#Corno

Sou casado e convidei um vizinho para tomar uma cerveja, era um garoto de 20 anos parte 3

816 palavras | 2 | 4.33 | 👁️
JB

No sábado pela manhã eu e minha mulher estávamos tomando café e lembrando do que fizemos na noite anterior, ríamos das nossas loucuras, quando a campainha toca, era o Garotão do 9°andar.

Ele pede licença e começa a contar que seu pai já estava bem, era apenas o efeito da bebida de ontem à noite. Convidei ele para tomar café com a gente.
Minha esposa ao vê-lo foi até ele e lhe deu um abraço forte e um selinho na boca, vendo ele com aquela bermuda de ginástica e tênis, ela perguntou, se ele iria pra academia...

Ele disse que não, na verdade queria terminar àquilo que começou a fazer ontem e não terminou por causa de seu pai ter passado mal. Ele deu um sorriso e dizia se ainda estava valendo o presente. Eu então, disse que por mim todo bem.

Minha esposa toda eufórica fez o seguinte comentário: pensei que você não viria mais. Ele olhava pra ela e falou: você não saiu da minha cabeça a noite inteira, quero você todinha pra mim, e quero que seu marido veja tudo que vou fazer com você lá naquela cama...

O Garotão estava decidido a me fazer de corno, mesmo!

Minha esposa pegou ele pela mão e foram para o meu quarto, fiquei na porta assistindo os dois se beijando na boca, era um beijo longo e molhado. Minha esposa tira a blusinha que usava, revelando seus lindos e macios seios. Ele tira a blusa e joga o tênis de lado e leva minha esposa pra cama. Minha esposa baixava a permuta de ginástica preta que usava com a cueca junto. A rola do Garotão ficando exposta, era grande, grossa e dura como pedra. Minha mulher deitada por cima dele com a buceta na direção da boca, enquanto ela se ajeitava segurando a pica e colocava na boca.

Os dois em cima da minha cama naquela posição 69. Ele devorava a buceta dela, enquanto ela, parecendo uma criança chupando um sorvete, beijava, lambia e chupava com vontade aquele caralho como se fosse um 🍭 nos lábios de uma menina.

Eu ali apreciando minha mulher sendo chupada com desejos por aquele garoto fazendo minha esposa dar gemidos de prazer com uma pica na boca. Tirei minha roupa, já de pau duro assistindo aquela sena e fiquei aguardando o momento de entrar na brincadeira.

Agora ele mudou às posições deixando ela abaixo dele. Parecia que estava fodendo a boca dela, enquanto sua boca sugava sua buceta como alguém devora sua fruta preferida.

Depois de alguns minutos naquela posição, minha esposa trepa em cima dele e começou a cavalgar naquele mastro todo babado, era um entra e sai frenético. Ela rebolava como uma puta na rola do Garotão. Ele sussurrava quase não conseguia ouvir, mas entendi o que ele falava olhando pra ela. Era isso o que dizia: seu marido está olhando pra nós, quero foder sua bunda agora. Ela me deu uma olhada com um sorriso safado e já ficando de quatro com a bunda na direção dele.

Eu assistindo aquela sena deliciosa, minha esposa uma verdadeira vagabunda sendo fodida de quatro na nossa cama e sentindo prazer com uma rola enterrada todinha no cuzinho dela.

Ela então, fala na minha cara: era isso que você desejava ver, um macho me comendo a boca, bunda e buceta? Gosta meu corninho de ver sua esposinha levando rola? A pica dele é deliciosa. Você viu o tamanho da rola dele? Ela é grande e grossa, tá me arrombando, vou ficar com a bunda e a buceta toda arrombada.

Eu gostava de ver e ouvir aquilo tudo, estava a ponto de gozar de tanto bater punheta.

Ele tirou o pau do cuzinho dela passou na buceta dela esem auxílio das mãos meteu forte na buceta dela. Parecendo um cavalo fodendo sua égua, não parava e não cansava, era uma delícia ver ele atrás dela naquele movimento, fazia aquele som de encontro de carnes batendo uma contra a outra.

As bombadas aumentavam e as estocadas mais profundas fazendo minha esposa gemer enquanto anunciava seu orgasmo alucinante. Ao perceber que fez minha mulher gozar gostoso, gozou também, enchendo a buceta dela de porra. A vagabunda ainda me chama pra lamber e chupar sua buceta toda melada de porra de outro homem. Eu obedecendo batia punheta enquanto chupava e limpava a buceta dela, sentindo o gosto da porra de outro macho.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(4.33 de 12 votos)

JB #Corno

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Ric: Meu sonho

    Responder↴ • uid:10zg16xkw4gx
  • Mart: Delícia lamber a cona toda esporrada dá vontade de chupar também o caralho.....

    Responder↴ • uid:5vaq01a6ib