Filhinha (cont. ainda no dia dos namorados)
Já havia passado da meia noite quando eu saí do banho e então foi a vez dele se banhar, eu me vestir rápido e sai sem fazer barulho. Não queria passar a madrugada com ele e também não queria passar o domingo todo apagada.Eu ainda não havia terminado e queria seguir o quanto antes.
Voltei para o apartamento dos meninos de Uber, estava cansada e chegando lá confirmei tudo com a minha amiga (sim, aquela). Ela já estava vindo para cá de ônibus, chegaria pela manhã, então eu me deixei dormir na cama. Eu não sei o que vocês pensam de mim, talvez eu seja uma safada mesmo, mas eu não estava feliz com isso. Estava chateada, triste. Sexo é bom mas a vida não é sobre dar, pra mim sempre foi sobre amor e o meu coração estava despedaçado.
Eu acordei com o meu celular tocando e algumas chamadas perdidas, a minha amiga já estava chegando na rodoviária e então eu me joguei uma água e coloquei um short por cima de um biquíni e fui de uber buscar ela.
Na volta nós abastecemos a casa de bebidas, a gente tinha um narguilé e um vape e então começamos a nossa festa.
Primeiro tiramos várias fotos juntas, e eu fiz alguns stories com ela brincando sobre o dia dos namorados. Ela não sabia mas aquilo tinha alvo. Eu já tinha acertado o meu pai na madrugada, ele não disse nada nem respondeu mas certamente viu os vídeos de outro cara tocando o que deveria ser só dele.
Mas eu sei como homens são, com raiva, com ciúme, um pau não se importa com isso, tá sempre pronto pra comer qualquer uma, então não bastava tirar ele do sério, eu tinha que atingir aquela puta também (a minha mãe).
E ela surtaria quando soubesse que a minha amiga estava no apartamento dos meus irmãos. E vai surtar.
Como ela não estava vendo meus stories então eu mesma comentei os dela, só pra chamar atenção. Então dito e feito, ela viu a minha amiga e não disse nada.
Então eu precisei melhorar minha tática e coloquei minha amiga para dançar comigo, na frente do celular. A gente rebolou, se encarou, estava bem safado, um funk alto tocando.
E por fim eu peguei o celular gravando e pedi para o meu irmão filmar a gente, mas já estava gravando então ele apareceu na filmagem também.
Alguns stories, bundas e peitos e finalmente ela comentou.
Perguntando o que "aquela vagabunda" fazia lá. Me chamou de coisas horríveis também, dizendo que eu faria meus irmãos serem presos por estarem dando bebidas e drogas para menores de idade. Ela soltou o verbo e eu ri rs. Finalmente uma pequena vitória.
Eu respondi todos os xingamentos e palavras dela com um vídeo curtinho meu e da minha amiga baforando a câmera (como se fosse na cara dela).
Então ela fez ameaças e eu deixei ela falando sozinha.
Naquele dia não haveria mais nada para aqueles dois.
Eu não sei se fiquei feliz, mas foi bom. foi necessário.
Depois disso nós saímos para comer, os quatro.
Eu estava com um cartão de crédito do meu pai e iria usar isso também.
Então dei a ideia de almoçarmos em um motel, beber, e esquentar até a hora da festa de noite. No começo todo mundo achou que fosse uma ideia sem pé nem cabeça mas eu convenci eles rs.
Nós pedimos apenas besteiras para comer, eu abri todas as bebidas que tinham lá e coloquei uma música pra tocar na tv do quarto.
Enchi a banheira e pedi para a minha amiga tirar algumas fotos minha lá, agora nós duas só de biquíni e os meninos só de short.
Nós fizemos o combo, bebida, drogas e música, era melhor que a festa da faculdade deles.
O meu irmão mais velho começou a ficar animado demais, estava afim de comer a minha amiga no carro (fora do quarto) e o outro viu que iria sobrar e foi chegando para perto de mim. Eu dei um beijo nele e disse que era mais fácil ele comer a mãe dele do que eu. Ele ficou frustrado mas eu disse que iria ajudar ele e que ele poderia ter uma chance com a minha amiga também.
