#Gay #Teen

Meu Primo Me Botou Pra Mamar

1.0k palavras | 9 | 4.74 | 👁️
Edu

Chupei ele no sofá da sala, no quarto dele, no banheiro... enfim, virei o boqueteiro particular do meu primo mais velho. Sempre engolia a porra dele.

Olá, eu venho lendo contos desse site e resolvi contar o que me aconteceu quando eu tinha 8 anos. Vou trocar os nomes.

Eu me chamo Edu e nasci numa família de muitas posses, meu avô tinha uma fazenda no interior e nas férias eu viajava para lá, eu gostava muito de apostar corrida de cavalo com os filhos dos outros fazendeiros da região, pescar no açude e fazer explorações em áreas mais afastadas. Nessa cidade de interior moravam alguns parentes da família, inclusive um tio meu que tinha um filho adotado, o Marcos, que na época estava com 19 anos.

O meu primo Marcos era negro de cabelo liso, era baixo mas com o corpo definido. Eu ia na casa dele de vez em quando pra jogar no Super Nintendo que ele tinha, e ele também ia na fazenda as vezes. Numa dessas minhas visitas até lá nós ficamos jogando até tarde e quando foi mais à noite o Marcos começou um papo meio diferente comigo. Eu estava no sofá jogando e ele encostado na porta em pé, e disse:
-Quer ver como eu consigo gozar em pé?
Tirou o pau pra fora da bermuda e começou a se masturbar, e depois de um tempo gozou no chão.

Eu achei aquilo estranho mas não dei muita bola, eu era um menino meio inocente.

Um tempo depois o Marcos foi passar um fim de semana na fazenda. Ele chegou de manhã e ficamos conversando sobre os jogos de videogame, ele levou uma gaita e me emprestou, fiquei muito feliz. Quando foi de tarde só estávamos eu ele e a minha avó na casa. A gente tava no meu quarto conversando, quando ele me chamou pra ir lá pra fora, eu fui seguindo ele e fomos até os fundos da fazenda onde havia uma casinha de madeira que servia como depósito de coisas velhas, quebradas ou inúteis.

Ele entrou lá e eu fui atrás... Ele encostou as costas na parede, abaixou bermuda, botou o pau pra fora. Ficou la alisando o pauzão olhando pra mim e falou:
-Quer pegar nele?
Eu disse que não, mas ele chegou perto de mim, pegou minha mão e colocou no pau preto dele. Devia ter uns 19cm, um cabeção de cogumelo duro como pedra e cheio de veias.
Eu fiquei sem reação, sem saber o que fazer. Ele disse pra eu bater uma punheta pra ele e eu obedeci. Comecei o vai e vem segurando firme no pau dele. Depois de um tempinho ele tirou a bermuda completamente ficando só de camiseta. Ele mandou: ajoelha. Eu fiz, o pauzão ficou perto do meu rosto e ele falou: chupa pra mim, mama no meu pau.

Eu já tinha visto filmes porno entao sabia mais ou menos o que fazer. Segurei o pau dele e lambi a extensão, depois comecei a passar a língua na cabecona e caí de boca, peguei o jeito rápido e logo ja tava mamando muito gostoso no pauzão duro do meu primo, e achando aquilo bom demais. Eu chupava com vontade, punhetava, lambia toda a extensão do pau dele. Nessa primeira vez eu acho que eu fiquei chupando a pica dele por uns 10 minutos. Até que ele gozou na minha boquinha, eu cuspi. Nesse dia eu peguei gosto por chupar um pau.

