Putinha do Esperma
Um conto sobre minha vida viciada em esperma sendo tarada por comer e beber
Começando: Meu segundo conto agora 🌟
Vou contar como comecei a ser viciada em esperma olha sempre fui uma garota boa e aos 10 anos eu comecei a conhecer o mundo Sexual na escola minhas amigas contavam sobre verem pintos na internet e como estudei em escola pública tinha uma amiga que contou que foi abusada pelo pai que na hora não era pra ela não era abuso e sim brincadeira o pai dela fazia ela chupar ele todo dia após a academia ela falou que era salgado e ele fez com que ela bebesse um líquido branco gosmento e era bom melhor que tudo que já bebeu eu fiquei muito curiosa e fui pra casa pesquisar sobre e achei os pornôs me fizeram achar que era melhor ainda então minha mente começou a passar o dia querendo provar o tal do esperma queria tanto que quiz dar pro meu pai mas não tive coragem e fui simplesmente deixando até que um dia fui na cozinha e no lixo tinha um saco que me lembrei que era uma camisinha eu peguei e olhei mas tinha gente em casa então com muito medo peguei e coloquei no bolso assim que fui no quarto coloquei na minha mochila e quando meus pais saíram pra trabalhar eu fui mexer nisso e cheirei e não senti cheiro nem gosto.
Mas quando tava mexendo tentei abrir o nó mas não consegui então mordi e abri um pouco passei o dedo e chupei e vou te falar era bom de mais eu chupei o dedo e rasguei o resto chupando tudo eu vi que era um gosto meio amargo e era uma textura bem estranha e quando acabei de beber só queria uma coisa mais!!! Fui procurar e não tinha nada mas tinha camisinhas fechadas eu não peguei nenhuma mas eu tava olhando de baixo da cama e achei uma antiga e amarelada que ele deve ter esquecido de jogar fora eu quiz tanto beber na hora mas sabia que era bom deixar ela ficando mais velha pra ver o gosto eu deixei de baixo da minha cama e orei pro meu pai comer minha mãe várias vezes eu acordei e fui olhar e lá estava uma eu peguei feliz e fui pro quarto fui pra escola e contei que tinha provado então eu e minha amiga conversamos e como adorávamos decidimos roubar todas as camisinhas usadas e esperar pra beber roubamos umas 50 e pedi minha outras amigas pra fazerem o mesmo duas negaram mas uma aceitou assim ela trouxe mais 6 assim conseguimos 56 e quando bateu 2 messes com todas essas eu e minha amiga falamos que tava na hora de beber tudo mas ela deu a ideia de fazer mais coisas e então abrimos tirando o esperma com uma colher assim fazendo 3 picolés e também colocamos na água 10 camisinhas e as outras era pro dia a dia e comidas pra ter sempre eu chupei uma na hora e esperamos o picolé ficar pronto e quando ficou pegamos e chupamos até passamos no peito e na nossa buceta... Quando estávamos chupando colocamos na nossa buceta e trocamos pra chupar e sentir os gostos de uma e da outra assim levamos pra nossas amigas elas chuparam se saber oque é e adoraram eu dei uma chupada pra minha mãe e ela adorou até meu pai provou e gostou eu ri muito mas sabia que todos amavam esperma no final.
Eu acordava bebendo um e bebendo a água com esperma junto de um dentro de min exato eu coloquei um dentro da minha calcinha eu tava ficando louca eu não parei com isso e fui crescendo até que arrumei um namorado e eu falava que faria tudo que ele quisesse se ele gozasse até não conseguir mais eu bebia tanto que não parava e sempre pegava as camisinhas pra min mas eu morria de medo de engravidar e depois terminei com ele e parei com esse fetiche até que com 29 anos eu voltei a tentar esse fetiche, quer saber como vou te contar agora
Eu já estava trabalhando como advogada e estava noivando meu noivo era bem fechado e quando casamos ele me comia 1 vez por semana e me largava pra trabalhar eu era bem triste até quê conheci um jovem de 24 anos num site de relacionamento eu conversei com ele bastante por uns 2 meses e quando falei sobre meu marido ele falou que o corno era burro de não me comer todo dia assim conversamos sobre fetiche e ele contou que queira ver mulher se alimentar só de esperma e eu na hora falei tudo sobre quando era jovem ele falou para eu mudar de vida e largar tudo pra viver um porno com ele eu não aceitei no início até transarmos e eu beber o esperma dele assim que provei eu falei vamos começar agora nossa nova vida e Então larguei meu casamento e meu emprego e ele ordenou com que eu virasse faxineira num motel e num prostíbulo eu fiz pois agora eu era muito submissa fazendo tudo pra ter esperma e nesse dia que fui trabalhar ele falou pra juntar todas as camisinhas e levar pra casa eu fiz com que minha bolsa ficasse lotada eu levei até papel higiênico com esperma e falei pras garotas de programa me darem todos as camisinhas que eles colocavam na bolsa dela eu peguei mais de 1000 camisinhas só no prostíbulo e mais 500 na noite do motel cheguei suada e meu namorado mandou eu deitar e me vendou tirou minha rouba e me prendeu na cama enquanto abriu todas as camisinhas fazendo uma banheira de esperma no banheiro e quando sai da cama ele mandou eu chupar e passar na minha buceta enfiando seringas e ficar submersa eu fiz e tava toda pegajosa assim ele pegou meu braço e enfiou a seringa de esperma eu gritei mas ele enfiou eu tava chorando e ele me fez beber o que tava na banheira ele pegou bastante e fez vitamina e colocou na pizza pra comermos até ele começou a comer então fomos crescendo como putas ❤️🍼
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (15)
machodom1: Tenho exceletes ideias do que fazer com toda essa porra... me chama no telGr4m ai safadinhas
Responder↴ • uid:4bn00en3fiaTARADA POR PORRA: Linda HARU continue postando mais contos sobre esse assunto. Esses contos dão muito tesao..
