Enteada de Calcinha Fio Dental Pela Casa
No frio do inverno, eu usava uma blusinha cinza de lã. As mangas cumpridas até os meus pulsos. Me protegendo do frio. Da cintura pra baixo, uma calcinha fio dental vermelha completamente enterrada no meu rabo. Acho que o frio tava só nos meus braços rs.
Novinha e sapeca, andando pela casa com a minha blusinha de lá e o fio dental vermelho. Meus cabelos loiros presos num rabo de cavalo, meus pezinhos descalços, a bunda de fora e o sorrisinho de ninfeta provocadora. Eu sabia que você tava me olhando e gostava dos seus olhares.
Baixinha, loirinha, com as coxas grossas de academia, os peitinhos estufando a minha blusinha cinza de lã e uma raba de 98 de quadril, andando rebolativa do quarto até a sala. Com o meu telefoninho na mão fazendo poses e selfies na frente do espelho.
As laterais da minha calcinha super fininhas, tipo duas tirinhas finas esticadas pra cima em formato de "V". A marquinha de biquini vazando pela lateral da minha cintura. A calcinha pequenininha e cavada na frente, mal tapando a minha bucetinha.
E o fio dental puxado pro alto no meu reguinho, todo atolado na minha bundinha de ninfeta safada!
A blusinha de lã tinha um botão na frente, que eu abria pra fazer um decote nos peitinhos que quicavam a cada passinho com os pés descalços no chão. A barriguinha de fora e as coxas grossas e roliças chamando atenção dos seus olhares.
baixinha, mas CAVALA. Com sorrisinho de putinha sonsa, me empinando na frente do espelho e você me olhando de longe com cara de tarado. Na pontinha dos pés, girando meu corpo e virando a bundinha pro espelho. Fazendo umas fotos com o meu celular.
Fiz um instagram pros leitores @bunnyloira e vou postar uns vídeos e fotos com essa blusinha cinza de lã, a calcinha vermelha toda enfiada e a minha bundinha virando de costas empinada pro espelho. Gosto de provocar os meus leitores também rs.
Você tava meio perto meio longe, me encarando na porta da cozinha. Mordendo uma maçã e coçando o pau por cima da calça. Sem tirar os olhos da novinha da calcinha vermelha. Eu te encarava de volta e dava um xauzinho com a mão.
A carinha de safada, mordendo os lábios da boquinha e sorrindo pra você. Me virando na frente do espelho, pra tirar umas fotos como se fosse algo normal. Com aquele micro fio dental INDECENTE, inclinada com o corpo pra frente e o rabo jogado pra trás.
As curvas do meu bundão mastigando o tecido fininho do fio dental que se perdia no meio da minha raseira. Com as pernas semi abertas, deixando aparecer o montinho inchado da minha bucetinha que pegava fogo querendo pica.
Eu me sentia uma piranhazinha teen. E a minha xaninha ficava babando de tesão só de me sentir uma putinha exibida. Mas foi justamente por isso que você se aproximou pra recriminar as minhas roupas e as minhas poses empinadinha.
- isso é maneira de se vestir, menina?
Eu não falava nada. Só te olhava de volta, baixando a cabeça e fechando um dos botões da minha blusinha de lã. Como se isso fosse fazer alguma diferença rs.
Com a calcinha toda puxada pra cima, e as laterais quase na altura do meu umbiguinho. Os cabelos soltando e caindo por cima do meu rostinho. Os meus peitinhos quase pulando pra fora do meu decote e um sorrisinho de piranha debochada.
Fazendo voz de novinha manhosa e beicinho de patricinha pidona
- Que foi, não gostounnn?
- O frio é só em cima? Vai botar um short antes que a sua mãe chegue em casa
Eu apenas sorri...
Com carinha de safada esfregando um pezinho em cima do outro. Botando o meu telefoninho em cima da mesa e dando uma desfilada toda rebolativa. Segurando as laterais da calcinha, com uma mão de cada lado. Ajeitando e puxando ela pra enfiar mais e mais na minha bunda...
