Lembranças da roças pt3
Quando cheguei na casa do meu avô fiquei um pouco surpresa pq ninguém avia sentido minha falta , mas eu estava radiante , pq estava descobrindo novos prazeres e sentimentos .
Ver como o Pedro ficava louco perto de mim , sentir seus beijos , seus gemidos e seu pau pulsando de tezão por mim , estava me fazendo sentir o coração disparar e ficar ansiosa pra chegar o outro dia e eu o encontrar mais uma vez !
Tomei um banho , vesti uma sainha que eu avia ganhado !
Pra quem viveu os anos 90 , era uma sainha muito usada pra dançar lambada , e eu adorava vesti-la e dançar também né.
A noite demorou a passar , mas no dia seguinte como não avia celular o que eu tinha era a palavra dele que ele me encontraria no caminho .
Eu dispistei meus primos e deixei que fossem na frente e depois de uma 5 minutos sai .
Meu look nos anos 90 : ( blusinha tomara que caia , sainha de lambada e sandália e sem fala da minha calcinha de coraçãozinho ) .
Subindo o morro a caminho da casa da minha prima eu comecei a achar que o Marcos não vinha , eu olhava pra trás o tempo todo e nada de ele aparecer , até que ou alguém me chamar mas eu não conseguia ver de onde .
Ei kelinha , ei !
Então co segui avistalo em meio a algumas árvores e fazendo sinal com a mão pra que eu fosse até lá !
Como eu sabia que tudo tinha que ser em segredo , eu me.sertifiquei que não avia ninguém olhando pulei a cerca e fui .
Vai descendo sem olhar pra pras , eu já estou indo .
Depois o Marcos me explicou que ele tinha que ter certeza que ninguém avia me visto descer , por isso a paranoia .
Ele me.levou até uma laguinho de águas cristalinas , uma nascente mesmo era bem pequeno o lago e cercado de árvores.
Mao chegamos e ele me.encostou em uma árvore e foi me beijando , alisando e apertando minha bundinha , já abaixou minha blusinha e chupou meus peitinhos e em seguida chupava meu pescoço e enfiava os dedos entre meus cabelos me fazendo levantar a cabeça e deixar meu pescoço ainda mais exposto , ele parecia um animal no cio , não falava nada , e sem falar nada ele me levantou me fazendo segurar no pescoço dele e ficar com as pernas abertas e em volta de sua cintura , puxou minha calcinha de lado e sem muita conversa enfiou seu pau de uma vez em mim , eu gritei não muito auto e disse :
Aí Marcos tá doendo !
Mas ele como um animal , com seu pau enterrado dentro de mim se abaixou me deitando no chão e ofegante começou a bombar com muito força , suas bolas batiam no meu cuzinho e depois de um urro eu senti ele jorrar seu leite dentro de mim , eu estava assustada e uma lágrima escorreu no meu rosto .
Não ! Por favor não chora kelinha , me desculpe ! E que eu vi vc com essa roupa e não me controlei , eu só queria sentir meu pau enterrado dentro de vc , eu tinha que senti seu corpinho e sua boca , eu não queria te assustar .
Ele encerrou minhas lágrimas aos beijos , nos ficamos pelados e entramos no laguinho a água estava fria , mas o lugar era lindo , nos brincamos um pouco jogando água ums nós outros , eu adorava quando ele me abraçava por trás e beijava meu pescoço .
Eu percebi que o pau dele estava totalmente duro de novo , então parei a brincadeira me ajoelhei ficando com a água na altura do pescoço e comecei a chupalo , ele acariciava o meus cabelos e minha falta de experiência o fazia me pedir calma pq meu dente as vezes o machucava .
O Marcos sentou em uma pedra e me sentou no seu colo de frente pra ele , e lá estava eu sentada com os braços em volta do pescoço dele o beijando , rebolando bem de vagar , o ouvindo dizer :
Vc e uma putinha muito gostosa , me dá vontade de fugir com vc e ficar comendo a sua bucetinha apertadinha o dia !
Vc ia gosta ?
Que eu fizesse isso ?
Comer vc todinha o dia todo ?
Eu ia ! Mas como assim me comer todinha ?
Eu já chupei vc e engoli todo o seu leitinho , vc coloca o seu pau todo dentro de mim , oque mais vc ia fazer com migo ?
Ainda tem uma coisa que eu queria fazer com vc , doe im pouco mais depois fica prazeroso.
Oque é marcos ?
O seu cuzinho kelinha vc ainda não me deixou colocar meu pau no seu cuzinho !
Aí Marcos mais vai doer muito !
Deixar eu colocar só a cabecinha se doer eu paro .
Gente toda essa conversa foi com o pau dele dentro de mim e eu rebolando , com a pele toda arrepiada do ventinho frio , ele falando aquilo com migo me deixou com um fogo incrível , eu comecei a rebolar mais forte e dizia pra ele :
Vc vai colocar só a cabecinha ? Vc quer meu cuzinho quer ?
Quando eu estava quase gozando ele me tirou da água me deitou no chão outra vez segurou minhas pernas pra cima cuspiu no meu cuzinho passou cuspe na cabeça do seu pau e começou a forçar seu pau no meu cuzinho , tava doendo muito , mas eu não pedi pra ele.parar eu deixei , peguei a camisa dele modi e assim que o fiz ele forçou mais e eu senti seu pau rasgar meu cuzinho e entrar com tudo , eu urrei de dor ele começou a bomba e bombar até que ele achou ter ouvido alguém convergente as árvores, nos vestimos nossa roupa as pressas e saímos
Eu com o carinho todo ardido e passando um aperto pra andar kkkkk
Depois conto o resto .
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Machoincestuoso: Comer prima é muito gostoso, principalmente quando ela é novinha e tem namorado. Ele nem desconfia que a noite ela toma chupão no grelo, e dedada no cuzinho do primo aqui de 27 anos. Melhor ainda que ela é uma novinha bem magrinha, da pra colocar no colo e meter forte olha na cara dela de vadia. Super recomendo!
Responder↴ • uid:16knmgk0a3j5Machoincestuoso: Olhando*
• uid:16knmgk0a3j5