Começa Com Um Banho, o Resto é História...
Com 7 aninhos a Lara já sabia tomar banho sozinha razoavelmente bem, mas eu gostava de dar banho nela vez ou outra só pelo prazer de tocá-la, ainda mais depois que nossa relação começou a ficar mais sexual. E é claro que ela também adorava.
Em uma das primeiras vezes que dei banho na Lara depois de "iniciar" ela foi mais ou menos assim.
Eu ensaboei ela inteira e chegando na bucetinha ela separou mais as pernas e fechou os olhinhos pra curtir a sensação. Sorri achando a coisinha mais fofa e gostosa do mundo, mas só a toquei por alguns minutos até deixá-la limpinha e parei pra desligar o chuveiro.
- Ah, não. Tava tão bom. Continua, vai. - ela disse e fez um biquinho lindo, me encarando com os olhões castanhos.
- Aqui vai estragar agua, lindinha. Vem que eu continuo. - respondi, não dava pra resistir, aquele corpinho minúsculo e gordinho era muito sexy.
Fechei a tampa da vaso e sentei, então coloquei a Lara sentada no meu colo sem me importar que ela molhasse meu short e minha blusa, deixei-a com as costas coladas no meu peito e as pernas dela bem abertas sobre as minhas pernas.
Com uma mão fui fazendo carinho nos bicos dos peitinhos ainda lisos, logo sentindo ficar eriçados e o movimento da respiração acelerando aos pouquinhos. Com a outra acariciei o interior das coxas macias, me deliciando com a textura da pele, mas sem enrolar demais pra chegar na buceta gordinha e quente pela qual eu morria de tesão.
Massageei com delicadeza o clitóris minúsculo, deslizava os dedos subindo e descendo por toda a bucetinha e ela aproveitava tudo, cada movimento. Conforme os gemidos daquela voz doce e infantil ecoavam mais e mais alto no banheiro, minha buceta ia ficando mais molhada.
- Tá gostoso, minha lindinha? - perguntei bem pertinho do ouvido dela, começando então a distribuir beijos pelo pescoço dela.
- Muito gostoso, maninha. - ela respondeu de um jeitinho manhoso, erguendo a mão pra fazer carinho no meu cabelo.
- Também é muito gostoso te tocar, sabia? - falei sorrindo com carinho.
- Então não para, maninha. - ela pediu remexendo o quadril, esfregando instintivamente a bucetinha nos meus dedos.
Aquele tesão inocente e infantil dela me deixava louca, minha buceta estava muito melada e os bicos dos meus peito estavam bem duros roçando nas costas dela.
- Posso beijar a sua boquinha linda? - perguntei em tom doce e gentil.
- Pode, maninha. Beijar é gostoso também. - ela respondeu virando o rosto pra me olhar e dando um sorriso que me derreteu por dentro.
Suspirei e mordi meu lábio.
A mão que estava no peitinho liso dela eu subi até chegar na nuca e mergulhei os dedos no cabelo dela, puxando de leve pra trás pra segurá-la enquanto a beijava com carinho, então coloquei a língua na boquinha dela lentamente.
A Lara não sabia exatamente como beijar, era só uma criança, mas só sentir a língua dela na minha já bastava pra fazer meu tesão pegar fogo. Hoje em dia simplesmente beijá-la ainda me dá tesão, mas é pelos dois motivos: por ser ela e porque ela beija deliciosamente bem.
Ficamos assim por um tempo, até que ela se desconcentrou do beijo por estar sentindo tanto prazer e depois ela acabou se cansando e pediu pra eu parar.
Esperei ela descansar um pouco e levantei com ela no colo. Já que minha roupa já estava molhada mesmo eu entrei debaixo do chuveiro com ela e lavei a bucetinha e o pescoço dela de novo, levei ela pro quarto pra secar e vestir, depois fiquei observando com um sorriso bobo enquanto minha irmãzinha corria pra sala pra ver desenhos.
Depois fui tomar meu próprio banho (e me masturbar, é claro kkkkkkk)
E pensar que dois anos depois ela estaria me pedindo pra quebrar o cabacinho dela... Eu amo cada momento da nossa história.
Comentários (15)
Rafael Fernandes: Que história linda. Felicidades ao casal
Responder↴ • uid:y262qo33d07wFernando: Conheci seu perfil agora e estou adorando os seus contos. Espero que continue.
Responder↴ • uid:y262qo33d07wJorge: Olá Marina , cadê os contos , estou ansioso pra ler mais contos de vocês duas , o que esta acontecendo ? Vocês estão bem ?
Responder↴ • uid:8ciph4q8rbmA Irmã Mais Velha: Estamos bem sim, desculpe a demora. Agora tem um conto novinho em folha.
• uid:1ckm417hxqkcx@BabyNaly: Minha mãe me iniciou quase dessa forma e era tão bom
Responder↴ • uid:mujl2b940pA Irmã Mais Velha: Vc ainda se lembra bem? Se quiser contar mais, eu adoraria saber.
• uid:1ckm417hxqkcxJorge: Nossa , estava com muita saudade de ler mais um conto de vocês , parabéns , ficou muito lindo , achei que vocês tinham separado , quanto tempo sem postar nada aqui , por favor Marina , não fique tanto tempo assim sem postar nada , nós amamos ler os contos de vocês , blz , muitas felicidades pra duas .
Responder↴ • uid:8ciph4q8rbmA Irmã Mais Velha: Desculpa a demora e obrigada pelo carinho Dá pra achar que a gente se separou com o tanto que eu posto coisa babando pela patroinha do twitter? Kkkkkkkkk
• uid:1dn6d123yuz1qRafaella: OI lindinhas... esse amor de vcs duas viu.. me dá ( às vezes ) invejinha ! Beijos nas duas !!
Responder↴ • uid:7xbyxpzfia8A Irmã Mais Velha: Não julgo ter uma invejosa, desejo um amor como o nosso a toda pessoa de bom coração, que merece uma felicidade como essa
• uid:1dn6d123yuz1qZero: Nossa, que saudade de vcs. Estava aguardando outro conto. Mto obrigado por compartilhar mais um pouco dessa história tão linda!
Responder↴ • uid:y2krhmo3hx9fA Irmã Mais Velha: Muito fofo da sua parte, eu e a patroinha agradecemos o carinho 🤍
• uid:1dn6d123yuz1q@Sib202: Que delicia 😍🤤
Responder↴ • uid:1ck7b7ajk7f01A Irmã Mais Velha: 🤍🤍
• uid:1dn6d123yuz1q@Sib202: 🤤😍
Responder↴ • uid:1ck7b7ajk7f01