Meu quadril quebrando da direita pra esquerda, da esquerda pra direita. Rebolando igual uma vagabunda te encarando nos olhos. Com aquela calcinha vermelha indecente. Eu não precisava de um short, eu precisava de rola. Mas eu não ia falar isso pra você rs.
Esticando e largando a lateral da calcinha, tipo um elástico estalando na minha pele. Parando em pé na sua frente.
- Eu sei que você gosta de olhar...
- Você não me provoca menina
- E se eu provocar....?
Você trincava os dentes e me olhava com cara de tarado. Girando o pescoço e inclinando a cabeça pra me olhar de cima a baixo. Cada curva das minhas coxas. Cada brilho da minha pele. A minha xotinha rachada marcando na parte da frente da calcinha.
Eu enrolava a pontinha do cabelo com os dedos e mordia a boquinha na sua frente. Quebrando o quadril de lado, jogando a bundinha de lado. Esfregando um pezinho no outro.
- Eu acho que você gosta que eu te provoque... Só não tem coragem de fazer nada rs...
A minha risadinha de deboche, risadinha de piranha de afrontando. Mexeu com seu instinto de tarado. Quase dando um pulo na minha frente, me segurando pelo pulso e me puxando pro sofá. Sentando na poltrona e me jogando de bruços por cima do seu colo.
Deitadinha de bruços com a bundinha pra cima e os pezinhos balançando no ar. Olhando pra trás, por cima dos ombros. Com carinha de assustada. Mas morrendo de tesão. Foi tudo rápido e inconsequente. Em 10 segundos eu tava jogada no seu colo.
Com a sua mão deslizando pelas minhas pernas e subindo pelo meu quadril. Apertando as carnes da minha bunda, de afundar os dedos nas minhas nádegas. Me olhando com cara de tarado, com cara de maníaco, com cara de quem queria fazer isso há muito tempo.
PLAFT!!!
Um tapa estalado na minha bunda me arrancando um gritinho manhosa.
- Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnn
PLAFT!!!
Outra palmada de levantar a mão ate o alto e dar um tapa de uma vez só. Girando a cabeça pra me olhar e me encarar fazendo uma cara que eu nunca tinha visto antes. Com raiva e tesão. Com fetiches mais depravados no fundo da sua mente.
PLAFT!!! PLAFT!!! PLAFT!!
Enchendo a minha bundinha de tapas. Dando palmadas na ninfeta da calcinha vermelha. Cada palmada, deixava a pele da minha bundinha toda vermelha. Cada palmada, me fazia gemer. Cada gemidinha que eu dava, te deixava com mais tesão.
- Ainn ainnnnnnnn AInnnhêêêênnnnnnn
- Pra você aprender a me respeitar
PLAFT!! PLAFT!!! PLAFT!!!
- Ainnnn ainnnnnnnnnn ta doendooonnnn... Ainnnnnnn...
- Tá doendo? Então agora você aprende!
- Ainnnnnnnnnnnnnn
Eu tenho esse vídeo levando palmadas. toda deitadinha de bruços com a bundinha pra cima. Os pezinhos balançando pra fora do sofá e os tapas estalando no meu rabo. Era pra doer. Era pra me castigar. Era pra descontar as provocadas da piranhazinha ninfeta.
Dando os tapas e agarrando a minha bunda. Segurando uma das bandas do meu rabo, enchendo os seus dedos. Apertando com vontade, trincando os dentes querendo me comer todinha. E você me comeu...
Arrancando a minha calcinha pelas minhas pernas. De prender o fio dental entre as curvas da minha bunda, puxar de uma vez e soltar estalando. Arriando pelas minhas coxas grossas de baixinha cavala. Abrindo a minha bunda com as mãos e enfiando um dedo na minha bucetinha por trás.
- Ainnnnn safadoooooooooonnnnnnnnnn...
Debatendo os pezinhos na almofada do sofá. Sentindo 2 dedos dentro de mim. Enfiando e girando. Me fazendo gemer...