Responder↴ • uid:6stwyke20bTARADA POR PORRA: Aqui na minha cidade tem uma avenida onde várias travestis fazem programas. Nessa avenida tem 3 motéis. Ontem a noitinha passei pelos motéis e recolhi o lixo das lixeiras e trouxe pra casa. Ao vasculhar o lixo encontrei muitas camisinhas mais de 100. Todas com porra. Nossa que tesao. Quando eu tô mexendo no lixo, é começo a encontrar camisinhas, minha buceta pega fogo. Então eu vou enfiando todas as camisinhas que encontro dentro da minha buceta, pra aquece las com o calor da minha buceta. Como a minha buceta e enorme cabe muitas camisinhas. Eu amo quando encontro aquelas camisinhas amarradinhas com um novinho, essas com certeza tem muita porra dentro. Como estava dizendo ontem encontrei muitas camisinhas. Passei a noite toda me deliciando com elas . Enchi minha buceta com muita porra. Enchi meu cu com porra. Bebi muita porra. Eu amo injetar porra na minha buceta com uma seringa. Eu queria encontrar alguém que tivesse o mesmo fetishe meu. E que topasse participar comigo. Pode ser homens mulheres gays travestis. Nisso tudo só tem um problema . Junto com esse fetishe . Pode vir algumas DSTS.
Responder↴ • uid:6stwyke20bTARADA POR PORRA: Não tem tesao maior do que você sentir o gostinho de uma camisinha usada na boca. Você fica imaginando o pau que tava dentro daquela camisinha. A buceta ou o cu que ela entrou. Você fica imaginando qual será a puta. Qual será o macho que gozou naquela camisinha. Sou louca de vontade, pra dar minha buceta pra um homem pauzudo. Que queira fode lá cheia de porra dessas camisinhas. Mas tem que foder no pelo. Fico imaginando o pintao mergulhando no meio daquela porra toda. Iria encher a boca dele de camisinhas, e o cu dele também. Eu aceito qualquer tipo de homem. Principalmente os que tiver alguma DST.
• uid:6stwyke20bHARU: Sim é maravilhoso da muito tesão mas tem que tomar cuidado
• uid:1djpiu23lctiPorolatreiro: Como entra em contato pra gente fazer essa bagunça cm poha
• uid:1eei7k5kem26TARADA POR PORRA: Amiga que relato maravilhoso. Também sou viciada em porra, de homens desconhecidos. Me chamo Maria Helena tenho 48 anos Sou loira e bem gorda, não sou bonita, por esse motivo tenho dificuldades pra sair com homens. Sou uma mulher tarada, tenho um fogo enorme na buceta. Sou viciada em porra. Aqui na minha cidade tem vários motéis e várias boates. Toda sexta feira tem coleta de lixo nesses locais. Então antes do caminhão do lixo passar Eu passo por esses locais recolhendo todo o lixo das lixeiras, e levo pra minha casa. E encontro muitas camisinhas usadas cheias de porra. Então faço a festa com elas.
Responder↴ • uid:6stwyke20bHARU: Se quiser vamos fazer um trabalho juntas buscando camisinhas
• uid:1djpiu23lctiPastor: Vamos fazer um cardapio exclusivo com muita porra pra vc?Vc pode mamar vários em fila
Responder↴ • uid:1ck8egh8t7q9HARU: Faz muito pra min por favor
• uid:1djpiu23lctistm_pa: Haha quero achar uma assim eu caso
• uid:1dhjr8tuvh2tTARADA POR PORRA: Então casa comigo . Por favor.
• uid:6stwyke20bJorginho zangi 1075553328: Tenho bastante aqui quer beber direto da fonte, vc vai gostar, delicia deve ser vc sugar na hora que ela estiver saindo do.meu pau.
Responder↴ • uid:1dgxi4bf4gldHARU: Sim faz muito bem
• uid:1djpiu23lctiMascaraDaMorte: Rapaz...
Responder↴ • uid:xlnxyrd3