Então fui atrapalhar os dois lá fora e disse para eles voltarem para o quarto, eles ficaram assustados mas o tesão era tanto que realmente voltaram. Então eu coloquei os dois no bar sentados e fui para a cama com ela. Enchi ela de óleo, masturbei ela e beijei o corpo dela, disse que esse dia seria o mais incrível de todos e pra ela relaxar, não ter medo.
então chamei o mais velho e ele chupou ela. Ela gemia igual uma putinha e então ele comeu ela, com calma porque ela era virgem, eu falei pra ele não exagerar. Então enquanto ele estava lá eu perguntei se ele queria dançar comigo, ele achou estranho mas veio e então eu disse para o outro ir lá com ela.
Eu mandei meu irmão vestir o short e então nós dançamos e ele ficou se aproveitando para tocar meu corpo e eu disse para ele sossegar que não iria me comer.
Enquanto isso a minha amiga chupava o outro que não demorou muito a gozar. O quarto estava dominado pelo cheiro de sexo, pela juventude, bebida. Parecia o bordel do paraíso.
Então depois que os dois saíram da cama eu perguntei para a minha amiga se ela iria ficar com dois irmãos e deixar a terceira de fora, ela realmente se assustou rs mas eu não deixei ela recusar e puxei ela pra cama comigo, fiz ela beijar o meu pescoço e então os meus peitos e fiz ela descer até a minha bucetinha, ela hesitou um pouco, tentou apenas beijar mas acabou chupando.
E enquanto ela chupava eu filmava apenas o meu rosto e os meus peitos, mandei os meninos calarem a boca e então não dava de saber que era uma mulher me chupando e nem com quem eu estava.
Terminei o vídeo gozando na boca da minha amiga mas não mandei o vídeo para o meu pai na hora, eu queria primeiro pagar a conta e depois mandar o vídeo, para ele imaginar que eu estava dando para outro e ele estava pagando.
Depois de todo mundo gozar a gente se ajeitou pra dormir mais, estava todo mundo nas últimas depois de dois dias de festas e a minha também estava cansada depois de satisfazer três irmãos.
Eu acho que eu era a mais cansada ali, ou a mais bêbada, porque fui a última a acordar e só acordei com os gemidos altos dos meus irmãos e os jatos de porra na minha cara. Eles estavam se aproveitando do meu sono por eu não ter deixado nenhum deles me comer.
Eu nem reagi, só disse que se eles fossem fazer isso deveriam ter filmado, então tirei mais algumas fotos do meu rosto.
Eu passei o cartão na conta astronômica do quarto e nós voltamos para o apartamento para trocarmos de roupa para a festa.
Eu e a minha amiga desistimos de ir, e pegamos um ônibus de volta para a nossa cidade.
Esse foi todo o meu final de semana do dia dos namorados.
(vou mostrar a minha amiga para vocês).
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (12)
Virilidade 19: Estou adorando teus contos, teria eu uma chance de saber uns relatos mais inttos de você? Pensa com carinho
Responder↴ • uid:1dc3sndpxqp5Infantil: Sou um menino de 13 anos e queria saber se você gostaria de trocar uns nuds gosto de mulheres mais velhas
Responder↴ • uid:gqatxotd1Infantil: Se tiver interesse responde meu comentário com seu telegram que eu mando mensagem
• uid:gqatxotd1Grafit 21cm: A doce vingança deveria ter dado para os irmãos, e mandar as fotos deles comendo para o pai, outra coisa linda as fotos são de pessoas diferentes tenta colocar as igual mesmo que seja de ilustração beijos nessa bucetinha gostosa
Responder↴ • uid:8cj5w2x6icIsabela: obrigada, bjss
• uid:81rcp02i8l40tão: Que delícia de contos Apaixonado pelos contos Bjsss de seu novo fã Continue escrevendo viu
Responder↴ • uid:gqbv6zfijTony Sul de Minas: Simplesmente uma menina mimada que na sabe o seu lugar na família Pois ela que quis dá para o pai e agora com ciúmes de amante querendo que ele se separe da sua mãe Virou verdadeira putinha
• uid:gqbbs6rm4Isabela: uma pena que você veja assim, Tony.
• uid:81rcp02i8lJubileu: Cada conto tem uma foto de pessoas diferentes kkkkkk
Responder↴ • uid:830xykakqmTony Sul de Minas: Então né kkkk
• uid:gqbbs6rm4Samael: Isabela, entendo vc querer se vingar... Mas dar para outro... eu não te perdoaria e nem voltaria mais para vc... teria perdido tudo por agir dlcom a cabeça quente...
• uid:g3ja3frhmKabel Bastos: Quando vai sair o capítulo novo Isabela ? Esta ótima a história!
• uid:8d5sta6t09