- Ainnnnnnnn hunnnnnnnnffffffff.... Seu taradoooooonnnnnnnn...
- Novinha gostosa! Piranha da bunda grande!
Jogando a calcinha no chão e me largando deitada de bruços no sofá. Peladinha da cintura pra baixo e com a blusinha cinza de lá da cintura pra cima. Porque apesar do fogo no rabo, eu tinha que me proteger do frio kkkkk
Pulando em cima de mim e montando nas minhas costas. Tirando a sua calça todo apressando e puxando a rola pra fora. Me abraçando por trás, beijando o meu pescoço e sua piroca dura esfregando na parte interna das minhas coxas.
Toda baixinha e você com o dobro do meu tamanho. Me esmagando montado por cima de mim. Toda novinha, com carinha de patricinha inocente. E você com o dobro da minha idade, roçando a barba nos meus ombros.
Encaixando a cabeça do seu pau na minha xaninha por trás. Empurrando e fazendo pressão. Me comendo no sofá da sala, antes que a minha mãe chegasse e pegasse a gente no flagra. Eu abria as pernas pra facilitar e sentia a sua rola estufando as paredes da minha xotinha.
O seu peso nas minhas costas, a sua respiração quente no meu pescoço, a sua voz de tarado na minha orelha.
- Putinha gostosa! Não queria pica? Então toma!
- Ainnnnnnn... Quero piiiiiicaaaaaaannn... Me dá piiiiiiiiiicaaaaaaaannn...
- Caralho... Adoro novinha assim... Toma pica toma! Toma! Toma pica toma! Toma!
- Ainnnnn.... Ainnnnnnn... Me fóóóóóóódiiiiiiiiiinnnnnnnn.... ME FÓÓÓÓÓDIIIIIINNNN... QUERO PIIIIIIIIIIICAAAAAAAAANNNNN!!!
Você me deu pica!
Deitadinha de bruços, com a bundinha pra cima e os pezinhos descalços balançando no ar. Descabelada e com a blusinha cinza de lã. Sentindo a sua pica me comendo todinha e os trancos do seu quadril me esmagando no sofá.
PLOC PLOC PLOC PLOC das bolas batendo na minha bucetinha por trás.
Os seus braços passando em volta das minhas axilas. Me abraçando e me imobilizando naquele sofá. O seu quadril subindo e descendo socando pica na ninfetinha provocadora. A sua piroca grossa alargando a minha xaninha apertadinha de novinha safada.
Foram uns 5 minutos ou mais me socando esmagada no sofá. Me enchendo de pica e me arrancando gritinhos de piranhazinha manhosa.
- Ainnnn ainnnnnnnnnn me fóóóódiiiiiiiiinnnnn... ainnnnn que tesaaauuuuuuummmmmmmm.....
Eu nem precisava mais da minha blusinha de lã, porque você já tinha me esquentado todinha. Eu gozei esmagada debaixo do seu corpo no sofá da sala. Eu gozei levando trancos do seu quadril. Eu gozei na sua pica gemendo igual uma vagabunda.
- Ainnn ainnn ainnnn soca soca soca soca soca soca socaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnn!!!!!
Você socou... Eu gozei... Você realizou as suas taras de comer a ninfeta da calcinha vermelha.
Eu precisava te provocar mais vezes de fio dental pela casa. Eu precisava escrever esse conto pra vocês. Se vocês gostarem, escrevo outros contanto mais das minhas provocações. E quem quiser o meu vídeo da calcinha vermelha ou vídeo levando palmadas na bunda, é só mandar mensagem nos meus contatos.
instagram @bunnyloira
telegram @bunnycontos
ou email [email protected]
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Alice: Eu gosto de andar assim em casa já que a minha mãe liberou a nossa transa amo quando ele me puxa e me agarrar
Responder↴ • uid:juwqa1loq87Hulk: Essas safadezas dentro de casa são muito excitantes...
• uid:1daiccevql