#Gay #Incesto #Teen

Aventuras de Bruninho: Professor

1.5k palavras | 8 | 4.75 | 👁️
Storyteller

Já tinha até desistido da série, entrei em um grupo essa semana e um camarada fez um comentário que inspirou esse capitulo.

Recebi uma ligação do professor de futebol do Bruninho dizendo que queria uma reunião comigo pra discutir sobre o mlk, ele estava dando aula na calada por causa da pandemia, então além de levar rola era a outra maneira do Bruno extravasar a energia.
Falando em rola o lek tinha ficado mais de boa depois que o Antônio tinha enrabado ele, acho que ninguém tinha comido ela daquele jeito, com força, tratou ele igual puta msm, mas se quiser dar pra macho é isso aí. Quando o Bruno e o Felipe iam encontrar as esposas sempre marcavam, naquele dia trocamos contato e ficamos de marcar pra curtir mais, já tinha umas três semanas, e nada fiquei com medo do mlk ter falado alguma coisa pro professor da escolinha dele mas como ele curtia, não ia querer ficar sem pica.
A reunião foi depois do treino se segunda feira, a turma do Bruno era ultima e marcamos para depois do encerramento do treino. Entramos na salinha do treinado e de cara percebi que o cara tava meio que enrolando, pedi pra ele ser mais direto e ele comentou que o Bruninho estava “curioso”, que na turma mais velha que que ia antes da turma dele os caras estavam comentando que o Bruno ia lá dar uma olhada nos mlk, e que ele mesmo já tinha pegado lá. Depois ele começou com aquela ladainha de que essas coisas são curiosidade normal da idade eu já mandei que não estava entendo que curiosidade é essa porque lá em casa “ele vê rola sempre”, me chamou atenção que ele nem hesitou com esse comentário, só continuou falando aquela ladainha de desenvolvimento sexual, e que na “idade do Bruninho homens e mulheres dependendo do que a criança se interessa já começam a despertar um interesse diferente neles”, eu só falei que estava ciente e que “se o mlk quisesse comer buceta tava tudo certo e se ele quisesse dar a bundinha tava tudo certo também”. Nessa hora eu consegui o que eu queria o filha da puta tava ficando duro, foi pouca coisa, mas como ele estava com um calção de futebol branco não tinha como não ver. Tinha que fazer a putaria acontecer. Encerramos a conversa pouco depois disso.
No caminho pra casa mandei o Bruninho ficar ligado, porque nem todo mundo é bonzinho, então ficar olhando macho podia dar merda, perguntei quantas vezes, quem ele já tinha olhado, se alguém já tinha feito alguma coisa com ele, mas o que me deixou ligado, foi quando ele comentou que gostava msm era de olhar o professor que as vezes quando a mãe dele deixava ele lá mais cedo, Sergio o professor aproveitava a pausa entre as aulas pra tomar uma ducha e que ele sempre aproveitava pra tomar banho mas que o melhor era quando eu atrasava pra buscar ele porque depois da aula ele ficava um tempo peladão andando pelo vestiário antes de começar a tomar banho. Isso me deu uma ideia.
Na sexta feira minha esposa tinha manicure, e depois sempre ficava fofocando com as mulheres depois então chegava mt tarde, mandei o Bruninho pro futebol e peguei uma roupa pra ele.
Atrasei pra pegar ele naquele dia, dei duas voltas no quarteirão e voltei, as aulas eram feitas numa quadra e eu tinha o costume de jogar pelada lá no fds então o vigia me conhecia e não tive problema em entrar mesmo depois que tinha , fui indo com o Bruninho em direção ao vestiário, porta aberta, luz acessa, quando eu entrei ele estava peladão em frente ao espelho fazendo a barba, vimos ele de lado, Sergio tinha uns 40 anos, bronzeado, puro musculo, peito com poucos pelos, rola cabeluda, cabeça pra fora, ele me olhou meio confuso e fui dizendo que tive um problema com o fusível lá de casa e que precisava dar banho no Bruninho, ele deu um sorriso sacana e mandou a gente ficar a vontade.
Na hora de tirar a roupa do lek eu sentei no banco que estava dele atrás, bunda gostosa da porra, ele não tinha marca então devia tomar sol pelado, o cara era trincado, a putinha do Bruninho já curtiu, na hora que eu tirei a bermuda dele já estava durinho.
O Sergio terminou a barba nessa hora, e começou a se exibir ele foi andando recolhendo as toalhas que estavam jogadas pelo vestiário, fomos acompanhando a bunda dele, ele fazia tudo devagar sem preocupar em se tampar, Bruninho nem piscava. Depois ele virou e veio andando em nossa direção pica mole balançando, Bruno só faltou babar kkkk. Quando chegou mais perto o Sergio percebeu que o lek tava de pau duro ele deu uma risada e falou “Olha o lek tá galudão kkkk” aproveitei a deixa e disse que dar banho no Bruninho sem molhar a roupa ia ser foda e pedi pra ele me dar uma moral, ele deu uma patolada na pica e foram os dois pras duchas.
As duchas lá eram 8 chuveiros, 4 de um lado, 4 de um outro um de frente para o outro, sem divisórias, pro Bruninho devia ser o paraíso aquela cambada de macho com a vista do caralho liberada.
Sentei na ponta do banco, a cabeça da pica tinha deixado uma marca de baba na minha calça, pica até trincando, fiquei observando os dois. O Sergio começou mijar na tora tava perto do Bruninho e no final ele acertou um pouco na Bundinha dele, ele soltou um “Opa, foi mal deixa eu limpar pra vc ai Brunão”, ajoelhou, na hora que ele abaixou a pica já estava no talo, ele abriu a bundinha do Bruno e já meteu a língua, la dentro e começou a dar uma punhetada no lek, eu fiquei louco nessa hora, levantei fiquei peladão e entrei no chuveiro também.
Colocamos as duas picas na boca do Bruninho de uma vez, ficamos revezando por um tempo, teve uma hora que o Sergio tava socando a pica na boca da putinha e eu fiquei com vontade de tentar uma parada diferente, mijei de levinho na bundinha do meu moleque, ele nem ligou só continuou dando uma mamada federal no Sergio, na hora do mijão ele gritou “Eita porra!” kkkkkk.
Saímos da ducha, Bruno no colo do Sergio, aí eu entendi como o cara tinha saco para aguentar aquela caralhada de mlk chato, o cara curtia msm kkkk. Colocou o Bruninho peladinho molhado ainda deitado de pra pra cima no banco, deu uns beijos na boca do mlk, fui descendo dando um banho de língua, chupando o mamilo dele, até uma mamada de leve na pica do pivete o cara deu, foi descendo passando a língua no saco dele até chegar no cuzinho, deu uma cuspida e meteu pica. Meteu até a metade deu uma respirada e ai eu só ouvi o barulho do saco batendo da bunda do Bruno, já era puta então só gemia e aguentava calado, eu passei uma perna de cada lado do banco ai minha rola ficava na cara do pivete que estava entre minha pernas, abaixei um pouco e pus ele pra mamar, fiquei só na boquinha e deixei o Sergio aproveitar o cu, que pra ele era novidade.
O brother tava curtindo msm, gemia alto jogava a cabeça pra trás apertava o mamilo os caralho a quatro, avisou que ia gozar e esporrou na cu do lek msm. Encheu de leite ainda estava gotejando quando ele tirou do cu e terminou de gozar na barriguinha, eu comecei a fuder a boca do Bruninho mais rápido com a intenção de gozar logo mas o Sergio falou pra eu parar.
Pegou o Bruninho no colo, eu sentei abri bem as pernas ele veio encaixando o lek na minha pica, atolou ele todo, Bruninho começou a cavalgar gostoso, Sergio veio atrás de mim senti a rola meia bomba sarrar nas minhas costas. Ele ficou atrás de mim e passou os braços meio que me abraçando, catou a rola do Bruninho e começou a bater uma pra ele, acho que nem o lek se ligava no que era punha, ele foi batendo pro pivete, e eu aumentei a velocidade e a força das estocadas, os gemidos do Bruninho aumentaram, o moleque começou a gemer e eu vi que ele tava gozando! FOI DO CARALHO! Nove aninhos não saiu leite ainda mas ele gozou no seco gostoso. Na pica do papai. Na hora que o Bruno tava gozando ele contraiu a bundinha, apertou minha rola, dei leite do pai pra mlk continuar a crescer forte.
Depois disso fomos embora, na saída recebi uma mensagem do Antônio.

