Dando carona pro pequeno
Dei carona pra um garotinho e ganhei uma gostosa punheta no caminho
Acordei lá pras 4 da manhã,com o pauzao latejando de tanta vontade de gozar, tinha sonhado com garotinhos fazendo chupeta na minha rola,não bati punheta pois já sabia onde conseguir um neném pra fazer carinho na minha rola,as oito da manhã fui de bicicleta pra escolinha, esperar o fim da aula,pra oferecer uma carona pra algum garotinho, muitos vão de bicicleta,mas alguns vão em grupos para suas casas,eles sempre passam por uma estrada de terra com muitas plantações de eucaliptos e canaviais.
Avistei um menino de aproximadamente uns 8 anos,me aproximei e ofereci carona,ele aceitou na hora,ele subiu no bagageiro,e na hora minha calça já tava fazendo um volume enorme da minha pistola, quando nos afastamos da escolinha ,falei:minha barriga tá coçando tem como vc coçar pra mim,
Ele esticou a mãozinha e começou a me coçar por cima da camisa,eu disse:e mais pra baixo, ele desceu pra baixo do meu umbigo quase tocando no volume do pauzao, peguei a mãozinha e coloquei bem em cima da minha rola, falei e aqui que tá coçando,ele falou sua rola tá coçando tiú,disse,tá bastante,ele começou a coçar meu pau por cima da calça,falei pra ele:vou botar ele pra fora pra vc conseguir coçar melhor tá,
Ele disse:tá bom tiú,desabotoei a calça e tirei os 23 cm de pistola p fora,e o moleque coçava com aquela mãozinha pequena,falei pra ele:sabe bater punheta?ele disse não tiu,falei segura ele com as duas mãos e fica batendo pra cima e pra baixo assim,e fui guiando as mãos dele com a minha, não demorou muito e ele já tava me masturbando bem gostoso, enquanto eu pedalava,ele disse tô cansado tiu,falei vamos ali que vou te ensinar outro jeito melhor pra vc não ficar cansado,levei ele pra dentro do canavial onde já levei outros garotos,chegando no local discreto,tirei a calça e falei:vc já sabe chupar rola, ele só balançou a cabeça que não,disse eu vou te ensinar tá bom,ele continuou balançando a cabeça,meu pauzao tava grosso igual um pedaço de madeira com muita vontade de gozar,fui colocando a cabeça na boquinha dele bem devagar,a cabeça entrou apertado naquela boca pequena,mas muito quentinha,segurei com as duas mãos a cabeça dele e comecei a bater uma gostosa punheta na chapuleta da minha rola,com a boquinha dele, peguei uma mão dele e coloquei pra ficar seguro na base do meu pauzao e a outra mãozinha dele coloquei pra ficar alisando minhas bolas grandes,queria fazer a primeira experiência daquele garotinho perfeita pra ele sempre se lembrar como foi bom sugar um homem adulto,a boquinha dele era da mesma altura da minha rola,não precisava eu me agachar como fazia com outros,meu tzao tava a ponto de explodir com aquela cena,eu um jumento tarado fodendo a boca daquela criança,não demorou muito, minhas pernas começaram a tremer de tanto tzao,e não resisti mais e gozei igual cavalo naquela boca macia de neném,ele se engasgou e tirou a boca e molhei toda sua camisa de gala,disse pra ele:vc tinha que beber pro seu pintinho ficar grandão igual o meu,ele terminou de cospir e disse, fiquei engasgado,peguei minha camisa e esfreguei o gozo da camisa dele pra secar rápido e ninguém perceber,disse a ele:vc vai querer chupar mais amanhã,eu te busco na escola,ele aceitou tudo de boa,aproveitei q o meu pauzao ainda tava meia bomba e botei ele pra mamar mais um pouco,logo ficou duro de novo mas ele reclamava q tava com a boca cansada, fiquei batendo uma na frente dele quando fui gozar botei na boca dele e dessa vez senti ele tentando engolir minha gala, escorrendo um pouco pelo seu queixo,me aliviei todinho com o garotinho,me vesti e marcamos de ir no mesmo lugar no outro dia,subimos na bicicleta e pedalei muito rápido pra ele chegar cedo na casa dele, deixei ele na esquina pra ninguém ver ele comigo e fui embora,no meio do caminho botei meu pauzao pra fora aregaçei a cabeça pra fora e fiquei olhando aquela chapuleta toda brilhante de tanto aquele neném mamar, fiquei pedalando enquanto batia uma punheta pensando naquela chupeta que ganhei,e gozei no guidão da bike toda,escondi a tora e fui embora satisfeito.
Meu telegram @taradimm bjsss
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Rennann14anos: Eu tava voltando pra casa a noite e parou uma viatura com 2 Policiais dentro, e o Policial que falou comigo, é colega do meu Tio Rogério. Eles pararam o carro e o PM conhecido mandou Eu entrar. Eu disse que ia andando, mas Ele mandou entrar e sentou no banco de trás comigo. Aí Ele falou que era muito perigoso Eu andar sozinho e com essa idade. ( Eu tinha 13anos), Eu perguntei porquê? Ele disse: .... você é moleque novinho, bonitinho, e mais essa bundinha gostosa que você tem,,,, a galera vai querer furar essa bundinha aí, e deu uma risadinha. Logo vi que o pau dele tava durão e Ele tava encostado no meu corpo. O motorista na frente falou que com Eles, eu estava mais seguro. E o que tava no meu lado falou, e a gente pode te deixar feliz, se você quiser. Eu entendi, mas fiquei querendo, mas não falei nada. Ele pegou na minha mão e levou pro cacete duro dele, que já tava pra fora. Comecei a bater punheta pra Ele e logo Ele me pois pra mamar gostoso. Eu tava de quatro no banco de trás e mamando, e o motorista, com um braço pra trás,,, Ele tava metendo gostoso o dedo dele no meu cu. Depois me levaram pra um local Deles, e os 2 meteram gostoso e bastante a Rola deles no meu cuzinho.
Responder↴ • uid:1ewsc1rbgubmBob: 👏👏👏👏👏👏👏
Responder↴ • uid:g3ja3kd99