Ele se vestiu e a gente voltou pra dentro da casa. Quando foi a noite ele veio dormir no meu quarto. Perguntou se eu queria chupar ele de novo e eu falei que sim. Então esperamos todos na casa dormirem. Ele foi checar se todos dormiam e voltou pro quarto, tirou o short e a cueca e deitou no colchão dele no chão e me chamou, eu fui direto de boca no pau dele e comecei a mamar aquela pica negra, durona do cabeção. Ele deitado no colchão e eu ali com 8 aninhos mamando gostoso num pau negro, lambendo, sugando com vontade. Dessa vez eu fiquei mais tempo chupando. Ele segurava minha cabeca e falava: isso, mama gostoso, chupa o primão, vou encher tua boquinha de porra. Ele pediu pra eu lamber as bolas dele e eu lambi, mas eu tava gostando mesmo era do pau, entao voltei a chupar e fiquei mamando e sugando só na cabeça. Depois de uns 20 minutos de chupação deliciosa ele anunciou o gozo e pediu pra eu engolir. Gozou na minha boca e eu engoli, limpei o pau dele com a língua. Não gostei do gosto mas queria agradar. Depois eu deitei do lado dele e fiquei alisando o pau dele.

Na tarde do dia seguinte nós fomos de novo na casinha de entulho e novamente eu caí de boca no cacetão do meu primo. Eu ja estava viciado em mamar ele. Então ele segurou minha cabeça com as duas mãos e ficou fazendo um vai e vem com o quadril, tirando e metendo o pau na minha boca. Depois ele me soltou e disse pra eu chupar. Voltei a fazer chupetinha. Em alguns minutos ele gozou na minha boca, eu engoli e continuei chupando por um tempo.

Depois disso toda vez que ele ia na fazenda ou eu ia na casa dele e gente dava um jeito de ficar só pra eu mamar naquele pau. Chupei ele no sofá da sala, no quarto dele, no banheiro... enfim, virei o boqueteiro particular do meu primo mais velho. Sempre engolia a porra dele.

Isso durou meses e sempre que eu voltava no interior rolava chupeta no primo.

Esse foi o meu primeiro contato com sexo, aprendi a chupar um pau antes de beijar na boca pela primeira vez. Esse episódio me marcou e creio que por isso hoje eu seja bisexual.

Uns anos depois o Marcos casou e se mudou. Perdemos o contato. A última notícia que eu soube dele é que tinha sido preso por matar um cara atropelado.

Espero que tenham gostado!

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(4.74 de 43 votos)

Edu #Gay #Teen

Comentários (9)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Renato Souza: Minha primeira experiência em sexo foi com 9 anos e foi com o afilhado dos meus avôs e ele tinha 19 anos...no início estranhei, mas depois passei a gostar e ainda hoje adoro fazer isso.

    Responder↴ • uid:1et0zenk4hao
  • GAUCHO...: minha primeira experiencia em sexo foi com um amigo mais velho que me obrigou a chupar ele... ADOREI...

    Responder↴ • uid:h5hq9i78k
  • LOPES: DÊ CONTINUAÇÃO DE SUAS MAMADAS.

    Responder↴ • uid:7123ykabhk
  • anonimo: eu goste bastante,adorei o jeito que escreveste o conto, deixaste-o bem picante!

    Responder↴ • uid:46kpje3g8ra
    • Fui: Sério??? Gostou dessa merda de conto???

      • uid:g61t9lv9j
  • JhonPedoro: Milagre ele n ter te fodido

    Responder↴ • uid:gsu5ba5hm
  • Dartanhã: Adoro homens negros, e este conto mexeu com meu libido, já chupei varias rolas negras, sempre procurei por negros aonde eu vou, o sêmen do negro é viscoso, denso, saboroso, e geralmente sempre bem dotados, meu cuzinho pisca só de pensar, já beijei mamei e dei para os negros que encontrei pelo caminho, tenho tara por machos negros, eu gostaria de ser a amante de um negro !!

    Responder↴ • uid:gsus5pd9b
    • Rafaela: Kkk quem nunca pegou primo eu dava horrores prós meus primos

      • uid:gstyf4l44
  • Bob: 👏👏👏👏👏

    Responder↴ • uid:81rg0lhd9d