PS: Sai do grupo que eu estava tive problemas com o telefone. To afim de voltar, deixa o contato nos comentários.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (8)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • @Gdspdf: Delícia demais @Gdspdf

    Responder↴ • uid:h6r67tbaq
  • x: viadinho tem q atolar na pica desde criancinha msm

    Responder↴ • uid:4adfm7byd9j
  • Luis Amon: Cara, continua a saga do Bruninho!!! O lance do mijão foi massa!!! Que tal o papai ba academia e os marombas disputando a bundinha do guri?? @LuisAmon55

    Responder↴ • uid:2dzvnleyv2
  • Name: mto bom a temática de professor! ficou uma delícia tbm a parada do mijo e o Bruninho gozando por ser fodido pelo pai

    Responder↴ • uid:h5ien5xi9
  • luiz: nada disso as aventuras de Bruninho sao patrimonios desse site, nao pode parar nao, acho que o avo poderia dar mais assistencia a Bruninho la na fazenda os amigos do avo tambem poderiam ajudar , mas tem que fazer Bruninho fazer uma suruba com caminhoneiros

    Responder↴ • uid:dlns5khrd
    • @rikyrocha: Gosto muito dos seus contos detalhados, Queria entrar nesse grupo @rikyrocha

      • uid:e8gmgx78m
  • @telebjj: Delícia mano, paizão tem que ensinar tudo

    Responder↴ • uid:40vocn3ezr9
  • Lukas pervertido: Quero mais da saga do Bruninho. Você não pode parar cara

    Responder↴ • uid:1a9ahdoid