#Zoofilia

Meus passarinhos minha alegria

837 palavras | 1 | 5.00 | 👁️
Safadinho

gritos de agonia, já que nem banho tomei ainda e cu tá sem lavar e as vezes ponho esse shorts apertadinho da foto que coloquei e calcinha pra aperta

A delicia do conto que é de verdade, faço quase todos os dias e eles piam muito já desde a hora que vou na gaiola e agarro um pra usar ele em meu cu e claro ligo o som pra ninguém pode ouvir seus gritos de agonia, pois sou vizinho novo e ninguém imagina que as gaiola com os passarinhos são exclusivo para uso de masturbações intensa e quanto em casa inicio da noite já que nem banho tomei ainda e cu tá cheiroso a cu sem lavar e as vezes ponho esse shorts apertadinho da foto que coloquei e calcinha só e mais nada e o shortinho e calcinha o aperta todo bem no cu e ele grita mesmo por sentir as fortes mastigadas q meu cu faz com ele cima do sofá e meio q sento e peido e ele tem a chance de cheirar meu cu gostoso, mais cuido pra não aperta muito ele no cu se não mato ele como já fiz com outros que duraram só uma masturbação porq na hora nem me importa que o coitado morre-se ali esmagado no cu, mais agora esses outros duram quase uma semana quando brinco com eles na kaceta e com ele todo no meu cu guloso que é delicioso até gozar.

Já fiz tb de enfiar ele todinho, é uma delicia qndo ele encosta a cabecinha no olho do cu e sente todo o cheiro de um cu suado, fiquei louco de tesão só de ouvir os pios dele gritando pro cu não engolir ele vivo e como se retorce todo a medida q vou enfiando até ficar só o rabinho dele de fora do cu, mais de tanto tesão cu morde e suga ele todo e lá dentro sentia tremida fortes de agonia pelo cheiro do meu cu e chego a dar peidos gostosos e por isso sou obrigado ligar o som alto pra abafar os grito dele e peidos do meu cu.

Estava quase gozando. Tirei mais uma vez e meti com tudo. Nisso o passarinho do cuzinho foi jogado pra fora junto de um peido tão alto, um pulo saindo do meu cu todo meladinho e espirrando com força. Eu tinha ficado com mais tesão ainda por visualizar tudo aquilo e o cheiro de cu agradável nele quando o peguei sem muitos movimentos. Fiquei de cara, mas pensei: agora sim vc vai levar mais uma deliciosa cuzada, vc não gosta de cheiro de cuzinho, agora vou encher meu cu com você passarinho gostoso, seu safado, isso entra todo. Minha kaceta não havia amolecido e ela mais que nunca babava agora de molhar tudo que eu colocasse ali. Peguei uma almofada e toda lambuzada de tanta da baba novamente e pensei: agora vc pode gritar a vontade. Sentei na almofada pra ele não sair mais com meu peido e com a kaceta apontada pra cima, peguei uma camiseta, apontei aquele buraco do enrolado da camiseta com outro passarinho da gaiola o coloquei ali dentro bem aberto pro meu pau e desci com tudo, enterrando meu pau todo com força. Cada socada era um grito, mas eu não estava nem ai pro barulho, só queria meter e meter. Não aguentava mais segurar e com umas bombadas fundas comecei a gozar dentro daquele tecido bem onde estava minha rolinha toda ensebada com o pobre passarinho já toda sem energia. Parei de bombar e fiquei sentindo meu leite encher ele dentro da camiseta e vi que tava passando pouco pelo tecido. Fiquei segurando ela por um tempo com meu pau ainda dentro, Minha porra começou a escorrer e a melar meu púbis tb. Eu estava suado e sujo de porra, além dos peidos gostoso na almofada onde o coitado la no cu mau se movimentava, mas aquilo era muito excitante. Tirei minha kaceta já amolecendo e mais leite saiu daquele tecido e o passarinho caiu na almofada todo lambuzado e tremendo todo, misturado com toda aquela porra e eu só olhava para aquele bichinho quase sem vida próxima do minha kaceta linda pulsando e escorrendo porra ainda cima da almofada com ele junta das minhas bolas e me levanto e meu cuzinho aberto piscando e se fechando solta o outro já sem se mexer mais. Mas pensei: ainda não acabou. Fiquei de joelhos novamente e meti ele todo no meu cu e minha kaceta começou ainda meia bomba começou ficar dura outra vez. Fiquei ali por um tempo, com aquele cu porque a kaceta estava ficando dura novamente. Mas eu não ia mais me masturbar. Soquei bem fundo o do cu e vesti a calcinha e o shortinho e fui na gaiola e coloquei o que tava todo gozado e depois limpar o que fiz, mais o do meu cuzinho deixei lá até a noite.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Kemwe: Faltou aquela fotinho igual o ultimo conto

    Responder↴ • uid:1ck9ix2jlckr