Deixei o corno na praia e dei o CU ao pescador em seu barraco. Registrei com micro câmera, veja aqui.
Vejam no registro abaixo a alegria desse jovem pescador fodendo meu CU, sujo, suado e com seu pau enorme e grosso. Desculpem-me por eu estava sem maquiagem, mas não fui preparada para isso. Sou cinquentona assumida e sem problema.
Em plena praia de Barra de Jangada, Jaboatão-PE, super movimentada, existem alguns terrenos desocupados que alguns barraqueiros e pescadores utilizam para guardar suas tralhas e alguns fazem barracos super humildes, como nesse onde dei o cu ontem, domingo. Quando chegam pescados frescos, muita gente compra e eu também. E esse pescador jovem mora num barraco dentro de um terreno. Puxei papo com ele e, quando tinha pouco movimento, usei a estratégia de sempre, para entrar nas casas dos machos. Veja em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma pois faço isso desde 2007 até hoje.
Ele ficou sem jeito, mas fomos. Pedi para ele fazer umas fotos minha e ele topou. Começo a fazer poses provocantes e noto seu pau duro. Aí mostro meu CU e falo: Quer colocar aqui dentro de minha bunda? 99,9% topa essas loucuras, pois podia entrar qualquer pessoa. Mas sou devassa e quando quero dar o rabo, não tem quem me segure.
Discretamente coloco as chaves do meu carro com a micro câmera apontada para essa cama e fico de quatro para o macho. Ele ficou atrás e encostou opau no meu ânus. Depois vai empurrando, mas tava difícil. tava duro demais e era muito grosso. Mas fazendo força e gemendo, fui indo para trás e a cabeça vai abrindo meu ânus devagar e entrando. O foda foi ela passar, rasgando tudo. Mas depois da cabeça dentro, mando ele empurrar a pica toda e parecia um trem de nervos invadindo meu reto quente. Que pau enorme e gostoso.
Mandei ele foder logo,pois algum cliente ou amigo dele podia chegar e me ver desse jeito, de quatro, nua e levando vara no rabo. e meu marido estava na praia sossegado, tomando cervejinha. Apressadamente ele mete forte e como sempre dá muita dor de barriga, o que me faz gozar na hora. Depois começo também a me peidar e o macho mete ainda mais forte, mais excitado ainda e goza em minha bunda. Nem tinha local para me lavar. Visto o fio dental do jeito que tava, que nem cobria o cu arrombado e sai com esperma vazando plas coxas, até encontrar o corno manso na praia. Meu TELEGRAM é aberto a todos,ok? Veja em www.bit.ly/selmalinks
Selma Recife
OBS: Abaixo deixo registro desse conto e de outras aventuras minhas.
Comentários (4)
Gilberto: Selma sempre q leio seus contos mim acabo na punheta,mande vídeo seu para mim.meu gmail. [email protected] tou aguardando bjs.
Responder↴ • uid:1dai7a7b0b0[email protected]: Tô com meu caralho vermelhão de tanta punheta que bati pra Selma PQP Mulher GOSTOSA!!! Mawt
Responder↴ • uid:41ihvce549imRosângela do Ó.: Eu já vi mulher corajosa, mas como você, Selma, eu juro que não. Jamis eu faria tal coisa caso eu fosse casada, por mais lindo que fosse o sujeito. Mas você não, Selma. Você, não só fez o que fez como filmou (não se sabe para quê). Talvez para mostrar às amigas ou tentar melhorar o que eu já acho tão bom. Quisera eu ter um terço dessa coragem, não para fazer o que vc fez, mas para enfrentar os problemas que tenho tido. Agora em outubro completei 16 anos e até me tornar mulher ainda virei muita coisa. Parabéns, Selma (ou seria pêsames que eu deveria dar) por aproveitar a vida como demonstra que sabe. Enquanto isso eu vou lendo os textos dessas pessoas que, se for verdade o que contam, em pouco nos mudarão a cabeça ou o jeito do mundo pensar..
Responder↴ • uid:469c1j5cm9a4Annm: Deixa contato, vamos conversar.
• uid:gyxsh1mxp728