutos, o homem com o pau hiper duro, quando o metro estava mais vazio e um gaiato falou: - Tem homem sarrando homem! O que fez com que eu me afastasse um pouco e o homem com aquela mala dura, conforme olhada discreta que dei, recuou um pouco.
Chegamos ao destino, saí do metrô e quem veio puxar conversa comigo, o homem que em termos físicos era magra, atlético e bem apessoado. Veio com uma conversa estranha, dizendo que os viados espertos quando dão a bunda, dão de frente, porque assim só entrava a metade da pica. Dei uma risada e disse que não tinha nada a haver, pois se a pessoa vai dar a bunda, não quer que entre só a metade da pica e ele indagou, mas como assim? Respondi que quando a pesso vai dar o rabo, quer é a rola toda, até sentir as bolas do bofe, baterem na bunda dele e bunda se dá é “de quatro” mesmo. Ele curioso perguntou: -Você fala com uma certa propriedade do assunto, vc já experimentou? Eu diss3 que quando era adolescente tinha dado algumas vezes, mas depois parei, já há alguns anos, hoje tenho 22 anos e acho que já fazem uns cinco anos que parei. Ele disse que já ouvira falar de ex deputado, ex marido, mas de ex-viado ainda não tinha conhecimento e perguntou se eu não queria matar aula com ele, num hotelzinho perto em Copacabana. Disse a ele que não, porque tinha parado e que era noivo e me preparando para casar. Ele faz sinal para um taxi, me puxa pelo braço, falo que não queria ir, ele discretamente, sem ninguém ver me oassa a mào na bunda e me dá um tapa no rosto e diz, entra aí!
Sem graça entrei, fomos lá para a Rua Prado Junior, entramos no hotel, ele manda eu tomar um banho, obedeço, quando no meio do banho, ele entre no box nu, com a pica dura e manda eu pegar. Era uma pica grande, grossa, sem peles, pelos e bem cabeçuda.
Começo uma punhetinha quando ele manda eu chupar, eu hesito, ele me dá outro tapa no rosto e diz: - Viadinho tem que obedecer. Segura minha mão esquerda, tira minha aliança, lê o nome da minha noiva Lucia, coloca em cima da pirocae diz: -Viadinho, vem apanhar a sua aliança, com a mesma boquinha que vc vai falar daqui a algum tempo para a Lucia: - Sim, aceito vc como minha esposa, Caí de boca, chupei muito aquela rola e quando ele gozou na minha boca, a aliança esta junto, segurei a aliança e engoli a porra toda. Ele disse agora fica de quatro que vou te enrabar como vc disse no começo que era o certo: -Entra tudo até sentir as bolas na bunda. Dito e feito ele meteu a rola toda e eu falei: -Estou sentindo suas bola na minha bunda. Ele disse para eu me preparar, porque iria socar bastante no meu cuzinho, até gozar. Dito e feito, socou, socou gozou me enchendo o cuzinho de porra.
Daqui a alguns mese vou me casar com a Lucia, mas certamente esta trepada vai me excittar no pensamento, quando eu estiver transando com a Lucia.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (13)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Antonio: Quando casado e trepar com Lucia, vai lembrar da surra de piroca que levou, só que vai muitas vezes procurar o pirocudo, para dar esta bundinha e mamar o leitino dele.

    Responder↴ • uid:muirjdk0b
    • [email protected]: Casou grávido, delicia. Me amarrp. Engravidar putos antes do casorio e de preferenci que depois da putaria chegue em casa e de um beijao na noivinha pra ela sentir o gosto da pica do macho que comeu o noivinho

      • uid:8cipcwnwm1
  • Carioca: Este noivo que quando o cara começou a sarrar no metrô, arreebitou a bunda e abriu as pernas. Ele é viado, gosta é de homens. Coitada da noivinha, se não percebeu, vai ficar casada e todos vão comentar, até ela saber e começar a dar mais que o corninho.

    Responder↴ • uid:muirjdk0b
  • William: Gostaria muito de fuder vc é a Lucia

    Responder↴ • uid:bf9i9l16ib
    • Noivo surpreso: Oi William, vc é de onde? A Lucia não sabe (acho) que eu gosto de uma rola, por isto tenho que ir aos poucos colocando ela ao par das minhas prefeências. Mas logo que ela ficar sabendo, vamos dividir várias pirocas, Lucia e eu.

      • uid:muirjdk0b
    • Noivo surpreso: Oi William, a Lucia acho que não sabia que eu gostava de rolas, mas semana passada, fizemos um “MENAGE a trois” com um holandes, que tinha uma pica grande e cabeçuda, mas eu estava me segurando, mas a Lucia estava desconfiando da minha masculinidade e combinou com o gringo, de que iria tomar um banho eparecia que estava no banho, quando o holandes me pegou pelos cabelos e encostou a piroca na minha boca, no que abria boca e ele enfiou a pica toda na minha boca, comecei a chupar com muita vontade, quando Lucia aparece e fala que filmou o meu boquete e que o gringo iria gozar na minha boca e era para eu encher a boca de porra,mostrar linguinha branca cheia de semem e depois engolir tudo, mostrando a lingua limpinha e um sorriso de viadinho que é o que eu era.

      • uid:1eicg0lj5lgc
  • Safado Maduro: delicioso. Sempre sonhei em ser sarrado num ônibus, trem ou metrô, mas nunca aconteceu. No máximo uma vez um outro começou a alisar meu pau por cima da calça e foi só. Quanto a chupar e dar a bunda, sou casado com mulher, mas não consigo me livrar desse maravilhoso vício que me acompanha desde os 16 anos quando fui enrabado pela primeira vez.

    Responder↴ • uid:1ek8m0nak7ha
    • Noivo surpreso: É verdade, eu que tinha parado de dar e chupar homens há cinco anos, com esta foda com o homem do sarro, voltei com tudo. Casei e até na Lua de Mel, paguei um guloso num segurança do hotel …

      • uid:muirjdk0b
    • Marconi: Você é de qual cidade? Sou casado e também tenho algums desejos ocultos, sou de Recife.

      • uid:1eps4gzb6qol
  • Cintia: A noiva Lucia não deve saber que “ a fruta que ela gosta, o noivo chupa até o caroço”

    Responder↴ • uid:muirjdk0b
  • Vera: Você está noivo, mas quando sentiu o pau do homem endurecendo na sua bunda, arrebitou o bum bum e abriu as pernas, para ele encaixar. O macho ficou excitado,, te deu um tapa para entrar no taxi e vc fez o que desde que deixou ele te sarrar, queria fazer: chupar um pau e dar a bundinha. Você vai casar com a Lucia, mas vai continuar dano e chupando homens, que aos poucos vão, para sua felicidade, comer sua esposinha e com o tempo na sua frente.

    Responder↴ • uid:muirjdk0b
    • Noivo surpreso: Oi Vera, vc acertou: casei com Lucia’ que conforme planejado e induzido por mim, trepa com meus amigos, mas não diz para eles que eu sei, me dando muita alegria e tesão, esta situação de corno …

      • uid:muirjdk0b